Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Arredores da Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arredores da Floresta

Mensagem por Cloud em Ter 25 Jan 2011 - 10:22



Os arredores da florestas são como um grande labirinto sem fim, não é aconselhável vir aqui sem um guia experiente, caso contrário, poderá se perder facilmente, e nunca mais voltar. Por conter muitas e muitas árvores, a floresta ficou muito segura, facilitando o ataque dos seus nativos, a floresta também proteje o palácio dos Elfos, que somente alguns podem localizar meio a esta floresta.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Aiobhe Eve em Seg 21 Fev 2011 - 18:11

Lá estava uma elfa linda e brincalhona, ela tocava sua guitarra e chamava dois elfos desavisados para curtir a música, a beleza angelical os atraiu. Aiobhe os recebeu com beijos na bochecha, e depois riu. Os jovens se olharam e se assustaram com as feridas no canto das bocas de seus companheiros, a ferida aumentava, a pele e os músculo iam se necrosando, seus rostos se deformavam, eles caiam no chão de dor, enquanto a demônio transformada em elfa sair correndo e gargalhando, mas ela parou depois de alguns metros. Uma nuvem negra tomava forma diante de Eve e parecia ter uma carta orbitando na sua estrutura gasosa.
Ela estendeu a mão, retirou o envelope e o leu:
Eve, o destino de Eugi está em sua toca.
Leve sua música para Takaras, lá encon–—trará a resposta. Com urgência.
–—

Aiobhe rasgou o papel e jogou fora, pegou sua guitarra, saiu andando para Takaras.
avatar
Aiobhe Eve
Narrador
Narrador

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Fada
Level: 1
Experiência:
600/1000  (600/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Alexsander M. La Fontier em Ter 22 Fev 2011 - 21:43

Estava eu em mais um dia normal de treinos perto de minha cabana quando de repente vejo algo que me chama bastante a atenção, dois elfos caídos em estado de decomposição como se estivessem mortos, mas porem ainda esperneavam de dor. Então ao olhar mais atentamente vejo que aquilo e obra de algum demônio ou de uma criatura maléfica que ainda poderia estar por perto.

Fiquei em estado de alerta por alguns minutos até chegar em minha cabana onde permaneci até ter certeza de que ninguém me seguirá até ali.

Peguei então alguns dos meus livros de magia e comecei a treinar novamente, porem escuto alguém bater na porta o que me deixa extremamente preocupada.
avatar
Alexsander M. La Fontier
Player
Player

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Cachoeiras de Macacu

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por GM-Mestre em Sab 26 Fev 2011 - 2:11

@ Arya

Como estava muito entretida em seus livros, Arya leva um leve susto ao ouvir a porta.
Quem poderia ser? ou o que poderia ser? Mas alguns segundos se passam e Arya ouve dois passos e por baixo da porta é deixado um bilhete negro com um simbolo de Cerberus roxo.
Mas a curiosidade fala mais alto, Arya quer ver quem estava a sua frente, mas ao abrir a porta, não havia nem os rastros de que alguém estivesse ali, e como a carta havia chegado ali?

Spoiler:
Agora cabe a você fazer uma introdução que respeite a descrição. Resumindo, você estava cuidando de sua vida quando se dá conta que recebe uma carta com o endereço da Toca do Eugi e mais algumas coisas. Na introdução, serei bem tolerante, pode fazer qualquer ação... Porém, irei avalia-las. Sem surrealidades, por favor.

Você deve postar na entrada da cidade de Takaras, dizendo como chegou lá(que fica em um deserto). Boa sorte
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Alexsander M. La Fontier em Seg 28 Fev 2011 - 21:24

Depois do susto vejo uma carta sendo passada por debaixo de minha porta, mesmo assim a curiosidade falou mais alto e tive de abrir a porta para ver que a deixou ali. Para minha surpresa não tinha ninguém lá fora o que me deixou mais intrigada ainda.

Fechei a porta e me abaixei para pegar a carta e comecei a ler a mesma que dizia:


Spoiler:
Se quer ter respostas para todas as suas perguntas venha a cidade de Takaras no deserto.

Ao terminar de ler a carta fiquei pensando quem seria a pessoa que deixou aquilo ali e o que queria comigo.

Então decidi fazer o que dizia na carta, juntei meus pertences mais importantes e fui em direção a Takaras.

avatar
Alexsander M. La Fontier
Player
Player

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Cachoeiras de Macacu

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Vinny em Qua 2 Mar 2011 - 16:07

Mais um dia em Lorien e VInny resolve dar uma volta para pensar um pouco na vida antes que suas primas e sua tia acordassem e ele não tivesse muito tempo para pensar, então ele foi andando e admirando a paissagem, pensando em como a vida dele era boa, como a familia dele era maravilhosa e como ele iria falar para elas que ele estava de partida para começar a sua propria vida, e já estava começando a pensar tambem em Kimberly, como ela era bonita, em como ele gostava dela e que provavelmente quando ele falasse que iria embora ela provavelmente iria com ele, mesmo ele falando que não, já que nunca conseguiu dizer muitos não para ela.

-Para onde será que eu devo ir apos sair daqui? O que eu deveria fazer? Logico alem de ser um espadachim
Vinny fala esse pensamento meio que para si, meio que para ninguem, fala tentando pensar mais no assunto.

-Narração
-Fala
-Pensamento

Vinny
Player
Player

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Nenhum
Level: 0
Experiência:
200/1000  (200/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por GM-Mestre em Qua 2 Mar 2011 - 19:41

Ao admirar a paisagem, Vinny nota um envelope no meio das folhas caidas, das arvores, e por mais estranho que pareça, seu nome estava escrito nela.

Spoiler:
Agora cabe a você fazer uma introdução que respeite a descrição. Resumindo, você estava cuidando de sua vida quando se dá conta que recebe uma carta com o endereço da Toca do Eugi e mais algumas coisas. Na introdução, serei bem tolerante, pode fazer qualquer ação... Porém, irei avalia-las. Sem surrealidades, por favor.

Você deve postar na entrada da cidade de Takaras, dizendo como chegou lá(que fica em um deserto). Boa sorte
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Vinny em Sex 4 Mar 2011 - 4:23

Vinny estava deitado de olhos fechados, quando derrepente alguem tampa o sol, então ele abre os olhos e quando os seus olhos se focam ele vê que era Kim sua prima, que logo pergunta o que ele estva fazendo.

-Estava pensando na vida e você estava fazendo o que?

Kim não se dá o trabalho nem de responder e logo lhe entrega uma carta que por fora estava escrito o seu nome, então Vinny pega e a abre.

Vinny Milito peço que se apresente na Toca do Eugi que fica situada na cidade de Takaras, o mais rapido possivel.

Após ler a carta Vinny se vira para Kim e pergunta:

-Quem te entregou essa carta Kim?

-Estava lá em casa quando acordei e se você for eu vou com você.

-Então vamos logo, porque fiquei curioso para saber o que seria.

Então Vinny foi em casa tomou um banho, trocou de roupa, pegou sua bolsa, pegou suas espadas as colocou na costa em forma de X quando estava terminando de se arrumar falou para Kim.

-Vamos Kim estou indo embora.

Quando ele estava chegando a porta ela aparece e fala que estava na porta, eles se despedem de tia May e suas outras primas e saem de casa em direção a tal Toca.

Vinny
Player
Player

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Nenhum
Level: 0
Experiência:
200/1000  (200/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Aster em Dom 2 Out 2011 - 22:58

*Byron seguia uma trilha tortuosa, guiado por uma criatura que lembrava um lobo cinzento, pela conversa que tivera com a criatura, essa trilha levava até o Palácio Élfico. Ele caminhava sem seu capuz, pois sabia que ninguém estaria naquele local naquele momento.*

HP: 80/80
MP: 310/310
ST: 175/180

Spoiler:
Pericia usada: Bio-linguagem
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por DoBer em Ter 11 Out 2011 - 22:15

Eu escuto bem a moça, olho pros lados, penso não haver problema nenhum e pulo no portal verde. Então eu vejo que saio numa floresta, devia ser em Lórien, e daí eu espero a Nat e outras instruções.
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Cloud em Sab 15 Out 2011 - 11:53

Mestre

A floresta parecia densa, mas Natt aparece logo depois de Dober, analisando o local. Natt parecia não conhecer o local, mesmo sendo uma elfa nascida naquela floresta, assim indaga Dober:
-"Essas arvores estão diferentes, parecem que não são daqui, mas para onde seguir agora?"
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por DoBer em Ter 18 Out 2011 - 21:40

Eu vejo Nat chegar e fico assustado de ela não reconhecer o local, já que era uma elfa e conhecia o local.

Então fica procurando alguma pista de onde deveriam ir a seguir.

Teste de Percepção|Destreza (5)
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por DoBer em Ter 18 Out 2011 - 21:42

Off: Não entendi direito o que que tu quer que eu faça agora pra continuar...
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Cloud em Qua 19 Out 2011 - 11:15

Mestre

Off: Nada, apenas deixei você livre para narrar
Off: Teste de atributos são dois dados.
==============================================================================


Nat e Dober estão na imensidão da floresta de Loth Lorien, mesmo os elfos mais antigos dali poderiam se perder na misteriosa floresta, mas parece que os aventureiros não temiam isso. Começavam a caminhar pela floresta, mas pareciam estar mais perdidos do que antes, mas então Natt diz:
-"O que é aquilo ali?"

Apontava ela para uma arvore, que parecia ser uma espécie de entrada ou porta para algum lugar, estava aberta, mas a escuridão tomava conta daquele local.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por DoBer em Sex 21 Out 2011 - 23:57

Off: ok
-------

Eu, depois de caminhar muito, mesmo sem achar nada, não desistia. Finalmente que vi a Nat falar de uma árvore estranha, que parecia ser uma porta para algum lugar. Como não tinha outra alternativa, eu vou em direção a ela para entrar, e peço para a Nat fazer o mesmo.
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Cloud em Dom 23 Out 2011 - 12:10

Mestre


==============================================================================


Nat e Dober vão em direção a entrada daquela estranha arvore, e quanto mais se aproximavam, maior ficava a arvore. Estranhamente, um calor confortavel emanava dali, assim, os aventureiros adentram a "arvore", encontrando uma escadaria, que parecia descer sem fim no breu. Alguns minutos depois, Nat e Dober avistam uma luz, que parecia ser o fim da escadaria, que daria em uma grande sala, com as paredes feitas de madeira e algumas pequenas criaturas humanoides por ali, pareciam conversar sobre algo importante, mas não notavam a presença dos dois ali, que estavam protegidos pela escuridão e Nat sussurra para Dober
-"Nunca vi essas coisas por aqui..."

avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por DoBer em Ter 13 Dez 2011 - 21:41

Entramos na árvore, e, ao contrário do que eu esperava, era confortável estar ali. Então avistamos uma escada e começamos a descer, mesmo ela parecendo ter infinitos degraus. Finalmente, depois de um tempo, enxergamos uma 'luz no fim do túnel', literalmente, e chegamos a uma grande sala com paredes de madeira e umas criaturas humanoides baixinhas habitando o local, parecendo falar sobre algo importante. Por sorte estávamos escondidos nas sombras e eles não tinham como nos ver. Então a Nat me fala que nunca tinha visto essas coisinhas por aqui, me deixando mais confuso ainda. Isso tá cada vez mais estranho... nem quem devia conhecer por aqui sabe o que tá acontecendo...

Eu continuo escondido e tento ouvir o que eles estão falando.

(precisa de teste de destreza? como é pra ouvir.. acho que nao tem muito a ver, se eles nao tiverem falando muito baixo...)
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Cloud em Qua 14 Dez 2011 - 9:51

Mestre:
Teste de destreza para ouvir
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por DoBer em Qua 14 Dez 2011 - 18:46

Teste de destreza

DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
5 , 5
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Cloud em Qui 15 Dez 2011 - 9:23

Mestre:


Dober tenta se ajeitar para ouvir melhor o que as pequenas criaturas diziam, mas sem que ele perceba, esbarra em um pedestal, derrubando-o e chamando a atenção de todos ali. Natt leva a mão a testa, numa expressão negativa e logo os "pequenos" pegam lanças de madeira e porretes, falando em um dialeto estranho, mas pareciam não gostar da presença dos dois ali
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por DoBer em Qui 15 Dez 2011 - 15:55

off: como assim? eu não tirei 6 ¬¬
------------------------------------------------

Enquanto eu me ajeitava pra tentar ouvir o que eles falavam, esbarrei num pedestal, derrubando-o e fazendo bastante barulho, suficiente para eles nos verem, pegarem armas e ficarem falando alguma coisa, não parecendo gostar nem um pouco da nossa presença ali.

Então eu rapidamente me levanto e tento me comunicar com eles, para tentar acalmá-los.
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Cloud em Sex 16 Dez 2011 - 10:14

Off: Você tem 5 de desteza, tirou 10 nos dados, logo falhou...

================================================
Mestre
Faça um teste de Inteligencia para tentar compreende-los e comunicar-se
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por DoBer em Sab 17 Dez 2011 - 0:25

off: só falhei o teste pra ouvir, mas nao tirei 6 pra cair e despertar todos ¬¬
----------------------------

teste de Inteligência (3+1)
DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 3
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por DoBer em Sab 17 Dez 2011 - 0:28

off: eu provavelmente n vou passar em nenhum desses testes de primeira '-'

a narrativa ta muito travada, vamo tentar fazer ela fluir mais =D
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Cloud em Sab 17 Dez 2011 - 12:14

Mestre

As criaturas pareciam se irritar com as tentativas de comunicação de Dober, por mais que o Ladino tentasse, nada era entendido e para piorar a situação, as pequenas criaturas saem correndo, entrando em pequenas portas e buracos, inviáveis para humanos e afins.

Enfim o silêncio toma conta do local, Natt rapidamente pega seu arco, apontando para unica porta que parecia normal ali, enquanto sussurrava:
-"Isso não pode ser bom"

Exceto por alguns papéis que foram levados, tudo encontra-se no mesmo local, parecia que eles tinha levado apenas as coisas importantes para eles, mas uma tensão podia ser sentida no local....
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por DoBer em Seg 19 Dez 2011 - 1:45

As criaturas começam a se irritar com todas as minhas tentativas de comunicação e, de repente, elas saem correndo e entram em pequenas tocas, deixando o lugar em silêncio, apesar do clima tenso e bizarro que reinava ali. A Nat aponta, com o seu arco, para a única porta normal que tinha ali, desconfiada, dizendo: "Isso não pode ser bom...", me fazendo perguntar:
- Porquê? O quê você viu ali?

Depois que ela me respondeu(der), eu olho pra porta, fico pensando onde que as criaturas tinham ido e, como não tinham mexido em muitas coisas daquela sala, procuro algo que possa ser útil, por ali.

Teste de destreza (5/se precisar)
DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 4
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Cloud em Ter 20 Dez 2011 - 13:43

Mestre

Ao apontar seu arco, Dober indaga Nat que responde
-"Eles estavam em maior numero e com vantagem no local, por que eles fugiriam?"

Dober vasculha a sala, mas acaba por encontrar um bussola quebrada e um mapa que parece ser de uma caverna em si, com escrituras em élfico.

Mas uma luz começa a surgir da porta, como se ilumina-se todo o local, levando Natt a quase fechar os olhos e Dober é levar as mãos a frente do rosto, protegendo-se da luz, que parecia ser emanada de alguma coisa, mas logo é ouvida uma voz calma e sublime:
-"Isso não é uma área comum a todos, o que fazem aqui?, sou Shirak, a luz contra a escuridão e quero respostas...."
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por DoBer em Qua 21 Dez 2011 - 19:46

A Nat responde a minha pergunta e eu reflito um pouco sobre a resposta dela antes de ir vasculhar o local que fora deixado pelas pequenas criaturas. Depois de procurar bastante, eu acabo achando uma bússola quebrada e um mapa enigmático, o qual eu pego e guardo na minha mochila, e então dou a bússola para a Nat e peço pra ela guardar, porque se achássemos alguém que a consertasse ela seria bastante útil.

No meio dessa arrumação e dessa busca toda aparece uma luz muito forte da porta, quase nos cegando, e quando eu ia tentar descobrir o que era ouve-se uma voz calma, que dizia: "Isso não é uma área comum a todos, o que fazem aqui? Sou Shirak, a luz contra a escuridão e quero respostas..."

Eu calmamente me aproximo e falo com uma voz calma e clara:
- Não se preocupem, nós estamos aqui totalmente em paz, e fomos enviados para recuperar um artefato mágico que está em suas terras, aqui em Lórien. Somente se nós o obtivermos a tempo será possível impedir que o caos domine Eleysia. Shirak, você não defende tanto a paz? - eu continuo, com a voz um pouco mais alta - Se nos ajudar você estará protegendo seu povo e toda Eleysia de um grande caos talvez iminente...
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Cloud em Qua 21 Dez 2011 - 20:31

Mestre

Role um teste de inteligencia, para passar confiança...
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por DoBer em Qui 22 Dez 2011 - 2:03

Teste de inteligencia (3+1)

DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 3
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Cloud em Seg 26 Dez 2011 - 14:21

Mestre

Nat abaixa seu arco, para mostrar que esta sem a intenção de lutar e assim Shirak diz:
-"artefato em minhas terras? Hahahaha, que tipo de artefato seria esse? isso me cheira a armação..."

A luz intensa então começa a se dissipar e assim mostra-se um elfo alto com semblante calmo e tranquilo, de cabelos loiros quase brancos e com um manto azul marinho.

Assim Shirak observa Dober e Nat, aguardando uma resposta.


avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por DoBer em Qua 28 Dez 2011 - 21:05

Vendo que ele não estava querendo acreditar na gente, eu falo:

- Armação? Realmente não procuramos nada além do artefato para o qual fomos enviados. E você podia nos dizer o que tem nesse lugar estranho ou o que é a coisa misteriosa que está acontecendo na floresta? Nem alguns elfos, que deveriam conhecer muito bem a floresta, sabem...

Spoiler:
Teste de Inteligência (se precisar/5+1)
DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 5
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Cloud em Ter 3 Jan 2012 - 9:34

Mestre

Shirak olha para Dober e diz:
-"Estranho? esse é meu santuário, mas fique a vontade para procurar o que procura, mas estarei em meu trono, quando o achar procure-me, quero saber que tal artefato é esse."

Assim Shirak retira-se da sala, fazendo um gesto de mão para cima, e a entrada por onde os aventureiros entraram é coberta por raizes rapidamente, fechando-a totalmente.

Apenas os caminhos a frente estavam livres, 13 por sinal e as criaturas não estavam mais ali.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por DoBer em Ter 3 Jan 2012 - 23:33

Eu espero ele terminar de falar e digo, com um tom sutil, e com um meio sorriso:
- Ok, e desculpe por atrapalhá-lo em qualquer coisa...

então, vendo que nao dava pra voltar, eu sigo pelo
----------
off: eu li bem? TREZE caminhos? e eu tenho que escolher um aleatoriamente?
----------
sétimo caminho da esquerda para a direita (fazeroque... é isso mesmo?)
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Cloud em Qui 19 Jan 2012 - 10:41

Mestre

Off: desculpe a demora, não recebi o email de resposta.


===============================================================================

Dober vai andando até uma das portas, sendo seguido por Natt, ao atravessa-la, a mesma se fecha, mostrando uma sala bem iluminada e decorada, parecia algo elfico, mas ninguem poderia ser visto, parecia abandonada a muito tempo, ou alguem não fazia faxina a anos!

Dober nota que no fundo a algumas estantes com livros, onde o chão de madeira parece arranhado. Dando uma olhada melhor na sala, notava-se que era um centro de estudos, com muitas informações por ai, mas nenhum ser vivo ali estava. Natt, começava a buscar alguns livros, mas notava que em sua maioria estavam em uma lingua desconhecida pela jovem elfa. Mas estranhamente, podia-se sentir cheiro de flores vindo daquele comodo....
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por DoBer em Qua 25 Jan 2012 - 13:18

Logo que entramos pela porta, ela se fechou, e estávamos em um sala bem iluminada e decorada, mas que parecia estar abandonada há muito tempo. Então eu vejo, no fundo da sala, estantes com livros, em algo que parecia ser uma sala de estudos. Dando uma olhada nos livros, nós percebemos que a maioria estava escrita em uma língua desconhecida e que, estranhamente, dava pra sentir um cheiro de flores vindo daquele cômodo.

Depois de vasculhar a sala (acima), eu procuro a origem daquele aroma que nós estávamos sentindo.

Teste de Percepção (destreza / 9/12 / se precisar)
DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 1

---------------
off: cloud arruma ali na minha barra lateral os stats e as armas de acordo com a ultima ficha pf
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Cloud em Qui 26 Jan 2012 - 11:42

Mestre

Off: Coloca na sua atualização para ficar melhor o que é para mudar

===============================================================================

Dober começa a vasculhar o local, mas sentindo o aroma, nota-se que vem de uma das estantes, e que o chão tem uma marca de arranhão, como algo fosse arrastado por ali. Nat se intriga e diz:
-"Se tentarmos puxar a estante?"

Neste momento ela retira um livro da estante, o que faz a sala tremer, ou pelo menos parte dela e com isso a estante se abre, como uma porta, fazendo Natt e Dober recuar. Agora podia-se ser visto um imenso jardim, com uma diversidade de flores incontáveis, diversos corredores e passagens, mas podia-se avistar um homem ao longe, devia estar a uns 500m, com uma espécie de vassoura na mão.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por DoBer em Qui 26 Jan 2012 - 11:54

off: tá aqui e aqui

muda:
stats:
Força: 3
Destreza: 9
Vigor: 3
Magia: 3 (+1)
Inteligência: 5 (+1)

armas:
• Faca Curta (D+1 / 5 St / 10/18)
•Adaga (D+4 / 10 St / 12/18)
•2 Facas (D+5 / 5 St / 10/18)
•Nunchaku (F+40 / D-1 / 15 St / 13/18 / Permanente / Retornável / Crítico em 2)
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por DoBer em Qui 26 Jan 2012 - 12:15

Eu noto que o aroma vem de uma das estantes, e que o chao perto dela estava arranhado, como se alguma coisa tivesse sido movida ali. Então a Nat diz que talvez desse pra achar alguma coisa se arrastássemos ela. Com isso, ela retira um livro de lá, o que faz a estante tremer e se abrir, como se fosse uma porta, nos fazendo recuar. Agora dava pra ver um imenso jardim, com um homem ao fundo com uma espécie de vassoura na mão.
Eu olho para a Nat e então vou em direção ao homem, pedindo pra ela fazer o mesmo.
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum