Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


1ª Quest expressa Grupo do Zack

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Qua 9 Mar 2011 - 12:55

Para ficar rápido todos terão 24 hrs para postar.
ex: cloud postou ao meio dia, terá 24 hrs a partir da hr que cloud postou

Participantes:
-Cloud
-Siryus
-Ojedy (fierce)
-ikki marquis
-Vinny

1ª - primeira parte

-Deverão localizar e matar um grupo de mercenarios que se encontra proximo a cidade de takaras em um vilarejo;
-Mensageiros irão guiar todos até o local onde eles foram visto pela ultima vez;

Imagem da vila
Spoiler:


Última edição por Zack Hattori em Qui 10 Mar 2011 - 0:49, editado 1 vez(es)
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Qui 10 Mar 2011 - 0:45

Mensageiro de cloud
Spoiler:

Uma jovem correndo dentro da cidade de takaras em busca de alguém que pudesse ajuda-la avista um jovem de vestimentas pretas com um simbolo de leão, ela vai para o seu lado e começa a puxar seu braço esquerdo e gritando:

Senhor me ajude por favor, minha vila proxima de takaras foi invadida e um grupo de mercenários está matando e saqueando os moradores

Mensageiro de Syrius
Spoiler:

Uma jovem andando em takaras, avista um senhor com cicatrizes no braço e logo pensa ele pode me ajudar, a jovem garota chega na frente do senhor se ajoelha e diz:

- Por favor, minha vila foi invadida por uns mercenários, somos um vilarejo pobre, e nao temos muitos recursos, mais eles estão matando e saqueando tudo, por favor nos ajude.

Mensageiro de Ojedy
Spoiler:

Uma jovem andando em takaras, avista um senhor com grande porte fisico, ela se aproxima se joga nas pernas dele e implora para que ele vá ate seu vilarejo para expulsar uns mercenarios que tomaram o vilarejo e estão matando os habitantes e saqueando as casas.

Mensageiro do Vinny
Spoiler:

A jovem andando por takaras esbarra em um jovem, ao olhar apara pedir deesculpas percebe que é um elfo, imediatamente imagina que ele seja forte e pede para que ele a acompanhe ate seu vilarejo pois foi invadido e precisa de alguem forte para livrar o vilarejo dos mercenarios


Última edição por Zack Hattori em Sex 11 Mar 2011 - 23:55, editado 1 vez(es)
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Vinny em Qui 10 Mar 2011 - 1:30

Vinny estava andando em takaras, quando derrepente ele se
esbarra uma jovem , esta por sua vez pede desculpas, mas ao ver que Vinny era
um elfo ela o pede para que vá com ela
ate o seu vilarejo, estava sofrendo um
terrivel ataque de uns mercenários e não se sabia quantos mercenários estavam lá.



No caminho Vinny pede mais informações sobre o que estava
acontecendo em seu vilarejo para que ele pudesse tomar as providencias
necessarias




Vinny pega as suas coisas e segue o mensageiro ate o tal vilarejo, chegando
lá Vinny resolve dar uma volta pela cidade para observar a movimentação, as pessoas,
o estilo do vilarejo, as ruas. Antes de pergunta a quais quer morador. Sobre
qualquer tipo de informação.

Vinny
Player
Player

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Nenhum
Level: 0
Experiência:
200/1000  (200/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Ojedy em Qui 10 Mar 2011 - 16:32

Ojedy andava por Takaras, na verdade Ojedy voltava do cemiterio onde seu pai foi enterrado, e ve uma jovem se aproximar correndo em sua direção e caindo aos seus pes, ele ouve o que a jovem tem a dizer se virar para ela e diz:

-Eu ajudo mas primeiro pare de agarrar os meus pés...

Assim Ojedy é guiado pela moça até o local mas antes de chegar lá Ojedy para a menina e diz:

-Fique aqui...

Assim Ojedy segue com cautela até o vilarejo.

Status:Full
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Qui 10 Mar 2011 - 17:54

Quando cloud e syrus postarem encontraram vcs...

Ojedy e vinny

Vinny andando pelo vilarejo, esbarra em um jovem que acaba de chegar no vilarejo quando são abordados por um mercenário que ja chega dizendo:

- garotos quem são voces?são moradores?aonde estavam escondidos?se estavam escondidos é porque tem grana, neste vilarejo existem taxas para ficarem neste vilarejo??? o valor da taxa para voces é toda a grana que possuem,nao demorem e passem para ca toda a grana de vcs que deixarei vcs vivos, apenas darei uns socos para aprenderem nao se esconderem, e é bom amanha vcs terem mais grana senao vao dormir para sempre, após isso ele fecha as mãos e se coloca em posição de combate se preparando para bater nos dois garotos, enquanto o mercenário falava duas jovens (as mensageiras de ojedy e vinny) aparece gritando dizendo:

-Tomem cuidado!!! ele é um dos mercenarios que invadiu o vilarejo ele ja espancou varios moradores daqui q tentaram lutar contra ele, e os moradores eram bem mais fortes que ele.
Syrius e a mensageira ira para o mesmo lugar de ojedy e vinny.

O mercenário esta com uma armadura leve, e se encontra a 5m de vcs.
Spoiler:
Dados do mercenário 1
Ele nao tem armas, ele luta na mão.
Hp:10
Mp:9
St:14


Última edição por Zack Hattori em Sex 11 Mar 2011 - 0:15, editado 2 vez(es)
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Ojedy em Qui 10 Mar 2011 - 18:19

Ojedy esbarra em um garoto, arruma seu cabelo e ouve o que o mercenário fala e diz:

-E a sua taxa é a sua vida, então caia fora antes que eu te mate.

Logo depois Ojedy ouve as garotas gritando e então diz para o Garoto:

-Tente me acompanhar garoto

Então Ojedy puxa uma quantidade de ar para seus pulmões para algo.

Status:Full
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Cloud em Qui 10 Mar 2011 - 20:05


Cloud estava andando tranquilo por Takaras quando é surpreendido por uma menina, que puxa seu braço e começa a falar desesperada. Cloud faz um sinal com as mãos para que ela se acalma-se e diz:
-"Calma, calma, primeiro de tudo fique calma, depois, conte-me com calma e clareza quem foi que invadiu sua vila e quantos são, e o porque"

Assim Cloud fica a aguardar uma resposta da menina, cruzando os braços.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Qui 10 Mar 2011 - 20:29

a menina vendo a calma do jovem e vendo que provavelmente ele a ajudaria responde:

pelo visto são 3 invasores, o motivo deles terem entrado em nosso vilarejo eu nao sei, mais eles ja saquearam todas as casas e mataram alguns moradores, vamos logo!! depressa antes que eles matem mais alguem, minhas irmãs devem ter achado mais alguem por aqui para ajudar, vamos
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Cloud em Qui 10 Mar 2011 - 22:04

Cloud coça o queixo, ficando intrigado com as palavras da doce menina desesperada.
Assim volta a cruzar os braços e diz:
-"Leve-me até lá e vamos ver o que posso fazer."

Após falar com a menina, Cloud deixa um leve sorriso em seu rosto.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Qui 10 Mar 2011 - 22:24

a menina da um sorriso de orelha a orelha e sai puxando a mao direita de cloud ja correndo...

Ao chegar na cidade avistam uma possivel briga, um jovem de sobretudo em posição de luta e outras 4 pessoas aparentemente 2 garotos prontos para brigar e duas garotas atras desesperadas, nesse momento a garota solta a mao de cloud e vai para tras tremendo de medo e diz:

Aquele de costas para nós é um dos mercenários, ele ja matou alguns moradores só pq nao tinham dinheiro para dar para eles. e todos os outros que lutaram eram bem mais musculosos
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Cloud em Qui 10 Mar 2011 - 22:38

Ao chegar na cidade Cloud se depara com aquela cena, e assim faz um sinal com a mão ao lado da cabeça e diz a menina:
-"Pode ir agora, eu cuido disso"

Cloud então caminha até 3 metros de "possivel oponente" e diz:
-"Acho que as pessoas desta vila não gostam da sua presença, peço que se retire imediatamente"


Hp: 20/20
Mp: 15/15
St: 21/21
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Qui 10 Mar 2011 - 23:58

Morpheu(mercenario) vira rapidamente e ve um jovem junto de uma garota e diz:

-Vejo que as senhoritas foram trazer algumas vitimas para mim, só que agora fiquem quietas ai no canto, que quando acabar com eles irei acabar com vocês para que nao atrapalhem os planos do meu chefe.

Morpheu parte para cima do jovem que estava sozinho vendo que seria mais facil do que os dois que estavam juntos.

morpheu se abaixa rapidamente pega uma pedra e corre em direção do cara que esta sozinho ao chegar a 1 metro e meio de distancia lança a pedra com toda sua força na direção do peito de seu oponente, e posteriormente tenta dar um chute na altura do abdomem e depois se o ataque for realizado com sucesso irá se afastar 2 m e deixar os 3 individuos no seu campo de visao.

força:5

Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

HP:10
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Qui 10 Mar 2011 - 23:59

Só um detalhe q esqueci de por a garota q esta com cloud se escondeu atras de um muro de 1m de altura numa distancia de 2m de onde cloud esta
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Syrius em Sex 11 Mar 2011 - 0:07

Syrius estava andando pela cidade que costumava ir co mseu mestre no início de seu treinamento. De repente, uma jovem de longos cabelos verdes e trajes escuros. Ela pede por ajuda contra mercenários. Syrius fica assustado, mas decide ajudar. Ele pede pra a jovem levá-lo até o vilarejo. Ele anda um pouco e encontra outro jovem andando pelo vilarejo. Então um homem para Syrius e o outro rapaz e os manda dar seu dinheiro. Uma das jovens grita que o homeme é um do mercenários. Syrius dá um sorriso irônico. Quando vê que o homem está disposto a lutar, Syrius também se põe em posição de combate, mas com a mão direita fechada e a esquerda aberta. Então uma chama se cria na mão esquerda e Syrius diz:

- Tem certeza que vai lutar?!


Teste de Carisma(para tentar convecer o cara a não lutar)
Syrius efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 3

Se estiver errado:
Teste de Carisma:
2/12
Syrius efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

off: não postei Status que ainda não vou lutar
avatar
Syrius
Player
Player

Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 2
Experiência:
1050/2000  (1050/2000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Cloud em Sex 11 Mar 2011 - 0:14

Cloud cerra os punhos ao ouvir as palavras do homem, mas não sai do lugar, até ve-lo vir em sua direção com uma pedra, ao ve-la rola para esquerda para se esquivar
Esquiva:
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Mas o mesmo insiste e tenta acertar um chute em Cloud, que tenta tirar o corpo da frente.
Esquiva:
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Mas Cloud reage, e abaixa-se, tentando dar uma rasteira no homem e logo em seguida soca-lo no peito.
Ataques:
Rasteira
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3
Soco
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Hp: 20/20
Mp: 15/15
St: 21/21
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Sex 11 Mar 2011 - 0:18

RESUMO:

Cloud toma uma pedrada no peito -3 de Hp

Syrius erra o teste de carisma, e se encontra do lado de ojedy e vinny.
a mensageira de cloud ainda esta escondida atras do muro, as outras 3 estao abaixadas atras de ojedy, syrius e vinny.

Tentativa de defesa contra a rasteira de cloud

Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Ojedy em Sex 11 Mar 2011 - 14:28

Ojedy que estava com seu peito cheio de ar solta uma onda sonora em direção ao oponente, na tentativa de atingi-lo pelas costas.

-HOWLING BLASTER !!!!

Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Apos isso Ojedy se prepara para um combate corpo a corpo, caso o adversario esteja vivo ainda.

Nome: Howling Blaster ( Rajada Uivante )
Descrição: Ojedy inspira muito ar enchendo seu diafragma e pulmões e depois em um uivo libera ondas sonoras que vão na direção do inimigo, caso o adversário seja atingido levará um impacto e ficará com a audição prejudicada.
Preparação: 1 post de antecedencia
Dano: 15
Gasto: 10 Mp

Hp:Full
Mp:5
St:Full
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Sex 11 Mar 2011 - 14:51

Resultado:

Cloud ao tentar dar o soco no mercenário erra por causa das ondas, mais ao mesmo tempo q as ondas vem cloud acerta uma rasteira em seu oponente que em seguida é arremessado e bate a cabeça numa pedra e morre pelos ferimentos...

Obs: vcs ainda tem a oportunidade de verificar o corpo do mercenario
2ª Parte

As meninas ficam entusiasmadas vendo q 1 dos mercenários morreram e pulam em cima de vcs, agradencendo e dizendo:

Agora talvez só falte 2 o ultimo nao sabemos como chegar nele, mais o proximo fica no meio do caminho...

agora as meninas mandam vcs seguirem elas até onde elas acreditam esta o outro mercenário e que seja o caminho para o chefe deles, ao chegar la visualizam dois caminhos e uma mulher encostada em uma árvore com uma katana em sua cintura.

Spoiler:
Mercenário 2
Força:6
Destreza:3
Hp: 15
st:18
Obs: ela nao possui muita velocidade, mais sua força é bizarra, melhor se afastar da katana dela

avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Cloud em Sex 11 Mar 2011 - 15:21

Cloud solta-se da menina sem dizer uma palavra e vai checar o corpo do homem caído,
assim, ainda abaixado olha para o homem que havia derrubado o mercenário e diz:
-"Isso que é matar um leão a grito! prazer Sou Cloud"

Assim Cloud levanta-se e diz:
-"Ainda não acabamos, na volta você pode me pagar um drink."

Hp: 17/20
Mp: 15/15
St: 21/21
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Sex 11 Mar 2011 - 15:32

Corpo do mercenário.

Como o vilarejo é pobre, nao se tem muitos recursos cloud achou 3 moedas de prata e 50 de bronze, agora cabe a ele decidir se fica ou devolve para as meninas da vila.
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Ojedy em Sex 11 Mar 2011 - 15:38

Ojedy ve que o Mercenario foi morto e responde a Cloud:

-Meu nome é Ojedy..


Ojedy falava com um tom meio tenso pois não tinha facilidade para fazer novos amigos. Ojedy checa o corpo do mercenario para ver se estava morto.

-Então vamos temos muito a fazer...

Assim Ojedy tenta ser simpatico com seus possiveis aliados.

Teste de carisma:
1/12:
Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Off:Só considerem se for preciso pra ficar amigos de users senão for esqueçam...

Hp:Full
Mp:5
St:Full
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Cloud em Sex 11 Mar 2011 - 15:56

Cloud faz um aceno para Ojedy e anda em direção a menina, entregando-lhe as moedas e diz:
-"Acho que isso é de vocês, agora nos leve ao próximo e vamos acabar logo com isso"

Hp: 17/20
Mp: 15/15
St: 21/21
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Ojedy em Sex 11 Mar 2011 - 16:04

Ojedy responde o aceno e ouve alguns sons de metais se mexendo vem baixinhos, e também sente o cheiro de uma outrqa pessoa. ( Vantagens Faro aguçado e Audição aguçada ).

-Não estamos sozinhos..

Ojedy se virar para as meninas e diz:

- Fiquem atrás de mim..

Ojedy segue o cheiro e encontra uma mulher com uma Katana na mão,e diz a ela:

- Então você é uma das outros mercenarios ?!?!

Ojedy sabia que não poderia usar outro Howling Blaster tão cedo e por isso se preparava para o combate.

Hp:20
Mp:5
St:15
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Syrius em Sex 11 Mar 2011 - 23:51

off: Suponho que estejamos : 3m da mulher

on: Ao ver que o Mercenário morreu, Syrius vê Cloud pegando seu corpo e revistando. Então Syrius sente o cheiro de uma pessoa. Ojedy diz que também sinte. Syrius imagina que ele é alguma raça mais evoluída(vampiro, licantropo). Quando ele olha para trás e diz para a meninas ficarem atrás deles, Syrius faz uma careta e diz:

- Não genio.Elas vão ficar na nossa frente e vão servir de escudo! Aff...

Syrius anda com o outro rapaz e o outro que ele havia se encotrado. Elas haviam dito ser Cloud e Ojedy. Syrius diz:

- Não vou ficar sem me apresentar. Meu nome é Syrius.Para não restar dúvidas, saibam que Sou Licantropo. Aliás, Ojedy, você é também?

Syrius espera uma resposta do rapaz e segue andando. Eles veem uma moça encostada numa árvore. Syrius olha normalmente e diz:

- Espero que uma menina tã obonita não seja uma mercenária. Se bem que há 99% de chances de ser, pois nenhum morador desse vila iria ficar aqui...

Syrius rapidamente põe suas mãos no chão e fica numa posição quadrúpede. Então seu corpo começa a crescer, aumentando massa muscular e seu pêlos. Syrius revela sua forma real: O LOBISOMEM

- Mercenária, enfrente o poder de um verdadeiro monstro e eu quero ver seu sangue escorrendo por este chão. MORRA! -diz Syrius com três patas no chão e uma(direita dianteira) apontando o indicador para a mercenária, além de estar com os olhos vermelhos e com muita saliva escorrendo

Então, as garras de Syrius saem para fora e Syrius rapidamente vai em direção da mercenária e tenta cortar sua face com sua garras, visando furar os olhos da mercenária.

Teste destreza
Syrius efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 3

Ataque
Syrius efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Spoiler:
Se eu furar os olhos da mercenária, irei tentar enfiar as garras em sua garganta para tentar matar a mercenária.

Spoiler:
Se não furar os olhos da mercenária, irei tentar enfiar as garras em sua barriga com muita força

Status:
Hp:40/40
Mp:15/15
St:21/21
avatar
Syrius
Player
Player

Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 2
Experiência:
1050/2000  (1050/2000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Sab 12 Mar 2011 - 0:08

Teste de ataque do syrius para o segundo ataque na barriga e o de força para tentar furar a barriga da mercenaria:

Teste força
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 3

Ataque
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Defesa da mercenária contra syrius

Defesa primeiro ataque
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Teste de percepção contra segundo ataque 3/12
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 5

Se perceber a defesa do segundo ataque
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Ojedy em Sab 12 Mar 2011 - 10:52

Ojedy olha para Syrus e diz:

-Não sou um Licantropo...

Ojedy vendo que sua situação não estava muito favoráveis, corre na direção da mercenaria e com um pedaço de madeira de 1,5 metros, que achou no chão, atira na direção da cabeça da mercenaria com toda sua força.

Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3


-Vamos ver do que você é capaz

Hp:20
Mp:5
St:15
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Cloud em Sab 12 Mar 2011 - 13:38

Cloud ao ver o grupo atacando não fica parado, corre em direção a Mercenária, desferindo um chute na altura do peito e depois tenta dar-lhe uma ombrada, para que caia.

Chute
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Ombrada
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Teste de força para derruba-la (3/12)
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
5 , 6

Hp: 17/20
Mp: 15/15
St: 21/21
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Vinny em Sab 12 Mar 2011 - 14:20

Vinny vê que o primeiro mercenario tinha morrido e ele
não fez nada para ajudar isso ele não gostou muito, mas não falou nada já que
era de sua iniciativa, então ele seguiu os outros guerreiros e as garotas para
onde estava o proximo mercenario, quando chega ele percebe que era uma mulher
que estava segurando uma kaana e parecia ser uma mulher forte mas não parecia
ser muito forte.
No caminho todos se apresentaram então Vinny achou que não deveria ser rude e
nãos e apresentar.

-Eu me chamo Vinny Milito

Então Vinny observa parte do ataque do Lobsomem então Vinny pega as suas
duas espadas e começa a colocar fogo nela, após ver que o Lobsomem lançou as
garras e depois Ojedy tentou atacar a mercenaria então ele tenta atacar com seu
Épée Flamboyant.



Épée Flamboyant.


Vinny efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1


Nome: Épée Flamboyant (Espada Flamejante)
Descrição:
Nessa habilidade Vinny aproveita a sua perícia de criar fogo e de
dominar o fogo e coloca fogo em suas espadas, o maximo que ele consegue
sem deixar que a espada derreta em suas mãos e vai de encontro com o seu
adversário, porem quando ele acerta o alvo ele o queima deixando
queimaduras de 3 graus, mas se o seu adversário dominar o elemento água
esse ataque fica como se fosse só as espadas e dependendo do nível do
inimigo o ataque perde ate força.
Duração: 1 turno para aquecer as
espadas e 1 turno de ataque
Gasto: 10 MP
Dano:
15


HP:Full
MP:Full
SP:Full

Vinny
Player
Player

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Nenhum
Level: 0
Experiência:
200/1000  (200/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Ojedy em Sab 12 Mar 2011 - 14:32

Off: Depois que todos postarem sera por ordem de maior Destreza falow ?!?
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Sab 12 Mar 2011 - 14:48

GM

Vinny aonde arrumou as espadas???
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Vinny em Sab 12 Mar 2011 - 15:22

Off: foi malz eu confundi parte do forum, teria como considerar como uma barra de metal?

Vinny
Player
Player

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Nenhum
Level: 0
Experiência:
200/1000  (200/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Sab 12 Mar 2011 - 15:23

mesmo assim aonde arrumou a barra de metal
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Vinny em Sab 12 Mar 2011 - 15:59

Vinny vê que o primeiro mercenario tinha morrido e ele
não
fez nada para ajudar isso ele não gostou muito, mas não falou nada já
que
era de sua iniciativa, então ele seguiu os outros guerreiros e as
garotas para
onde estava o proximo mercenario, quando chega ele
percebe que era uma mulher
que estava segurando uma kaana e parecia
ser uma mulher forte mas não parecia
ser muito forte.
No caminho
todos se apresentaram então Vinny achou que não deveria ser rude e
nãos
e apresentar.

-Eu me chamo Vinny Milito

Então
Vinny observa parte do ataque do Lobsomem então Vinny procura alguma barra de metal, algum ferro pela rua, algum ferro, ou alguma espada velha que alguem tenha deixado largado pelo chão.

Vinny
Player
Player

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Nenhum
Level: 0
Experiência:
200/1000  (200/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Sab 12 Mar 2011 - 20:56

OBS: desconsiderarei o ataque de vinny pq nao tem espada, mesmo considerando uma barra de ferro teria q ter explicado como achou ela...

A mercenária ao ver um jovem se transformar em um lobo e se defendendo sem muito sacrificio dos ataques dele diz:

-Eu terei a cabeça de um lobo para colocar na minha parede??? E nao é educado ficar olhando para os meus seios, terei que te matar por isso!

Assim ela sai do modo de defesa saca sua espada e faz um corte transversal visando cortar o peito do lobo, vendo um pedaço de madeira indo na sua direção nao fez esforços para se defender pois primeiro teria q passar pela cabeça do lobo.

Ataque - força 6
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Nao conseguindo acertar o lobo ela faz um movimento com mais força de cima para baixo só q nesse golpe e visivel uma pressão de ar em volta da espada.

Habilidade que consiste em concentrar vento e energia fisica do usuario fazendo uma pressao e sendo lançada em forma de lamina para frente, serve somente para empurrar tudo q estiver a 1m a sua frente (alcance de 1m), visando o lobo e a direçao que o pedaço de madeira ia, sua intenção e fazer o lobo ir de encontro a madeira.

Segundo ataque
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Após isso ela sai de perto da arvore e diz:

- Vcs devem ter matado aquele idiota, não é??? nao ache que comigo será facil... irei matar vcs e essas garotas inuteis


HP: full
Mp: 1
ST:10
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Ojedy em Dom 13 Mar 2011 - 13:17

Ojedy olha os movimentos da mercenaria e diz:

-Parece que eu vou ser obrigado a mata-la como fiz com seu companheiro

Assim Ojedy quebra um galho de uma Arvore para usar como arma para sua proteção e faz uma provacação a mercenaria:

-Vamos ver do que você é capaz

Hp:20
Mp:5
St:15

Off: O Galho não se quebrara tão facilmente, por ser grosso e resistente mas ainda é um galho --"

avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Cloud em Dom 13 Mar 2011 - 14:29

Off: e o meu ataque?
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Dom 13 Mar 2011 - 14:54

ela tomou... o chute... ou ela olha a madeira ou olha seu chute
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Cloud em Seg 14 Mar 2011 - 20:39

Cloud ao chutar a mulher, tenta dal-he uma ombrada, mas acaba errando, e rola a direta da mulher e tenta dar outra ombrada nela dizendo:
-"Se estava com aquele homen não é digna de viver!"

Ombrada
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Logo tenta dar uma rasteira para deixa-la no chão
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Hp: 17/20
Mp: 15/15
St: 21/21
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Ojedy em Ter 15 Mar 2011 - 14:24

Ojedy corre na direção na mercenária com a madeira na mão logo após as ações de Cloud, de uma forma que minhas ações na interfiram nas deles, e tenta bater com o galho na cabeça/rosto mercenária tão forte que o galho quebrará.

Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

E logo após isso a parte que sobrou do galho que estava em sua mão ele tentara bater de novo no rosto da mercenária.

Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6


-Morra...

Hp:20
Mp:5
St:15
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Qui 17 Mar 2011 - 23:01

syrius por nao postar irei considerar morto, ojedy postou 2 vezes ações diferentes irei desconsiderar o ultimo post... cloud acertou o chute a mercenaria tomou 3 de dano...

irei rolar os dados de defesa da mercenária e abaixo a historia

Defesa contra os ataques de cloud

Sua defesa será colocar sua katana na frente para que cloud bata em sua espada e nao nela
Primeiro ataque de cloud dados de valor 3
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Segundo ataque de cloud dados de valor 2
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Caso ela defenda os ataques de cloud
ao passar a mao em seu rosto limpa sua boca que estava com sangue ao fazer isso ela "desperta" entrando em furia e olhando para o garoto que lhe chutou com uma raiva e desejo por sangue, partindo para cima dele com sua espada tentando lhe fazer 2 cortes no peito em forma de X e dizendo:

- acho q ja ta na hr de vc sair das sombras e mata-los tbm!.

ataque 1 direçao (debaixo para cima)
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Segundo ataque de cima para baixo
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Caso nao se defenda dos ataques de cloud a mercenária irá rolar no chao para se afastar e para que possa se levantar e partir para cima do cloud arrastando sua espada no chao para fazer um x no peito e dizendo:

- acho q ja ta na hr de vc sair das sombras e mata-los tbm!

ataque 1 direçao (debaixo para cima)
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Segundo ataque de cima para baixo
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

---

Nas duas situações suas mensageiras irão pular nas suas costas e acertar um punhal do lado direito do peito

teste de furtividade mensageira de cloud
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 2
ataque
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
teste de furtividade mensageira de cloud
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 4
ataque
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4
Dano da adaga +2 de dano

Status das mensageiras na verdade todas sao mortos vivos estao sendo manupulados por um necro que esta escondido perto dali, disfarçado cabe vcs descobrirem onde ele esta.

mensageiras
Hp: 5

big boss
hp:20
Mp:18
st:12

Mercenaria
HP: 15-3=12
Mp: 1
ST:10
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Qui 17 Mar 2011 - 23:10

Resultado considere a segunda opcao.. ela se defendeu da ombrada mais caiu no chão, o segundo ataque em cloud foi totalmente falho entao na hr q ela for fazer o segundo golpe sua espada vai escorregar da mão e cair atras dela.

a primeira mensageira consegue se manter furtiva... a do ojedy errou o teste de furtividade

mercenaria se encontra com 10 de hp

vez de cloud
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Sex 18 Mar 2011 - 0:09

obs: a segunda mensageira vai para cima de ojedy na hr q copiei esqueci de mudar o nome... achei q tivesse mudado mais esqueci
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Cloud em Sex 18 Mar 2011 - 0:50

Cloud acerta a espada da mercenária com a ombrada e consegue derruba-la com a rasteira,
Mas a mesma se levanta, e vem atacar Cloud totalmente diferente, logo Cloud nota que seus movimentos mudaram, então dá um pequeno salto para traz para esquivar do ataque da espada

Esquiva
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Mas logo vê a mercenária soltar a espada, então rapidamente salta, para pegar a espada caída no chão antes que ela o faça

Teste de Destreza 5/12 Para pegar a espada
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 2

Cloud rola para esquerda(reflexos aprimorados)
Teste de Destreza 5+1/12 Esquivar do ataque furtivo
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 4

Hp: 17/20
Mp: 15/15
St: 21/21

Obs.: Caso eu pegue a espada, coloque os dados dela ai
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Sex 18 Mar 2011 - 11:36

teste de destreza da mercenaria para ver se ela consegue pegar sua espada novamente
teste destreza 3/12
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
2 , 1
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Sex 18 Mar 2011 - 11:37

resumindo cloud e a mercenaria tocam na espada ao mesmo tempo...

avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Cloud em Sex 18 Mar 2011 - 14:25

Cloud segura a espada, mas logo recebe uma "facada" pelas costas, mas antes que pudesse virar, a mercenária segura a espada junto com Cloud, que sorri e assim diz:
-"Isso vai ficar eletrizante! JA OU EN SATSU NAGASHI!!!!!"
Spoiler:
Ja Ou En Satsu Nagashi - 神罗天征 - Corrente Demoniaca
Descrição: O usuário deve concentrar uma grande quantidade de energia em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental, adicionando a Natureza do Elemento Trovão (Raio). Essa técnica consiste em fazer com que o Elemento Raio cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina de sua espada, Cloud também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drásticamente.

Dano: 20+Magia
Gasto: 15 Mp
Ativação do Ja Ou En Saysu Nagashi
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Assim uma descarga elétrica corre pelo corpo de Cloud, e o mesmo desfere um ataque em direção a quem havia lhe dado uma facada, mas se surpreende quando vê que era a menina a qual havia lhe pedido ajuda, mas sua expressão não muda e ele desfere um ataque com a espada.
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Hp: 14/20
Mp: 0/15
St: 21/21

Obs.: Não descontei o St pq não foi descrito pelo Narrador
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Cloud em Sex 18 Mar 2011 - 14:30

Off: Lembrando que eu tenho +1 para usar espadas
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Ojedy em Sex 18 Mar 2011 - 15:56

Off:Fail....

Ojedy corre na direção na mercenária com a madeira na mão logo após as ações de Cloud, de uma forma que minhas ações na interfiram nas deles, e tenta bater com o galho na cabeça/rosto mercenária tão forte que o galho quebrará.

Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Ojedy ouve os movimentos da mensageira e logo apos a sua ação e com a chegada da mensageira Ojedy vira um chute nas costelas da mensageira com toda sua força, na intenção de quebra-las.

Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Com o resto do galho na mão, Ojedy atira com toda sua força na direção da Mercenária, dos peitos para cima.

Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Hp:Full
Mp:5
St:Full
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Sab 19 Mar 2011 - 20:43

cloud e ojedy tomaram dano da punhalada, cloud pq nao conseguiu defender e ojedy pq se squeceu de defender.
a mercenaria vendo a acao de seu oponente segurando sua espada, imaginando q aquela frase poderia ser algum tipo de magia tenta soltar a espada antes que seja atingido


Teste de destreza(esquiva)3/12
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 2

se sobreviver

ela ve no seu raio de visao seu outro oponente vindo em sua direçao imediatamente tenta se defender parando o galho antes que o atinga com as maos se conseguir defender com a outra mao q esta livre tentara da um soco no peito de ojedy para q ele se sinta mau com o soco

defesa contra o galho
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

ataque no peito de ojedy
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

defesa contra o lançamento do galho só tentara pega-locom suas maos
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

a mercenaria tentará dar 1 soco no peito de cloud com toda sua força para fazer ele cair no chao e ficar com um belo olho roxo e recuperar sua espada
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

teste de força
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 1


a mensageira que tinha ferido cloud ve q ele vinha em sua direçao tentando lhe acertar com a espada rapidamente tenta segurar o impacto com sua adaga

DEfesa com a adaga contra a espada da mercenaria
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

a mensageira que tinha guiado ojedy aproveita vendo q ele tinha se focado somente na mercenaria parte para cima dele na tentativa de lhe fazer um corte no peito
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

se nao conseguir fazer o corte tentará lhe dar um forte abraço e ira tentar lhe morder na altura do ombro esquerdo

teste de força 3/12
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 2

mordida
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

enquanto tudo aquilo ocorria no fundo se ouvia uma voz dizendo:

- eu terei que partir minhas energias estao baixas e nao estou afim de sofrer danos, sou muito belo para ficar com alguma cicatriz, assim dentro do campo de visao de ojedy e cloud um corpo perto de uma casa que aparentemente estava morto se levanta e vai andando para longe do campo de batalha, podia se ver q ele estava descalço, sem camisa e por onde ele passava tudo que seus pes tocavam apodrecia, ele possuia cabelos negros como a noite e longos até a altura da cintura e vestia uma calça preta

mensageiras
Hp: 5

big boss
hp:20
Mp:18
st:12

Mercenaria
HP: 12
Mp: 1
ST:10

Obs: se a mercenaria falhar na esquiva ela morre pq a magia tira 20 de dano + magia e ela só tem 12 de hp
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Zack Hattori em Sab 19 Mar 2011 - 20:56

BOm... para ficar claro... como ela nao conseguiu esquivar e soltar a espada a tempo..

ela tomou 20 de dano+3 de magia

a mercenaria possui 12 de hp o hp dela foi para -11, ela caiu no chao se tiver cuidados medicos poderá sobreviver caso contrario morrerá.

ojedy considere somente a ação da mensageira ela caiu inconsciente antes de te atacar.
Cloud ja deu um golpe na mensageira, restando 14 golpes

dados da espada
Nome da espada: katana of link
(F+5 / 15 St / Durabilidade 15 golpes)
Obs: essa espada depois de 15 golpes ela se quebra ao meio, poderá levar em um ferreiro para ver se é possivel fazer algo, ainda nao acharam um mineral correto para lhe tornar estavel)
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª Quest expressa Grupo do Zack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum