Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Quest Jerry

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Sab 3 Set 2011 - 16:25

Quantidade de participantes: 1, ou quantos o mestre quiser
Nome dos participantes: Bane Tomeseraph (Jerry12345)Cidade em que se encontra: Nabradia (partindo)
level: 1
O que deseja na quest: Dinheiro e XP


Provavelmente seria um último trabalho antes de sair da cidade, ou um trabalho em outra cidade
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Sab 3 Set 2011 - 17:14

ok, sem problemas... voce ta entrando com q frequencia no forum?? só para saber bolo algo hj e posto assim q terminar de pensar em algo bacana
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Sab 3 Set 2011 - 17:22

Durante os fins de semana pelo menos eu tento checar sempre que eu posso.
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Sab 3 Set 2011 - 18:55

ta tranquilo, eu to terminando de organizar novos equipamentos, e ja to bolando mais ou menos sua quest de dindin... tem alguma cidade que queira ir???
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Sab 3 Set 2011 - 19:11

Qualquer uma próxima, acho que Nabudis é uma boa escolha, é perto e é grande.
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Sab 3 Set 2011 - 19:57

Ok, vou fazer assim começaremos por aqui mesmo na sua cidade de inicio, postaremos aqui mesmo... quando estiver chegando perto ou ja entrando na cidade posto o link da cidade e voce posta lá... Ah e nao deixe de ver as novas atualizacoes
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Dom 4 Set 2011 - 10:12

Off: nao sei se voce vai querer luta, se nao tiver problema colocar uma luta ou duas me fala.
_____________
Por volta do meio-dia uma linda jovem começa a gritar no centro da cidade para que todos pudessem ouvir:

- Alguém forte e corajoso seria capaz de fazer a segurança de meu senhor? O Conde Alex irá pagar muito bem pelo serviço prestado. Iremos sair daqui e ir para Nabudis.
Alguém se candidata a ser o segurança do Conde??

Enquanto ela gritava pessoas passavam dizendo que tinha que ser maluco para protege-lo, pois o mesmo tinha alguns criminosos atrás dele por suas riquezas, e automaticamente sentiam pena da jovem que o seu final com certeza era a morte caso fossem pegos por criminosos no caminho para outra cidade

Era possível ver que atrás da garota existia uma carruagem com alguns guardas já a postos para proteger o Conde, a carruagem era toda preta, com suas cortinas em dourado.
carruagem:
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Dom 4 Set 2011 - 11:24

[Pode colocar luta sim, mas eu ainda estou aprendendo o sistema, então pega leve]


Eu atravesso a multidão e me aproximo da garota que gritava - Acho que eu posso ajudar com isso, estamos partindo agora?
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Dom 4 Set 2011 - 19:13

A garota sorri para o jovem e diz:

- Sim, só precisavamos de mais uma pessoa. Mas antes de partir voce saberia qual seria a melhor forma de chegarmos até a outra cidade sem sermos atacados?, teria alguma ideia ou estratégia para irmos para lá?


em seguida a jovem fica parada esperando a resposta do jovem que a abordou
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Dom 4 Set 2011 - 20:13

-Eu não tenho nenhuma experiência nesse tipo de coisa, mas acho que evitar as estradas principais seria inteligente. - Eu rapidamente me distraio e olho para a carruagem atrás da garota - Então? Eu vou ter que andar ou posso ir na carruagem?
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Dom 4 Set 2011 - 20:50

A jovem pensa por alguns instantes sobre o que o jovem disse e diz apos alguns segundos:

- pode voce irá no teto da carruagem nao vai ficar estranho pq ali tem acentos também, então vamos logo para nao chamar mais atenção, e um detalhe voce usa algum tipo de arma??
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Seg 5 Set 2011 - 17:58

- Sim - Eu mostro a pistola - Só essa
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Seg 5 Set 2011 - 20:39

OFF: vc tem arma especial né... q se nao tivesse ia arrumar uma agora
Nao vou colocar luta mais vou colocar meio q um desafio dependendo do resultado e da narração de como descobriu o caminho certo nao coloco luta
____

a senhorita olha alegremente e diz:

- Otimo assim se avistar alguem mesmo de longe já poderá atacar...

Após isso a garota entra na carruagem, e partem da cidade...

Após algumas horas viajando jerry no topo da carruagem consegue avistar uma placa com os seguintes dizeres:

dizeres da Placa
-Existem dois caminhos, porém na frente dele existem 2 velhos.
Um deles só diz a verdade e o outro só mente, qual caminho vc pegará??


após algum tempo o condutor da carruagem para ficando frente a uma bifurcação, onde realmente existia 2 velhos, os mesmos dizem:

- Olá viajantes, qual caminho voce irá escolher?? se nao souberem podem fazer somente 1 pergunta para 1 de nós e nada mais do que isso.
Porém aviso um dos caminhos é tranquilo, o outro é tenebroso e muitas criaturas e perigos existem.

Qual será a pergunta de voces viajantes?? E somente 1 pergunta nao importando quantas pessoas tenham no grupo.


Os velhos riam sem parar, a jovem assustada começa a falar com jerry o que faremos?? por onde iremos? isto nao estava aqui antes, pode ser uma emboscada? ou algo aconteceu e nao percebemos?? sabe que tipo de pergunta pode ser a certa?? para pegarmos o caminho mais facil???
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Ter 6 Set 2011 - 13:06

Eu desço da carruagem com um pulo, paro em frente aos dois velhos e penso um pouco... depois pergunto para qualquer um dos velhos - Se eu perguntasse ao gentil senhor ao seu lado qual é o caminho tranquilo o que ele responderia?
(Depois dele responder eu sigo pelo caminho oposto ao que ele indicar)
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Ter 6 Set 2011 - 16:24

Mestre

Os 2 senhores param de rir e pensam, alguns segundos se passam e o senhor responde:

- O caminho tranquilo meu jovem?? todos os caminhos são tranquilos dependendo do que procura, se gostar de violencia e de exterminio o caminho perigoso se torna tranquilo, porem se nao gosta de brigas e violencia o caminho onde tudo isso ocorre se torna desagradavel e nao de tranquilidade e assim lhe resta uma unica saida e um unico caminho. Mias respondendo a sua pergunta meu jovem o caminho q o outro indicaria seria esse o da direita. E agora oq fará?
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Ter 6 Set 2011 - 18:42

- Eu vou por ali.-
- Eu aponto para o caminho da esquerda e sigo por ali esperando que a carruagem me siga.
- Aproveitem ficar parados no meio da estrada, não peguem muito sol.
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Ter 6 Set 2011 - 23:28

Mestre

Ao entrarem na estrada, jerry e os demais percebem que aquele caminho estava tranquilo, sua estrada era larga possuia uma iluminaçao solar estranha, parecia que iluminava todo o seu caminho nao importando a posicao do sol. A jovem de dentro da carruagem agradece a jerry pela escolha do caminho. Ao fim da estrada que levou quase meio dia e o sol já começava a se por jerry do alto da carruagem avista um homem com um machado na mão quebrando pedras aparentemente muito forte.

avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Qua 7 Set 2011 - 10:24

Eu me aproximo do homem e pergunto se existe alguma taverna ou estalagem de confiança onde o grupo pudesse passar a noite.
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Qua 7 Set 2011 - 14:25

O homem que estava ali, para de martelar as pedras que ja viraram pequenos fragmentos no chão e diz:

-Posso lhe dizer e lhe ajudar, mais isto terá um custo está disposto a pagar o custo?
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Qua 7 Set 2011 - 15:28

-Depende? Qual seria o custo?
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Qua 7 Set 2011 - 16:00

O custo meu jovem, seria a vida de todos que protegem a carruagem, e então está disposto a pagar este preço?

O homem faz uma pausa para respirar fundo e diz:

- Se estiver disposto a pagar o preço me ajude e te levo na estalagem.
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Qua 7 Set 2011 - 17:48

- As pessoas com certeza são estranhas nessa estrada, e não, eu prefiro não pagar o preço - Puxo a pistola e aponto para a cabeça dele - Se importaria de indicar onde fica a estalagem ou eu vou ter que cortar seus dedos até você falar?
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Qua 7 Set 2011 - 17:53

O Homem olha a arma e diz:

- Meu jovem voce realmente acha que vai fazer algo com esta pistola?? Armas capazes de matar e causar danos aos outros sao estas, neste momento o homem gira com seu martelo no intuito de atingir o jovem com a pistola.

Ataque
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4


Status
HP:
MP: 480/???

Atributo
Força:5
Destreza:3
Vigor:4
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Qua 7 Set 2011 - 17:54

OFF: se tiver alguma duvida só falar q ajudo
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Qua 7 Set 2011 - 19:07

(Se eu entendi bem eu faço uma rolagem de defesa e depois uma descrição de ataque e uma rolagem de ataque certo?)



-Eu acho que também consigo machucar um pouco com isso aqui



Defesa:
Jerry12345 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Eu tento dar um passo para o lado para desviar do martelo (ou abaixar, caso o golpe tenha sido horizontal), mas mantendo o braço esticado com a arma apontada para a cabeça dele.


-Apenas me diga onde fica a estalagem. Eu não quero te matar-Eu inclino um pouco a arma, tentando dar um tiro no braço, na perna ou na barriga. Em algum lugar que ele não morra muito rápido caso seja atingido


Ataque:
Jerry12345 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2



Status
HP:65/65
MP: 145/145

Atributo
Força:2
Destreza:7
Vigor:4
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Qua 7 Set 2011 - 19:34

OFF: sim, vc faz a narração para defesa e posteriormente para ataque, mais quando for atacar, por mais q seja arma, voce só pode fazer dois ataques ou ele acerta o braço, ou barriga ou na perna, nao pode ser aleatório... mais nao tem problemas dessa vez nao vou ligar para isso e considerar q ta atirando no braço
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Qui 8 Set 2011 - 0:12

(OK, pode considerar o braço, eu não sabia se deveria escolher um alvo muito específico, na próxima eu miro direito.)
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Qui 8 Set 2011 - 15:26

tranquilo, assim te explicar se for dar um tiro na cabeça vc faz um teste de destreza, tipo locais especificos acertar o joelho, o cotovelo o calcanhar... saca??
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Qui 8 Set 2011 - 21:13

(Certo, pode continuar a luta, você tem que descrever a ação dele agora né?)
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Qui 8 Set 2011 - 21:39

off: sim
_____

O homem ao ver que seu oponente desviou de seu martelo, e o mesmo dispara contra, o mesmo tenta desviar indo só para esquerda.

Defesa
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Após desviar ou não o mesmo tenta mudar a posição de luta e ficar na frente da carruagem e deixar seu oponente olhando a carruagem, após isso ele tenta dar uma martelada na altura do estomago de seu oponente.

Ataque (x1)
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Status
HP:???/???
MP: 460/???

Atributo
Força:5
Destreza:3
Vigor:4
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Sex 9 Set 2011 - 0:25

OFF.:A narração está me confundindo um pouco, eu acertei? Tem como saber quanto dano eu causei? Eu posso descrever o seu personagem reagindo ao meu ataque (caso eu acerte ou não) ou você faz isso?
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Sex 9 Set 2011 - 14:00

OFF: só recebe o dano caso o valor do dado dele seja maior que o seu, nesse caso, ele se defendeu por sorte pq é dificil tirar 1 quando alguem tira dois no ataque... e nao, a reação do npc vc nao narra... logico q voce pode dizer que viu seu tiro acertando o local... só nao pode dizer q ele cai no chão, rola, desmaia, larga sua arma no chão e etc.
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Sex 9 Set 2011 - 15:34

O inimigo bloqueia por pouco a bala com o martelo


-Por pouco não?


Eu tento pular por cima do golpe do martelo, caso ele me acerte eu sou pego desprevinido pela martelada na barriga e sou lançado a alguns metros parando em uma árvore (eu posso descrever isso? É mais interessante do que "caso consiga desviar")


Jerry12345 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5


Depois do golpe do o ponente eu tento acertar um tiro no braço direito dele


Jerry12345 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Sex 9 Set 2011 - 21:37

Jerry voce recebeu 20 de dano

Martelo da tormenta ( F+15/ St:8 / Durabilidade: 13/18)
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Sab 10 Set 2011 - 10:01

Status
HP:45/65
MP: 145/145

Atributo
Força:2
Destreza:7
Vigor:4
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Sab 10 Set 2011 - 12:58

quando tomar dano quando for postar novamente vc posta com o dano...
Só nao esquece de descontar as balas todo post
______________________

O homem ao ver que acertou o jovem garoto sorri maléficamente... porém ao ver que acertou percebe também que o jovem disparou novamente contra ele e tenta desviar da bala.

Defesa
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Após se defender tenta acertar outra martelada em seu oponente, o homem parecia estar brincando com o garoto.

Ataque
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Status
HP:???/???
MP: 452/500

Atributo
Força:5
Destreza:3
Vigor:4
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Sab 10 Set 2011 - 13:00

Ah esqueci de falar, pq nao tinha reparado... sempre q for usar alguma arma posta a descrição dela na sua narração
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Dom 11 Set 2011 - 0:27

-Belo golpe, minha cabeça vai doer por algum tempo


O tiro acerta o braço do homem


-Isso deve ter doído um pouco não?


Eu tento desviar do martelo rolando por baixo do golpe


Defesa
Este dado não existe.


E então tento dar um tiro de baixo para cima


Ataque
Este dado não existe.





Status
HP:45/65
MP: 145/145

Atributo
Força:2
Destreza:7
Vigor:4


-Colt 45 (D+15 / 10 St /Recarga: 8/6 / 10/18)
Requisito: Destreza 3 ou +
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Dom 11 Set 2011 - 0:29

Ataque
Jerry12345 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1


Defesa
Jerry12345 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Dom 11 Set 2011 - 19:54

Esqueceu de colocar a sua ST e descontar o gasto da arma, e quando der erro assim no dado nao posta novamente nao q é considerado double post e te da auto hit... manda mp q posto os dados referente ao seus ataques e defesas... e só posta sua stamina no seu proximo post... com o desconto do post anterior e desse
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Jerry12345 em Ter 13 Set 2011 - 15:41

ST:350/380
avatar
Jerry12345
Player
Player

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Ter 13 Set 2011 - 17:23

cara, só posta a stamina quando for a sua vez...
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Zack Hattori em Ter 13 Set 2011 - 17:38

Jerry, aonde voce pegou essa arma??? na sua ficha nao tem ela... voce nao pode usar o que nao tem... seu ataque vai ser invalido
_______________

O homem após ver seu ataque com sucesso para o martelo ao seu lado e diz:

-Meu jovem ainda quer continuar com isso???nao quero te matar, só quero as pessoas dentro da carruagem

A jovem que estava dentro da carruagem, joga uma pistola (D+10/ 5 St /Recarga:19/18) perto dele ja carregada, e diz:

Usa com sabedoria pq só tem essa carga nela!

Status
HP:???/???
MP: 452/500

Atributo
Força:5
Destreza:3
Vigor:4
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quest Jerry

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum