Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Da Era dos Deuses até os dias de Hoje!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Da Era dos Deuses até os dias de Hoje!

Mensagem por Cloud em Sex 10 Jun 2011 - 19:45

A Era dos Deuses:


- Uma lenda constata que os deuses retiraram-se para uma "cidade de sua própria criação", soando como se os deuses (nas lendas dos Aeons) fossem Eleysia. Nos anos seguintes, os Eleysia usam seu Sun-Cryst, fonte de Lifestream muito raro, para dar poder a humanos em particular, moldando história como um jardineiro molda plantas.
- Os Aeons(espiritos protetores) são criados pelos deuses, mas, liderados por Ultima, rebelam-se contra eles (aparentemente essa é a Guerra dos Mil-Anos). Os deuses selam-os, forçando-os a servir quem invocá-los.


A mais de 100 anos atrás


- O atual domínio é do Santo Império Yudora. A atual religião é a Igreja Fara.
- Ajora Glabados nasce em Bervenia; criada em Jahara. Ele profetiza que um poço trará um “grande mal” e exige que seja selado; De fato, a água daquele poço estava envenenada, e todos que beberam dela logo morreram. Assim, a fama de Ajora começou a se espalhar.
- Ajora funda a religião mais tarde chamada de San Ajora.
- Muitos anos depois, Cyan Garamonde funda uma seita demôniaca separada, que alguns anos depois fundam o Templo de Nelveska.
- Ajora começa a profetizar sobre a chegada de um “Reino de um plano superior”. Ela conquista muitos discípulos e a Igreja Fara começa a tomar antipatia contra suas pregações.
- O Império Yudora especula que Ajora na verdade seria uma espiã, espalhando informações contra o governo. Eles mandam Germonik, seu próprio espião, para averiguar o caso, ordenando que ele se infiltre como seguidor de Ajora.
- Germonik descobre diversas Pedras Sagradas na posse de Ajora, que ele acredita que poderiam ser trunfos decisivos se Ajora se voltasse contra o Império. Embora a acusação do espiã nunca tenha sido provada, o Império teme que Ajora represente uma ameaça.
-Germonik denuncia ao Império o paradeiro de Ajora, que é capturada e executada na fortaleza de Glabados, que levara seu nome.
-Uma onda gigante submerge a sede da Igreja Fara. Acreditando que se trata de um fato sobrenatural, cria-se a Igreja San Ajora, louvando Ajora e reconhecendo-a como filha de deus, a nova igreja toma o lugar da antiga Religião Fara.
-Germonik escreve as Escrituras de Germonik, contando a verdade sobre si mesmo e sobre St. Ajora mas a verdade nunca chega ao povo.


Aproximadamente 50 anos atrás:


-No mundo dos mortos Ajora vende sua alma aos demonios Lucavi para voltar a vida mais tarde trazendo em seu corpo a essencia do demonio Altima.
Bariaus, discípulo de Ajora, é perseguido pelo Império Yudora. Ele se esconde no vale e é morto no que seria futuramente a Peninsula de Arcádia.
- Rei Raithwall, o nobre Rei de Gondor, é contatado por Eleysia e recebe três Matérias (Odin, Valefor, Alexander) e a Sword of Kings (esses itens foram primeiro entregues aos Garif, mas eles falharam em usá-las, então deram a Raithwall).
-Ele usa esses artefatos para unificar Ivalice, formando a Ivalice Alliance e derrotam o Império de Yudora. Nabradia e Nibelheim, também membros da aliança, ficam juntas durante esse tempo.
- Raithwall derrota o Aeon Belias e prende-o a ele.
- Ivalice antes de sua unificação era separada em nove províncias independentes: Igros, Rovannion, Nibelheim, Gondor, Lesalia, Nabradia, Nabudis, Takaras e Jahara. Durante decadas, ocorrem guerras pela disputa do poder. Um rei vende a alma ao diaco e invoca um Lorde Negro dos Demônios para ajudá-lo, esta é supostamente Ajora que traz consigo os outros demonios, eles assassinam o rei. 12 heróis denominados Zodiac Braves surgem com as 12 Pedras Sagradas e selam os demonios nas pedras.
- A Igreja St. Ajora se aproveita da situação para dizer que uma história similar havia ocorrido com St. Ajora (um rei de Rovannion teria invocado um demônio; Ajora e os 12 Zodiac Braves teriam o matado), dividindo Ivalice em três partes: Ordália, Valendia e Bervenia
-O governante de Valendia é Rei Denamunda; o governante da vizinha Ordalia é Rei Cid e o governante de Bercenia é Imperador Rugal Bernistein. O líder dos Tigres Brancos é Balbanes Beoulve; o líder dos Panteras Negras é Cidolfas Orlandu. Também há um terceiro grupo, os Cerberus Negros, do corajoso Gaff Gafgarion. Gustav Margueriff é um Cerberus Negro.
- O Rei Cid de Ordalia morre e é sucedido por seu filho Cid II.
- Rovannion é um território de Ordália junto à fronteira com Bervenia. Conflitos nessa região leva os nobres locais a pedir Socorro ao Rei Denamunda, que declara Guerra a Ordalia.
- Enquanto as tropes de Valendia marcham por Barhem, o Rei Denamunda adoece e morre. Ele é sucedido por seu filho, Denamunda II.
- Ocorre um equilíbrio na guerra devido a uma invasão por Ziekden, uma nação militar separada de Ordália e Valendia pelo Mar; seu rei tem laço sanguineo com o Rei Cid de Ordalia.
- Um surto de Peste Bubônica (Peste Negra) atinge o exército de Ziekden, que se retira após 3 anos de guerra.
- Denamunda II morre (crê-se que assassinado) e é sucedido por seu filho Omdolia., um homem pouco determinado e pouco apropriado para governar. Todas as decisões são feitas por sua mulher Ruvelia.
- O Rei Cid II de Ordalia morre e é sucedido por seu filho Príncipe Cid III.
- Devido ao frágil estado de Omdolia, Valendia é pressionada a terminar a guerra. No entanto, devido à força de Balbanes e Orlandu, os líderes dos Panteras e Tigres, Ordália não se rende, mas assina uma paz mútua.


Aproximadamente 10 anos atrás:


- Balbanes Beoulve adoece e morre, envenenado por seu filho Dycedarg ansioso por chegar ao trono. Zalbag Beoulve torna-se líder dos Tigres Brancos.
- Ramza Beoulve e Delita Hyral são mandados a Academia Militar de Gondor; Alma Beoulve e Teta Hyral tem aulas na Escola Aristocrática de Igros.
- O Rei Omdolia e a Rainha Ruvelia têm outro filho, Orinas.
- Miluda Folles lidera a Fortaleza de Glabagos. Dycedarg e Miluda discutem e Miluda declara ódio eterno aos Beoulves e a todos os nobres.
- Golagros Levine, membro da Fortaleza de Glabagos, conduz uma tentativa de assassinato contra Dycedarg. Zalbag impede a realização do ato, mas não antes de Golagros ferir Dycedarg gravemente. Como garantia de fuga, Golagros pega teta Hyral, irmã de Delita como refém. Ramza e Delita chegam a Fortaleza de Glabagos e encontram Miluda e Golagros com Teta como refém. No entanto, Zalbag, Algus, e outros Tigres brancos também estão lá. Por ordem de Zalbag, Algus atira em Teta com uma besta. Sem refém, Golagros também é atingido e, gravemente ferido, ele se tranca no forte, enquanto Miluda foge. A raiva de Delita explode e ele e Ramza enfrentam e matam Algus. Delita corre ao socorro de Teta, que está gravemente ferida. No entanto, Golagros ativa um grande sistema de explosivos na fortaleza. Após a explosão, Ramza não sabe que Delita está vivo.
- A Ivalice Alliance tem fim e assim seus respectivos reis assumem seus tronos e agora tendo 14 cidades e seus dominios:

Igros: Rei Aiolia
Rovannion: Rei Cid XII
Integra: Rainha Galadriel
Cidade Mistica de Gariland: Sob Dominio de Igros
Zaland: Sob Dominio de Igros
Gondor Rainha Calliel
Loth Lórien Rainha Élfica Lenneth e seu marido Armgrim.
Raja Ampat: Desconhecido
Fortaleza de Ziekden: General Miluda Folles
Nabudis Desconhecido
Nabradia: Governador Elroy
Templo de Nelveska Desconhecido
Nibelheim: Imperador Rugal Bernistem
Jahara: Governador Inga





Última edição por Cloud em Sab 11 Jun 2011 - 1:07, editado 5 vez(es)
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum