Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Da Era dos Deuses até os dias de Hoje!

Ir em baixo

Da Era dos Deuses até os dias de Hoje!

Mensagem por Cloud em Sex 10 Jun 2011 - 19:45

A Era dos Deuses:


- Uma lenda constata que os deuses retiraram-se para uma "cidade de sua própria criação", soando como se os deuses (nas lendas dos Aeons) fossem Eleysia. Nos anos seguintes, os Eleysia usam seu Sun-Cryst, fonte de Lifestream muito raro, para dar poder a humanos em particular, moldando história como um jardineiro molda plantas.
- Os Aeons(espiritos protetores) são criados pelos deuses, mas, liderados por Ultima, rebelam-se contra eles (aparentemente essa é a Guerra dos Mil-Anos). Os deuses selam-os, forçando-os a servir quem invocá-los.


A mais de 100 anos atrás


- O atual domínio é do Santo Império Yudora. A atual religião é a Igreja Fara.
- Ajora Glabados nasce em Bervenia; criada em Jahara. Ele profetiza que um poço trará um “grande mal” e exige que seja selado; De fato, a água daquele poço estava envenenada, e todos que beberam dela logo morreram. Assim, a fama de Ajora começou a se espalhar.
- Ajora funda a religião mais tarde chamada de San Ajora.
- Muitos anos depois, Cyan Garamonde funda uma seita demôniaca separada, que alguns anos depois fundam o Templo de Nelveska.
- Ajora começa a profetizar sobre a chegada de um “Reino de um plano superior”. Ela conquista muitos discípulos e a Igreja Fara começa a tomar antipatia contra suas pregações.
- O Império Yudora especula que Ajora na verdade seria uma espiã, espalhando informações contra o governo. Eles mandam Germonik, seu próprio espião, para averiguar o caso, ordenando que ele se infiltre como seguidor de Ajora.
- Germonik descobre diversas Pedras Sagradas na posse de Ajora, que ele acredita que poderiam ser trunfos decisivos se Ajora se voltasse contra o Império. Embora a acusação do espiã nunca tenha sido provada, o Império teme que Ajora represente uma ameaça.
-Germonik denuncia ao Império o paradeiro de Ajora, que é capturada e executada na fortaleza de Glabados, que levara seu nome.
-Uma onda gigante submerge a sede da Igreja Fara. Acreditando que se trata de um fato sobrenatural, cria-se a Igreja San Ajora, louvando Ajora e reconhecendo-a como filha de deus, a nova igreja toma o lugar da antiga Religião Fara.
-Germonik escreve as Escrituras de Germonik, contando a verdade sobre si mesmo e sobre St. Ajora mas a verdade nunca chega ao povo.


Aproximadamente 50 anos atrás:


-No mundo dos mortos Ajora vende sua alma aos demonios Lucavi para voltar a vida mais tarde trazendo em seu corpo a essencia do demonio Altima.
Bariaus, discípulo de Ajora, é perseguido pelo Império Yudora. Ele se esconde no vale e é morto no que seria futuramente a Peninsula de Arcádia.
- Rei Raithwall, o nobre Rei de Gondor, é contatado por Eleysia e recebe três Matérias (Odin, Valefor, Alexander) e a Sword of Kings (esses itens foram primeiro entregues aos Garif, mas eles falharam em usá-las, então deram a Raithwall).
-Ele usa esses artefatos para unificar Ivalice, formando a Ivalice Alliance e derrotam o Império de Yudora. Nabradia e Nibelheim, também membros da aliança, ficam juntas durante esse tempo.
- Raithwall derrota o Aeon Belias e prende-o a ele.
- Ivalice antes de sua unificação era separada em nove províncias independentes: Igros, Rovannion, Nibelheim, Gondor, Lesalia, Nabradia, Nabudis, Takaras e Jahara. Durante decadas, ocorrem guerras pela disputa do poder. Um rei vende a alma ao diaco e invoca um Lorde Negro dos Demônios para ajudá-lo, esta é supostamente Ajora que traz consigo os outros demonios, eles assassinam o rei. 12 heróis denominados Zodiac Braves surgem com as 12 Pedras Sagradas e selam os demonios nas pedras.
- A Igreja St. Ajora se aproveita da situação para dizer que uma história similar havia ocorrido com St. Ajora (um rei de Rovannion teria invocado um demônio; Ajora e os 12 Zodiac Braves teriam o matado), dividindo Ivalice em três partes: Ordália, Valendia e Bervenia
-O governante de Valendia é Rei Denamunda; o governante da vizinha Ordalia é Rei Cid e o governante de Bercenia é Imperador Rugal Bernistein. O líder dos Tigres Brancos é Balbanes Beoulve; o líder dos Panteras Negras é Cidolfas Orlandu. Também há um terceiro grupo, os Cerberus Negros, do corajoso Gaff Gafgarion. Gustav Margueriff é um Cerberus Negro.
- O Rei Cid de Ordalia morre e é sucedido por seu filho Cid II.
- Rovannion é um território de Ordália junto à fronteira com Bervenia. Conflitos nessa região leva os nobres locais a pedir Socorro ao Rei Denamunda, que declara Guerra a Ordalia.
- Enquanto as tropes de Valendia marcham por Barhem, o Rei Denamunda adoece e morre. Ele é sucedido por seu filho, Denamunda II.
- Ocorre um equilíbrio na guerra devido a uma invasão por Ziekden, uma nação militar separada de Ordália e Valendia pelo Mar; seu rei tem laço sanguineo com o Rei Cid de Ordalia.
- Um surto de Peste Bubônica (Peste Negra) atinge o exército de Ziekden, que se retira após 3 anos de guerra.
- Denamunda II morre (crê-se que assassinado) e é sucedido por seu filho Omdolia., um homem pouco determinado e pouco apropriado para governar. Todas as decisões são feitas por sua mulher Ruvelia.
- O Rei Cid II de Ordalia morre e é sucedido por seu filho Príncipe Cid III.
- Devido ao frágil estado de Omdolia, Valendia é pressionada a terminar a guerra. No entanto, devido à força de Balbanes e Orlandu, os líderes dos Panteras e Tigres, Ordália não se rende, mas assina uma paz mútua.


Aproximadamente 10 anos atrás:


- Balbanes Beoulve adoece e morre, envenenado por seu filho Dycedarg ansioso por chegar ao trono. Zalbag Beoulve torna-se líder dos Tigres Brancos.
- Ramza Beoulve e Delita Hyral são mandados a Academia Militar de Gondor; Alma Beoulve e Teta Hyral tem aulas na Escola Aristocrática de Igros.
- O Rei Omdolia e a Rainha Ruvelia têm outro filho, Orinas.
- Miluda Folles lidera a Fortaleza de Glabagos. Dycedarg e Miluda discutem e Miluda declara ódio eterno aos Beoulves e a todos os nobres.
- Golagros Levine, membro da Fortaleza de Glabagos, conduz uma tentativa de assassinato contra Dycedarg. Zalbag impede a realização do ato, mas não antes de Golagros ferir Dycedarg gravemente. Como garantia de fuga, Golagros pega teta Hyral, irmã de Delita como refém. Ramza e Delita chegam a Fortaleza de Glabagos e encontram Miluda e Golagros com Teta como refém. No entanto, Zalbag, Algus, e outros Tigres brancos também estão lá. Por ordem de Zalbag, Algus atira em Teta com uma besta. Sem refém, Golagros também é atingido e, gravemente ferido, ele se tranca no forte, enquanto Miluda foge. A raiva de Delita explode e ele e Ramza enfrentam e matam Algus. Delita corre ao socorro de Teta, que está gravemente ferida. No entanto, Golagros ativa um grande sistema de explosivos na fortaleza. Após a explosão, Ramza não sabe que Delita está vivo.
- A Ivalice Alliance tem fim e assim seus respectivos reis assumem seus tronos e agora tendo 14 cidades e seus dominios:

Igros: Rei Aiolia
Rovannion: Rei Cid XII
Integra: Rainha Galadriel
Cidade Mistica de Gariland: Sob Dominio de Igros
Zaland: Sob Dominio de Igros
Gondor Rainha Calliel
Loth Lórien Rainha Élfica Lenneth e seu marido Armgrim.
Raja Ampat: Desconhecido
Fortaleza de Ziekden: General Miluda Folles
Nabudis Desconhecido
Nabradia: Governador Elroy
Templo de Nelveska Desconhecido
Nibelheim: Imperador Rugal Bernistem
Jahara: Governador Inga





Última edição por Cloud em Sab 11 Jun 2011 - 1:07, editado 5 vez(es)
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum