Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Ficha de Drake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Drake

Mensagem por Ethan Drake em Qui 15 Set 2011 - 16:48

Geral
Nome do Personagem: Ethan Drake
Raça: Humano
Classe: Elementarista
Level do Personagem: 1
Sexo: Masculino
Idade: Desconhecida. (Aparentemente parece ter em torno de 45 anos)
Altura: 1,78 m
Peso: 72kg
Características Físicas: As características físicas mais marcantes de Drake são seus cabelos longos e brancos, seus olhos amarelos claros com a íris semelhante a de um felino e uma longa cicatriz que marca o olho esquerdo. Sua aparência é de uma pessoa de meia idade. Sua pele é branca, seu porte físico é atlético, com músculos definidos e bem distribuídos no corpo com características de uma pessoa magra. Drake apresenta inúmeras cicatrizes pelo seu corpo.


História:
Spoiler:
Ethan Drake, conhecido como Drake de Arcádia, não sabe nada sobre sua infância, absolutamente nada, sua memória foi bloqueada por alguma magia, acordou nos arredores da Península de Arcádia a dez anos atrás, sua aparência pouco mudou desde então.

Drake acorda numa planície, vazia, somente ele no meio de uma grande parcela de terra com pouca vegetação e o mar no horizonte. Confuso, ele sabia o que era, qual seu nome, sabia de seus poderes, conhecia o lugar em que estava, conhecia o continente de Ivalice, conhecia todas as raças, monstros, mas não lembrava de ninguém, nem quantos anos tinha, nem do que aconteceu durante toda sua vida, e nada fazia ter flashes ou lembranças de qualquer coisa antes daquilo, parecia obra mágica e muito bem feita.

Drake passa a percorrer Ivalice em busca de familiares, mas ninguém conhecia nenhum outro Drake, e nem sequer tinha alguma pista onde encontrar um familiar, percorreu praticamente toda Ivalice em busca de seu passado durante quatro anos, mas nada achou e a memória de seu passado continuava intocada, com o se não existisse. Drake parecia um homem experiente, com conhecimento e com apenas 4 anos de idade, como se tivesse nascido pronto, mas só parecia. Após esses 4 anos, Drake já não tinha esperanças sobre o conhecimento de seu passado.

Numa de suas passagens sobre Cidade Portuária de Warjillis, Drake vê um cartaz num dos estabelecimento da cidade a recompensa oferecida a quem eliminasse o Kayran que assustava e destruía as embarcações nos litorais da cidade, insatisfeito com o rumo que sua vida havia tomado se interessa pelo serviço, se vivesse seria herói, se morresse daria um fim em sua vida sem sentido. Logo busca informações sobre a criatura e descobre o covil dela, numa floresta próxima. A luta com o Kayran foi épica, Drake conseguiu matar a criatura, com dificuldade, já que o Kayran se mostrava muito resistente, mas conseguiu e levou consigo o olho do monstro gigante e colocou um pedaço pequeno de um de seus tentáculos pendurando em sua cinta. Drake chega na cidade banhado de sangue, todo machucado, com o olho do monstro e o pedaço do tentáculo pra provar que o serviço foi feito e foi recebido na cidade como herói, exatamente como imaginou, claro, as esperanças eram pouca antes disso, mas os poderes elementais de Drake impressionaram até ele mesmo, que não conhece o limite deles.

A luta fez com que Drake ficasse dias de repouso com várias dores no corpo, mulheres pra trata-lo não faltou. Os nobres da cidade reconheceram o ato de heroísmo de Drake, que logo foi contratado pelo governador da cidade como protetor da cidade. O emprego dura pouco, os nobres começaram a se incomodar vendo suas filhas se engraçando com Drake, e logo o herói partiu dali.

Seu ato foi comentado também em outros reinos, e Drake era procurado constantemente pra caçar monstros, liderar tropas, proteger reis e caçar criminosos.

Drake começa a se acostumar com sua popularidade, dinheiro passa a não ser problema, seu status e seus serviços pagavam tudo, foi quando Drake recebeu uma carta anonima, a carta falava sobre a caça de um lobisomem que ameaçava um vilarejo, Drake se interessa e foi logo pra Loth Lórien, de onde veio a carta.

Lenneth quando soube que Drake estava na floresta, procura-o e revela que tinha sido ela que enviou a carta, o anonimato era por conta do orgulho, Lenneth queria manter as escuras que tinha pedido ajuda a Drake pra por fim a ameaça de Lobisomens em seu território. Mesmo não parecendo ser um serviço apropriado pra Drake, as razões apresentadas por Lenneth foram convincentes e parecia que as criaturas foram tomadas por alguma maldição, não conseguiam controlar seus instintos e atacavam os elfos constantemente, assassinando vários elfos em pouco tempo, o desespero de Lenneth tinha uma causa real.

Na mesma noite em que Drake chega na floresta e conversa com Lenneth, os elfos são atacados novamente pegando a rainha e Drake de surpresa com os gritos agonizantes que escutavam do lado de fora de onde conversavam. Drake desembainha sua espada de prata e sai em meio a floresta, a rainha e seu marido pegam arco e flechas e também vão pra batalha. Drake percebe que aquilo estava realmente fora de controle e não enrola mais, parte pra cima dos licantropos, ele acaba com uma dúzia deles quando é atacado ferozmente por três deles, Drake sente seu tórax sendo rasgado e cai no chão dando seu último suspiro. Os Lobisomens se acalmam quando vêem Drake "morto" no chão com seu sangue se espalhando pelo chão e partem correndo dali.

Dois meses depois, Drake acorda de um sono profundo, dentro de uma catacumba cheia de cadáveres élficos, o fato inexplicável o assusta, mas não faz que fique insano, claro, voltar a vida é algo pra comemorar, dessa vez lembrava cada detalhe, passa a mão sobre si e sente todas as novas cicatrizes no corpo, percebendo também que estava semi-nu. Drake sai da catacumba e corre pra floresta, era dia, felizmente, e quando adentrava a floresta, percebia os elfos admirados e surpresos com sua aparição. Lenneth é avisada e se encontra com Drake, feliz, a graciosa élfica ordena que seus artesões fabriquem uma armadura a altura de Drake e que lhe entregassem suas espadas novamente.
Mais duas semanas e com certa amizade com os elfos, a armadura fica pronta e um plano feito por Drake pra eliminar os Licantropos também, agora Drake e os elfos esperam um novo ataque dos Licantropos, Drake é guardado pelos elfos em anonimato pra que o plano não vá de água a baixo.

O dia enfim chega, os elfos dão o sinal de que os Lobisomens estavam vindo e logo avisam a Drake e Lenneth. Drake se esconde e deixa que os elfos façam sua parte do plano. Muitos elfos já preparados, se esconderam antecipadamente e deixaram que os arqueiros e caçadores élficos guardassem a floresta o quanto pudessem, muitos na quela noite se sacrificaram pelo bem de sua raça, mas levaram consigo muitos dos lobisomens. Na surdina, alguns elfos recolhiam os corpos dos lobisomens e levavam pra Drake e outro grupo de elfos caçadores, rapidamente
artesões e herbalistas passavam o cheiro dos lobisomens sobre Drake e os elfos que aguardavam o momento certo com Drake.

O terror do lado de fora acaba, Drake e o seu grupo de elfos estavam prontos pra agir, quando os lobisomens batia em retirada, Drake e o grupo seguia os lobisomens, com seus cheiros disfarçados, os licantropos não desconfiaram de nada e os levaram até seu covil. No Covil, Drake elimina os lobisomens, um a um, enquanto os elfos davam cobertura, até não sobrar nenhum. Termina a luta que deu fim ao sofrimento dos elfos, aquele grupo particular de lobisomens foi eliminado, Drake é festejado e homenageado na floresta de Loth Lorién. Lenneth espalha aos outros reis sobre seu novo ato heróico e logo é lembrado também pela morte de Kayran a anos atrás, a reputação foi alavancada mais ainda quando boatos afirmam que ele tinha morrido e ressuscitou.

Hoje, Drake vive da fama e continua com suas habilidades afiada, é procurado por nobres e reis constantemente. Conhecido como Drake de Arcádia, é temido por criminosos e respeitado pela civilização de Ivalice, com o respeito de todas as classes, ter Drake como aliado pode ajudar reis a manter seu reinado com mais tranquilidade. Junto com sua fama, também cresce a luxúria dentro de si, quanto mais as mulheres almejam ter um romance com o "herói", mais fácil Drake é seduzido por elas.
----------

STATUS:
Força: 4/12
Destreza: 6/12
Vigor 3/12
Magia: 5/12 (+1 Racial)
Inteligência: 4/12 (+1 Racial)


HP: 30+25= 55
MP: 180+25=205
ST: 270+50= 320
----------

Pericias:
- Principios de Magia (Fogo)(Classe)
- Cajados (Classe)
- Runas (Classe)
- Espadas (Inicial)
- Absorver elemento (Fogo)(Inicial)

Vantagens Raciais:

Vantagens:
- Imortal (+1)
- Mente Inacessível (+1)
- Status (+1)
- Aprendiz Rápido (+4)
- Amizade de uma Raça (Elfos) (Bonus cedido por Cloud)

Desvantagens Raciais:
- Terreno desfavorável (Deserto de Neve)

Desvantagens:
- Mania (-1) (Meditar)
- Intolerância (-1) (Agressão a Mulheres INDEFESAS)
- Traço marcante (-2) (Olhos felinos)
- Inimizade de uma Raça (-2) (Licantropos)
- Luxuria (-1)

Habilidade:
- Vou postar la nas Habilidades... Quando for aceita coloque aqui, Por favor!

Itens:


Total de Pontos:
Atributos = 20
Vantagens = 7
Desvantagens = -7
Total = 20


Última edição por Cloud em Qui 15 Set 2011 - 18:10, editado 1 vez(es) (Razão : Eu cedi Bonus da vantagem Amizade de um raça pelo desempenho na história.)
avatar
Ethan Drake
Player
Player

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Drake

Mensagem por Cloud em Qui 15 Set 2011 - 18:11

Ficha aprovada
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum