Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


[Luta Torneio-03]Zack vs Kanji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Luta Torneio-03]Zack vs Kanji

Mensagem por Cloud em Sex 1 Jul 2011 - 19:15

Campo e clima:

Kanji:

Kanji chega ao campo de batalha de braços cruzados, encosta próximo a escada e fica a aguardar seu adversário.

Kani
Status:
Hp: ???/???
Mp: ???/???
St: ???/???
Atributos:
Força: 2
Destreza: 8
Vigor: 10
Magia: 9+1
Percepção: 5
Carisma: 1+1
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Luta Torneio-03]Zack vs Kanji

Mensagem por Zack Hattori em Sab 2 Jul 2011 - 0:09

Zack Chega ao local e ve seu oponente de braços cruzados, imediatamente saca sua arma e já fica com ela apontada em seu oponente, para quando ele der seu primeiro passo já seja recebido com muitas balas.

zack vestimenta:
Ignore a asa e a espada



itens:
- Pistola Calibre 50 - (D+25 / 5 St /Recarga: 6/6 / 15/18)
- Rifle de Assalto - (D+25+5MG / 10 St /Recarga: 5/5 / 10/18/retornavel)
- Sobre-tudo: (+40HP / Ocultabilidade de armas)

Status

Hp:80
MP:80
ST:300
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Luta Torneio-03]Zack vs Kanji

Mensagem por Cloud em Qua 6 Jul 2011 - 18:27

Mestre



Kanji vê seu oponente chegar ao campo de batalha e assim abaixa-se e toca o solo, invocando um enorme monstro do solo.
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4


Kani
Status:
Hp: ???/???
Mp: 450/500
St: ???/???
Atributos:
Força: 2
Destreza: 8
Vigor: 10
Magia: 9+1
Percepção: 5
Carisma: 1+1

Belias
Status:
Hp: ???/???
Mp: ???/???
St: ???/???
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Luta Torneio-03]Zack vs Kanji

Mensagem por Zack Hattori em Qui 7 Jul 2011 - 11:43

Zack ve uma criatura surgindo e se dirige ao seu oponente dizendo:

- Você não sabe lutar sozinho não?

Zack saca sua Pistola Calibre 50 - (D+25 / 5 St /Recarga: 6/6 / 15/18) e dispara 2 tiros na direção de seu oponente (kanji), após disparar zack se afasta da criatura ficando 10m de distancia da criatura que surgiu.

Ataque contra kanji (2x ataques)
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Hp:40+40
MP:80
ST:300
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Luta Torneio-03]Zack vs Kanji

Mensagem por Cloud em Sab 9 Jul 2011 - 15:38

Mestre

Kanji rola para o lado nos ataques de Zack
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3
E logo após cria um bola elétrica(Mg + 20) e arremessa-a em Zack
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Assim, conjurando uma magia para o próximo post
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Belias pega uma rocha do chão(20) e arremessa em Zack
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Kani
Status:
Hp: ???/???
Mp: 420/500
St: ???/???
Atributos:
Força: 2
Destreza: 8
Vigor: 10
Magia: 9+1
Percepção: 5
Carisma: 1+1

Belias
Status:
Hp: ???/???
Mp: ???/???
St: ???/???
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Luta Torneio-03]Zack vs Kanji

Mensagem por Zack Hattori em Qua 13 Jul 2011 - 12:40

Zack ve algo vindo em sua direçao e tenta esquivar para a esquerda, em seguida ve o monstro que surgiu do chão arremessando uma pedra zack tenta se esquivar para nao ser atingido pela pedra

Defesa contra kanji
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Defesa contra o monstro sumonado
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Zack após ver as ações de seu oponente tenta acerta-lo novamente com 2 tiros da sua Pistola Calibre 50 - (D+25 / 5 St /Recarga: 6/6 / 15/18) na direção de seu oponente kanji, zack olhava a criatura que surgiu do chão e acredita que a distancia seja a melhor forma de evita-la.

Ataque (2x)
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Status
Hp:40+40
MP:80
ST:280
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Luta Torneio-03]Zack vs Kanji

Mensagem por Cloud em Qui 14 Jul 2011 - 22:59

Mestre

Kanji esquiva para o lado na hora do tiro
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

E logo após estende suas mãos para frente, após concentrar seu poder, criando uma força gravitacional , que puxa tudo a sua volta, contraindo no ponto central.(M+30)
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Belias toca o chão, e atras de Zack é criada uma parede de 20m². (M+30)
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Essa parede é destroçada pela força gravitacional, atirando pedras em Zack.

Kani
Status:
Hp: ???/???
Mp: 390/500
St: ???/???
Atributos:
Força: 2
Destreza: 8
Vigor: 10
Magia: 9+1
Percepção: 5
Carisma: 1+1

Belias
Status:
Hp: ???/???
Mp: 450/500
St: ???/???
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Luta Torneio-03]Zack vs Kanji

Mensagem por Zack Hattori em Ter 2 Ago 2011 - 21:53

Zack ve que seus oponentes desviam de seus tiros, e imediatamente sente uma força aparentemente invisivel lhe puxando para perto deles, zack tentair para trás, no sentido contrário da força quando o mesmo se vira ve uma enorme parede a mesma se fazendo em pedaços vendo que seu plano de correr contra eles nao daria certo tenta esquivar das pedras indo para direita.

Defesa contra pedras
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
defesa contra a habilidade da gravidade
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

após se defender ou nao zack recarrega sua pistola C 50. e espera uma nova ação de seu oponente.
Status
Hp:40+40
MP:80
ST:280
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Luta Torneio-03]Zack vs Kanji

Mensagem por Cloud em Seg 22 Ago 2011 - 20:55

Mestre
Zack levou 40 de dano



Kanji logo percebe que seu adversário recarrega a arma e fica a observar e diz:
-"Pensando em desistir?"

Belias toma a frente, correndo em direção a Zack, desferindo um soco.
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Kani
Status:
Hp: ???/???
Mp: 390/500
St: ???/???
Atributos:
Força: 2
Destreza: 8
Vigor: 10
Magia: 9+1
Percepção: 5
Carisma: 1+1

Belias
Status:
Hp: ???/???
Mp: 450/500
St: ???/???
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Luta Torneio-03]Zack vs Kanji

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum