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[Sugestão] Classes e evoluções

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[Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Cloud em Qui 26 Maio 2011 - 22:47

Relembrando a primeira mensagem :

Bem galera, estavamos confabulando, Eu, Natt e Zack, para que possamos colocar evoluções para classes e, claro, com bonus para cada uma, mas para isso, achamos que todos vocês tambem poderiam dar suas opiniões, logo, as classes são essas:

Arqueiro
Clérigo
Bardo
Adept Rogue
Atirador / Pistoleiro
Alquimista
Espadachim
Guerreiro / Barbaro
Invocador
Ladino
Lanceiro
Lutador
Mago
Mercenário
Necromancer
Ninja
Elementarista

Bom, fiquem a vontade, pois o forum é feito para vocês.
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Zack Hattori em Dom 29 Maio 2011 - 12:30

Mais você nao perde as habilidades da classe anterior, mais é como disse o mago estou buscando os caminhos que o mago pode seguir, se vc souber pode postar... q o mago vai ser a classe com diversos caminhos
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Mordek em Dom 29 Maio 2011 - 13:01

Mas o elementarista no nivel 1 digamos pode criar elementos e usar em sua volta, dai no nivel 5 (por exemplo) ele deve escolher um caminho e dai ele perde uma das coisas que antes fazia. Se virar um Geomancer ele não pode mais criar elementos, mas antes nos niveis anteriores o personagem podia...
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Aiobhe Eve em Dom 29 Maio 2011 - 14:23

Geomancer e que controla o ambiente a sua volta, ele usa poderes de acordo com o local, isto é, ele usará podereas de fogo e pedra em vulcões, plantas e sombrios, em florestas, e assim vai...

Sobre os divinos, essas bençãos não seriam só buffs, mas sim poder usar algum poder de alguns deuses, e não me lembro se é nesse fórum que tem os deuses. Se não tiver eu ajudo a fazer. Além de terem uma proteção, digamos, especial de um deus que possa ser o patrono dele (algum deus que foi cativado pela coisa mais bela do mundo, sei lá)

Mas eu acho Gunblades algo inútil, na minha opinião.
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Mordek em Dom 29 Maio 2011 - 14:28

Galera o que quero que vocês entendam que quando é elementarista você domina tanto os elementos do local como cria e quando sobe de nivel você so controla ou cria, algo errado afinal e bom a pessoas poder fazer algumas coisas que com o passar dos niveis ir se tornando pior?
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Aiobhe Eve em Dom 29 Maio 2011 - 14:43

Se você pensar, é uma forma de especialização, é algo como, você estudar várias matérias na escola e no final só se especializar em duas ou três. Coisa assim.
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Mordek em Dom 29 Maio 2011 - 14:52

Então os caminhos deveriam poder realizar as duas coisas (criar o elemento e usar o do local) mas Geomancer é especializado em usar os elementos em sua volta e o Mago Elemental em cria-los...

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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Zack Hattori em Dom 29 Maio 2011 - 15:07

gente se tiverem ideias melhores para o mago só postarem... estamos aberto a sugestões...
aiobhe ser agraciado por um deus tendo sua proteçao não poderia... porque tem uma vantagem que já da uma proteçao...

mordek tem uma outra sugestão para os magos, posta ai
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Aiobhe Eve em Dom 29 Maio 2011 - 15:53

Que tal um mentalista, ou ilusionista?

O lanceiro pode usar outras armas de longa distância como Glaives e Halabardas?
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Mordek em Dom 29 Maio 2011 - 15:58

Porque não criar um caminho que o mago realiza habilidades com mais poder ofensivo, com danos mais elevados e outro caminho aonde o mago cria habilidades com maior efeito como já tinha dito deixando cego, paralisado e etc...
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Aiobhe Eve em Dom 29 Maio 2011 - 16:11

Quais seriam exatamente as diferenças entre mago e elementarista?
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Zack Hattori em Dom 29 Maio 2011 - 19:02

Mago usa o elemento, porém, nao o manipula.

O elementarista faz o q quer com os elementos.
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Aiobhe Eve em Dom 29 Maio 2011 - 19:17

Supomos que podemos fazer uma diferenciação maior do que só essa.
Que tal Elemental e Feiticeiro.
O Feiticeiro ficaria no lugar do Mago e poderia usar debuffs e status além de ataques obviamente elementais, porém sem sair do foco.
Ele evoluiria para Bruxo, que pode causar danos poderosos e debuffs mais fortes aindas, com grandes AoE's. Também evoluiria para Visionário, que consegue manipular a magia de forma que consiga influenciar na mente dos seres.
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Zack Hattori em Dom 29 Maio 2011 - 23:36

entao o visionario seria mais um mago com poder mentais... na verdade em conversa com o mordek em off fora deste topico por mp, achamos que elementarista deveria ser mais uma evolução do mago.

Mago evoluiria para elementarista
mago evoluiria para as sugestoes de cloud e da galera acho q ficaria mais simples já q elementarista é um tipo de mago

ah sim aiobhe tava pensando sobre o divino que voce falou, ele acho q se encaixaria mais com o clerigo q usam magias provenientes da luz, paladino acho q se encaixaria mais...nao acha?
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Cloud em Seg 30 Maio 2011 - 1:23

Bem, mesmo que você evolua de classe você não perde o que tinha antes.
Exemplo: Sou elementarista e uso fogo. criando e manipulando, quando eu virar Geomancer, posso usar minhas habilidades antigas e ainda controlar os elementos a minha volta. mas somente criar o fogo(que eu já fazia antes).

Agora sobre o tal divino, acho que não seria assim, mas o Artista pode dar Buffs para o grupo com sua arte sim, mas sem envolver os deuses, deixaremos isso para os paladinos e clérigos.
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Aiobhe Eve em Ter 31 Maio 2011 - 12:06

Sobre o mago, qual o limite da magia deles. Eles podem dar debuffs?
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Dante em Ter 31 Maio 2011 - 17:40

Jogando MMORPG, pode ver que tem-se algumas classes básicas e depois, todas as outras que vocês mencionam em caminhos para escolher. EX: começo como um Ladino e viro um Ninja ou Caçador. Não seria exatamente uma evolução TOTALMENTE a ver com a primeira classe. O nome já diz EVOLUÇÕES. Um lutador iria para mercenário ou espadachim. Poderia ter também, caminhos semelhantes, como o exemplo que dei acima do lutador. Um Espadachim iria para Guerreiro ou Lanceiro. Como veem, não seria uma evolução exata. Poderia haver muita diferença, se olhar rapidamente, mas semelhanças se analisar.

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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Aiobhe Eve em Ter 31 Maio 2011 - 17:56

Sim, Lutador e Mercenários são parecidos, de certo ponto de vista.
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Cloud em Qua 1 Jun 2011 - 14:29

Aiobhe Eve escreveu:Sim, Lutador e Mercenários são parecidos, de certo ponto de vista.

Qual ponto de vista? não consigo ver isso.
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Aiobhe Eve em Qua 1 Jun 2011 - 15:02

A força. Lutadores, depende da força, não só física, pois depende do estilo de luta, mas uma força de, digamos, brutalidade. Mercenários são mais selvagens, mais que lutadores, por isso uma evolução.

Lutadores tentam ser equilibrados, para não se distrairem de certo modo.
Mercenários são a parte mais caótica dos Lutadores, além dee um uso maior de armas, algo como uma "mancha na luta", uma trapaça, entendeu?
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Cloud em Qua 1 Jun 2011 - 15:10

Ai sim, mas no nosso contexto, qualquer um pode ser mercenário, pois só visariam lucro, não só batalha, isso seria um barbaro, não mercenário.
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Aiobhe Eve em Qua 1 Jun 2011 - 16:40

entendo. E sobre os ninjas, acho que deviam ser evoluções de ladino, ou outra coisa.
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Cloud em Qua 1 Jun 2011 - 17:30

Acha? acho que seria uma classe unica...

com algumas restrições, é claro
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Re: [Sugestão] Classes e evoluções

Mensagem por Zack Hattori em Qua 1 Jun 2011 - 18:03

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