Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Panteras Negras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Panteras Negras

Mensagem por Cloud em Sex 20 Maio 2011 - 20:12

Informações Gerais

Nome: Panteras Negras
Afiliação: Castelo de Rovannion [Cid XVIII]
Cidade Sede: Rovannion
Objetivo Principal: Manter a ordem em Rovannion, seguindo seus próprios príncipios e recuperar o poder que Rovannion um dia teve.

Informações Gerais
Proveniente de uma antiga organização de Rovannion, seguidores do deus Criador Cid XVI, formaram um “exército” para impor a ordem e a justiça no reino que devido ao seu crescimento andava desordenado, causando certa “liberdade” aos criminosos de agir naquela rica região.

Agindo conforme os mandamentos de Cid XVI, a recém-criada ordem de guerreiros denominada Panteras Negras agia intensamente na cidade, caçando os oportunistas que tentavam tirar vantagem das falhas do sistema de proteção da cidade para beneficiar-se dos fracos e oprimidos.

Em pouco tempo, a ordem adquiriu status comparados à guarda, e instaurando a Justiça, atraiu vários seguidores, que se sentindo protegidos pela mesma, davam graças ao Deus Criador Cid XVI. Algo muito lucrativo para o governo, que em pouco tempo aumentou seus lucros com impostos e doações de maneira “estrondosa”, bancando assim a criação de um projeto de Construção de uma sede para os Panteras Negras.

Evitando problemas maiores com burocracia e Reis de má índole, Cid XVI decide tomar a cidade, fato este que causou algumas discussões internas, mas que logo foram resolvidas, já que quem dava a palavra final era o próprio Mentor e Primeiro Líder da ordem, o Sacerdote Garret Hawke.

Garret, Sacerdote e grande visionário, Abdica da cidade de Rovannion, deixando-a nas mãos dos Panteras. Agora tratava-se de um Imponente Castelo, com muros de pedra repleto de guaritas e até mesmo um rio rodeando os muros, que servia tanto para proteção quanto para despejo de “dejetos”.

Com o tempo a ordem foi adquirindo poder, e tomando decisões próprias, meio que separando-se da sua índole de proteger e fazer justiça conforme o proposto inicialmente e agindo de forma independente, deixando o trabalho de proteção aos guardas e buscando realizar suas próprias metas.

Vendo que não poderia conciliar as ocupações da Politica e a responsabilidade pelos atos dos Panteras, o atual Sacerdote Orsino Meredith nomeia o capitão da guarda Caylan Howe como líder da ordem e declara que a ordem não seguiria ordens da Capela, apenas seria devota da Religião e repartiria parte os lucros e as despesas.

A Ordem manteve-se viva por várias gerações, passando por bons e maus momentos, onde foram nomeados vários lideres com diferentes pensamentos, difundindo assim a ideia do que seria a ordem. O governo, sentindo que com o afastamento perdeu seguidores e seu poder de decisão nas cidades (especialmente Rovannion) ofereceu-se para ajudar a ordem a reestabelecer-se e adquirir respeito. Mesmo em dificuldades a ordem decide não abandonar sua sede e voltar a viver sob os braços do governo, mas oferece uma Aliança enviando parte de sues guerreiros de volta a Urchblade.

Um dos principais responsáveis pela renovação da ordem foi Richard Carter, um inventor um tanto quanto maluco, porém a frente de seu tempo. Muitas vezes acusado de bruxaria entre outras coisas, Richard era hábil artesão e Estrategista, ele via em simples ferramentas armas e métodos de adquirir vantagens em diversas situações.

Inspirado pelos voos dos Albatrozes, que aproveitavam-se das correntes de Ar para definir uma altura de planejem, Richard cria um projeto de uma espécie de “asa Delta”, que apesar de ter baixa autonomia, já ajudaria aos aventureiros a não machucarem-se em quedas e com sorte passar por cima de muros.

Apesar das inúmeras tentativas de Recuperar o “glamour” que a ordem obtinha nada foi possível fazer. A Capela, vendo que sua criação estava seguindo o caminho da falência total, decide impor a venda do Castelo e retornar todos os membros da ordem para Rovannion, onde “retornariam” as origens tornando-se soldados do Governo e treinados sob o comando da mesma.

Loghain Mellianm, um devoto do Governo e Hábil Guerreiro foi eleito como Líder dos Panteras Negras, com o intuito de fundir suas habilidades com a Honra da Família Mellianm, gerando assim um maior respeito por parte da população em relação à “renovada” ordem que se instaurava novamente em Rovannion.
Porém de nada valeram os esforços, a ordem já não tinha a “utilidade” de antigamente. A guarda da cidade conseguia controlar a situação e a ordem lentamente ia acabando-se.

Loghain então decide “desgarrar-se” do Governo e administrar a Ordem por conta própria, sem ter que lhe dar com os julgamentos de seus ex-superiores do Governo. Seguindo seus novos Objetivos a ordem parecia-se mais como um grupo de Guerreiros do que o respeitado exército de antigamente.
Loghain e Cid XVIII, agora rei de Rovannion decidem então unir forças numa antiga fortaleza do Governo, que há muitos anos servia apenas de ponto de parada para os missionários. Na fortaleza continham uma grande sala conjunta com cozinha, trezentos dormitórios, banheiros, além de um “rancho” ao fundo onde eram guardados os equipamentos Agrícolas, alguns projetos e seus restos. Desde esse dia então, Os Panteras atormentam e protegem Rovannion, a mando de Cid XVIII

Perfil Ideal
Os Panteras Negras recrutam perfis malignos que buscam a desordem e o caos. Perfis leais e com senso de “companheirismo” tendem a ter a ficha aceita com maior facilidade, visando em um aspecto geral, formar uma ordem mais unida e com um foco de ação semelhante.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum