Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Haseo Kurono - Ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Haseo Kurono - Ficha

Mensagem por Haseo em Ter 17 Maio 2011 - 0:12

Geral
Nome do Personagem: Haseo Kurono
Raça: Vampiro
Classe: Adept Rogue [Especialista em Pistola e mais 1 tipo de arma] [Foice]
Level do Personagem: 1
Sexo: Masculino
Idade: 15
Altura: 1,74m
Peso: 59 kg
Características Físicas: Possui olhos dourados, seus cabelos são de cor branca, são lisos e reluzentes, sua pele é extremamente clara devido ao fato de possuir Albinismo, e ser um morto-vivo, ela também é gelada, possui um porte físico mediano, sendo ele forte mas não a ponto de ter músculos definidos e etc. Costuma vestir trajes de cor clara listrados, sendo normalmente eles: Um uma camiseta especial de cor branca, com listras na vertical de cor cinzenta, e detalhes em suas bordas, uma calça totalmente branca com sua cintura detalhada nas cores preto, dourado e vermelha, isso costuma chamar atenção quando chega aos locais, em seus ombros, tem um buraco, onde ficaria os tecidos de sua camiseta, deixados a amostra e trazendo atenção a uma tatuagem semelha-te a uma engrenagem, em ambos os braços, semelhante as listras de cor vermelha a baixo de seus olhos, em formato triangular. Em seus braços, uma luva de cor preta, seguidas por placas de metais reluzentes detalhadas em cor dourada e vermelha, seu calçado é de cor preta, e placas de metais semelhantes a de sua luva, em sua canela, segue um acessório de sua calça semelhante aos outros citados
Imagem para melhor intendimento:
Spoiler:
História: Sempre foi uma criança rejeitado, alguns diziam que ele tinham o demônio no corpo mas não tiveram coragem de matá-lo foi largado em uma floresta por seus pais que nunca conheceu. Viu a Primeira cidade aos 6 anos, por acidente, com medo com oque se deparou, fugiu novamente para a floresta. Aos 8 anos, não tendo ainda nenhuma maldade ele foi pego por gente da pior espécie, nisso foi espancado, roubado, massacrado e deixado lá para morrer, mas ele por ser um ser morto vivo, e possuir a vantagem de ser imortal sobreviveu, nisso tomou ódio da sociedade e resolveu seguir seu caminho sozinho somente com seu instinto selvagem. Começou a sobreviver por estas cidades e depois de alguns anos já familiarizado com guerras que aconteciam todo tempo dentro e fora da cidade começou a tomar coragem e entrar nelas, conseguiu acessório, uma foice, e seus trajes especias, e um um par de pistolas, como nunca entendeu para que servia a guardou com sigo, sem mostrar a ninguém, aos 10 anos tinha entrado um grupo de saqueadores que aterrorizavam a cidade ele era temido por todos os camponeses, mas caçado por muitos mercenários que nunca voltaram para contar historia. Aos 13 anos conheceu um especialista em armas que o ensinava a disparar e entender sua arma de fogo, também a manejar sua foice, e ao longo de sua vida praticava tornando-se especialista em pistolas e foices, mais tarde, ainda no vilarejo alguém do seu grupo os traiu e seus amigos foram mortos junto com muito de seus companheiros animais, como cachorros e lobos numa batalha sangrenta que durou quase 1 mês, nisso ele e 1 de seus fieis lobos que o seguia desde que possuía apenas 4 anos de idade, e cresceu ao lado dele ficaram vivos mas escondidos por quase 2 ano uns dizem que neste ataque houve o fim da BlitzKrieg (Nome que o grupo era conhecido) outros dizem que eles ainda vivem escondidos e armam o maior plano de todos os tempos para se vingares, já os mais novos acham que isso e tudo historia que contam somente para assustar..

----------

STATUS:
Força: 5 +1/12
Destreza: 5 +1/12
Vigor 6/12
Magia: 1/12
Percepção: 2/12
Carisma: 3/12


HP: 60
MP: 20
ST:
330
----------

Pericias:
• Arma exótica [Foice]
• Troca Rapida
• Anatomia Morta
• Recarregar
• Mirar • Química/Alquimia

Vantagens Raciais:
• Vantagem Imortal
• Vantagem Transformação Consciente. [corvo]
• Vantagem Regeneração: A cada turno, recupera HP no dobro da velocidade de um ser humano.

Vantagens:
Faz-Tudo [4 Pontos]
Você possui uma grande quantidade de perícias e conhecimentos diversificados, obtidos em suas longas viagens, nos empregos que já teve, ou simplesmente no dia-a-dia. Você obtém automaticamente 3 pontos a cada level para gastar em Perícias.
MIRA AVANÇADA [2 Pontos]
O personagem tem uma mira perfeita, conseguindo acertar alvos a distância com uma precisão absurda, mesmo em movimento. O personagem nunca recebe penalidades por atirar de muito longe ou em movimento, além de receber +1 na Destreza quando usar uma arma de ataques à distância.
Desvantagens Raciais:
•Desvantagem Vulnerabilidade: Sol e Fogo
•Desvantagem Dependência: Sangue.
•Desvantagem Ponto Fraco: Coração
•Desvantagem precisa ser convidado para entrar em alguma residencia que possua dono vivo, locais abandonados e com donos mortos não precisa de permissão.

Desvantagens:
Futuro Negro [5 pontos] - Você foi amaldiçoado com uma extinção terrível ou, pior ainda, com o sofrimento de uma agonia eterna. Não importa o que você faça, algum dia sumirá do mapa. No final, todos os seus esforços, suas lutas e seus sonhos terão sido em vão. A sua sina é certa e não há nada que você possa fazer para mudá-la. Ainda mais assustador é que você tem uma noção parcial disto, obtida na forma de visões ocasionais do seu fim, que são muito perturbadoras. O mal que estas visões lhe provocam só pode ser superado pelo uso de sua Força de Vontade, mas ele se manifestará após cada visão. Em algum ponto da crônica você acabará por se deparar com sua sina mas quando e como isto ocorrerá é algo que cabe inteiramente ao Narrador. Embora você não possa fazer nada quanto ao seu Futuro Negro, ainda pode tentar alcançar algum objetivo antes que ele se cumpra, ou pelo menos tentar impedir que seus amigos também sejam destruídos. Este é um Defeito difícil de ser interpretado; embora à primeira vista pareça que ele acabe com todo o livre arbítrio, temos constatado que, ironicamente, ele concede liberdade
Ponto fraco [2 pontos] Pescoço
Você tem uma parte do corpo desprotegida ou uma fraqueza muito forte a determinado ataque. Um ataque contra seu ponto fraco pode ser fatal. Toda vez que alguém atacar seu ponto fraco, o dano é dobrado, mas sua resistência continua a mesma.
Premonição [2 pontos]
Uma versão macabra da Vantagem Oráculo. Aqui, você também vê o futuro, mas só prevê o que vai acontecer de ruim, como a destruição de sua raça, a morte de um ente querido ou a sua própria morte. As visões te atormentam, o que o deixa paranoico, achando que algo ruim vai acontecer a qualquer momento. As visões são, via de regra, determinadas pelo GM.Enquanto tiver uma visão, o jogador fica impossibilitado de reagir a qualquer fator externo por 1d6 rodadas e corre o risco de ganhar alguma insanidade.
ALBINISMO [4 pontos] - O Personagem não possui a pigmentação natural no corpo; seus pelos, cabelos e pele são brancos e os olhos são cor-de-rosa. Quando estivermos escolhendo a aparência do personagem ele poderá ser atraente ou feio, mas nunca será considerado “comum”. Um albino será sempre lembrado e não é capaz de se misturar em uma multidão. Eles devem evitar o sol direto e não têm resistência à queimadura solar. Ele recebe 1 ponto de dano para cada 2 posts de exposição direta ao sol comum, ou 1 ponto para cada post de exposição ao sol quente do verão ou de um deserto.
CÓDIGO DE HONRA [4 pontos]
Você segue um código rígido que o impede de fazer (ou deixar de fazer) alguma coisa. Sempre que você viola um Código recebe uma penalidade de Experiência no final da aventura. Você pode ter até quatro Códigos de Honra, no valor total de –4 pontos.
Obs: Você poderá criar outro código de Honra caso queira.
Spoiler:
1ª Lei de Asimov: jamais causar mal a sua raça ou, por omissão, permitir que um ser de mesma raça sofra qualquer mal.

2ª Lei de Asimov: sempre obedecer ordens de seres de sua raça, exceto quando essas ordens violam qualquer outro Código que você possua.

Código da Derrota: nunca se permitir ser capturado com vida e nunca aceitar a derrota. Caso seja reduzido a 0 Pontos de Vida (apenas em situações de combate honrado, um contra um) ou capturado (em qualquer situação), você deve tirar a própria vida. (Nem que seja para ressuscitar mais tarde...)

Código da Redenção: jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida

Habilidade:
[Sera cria duas ao chegar ao LV 3]
Itens:
•3 Garrafas grandes de veneno, capaz de matar um humano com 1 gota
• Vestimenta simples
• Foice Customizada +3 de Danos
• 2 Pistolas Customizadas + 6 de Danos

Total de Pontos: 20+17-5-6-4 = 22 [ 20 pontos iniciais, 17 pontos de desvantagens, menos 5 pontos pela raça, 6 pelas vantagens, e 4 pelas pericias ]
Obs: a soma total dos atributos é de 24 devido aos bônus raciais
Obs: a classe Adept Rogue foi uma sugestão que fiz, e teve a aprovação de Cloud
avatar
Haseo
Narrador
Narrador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2011

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Level: 1
Experiência:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haseo Kurono - Ficha

Mensagem por Zack Hattori em Ter 17 Maio 2011 - 1:23

Parceiro, seus pontos estao distribuidos errados, desvantagens só pode ter 5, vc tem 8 desvantagens a raça vampiro custa 5 pontos.

ai descontando a raça vc fica com 15 pontos sobrando para comprar as vantagens, pericias e atributos
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haseo Kurono - Ficha

Mensagem por Haseo em Ter 17 Maio 2011 - 8:40

E você se chama de Administrador ? Cara, as vantagens tem limite de 5, sendo elas compradas, as 8 desvantagens que tenho, são elas, 3 raciais e 5 normais, pois o codigo de honra, vale apenas por uma. Meus pontos estão corretos.

Peço que outro Staff analise minha ficha.
avatar
Haseo
Narrador
Narrador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2011

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Level: 1
Experiência:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haseo Kurono - Ficha

Mensagem por Cloud em Ter 17 Maio 2011 - 15:27

20-5-22-6-4+17= 0

Mas deve-se sempre postar o modificador separado do atributo, então não é 6, é 5+1, pq para calcular seus atributos os modificadores não contam.

Seus equipamentos estaram zerados, pois deve compra-los em on, a não ser que coloque a vantagem ARMA ESPECIAL

Mas acho que seu personagem tem muita desvantagem, para jogabilidade isso fica ruim, mas é sua opção.
Portanto, com a edição que eu fiz nos atributos e status, só resta uma coisa:

Qual seria seu segundo ponto fraco?
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haseo Kurono - Ficha

Mensagem por Haseo em Ter 17 Maio 2011 - 20:59

Meu segundo ponto fraco seria o pescoço devido as suas funções e etc... vou dar Edit, desde já agradeço Cloud.
avatar
Haseo
Narrador
Narrador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2011

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Level: 1
Experiência:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haseo Kurono - Ficha

Mensagem por Cloud em Qua 18 Maio 2011 - 14:11

Ficha aprovada
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haseo Kurono - Ficha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum