Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Entrada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrada

Mensagem por Cloud em Ter 25 Jan 2011 - 11:59



Localizada ao extremo Oeste de Ivalice, nesta cidade não existe dia, pois é sempre coberta por grossas camadas de nuvens escuras, mesmo que nunca chova. Dizem ser uma maldição da própria terra de Nibelheim. Naquele lugar, as pessoas que vivem são reservadas, desconfiadas e muitas vezes preferem trilhar o caminho da escuridão, aprendendo magia negra, necromancia, técnicas cruéis de luta e tortura, entre outras habilidades perturbadoras. Também rondam por estas terras criaturas amaldiçoadas, mortos-vivos e seres que gostam de carnificina, que matam só por diversão. É um dos lugares mais perigosos de toda Bervenia. Poucos seres saem do lugar, pois têm a chance de morrer pela luz do sol forte que nunca vira e/ou pela atmosfera limpa.

Assim como Igros é governada por um rei, Nibelheim também faz o mesmo. Existe um enorme castelo amaldiçoado naquelas terras, o temido Castelo de Nibelheim. Rumores rondam o castelo desde os tempos remotos, cada qual com detalhes apavorantes. Uns dizem que ao entrar jamais consegue-se sair, pois a pessoa enlouquece com cômodos que mudam de lugar cada vez que as portas se fecham ou seus olhos simplesmente piscam. Outros dizem que feras bestiais rondam o castelo, devorando desavisados e até mesmo soldados por engano. Afinal, são famintas.

O rei de toda essa terra demoníaca é o temido Rugal Bernistein. Ninguém conhece seu rosto ou sua forma verdadeira, e sequer sabem de sua raça. Mas a certeza é de que se trata de um ser poderoso em magia negra, o suficiente para comandar toda uma terra amaldiçoada e causar medo apenas pela pronúncia de seu nome. Se quiser enfrentá-lo, sinta-se à vontade... os portões do inferno são praticamente a entrada de seu castelo.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Qui 5 Maio 2011 - 19:43

Depois de uma boa viagem, Dober chega em Nibelhein, e lê novamente o que estava na maleta. Seguindo as instruções, ao avistar o portão foi em direção leste por 100m e tentou achar a mansão, cuidando para se encontrar o lobo estar preparado. (quando chegar na mansão ele vai entrar imediatamente)
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Qui 5 Maio 2011 - 21:10

Conteúdo da Maleta
Spoiler:
-Faca Curta: (F+1 / 5 St / 10/18)
A faca curta possui uma camada de prata que após 3 golpes será desfeita
-Adaga: (F+4 / 10 St / 12/18)
Existe um pequeno frasco de 10ml de água benta
_________________________________________________________

Lobo (lobisomem)
Lv.2
Hp: 60/60
Mp:15
St:150

Atributos

Força:8
Destreza:5
Vigor:4
Magia:1
Percepção:4
Carisma:3
Itens e armas: Nenhuma e nao possui nada com ele

O lobo sente o cheiro de carne humana (faro aguçado), se aproximando e imediatamente salta pelo portão e fica encarando a pessoa que vinha naquela direção, pronto para atacar, caso persistisse em continuar por aquele caminho
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Qui 5 Maio 2011 - 22:58

Dober se aproxima cuidadosamente do lobo para que se ele for atacar ele ja estar pronto para tentar esquivar e contra atacar.
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Qui 5 Maio 2011 - 23:02

O lobo vendo a aproximaçao de alguém salta para tentar cair em cima da pessoa e morde-la. (lembre-se é um lobisomem)

Ataque
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Lobisomen
Lv.2
Hp: 60/60
Mp:15
St:150

Atributos

Força:8
Destreza:5
Vigor:4
Magia:1
Percepção:4
Carisma:3
Itens e armas: Nenhuma e nao possui nada com ele
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Qui 5 Maio 2011 - 23:34

Ao ver que o lobo tinha pulado pra cima dele, Dober tenta rolar pro lado para escapar

ESQUIVA
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Caso consiga, rapidamente levanta, pega a faca curta e a adaga uma em cada mão e tenta acertar o lobo pelas costas com as duas armas

ATAQUE 1
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

ATAQUE 2
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

off: quando que usa 2 dados? e é só isso pro ataque e a defesa?

HP: Full
MP: Full
St: Full

Faca Curta: (F+1 / 5 St / 10/18) (com uma camada de prata)
Adaga: (F+4 / 10 St / 12/18)
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Qui 5 Maio 2011 - 23:35

esqueci de colocar o caso nao consiga, mas acho q nao precisa mais, né?
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Qui 5 Maio 2011 - 23:50

off: nao
No proximo turno nao esqueça de descontar a stamina das armas, total de 15...
2 dados são usados somente em testes(carisma,vigor, força, magia) tbm quando vc especifica um local para acertar.
OBS: quando fizer ataques especifica com q arma vc ta atacando nos ataques.
_____________

O lobisomen rosna por ter errado seu golpe, quando dober vai ataca-lo com sua faca curta a mesma cai no chão, misteriosamente chamando a atençao do lobisomen ao ver que seu oponente tinha outra arma em mãos tenta pular para tras para se esquivar.

Defesa da adaga
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Nao poste ainda após ver a defesa farei o ataque do lobisomen
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Qui 5 Maio 2011 - 23:53

O lobisomen vendo que evitou o golpe por milimetros rosna ainda mais, e parte com tudo para cima de seu oponente na tentativa de lhe cortar fazendo com a pata esquerda um ataque na vertical de baixo para cima e com a pata direita um ataque na horizontal da direita para esquerda.

ataque 1
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6
ataque 2
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Lobisomen
Lv.2
Hp: 60/60
Mp:15
St:150

Atributos

Força:8
Destreza:5
Vigor:4
Magia:1
Percepção:4
Carisma:3
Itens e armas: Nenhuma e nao possui nada com ele
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Sex 6 Maio 2011 - 0:13

Vendo que sua faca caiu e seu ataque errou, Dober se prepara para defender dos ataques do lobo

rola para sua esquerda para desviar do primeiro ataque
Defesa 1
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

rola para sua direita para desviar do segundo ataque
Defesa 2
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

casa consiga, aproveita enquanto está no chão para pegar sua faca de volta

teste de agilidade

DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

caso não consiga, tenta levantar e andar o mais rápido possível para pegar sua arma de volta

teste de agilidade
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

HP: Full
MP: Full
St: 225
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Sex 6 Maio 2011 - 0:26

cara, quando falo para jogar dois dados para testes no codigo do dado no lugar de 1 vc coloca o 2
Exemplo de lançamento de dados para teste
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
2 , 1

Teste de agilidade Dober
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
5 , 1
Se nao tirar um valor maior do q sua destreza conseguira pegar a faca
-----------------------------------------------

O lobisomen ao tentar atacar dober tropeça numa pedra e acaba se perfurando no ombro esquerdo, o lobisomen rosna por causa da dor e por ter cometido um erro destes e parte novamente para cima de seu oponente tentando lhe fazer 2 cortes 1 na vertical (de baixo para cima) e outra na horizontal(direita para esquerda)

Ataque 1 (F+5)
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
Ataque 2 (F+ 5)
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Lobisomen
Lv.2
Hp: 60/60 - 13 = 47
Mp:15
St:150

Atributos

Força:8
Destreza:5
Vigor:4
Magia:1
Percepção:4
Carisma:3
Itens e armas: Nenhuma e nao possui nada com ele
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Sex 6 Maio 2011 - 0:28

MESTRE

vc nao conseguiu pegar a faca no chão, o teste de sua destreza foi 5, 1 e vc possui 4 de destreza
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Sex 6 Maio 2011 - 20:15

off: teste de teste com dados

DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 4
----

Ao ver que o lobo vai atacar novamente, Dober se prepara para esquivar de novo.

ESQUIVA

se abaixa virando o quadril pro lado esquerdo
Defesa 1

DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

rola para sua direita
Defesa 2

DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Se conseguir escapar:

tenta pegar a faca que ainda estava no chão

teste de agilidade

DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
5 , 2


independente se conseguiu ou não, tenta perfurar o corpo do lobo com a adaga, da posição que estiver (ele ainda ta na forma de lobo ne?)

Ataque 1

DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Teste de força para perfurar a pele do lobo (se precisar... se não, ignore)

DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
2 , 2


se não conseguir escapar:

Ataca o lobo com toda força para tentar perfurar seu corpo com a adaga

Ataque 1

DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5


Teste de força (se precisar, se não, ignore)

DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 4


Depois de atacar, vira-se rapidamente e tenta pegar a faca caída no chão

Teste de agilidade

DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
2 , 1

então, independente de ter defendido ou não, Dober se prepara para quando o lobo for atacar novamente.


HP: Full
MP: Full
St: 215

Adaga: (F+4 / 10 St / 12/18)
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Sex 6 Maio 2011 - 20:19

na hr de postar, tem uma opção logo abaixo
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Sex 6 Maio 2011 - 20:43

Off: só organiza melhor o seu post, ta meio desorganizado... irei considerar a primeira parte pq vc se defendeu.
---------------------------------------------------

Mestre

Vc se confundiu e por algum motivo vc viu o lobo em outro lugar e errou o seu ataque. e vc ja esta com a sua outra arma em mãos. e para lembra-lo a camada de prata só irá durar + 2 posts.

________________________________________

O lobisomen vendo q seu oponente se confundiu sai correndo em sua direçao, para lhe atacar tentando perfurar seu oponente e em seguida tenta cortar seu oponente

Teste de força para perfuraçao
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
2 , 1
Ataque 1
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
Ataque 2
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Status
Lobisomen
Lv.2
Hp: 60/60 - 13 = 47
Mp:15
St:150

Atributos

Força:8
Destreza:5
Vigor:4
Magia:1
Percepção:4
Carisma:3
Itens e armas: Nenhuma e nao possui nada com ele
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Sex 6 Maio 2011 - 22:42

off: @#$%&¨*&*(@#@#@ esse dado ta roubando ¬¬

Vendo que se confundiu e que o lobo ja está quase em cima dele, Dober começa a ficar irritado, mas tenta se defender, pulando por cima do lobo, para que ele perca seu alvo de visão, e não consiga dar os outros ataques, pois terá passado.
teste de agilidade
DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 1

defesa
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Se não der certo, e somente se não der:
ele vai com tudo pra cima do lobo também, com o corpo pro lado para não se quebrar todo no choque, mas com a arma da mao direita (adaga e faca curta com a prata) em direção ao lobo, mirando nele pra tentar acertá-lo mesmo que se mova. (Nesse caso, a defesa será um contra-ataque).
defesa
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

vou ver os resultados da defesa e postar o ataque dpois ok?

Status:

HP: 30
MP: 20
St: 215
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Sex 6 Maio 2011 - 22:48

off: precisava de algum teste no 'se nao der certo'? se não, eu já ataquei e os status estão assim:

HP: 30
MP: 20
St: 205
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Sex 6 Maio 2011 - 22:57

no caso, vc ignora o ataque dele, logo recebe o dano tbm
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Sex 6 Maio 2011 - 23:01

??? como assim? quer dizer que eu fico parado? e o ataque eu mostrei ali em cima?

e quanto dano?
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Sex 6 Maio 2011 - 23:06

vc nao fica parado, vc vai ao encontro dele, vc nao pode usar o mesmo dado para ataque e defesa... Para cada ataque é um dado e para cada defesa é um dado... eu nao posso te acertar com duas espadas por exemplo lançando um dado só...aconselho quando postar fazer assim:

defesa contra fulano(se for mais de um oponente)

defesa contra o ataque tal

ataque 1

ataque 2
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Sex 6 Maio 2011 - 23:10

O lobisomen ve a loucura que o rapaz faz e tenta recuar para nao se acertado pela arma de seu oponente, mais fica satisfeito de ter acertado um dos golpes em seu oponente, pensando que se o jovem passasse por ele seu mestre daria conta dele.


Defesa 1 faca curta
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

após aquela loucura do jovem o lobisomen vai para cima dele para tentar morde-lo

ataque 1
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Lobisomen
Lv.2
Hp: 60/60 - 13 = 47
Mp:15
St:150

Atributos

Força:8
Destreza:5
Vigor:4
Magia:1
Percepção:4
Carisma:3
Itens e armas: Nenhuma e nao possui nada com ele
OBS: se ele se defender só receberá o dano do primeiro ataque, caso contrario receberá dos dois ataques, só vou considerar 1 ataque pq só tem um dado de ataque
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Sex 6 Maio 2011 - 23:13

Mestre

Danos recebidos
lobisomen 5+25 da prata na arma
total 30 de dano

Danos recebidos
Dober 8 do primeiro ataque + 4 do segundo ataque
Total 12 de dano
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Sab 7 Maio 2011 - 0:13

off: aah, eu esqueci de termina de reescreve... eu apaguei só um pedaço =x

Defesa

Dober tenta novamente pular por cima do lobo para escapar do ataque
Teste de agilidade
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
defesa mordida
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

vo ve o resultado da defesa e posta o ataque no otro post

HP: 18
MP: 20
St: 205
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Sab 7 Maio 2011 - 0:40

depois de se defender, Dober se vira tentando atingir o lobo com a faca curta, se possível perfurar sua pele para aproveitar a última camada de prata (já que ele deve estar bem próximo do lobo, como não conseguiu pular muito)

ATAQUE

Teste de força para perfurar
DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
5 , 5

ataque 1
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

HP: 30
MP: 20
St: 200
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Sab 7 Maio 2011 - 0:43

off: e depois ainda pensei em bota sorte no meu personagem... -.-"
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por pedrogaiao em Sab 7 Maio 2011 - 17:21

Saio de uma Taverna local



avatar
pedrogaiao
Narrador
Narrador

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/03/2011

Ficha de Personagem
Raça: Anão
Level: 1
Experiência:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Dom 8 Maio 2011 - 10:53

????ele nao ta na cidade.... ele esta proximo a uma casa nos arredores da cidade...
Dober vc ta com 18 de life

----------------------------------------

Antes que o lobisomen atacasse novamente alguem de cima de uma arvore numa distancia de uns 10m uma flecha de prata vai em sua direçao, e em seguida uma segunda flecha de prata, todas indo na direçao do lobisomen.

Ataque 1 ( f + 8 )
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
ataque 2 ( f + 8 )
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

O lobisomen se encontrava concentrado em seu alvo Dober e nao esperava um outro oponente, ele vendo que algo de errado acontecia com seu oponente aproveita para ver se tem alguem mais ali, e este jovem é uma mera distração.

teste de percepçao 4/12
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
5 , 1

Após isso irei postar o ataque do lobisomen, irei primeiro ver se ele consegue ver as flechas vindo em sua direçao.
Lobisomen
Lv.2
Hp: 47/60 - 30 = 17
Mp:15
St:150

Atributos

Força:8
Destreza:5
Vigor:4
Magia:1
Percepção:4
Carisma:3
Itens e armas: Nenhuma e nao possui nada com ele
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Dom 8 Maio 2011 - 10:59

O lobisomen nao conseguiu ver a flecha vindo em sua direçao e foi acertado pela flecha de prata e morrendo na primeira flechada, e a segunda parando proximo ao corpo de dober, entao desce da arvore um jovem humando com o rosto com cicatrizes no seu olho esquerdo e 3 cicatrizes parecendo garras no seu lado direito, ao descer da arvore saltando para perto do corpo diz:

- desculpa garoto, mais sempre que vejo um lobisomen eu entro em ação para mata-los, + acho q esse ai era muito fraco, o que vc esta fazendo perto dessa casa??? vc sabe o que residi ai dentro???
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Dom 8 Maio 2011 - 19:34

Dober fica assustado ao ver aquilo.

-Podia ter pelo menos se apresentado primeiro, né? E obrigado pela ajuda. Respondendo sua pergunta: Eu tenho um trabalho para fazer nessa casa. E você, poderia falar quem é, para onde vai, e o que você faz?
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Dom 8 Maio 2011 - 20:50

Se eu me apresentasse antes nao seria elemento surpresa, e dei sorte dele estar distraido em vc... o q me deu a chance de mata-lo, eu sou um caçador como disse anteriormente, caço lobisomens e outras raças por dinheiro, meu nome é Legolas, eu irei levar esse lobisomen e tome cuidado, para nao entrar na lista de procurados, pq com certeza irei caçar mesmo tendo te ajudado com esse lobinho...

Legolas pega o corpo e vai carregando em seu ombro em direçao a cidade e diz:

até logo, espero q sobreviva.
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Seg 9 Maio 2011 - 15:19

o_O cara estranho...

Dober vai caminhando cuidadosamente até a casa, e ao chegar na porta, sem abri-la, olha para ela, fica parado e começa a direcionar toda a sua concentração em sua mente, focando seus objetivos ali e sentindo uma sensação relaxante e revigoradora, conhecida por muitos por meditação (por 1 turno).

off: onde eu tava era perto da casa, né? se tiver alguma coisa pra fazer antes de chegar na casa esqueça a parte da meditação.

St: 200
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Seg 9 Maio 2011 - 16:01

dober em seu estado de meditação fica proximo a porta, e enquanto ele se encontrava meditando uma porta se abre, e uma jovem de aparencia de 16 anos abre a porta e atrapalhando a meditação diz:

- Quanto tempo, priminho... por onde andava??? tem muita gente te procurando mais nao lhe direi quem é, vc terá q descobrir sozinho quem são, mais mudando de assunto o que faz aqui?
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Seg 9 Maio 2011 - 19:25

- Err.. Desculpa, mas eu não lembro de ti. Qual o teu nome mesmo? E que história é essa de estarem me procurando? E o que que tu faz aqui nessa casa perigosa? Eu tenho coisas pra resolver por aqui...
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Seg 9 Maio 2011 - 22:53

A menina olha para ele e diz:

- Voce nao se lembra de mim??quanto a quem esta te procurando nao sei dizer ao certo aonde estão ou quem está te procurando tivemos uns problemas em casa, nossa casa desabou alguns foram mortos por vampiros, outros foram trazidos de volta a vida, outros levados por lobisomens e bom nossa historia é meio longa, temos tempo de sobra + somente se vc virar um dos nossos, isto é uma oferta única do Lord Nemesis, e tbm aconselho se quer saber quem esta te procurando andar rapido antes que eu ou alguem do meu grupo encontre pq com certeza nao irao ficar vivos (risos), vc realmente nao lembra de nada?? nao achou estranho nao ter corpos nos escombros da sua casa??

E entao vai aceitar a oferta??o q veio resoler aqui?? mandaram vc para pagar o resgate da menina?
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Ter 10 Maio 2011 - 22:03

Uma sensação horrível percorre todo o corpo de Dober.

Filha da %@$#! O que ela quer agora?

- Quem é Lorde Nemesis? E olha, eu não to afim de perder tempo aqui se você não quiser me falar exatamente o que está acontecendo. E também não quero que ninguém saia daqui mal, principalmente por que você é da minha família. Mas se você não se importar...
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Ter 10 Maio 2011 - 23:20

A jovem menina num piscar de olhos aparece atrás de dober, segurando seus braços e diz:

- Isso é maneira de falar priminho, a oferta do lorde é simples ele quer q vc se torne um de nós e nos ajude a matar os lobisomens, humanos, anjos, demonios e todos os outros seres sobrenaturais para que os vampiros governem, e pode ter certeza nao é uma boa negar um pedido desse, nao vai doer quase nada e depois vc desliga o lado humano quando quiser e viverá muito tempo...

Após isso a jovem diz:

- Adeus acho q vc nao aceitará o convite, e logo terá os vampiros como inimigos, todos saberão que vc, invadiu uma casa de vampiros e provavelmente tentará matar alguns dos nossos, enquanto isso irei atras de um lobisomen antes que Ela te encontre, e se veio pegar a garota é melhor correr pode nao ficar viva muito tempo.

Após isso ela sumiu para dentro da cidade.

Nota: habilidade que consiste em reduzir o atrito ao ar, e sua resistencia ao chão dando ao usuario uma velocidadade sobre-humana somente usada por alguns vampiros

Depois disso surge duas oportunidades lutar com os vampiros e tentar resgatar a jovem prisioneira, ou buscar outro caminho para o segundo andar e tentar resgata-la sem lutar demais
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Qua 11 Maio 2011 - 14:06

Dober ficou com muita vontade de exterminar aqueles vampiros nojentos, mas daí pensou que poderia demorar muito e ser tarde demais para resgatar a garota. Então foi dar uma olhada se tinha algum caminho alternativo que fosse mais rápido.
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Qua 11 Maio 2011 - 22:48

Dober, ao chegar aos fundos da casa percebe uma janela no segundo andar aberta e uma trepadeira com as rosas que um dia floresceram ali mortas deixando totalmente o caminho aberto para subir até a janela
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Qui 12 Maio 2011 - 16:04

tenta subir na árvore para chegar ao segundo andar

Teste de Destreza
DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 4

(nao cai, nao cai, nao cai)
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Qui 12 Maio 2011 - 19:12

nao conseguiu subir na arvore... acho q é melhor tentar subir na estrutura de madeira onde estao as rosas mortas
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Qui 12 Maio 2011 - 21:22

off: não tinha que dar menos de 5, que é a minha destreza?

Dober tenta subir na estrutura de madeira onde estao as rosas mortas

Teste de Destreza
DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 4
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Qui 12 Maio 2011 - 22:19

sim, porém, 4+4 = 8 a soma deles tem q ser menor q sua destreza
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Qui 12 Maio 2011 - 23:25

off: mas dai eu vo te que tirar 2 e 2? impossivel >___<
e pq tu ja n narro? ¬¬
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Qui 12 Maio 2011 - 23:29

bom... se for isso mesmo eu tirei 10 agr... posso tenta d novo? =3

vamos lá:

Vendo que não conseguiu novamente, Dober tenta mais uma vez

Teste de Destreza
DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
5 , 1
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Qui 12 Maio 2011 - 23:33

agora tenta pular da estrutura direto para a janela (pode ser ela o problema =P)

Teste de Destreza
DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 6

Obs: se n puder ter rolado tantas vezes, pode exclui os posts...
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Qui 12 Maio 2011 - 23:48

vc pode tentar quantas vezes forem, ou bolar um meio diferente algo elaborado para subir...
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Sab 14 Maio 2011 - 1:23

tenta pular da estrutura direto para a janela

Teste de Destreza

DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 4
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Sab 14 Maio 2011 - 1:24

tenta pular da estrutura direto para a janela (até cansa =P)

Teste de Destreza

DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 2
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por DoBer em Sab 14 Maio 2011 - 1:32

off: \O/

on: entra na casa cuidadosamente, olhando ao redor para se localizar no lugar, cuidando pra não ser visto.
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Zack Hattori em Sab 14 Maio 2011 - 13:27

Ao entrar percebe que existem 3 portas, e seguindo o corredor uns 4 m para frente possui uma lampada iluminando um pequeno espaço, aonde dava na escada para o terceiro e o primeiro piso, Dober escuta alguém subindo as escadas q a cada passo que davam na escada ela rangia.
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum