Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Palácio Élfico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palácio Élfico

Mensagem por Cloud em Ter 25 Jan 2011 - 10:25



Lothlórien é o nome de um reino, uma floresta, em Ivalice, localizada entre os Reino dos Homens. Governado pela Rainha Lenneth e por seu marido Armgrim. No reino de Lothlórien crescem as flores douradas e a árvore Mallorn, com seus troncos retos e folhas perenes.
O nome Lothlórien é uma abreviação do nome Laurelindórenan. Além de Lothlórien, no entanto, o reino pode ainda ser chamado apenas de Lórien, já que Lothlórien significa Lórien da Flor. Lá seus jardins, chamados de Jardins de Lórien são considerados os mais belos locais do mundo, e Lenneth inspirou-se nesses jardins para criar seu próprio reino.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por DoBer em Qua 12 Out 2011 - 0:27

Trilhando o Desconhecido

Byron percorrera um longo caminho na floresta, mas graças à sua Bio-linguagem e à sua sorte de encontrar um lobo que o ajudara, havia conseguido chegar ao Palácio Élfico sem maiores problemas. Agora ele podia descansar tranquilo enquanto pensava como achar o lugar que tanto procurava.

Fazer teste de destreza.

off: faz o teste de destreza e espera eu termina a narração daí, ela é bem curta =D
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por Aster em Qua 12 Out 2011 - 0:47

*Após chegar ao palácio, Byron se vira para o lobo que o ajudara e fala:*
-Muito obrigado por sua ajuda, siga seu caminho em paz amigo.

*E volta a procurar um bom lugar para fundar a sede de sua organização.*

HP: 80/80
MP: 310/310
ST: 170/180

Teste de Destreza: 3/12[+1]
Aster efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 3
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por DoBer em Qua 12 Out 2011 - 19:41

Byron começa a andar em volta do palácio até que começa a ir na direção a oeste do palácio, pois ele parecia estar sentindo algo lá.

Ele chega a uma parte mais densa da floresta, que parecia ser escondida o suficiente para seu projeto. Porém, quando dá mais alguns passos, é surpreendido por um Fenrir que sai do meio da mata densa e diz estar protegendo aquela região. Byron, com sua bio-linguagem, intende tudo e percebe que ele não irá desistir tão facilmente.

Aparência:

Fenrir
Lv: 2
Hp: ??/??
St: ???/???
Mp:??/??

Força: 5
Destreza: 10
Vigor: 5
Magia: 1
Percepção: 12
Carisma : 1
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por Aster em Qui 13 Out 2011 - 0:35

*Ao terminar de ouvir o fenrir, falo com uma voz calma e fria:*
-Você é uma bela criatura, que tal se unir a mim? Caso contrário... Brinque com meu amigo...

*Ao dizer estas palavras, estralo os dedos e invoco um fenrir prateado semelhante ao que se encontrava na minha frente.*
-"Prata"(Nome do meu fenrir), caso ele queira lutar fique a vontade. - *Falo baixo para minha espada:* - Fique de olho enquanto medito.

Status Byron:
HP: 80/80
MP: 190/310
ST: 165/180

Status Fenrir Prata:
Força: 12/12
Destreza: 12/12
Vigor 12/12
Magia: 12/12
Inteligência: 12/12

HP: 120/120
MP: 480/480
ST: 720/720
Pericias Usadas:
-Invocação basica: Todo invocador é capaz de evocar um ser basico, que será forte ou fraco dependendo da capacidade do invocador. O ser não tem elemento e seu numero de atributos vai ser igual ao custo que o invocador vai investir nele, que distribui os pontos como quiser. Uma vez que os atributos são escolhidos e o monstro invocado, não é possível mudar. É possível invocar mais de um ser ao mesmo tempo mas o custo de Mp é cumulativo. ||| -2 MP por pronto de atributo, a criatura permanece até ser exterminada.
Meditação: Tecnica que ascende o espirito e concentra a energia vital do corpo. Enquanto estiver meditado o jogador não pode realizar nenhuma ação ||| Recupera 20 St/Mp por turno.
Bio-linguagem: Um ser com essa pericia pode falar não só com qualquer animal,mas qualquer ser vivo como plantas. Criaturas muito simples e/ou pequenos como fungos, peixes ou insetos minúsculos tem uma comunicação restrita e pouco inteligente ||| 5 St por turno.
Ps.: Conte a meditação a partir do próximo turno,
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por DoBer em Qui 13 Out 2011 - 21:33

off: Desculpa, eu esqueci que mudaram as regras dos atributos e fiz errado. aqui vão os corretos:

Fenrir
Lv: 2
Hp: ???/???
St: ???/???
Mp: ??/??

Força: 10
Destreza: 12
Vigor: 10
Magia: 2
Inteligência : 2
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por DoBer em Qui 13 Out 2011 - 21:49

O Fenrir ouve Byron e fala:
- Eu preciso proteger estas terras. Sinto muito.

Ele vê o outro fenrir aparecendo, e então corre em direção de Byron e o ataca:

Ataque
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Hp: ???/???
St: ???/???
Mp: ??/??
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por Aster em Qui 13 Out 2011 - 22:37

*Ao ver o Fenrir proferir aquelas palavras e partir pro ataque, Byron diz:*
-Entendo..."Prata", acabe logo com isso.*E volta a meditar.*

*"Prata" rapidamente salta e tenta atingir o Fenrir com suas garras duas vezes ao ve-lo atacar por sentir ser mais forte.*

Ataques "Prata":
Aster efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
2 , 1

Status Byron:
HP: 80/80
MP: 210/310
ST: 180/180

Status Fenrir Prata:
Força: 12/12
Destreza: 12/12
Vigor: 12/12
Magia: 12/12
Inteligência: 12/12

HP: 120/120
MP: 480/480
ST: 720/720
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por DoBer em Sex 14 Out 2011 - 17:02

O fenrir vê que errou o ataque e o outro estava lhe atacando, então tenta esquivar do ataque

Defesa
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Após isso, irritado, o fenrir vai novamente em direção do meditante Byron, dando uma investida no mesmo.

Ativação da Habilidade
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Então ele fica a espreita, esperando o que fosse ocorrer.

Habilidade usada:

Investida
Avança sobre o alvo, e com o impacto causa 20 de dano
Alcance: Contato Físico
Custo: 80 ST

----------
Byron recuperou 20 MP/ST por causa da meditação.

E Byron, você levou 1 auto-hit por usar dois dados ao invés de um no ataque, mas vou considerar essa vez a soma dos resultado só pq eu errei ali no começo tb e tu tá voltando, ok?
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por DoBer em Sex 14 Out 2011 - 17:03

off: só tiro 6 no ataque? essa luta n vai andar ¬¬
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por Aster em Sex 14 Out 2011 - 19:13

OFF: eu ataquei duas vezes por isso usei dois dados...
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por DoBer em Sex 14 Out 2011 - 23:00

off: devia joga duas vezes então... dois dados é pra teste de atributos
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por Aster em Dom 16 Out 2011 - 13:12

*"Prata" observa o fenrir atacar novamente e com um movimento rápido o ataca esperando atingi-lo antes que ele atingisse eu alvo.*
*Byron continua a meditar.*

1ºAtaque:
Aster efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2
2ºAtaque:
Aster efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Status Byron:
HP: 80/80
MP: 210/310
ST: 180/180

Status Fenrir Prata:
Força: 12/12
Destreza: 12/12
Vigor: 12/12
Magia: 12/12
Inteligência: 12/12

HP: 120/120
MP: 480/480
ST: 720/720
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por Cloud em Ter 13 Dez 2011 - 17:51

Mestre:


O fenrir tenta saltar para evitar o primeiro ataque
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Logo após tenta girar o corpo para não ser acertado
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Assim tenta arranhar o prata com suas garras
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

E logo tenta morde-lo(prata)
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Fenrir
Lv: 2
Hp: 100/100
St: 580/660
Mp: 80/80
Exp: 550

Força: 10
Destreza: 12
Vigor: 10
Magia: 2
Inteligência : 2
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por Cloud em Ter 13 Dez 2011 - 17:55

Mestre

Fenrir recebe 12 de dano
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por Aster em Ter 13 Dez 2011 - 20:52

.:Defesa:.

*"Prata" salta pra tentar escapar da garra do fenrir.*
Aster efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2
*E recua pra evitar a mordida.*
Aster efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

.:Ataque:.

*"Prata" tenta morder o fenrir.*
Aster efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4
*Em seguida tenta atingi-lo com uma de suas garras.*
Aster efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Ps.: Byron continua meditando.
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por Cloud em Qua 14 Dez 2011 - 9:42

Mestre:
Off: Não esqueça de postar seus status, mesmo estando fora da batalha

=================================================================

O fenrir rola para evitar o primeiro ataque
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Logo salta para esquivar da garra
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Assim tenta arranhar o prata com suas garras
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

E cospe uma gosma vermelha na direção de Prata (Mg+10)
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Fenrir
Lv: 2
Hp: 88/100
St: 580/660
Mp: 65/80
Exp: 550

Força: 10
Destreza: 12
Vigor: 10
Magia: 2
Inteligência : 2
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por Cloud em Qua 14 Dez 2011 - 9:43

Mestre

Fenrir recebe 12 de dano
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por Aster em Qua 14 Dez 2011 - 12:18

.:Defesa:.
*"Prata" recua para desviar das garras do fenrir.*
Aster efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4
*E em seguida salta para o lado para tentar escapar da gosma.*
Aster efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

.:Ataque:.
*"Prata tenta atingir o fenrir com suas garras repetidamente.*
1ºGolpe: Aster efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3
2ºGolpe: Aster efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Status Byron:
HP: 80/80
MP: 250/310
ST: 180/180

Status Fenrir Prata:
Força: 12/12
Destreza: 12/12
Vigor: 12/12
Magia: 12/12
Inteligência: 12/12

HP: 120/120
MP: 480/480
ST: 720/720
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por Cloud em Qua 14 Dez 2011 - 16:48

Mestre:


O fenrir rola
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Logo salta para esquivar
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Assim tenta arranhar o prata com suas garras
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

o fenrir parece segurar alguma coisa com a boca
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Fenrir
Lv: 2
Hp: 76/100
St: 580/660
Mp: 65/80
Exp: 550

Força: 10
Destreza: 12
Vigor: 10
Magia: 2
Inteligência : 2
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por Cloud em Qua 14 Dez 2011 - 16:49

Mestre

Fenrir recebe 24 de dano
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio Élfico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum