Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Cidade do Fogo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Ter 25 Jan 2011 - 13:53

avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Zack Hattori em Qua 13 Abr 2011 - 10:25

Zack ja estava cansado de ter q esconder suas asas, assim zack as retira de baixo de seu sobretudo, e levanta voo para poder ter uma visao do seu destino, ele se mantém afasto da entrada da cidade a uns 10m e voa até uma altura de 50m, depois de dar uma olhada em tudo ele desce e fica a espera do resto do grupo.


Off: quantos cartuchos vem nas armas??
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Qua 13 Abr 2011 - 15:39

Cloud se aproxima da cidade do fogo, após andar pelo deserto, logo avista Zack voando e assim diz:
-"Obrigado por dar nossas boas vindas ao inimigo, agora já sabem que nós estamos aqui. ataque furtivo nunca mais."

Assim Cloud cobre a boca e nariz como um pano, fazendo uma máscara.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Ojedy em Qua 13 Abr 2011 - 17:55

Ojedy se aproximava do local e ouvia Cloud e via Zack assim ele dizia:

-É elemento surpresa Fail

Ojedy ja sabia no isso ia dar então se preparava para tudo suas adagas estavam na sua cintura, nas costas.


Hp:Full
Mp:Full
St:Full
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Aster em Qua 13 Abr 2011 - 19:43

*Seguindo as instruções do mapa, Aster chega ao local e vê que os outros já havia chegado.*
-E agora?...

HP: (30/30)
MP: (40/40)
ST: (180/180)
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Zack Hattori em Qua 13 Abr 2011 - 23:03

zack olha e diz:

para que ser furtivo?? entrariamos em terreno inimigo nao conhecemos a cidade seriamos iscas faceis para eles aqui estamos em campo aberto nao podem nos pregar peças nem armadilhas e nos encurralar

assim zack saca suas armas ja carregadas e prontas para atirar e mostra para cloud e diz ja descendo e ficando do lado deles:

qualquer coisa podemos usar essas belezinhas aqui, e nunca se sabe se eles me viram, vamos esperar aqui ou seguir em frente???
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Aster em Qua 20 Abr 2011 - 22:58

-Concordo com ele... Vamos quebrar tudo.
*Após falar, Aster saca sua foice dupla e espera a decisão dos outros.

HP: (30/30)
MP: (40/40)
ST: (180/180)
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por GM-Mestre em Qui 21 Abr 2011 - 13:49

Aster, Cloud, Ojedy e Zack

O grupo chegava a Lesalia, e sem tomar os devidos cuidados, acabam por chamar a atenção da cidade. 2 Golens e 3 Fenrir's aparecem aparentando não gostar da presença dos visitantes.



Golem
Lv: 3
Hp: 100/100
Exp: 600
Força: 11
Destreza: 2
Vigor: 11
Magia: 1
Percepção: 2
Carisma : 1
Fenrir
Lv: 2
Hp: 50/50
Exp: 550
Força: 5
Destreza: 10
Vigor: 5
Magia: 1
Percepção: 12
Carisma : 1
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Aster em Qui 21 Abr 2011 - 16:47

*Ao ver os 2 Golens e os 3 Fenrirs,vou em direção a um dos golens e o ataco com minha foice dupla.*

Ataque:
Aster efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Zack Hattori em Dom 24 Abr 2011 - 16:29

zack ve seu companheiro atacando um golem e olha rapidamente para seus oponentes e percebe que talvez nenhum deles possa voar, e para nao ficar de fora da brincadeira saca sua arma (pistola 40c), e dispara na direção do fenrir do lado esquerdo uma bala com tiro de impacto, em seguida utiliza sua magia projeteis eletricos e dispara contra o mesmo fenrir no intuito de atingi-lo em qualquer parte do corpo assim como a bala da arma, em seguida mantendo uma distancia segura (10m) dos fenrirs tenta usar a carisma para que o fenrir do meio lhe ajude e simpatize por zack.
OBS: O TIRO DE IMPACTO EXPLODE A BALA AO TOCAR EM ALGO.
Ataque (arma)
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Ataque (magia)
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Teste de carisma (fenrir do meio ou fenrir 2 ) 2/12
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 6

Após atacar o fenrir e tentar persuadir o fenrir do meio a ir para o seu lado e lhe ajudar zack abre suas asas e sobe 35m de altura, para ter uma visão melhor dos oponentes e ter uma certa vantagem.

Obs: como nao foi dito que tipo de golens estao no campo, estou considerando q nenhum tem asas para voar, assim como os fenrirs.
Status


HP: Full
Mp: 60-5=55
Stamina:270-10(tiro de impacto)- 10(uso da arma)=250

Arma e magia utilizada por zack
Spoiler:
1 Pistola 40c(preta com prata): (D+8/ 10 St /Recarga:19/18 / 15/18)

MAGIA
Nome: projéteis eletricos
Essa técnica consiste em lançar 10 pequenas agulhas de trovão do tamanho de projeteis a partir do Chidori formado em sua mão, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos.
projéteis eletricos (10 / 5mp)
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Ojedy em Qua 27 Abr 2011 - 18:44

Ojedy ve a situação e no golem que não foi atacado com sua adaga Orc tenta corta-lo na altura do abdomem e depois tenta acertar um chute na cara do mesmo.

Ataque adaga
Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Chute
Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Arma
1 Adaga Orc: (F+8+corte agravado / 10 St / 15/18)

Hp:Full
Mp:Full
St:150-10=140
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Sex 29 Abr 2011 - 22:58

Cloud se depara com uma "bela recepção" e sorri, ficando entusiasmado com aquela situação, e empunha sua Espada Montante, e vendo seus companheiros indo ao ataque, faz logo o mesmo, partindo para cima do primeiro fenrir, desferindo 2 ataques com sua espada usando PUNHO FIRME.

Ataque 1
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Ataque 2
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1


Hp : (20/20)
Mp : (60/60)
St :(205/240)
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por GM-Mestre em Ter 3 Maio 2011 - 19:27

Aster, Cloud, Ojedy e Zack

Rolamentos de defesa:

O Golem 1 tenta parar o ataque de Aster com o braço:
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6
Teste de força Golem 1
GM-Mestre efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 3
O fenrir 1 rola para esquivar da bala:
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
O fenrir 1 salta para esquivar das agulhas:
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3
O Golem 2 rola para fugir do ataque da adaga:
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
O Golem 2 tenta parar o chute de Ojedy com um soco:
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
Teste de força Golem 2
GM-Mestre efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
5 , 3
O Fenrir 1 rola para a esquerda para esquivar-se:
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
O Fenrir 1 rola salta para esquivar-se:
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por GM-Mestre em Ter 3 Maio 2011 - 20:47

Golem 1 sofreu 14 de dano;
Fenrir 1 sofreu 33 de dano;


=======================================================

Golem 1 ataca Aster com um soco:
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
Golem 2 taca um pedra em Ojedy (F+ 15):
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
Fenrir 1 ataca Cloud com uma mordida (F+10):
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4
Fenrir 2 salta pelas paredes e tenta morder Zack (F+10):
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Fenrir 3 uiva alto e fica rosnando para o grupo.


Golem 1
86/100

Golem 2
100/100

Fenrir 1
17/50

Fenrir 2
50/50

Fenrir 3
50/50
Golem
Lv: 3
Hp: 100/100
Exp: 600
Força: 11
Destreza: 2
Vigor: 11
Magia: 1
Percepção: 2
Carisma : 1

Fenrir
Lv: 2
Hp: 50/50
Exp: 550
Força: 5
Destreza: 10
Vigor: 5
Magia: 1
Percepção: 12
Carisma : 1
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Ter 3 Maio 2011 - 21:29

Cloud contra-ataca o Fenrir usado sua Espada Montante - (F+10 / 10 St / 15/18)em direção a sua boca e ataca em vertical para cima, desferindo os2 ataques com sua espada usando PUNHO FIRME.

Ataque 1
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Ataque 2
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Hp : (20/20)
Mp : (60/60)
St :(170/240)
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Zack Hattori em Qui 5 Maio 2011 - 23:19

Zack voando observa que um dos fenris que ainda nao tinha sido atacado estava vindo em sua direção, logo pensou em fazer algo insano, assim zack vai em direçao ao fenri e descendo 10m da altura que estava e dizendo:

- Espero que goste de coisas duras e frias!

zack leva o seu braço esquerdo na direção da boca do fenrir levando uma mordida em seu antibraço esquerdo, com a boca do fenrir em seu antibraço e com a mão para dentro do fenrir zack estala seus dedos duas vezes fazendo projeteis eletricos 2 vezes lançando para dentro do lobo 20 projeteis eletricos, e acreditando que após isso o fenrir vai cair daquela altura diretamente no chão

Ataque 1
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Ataque 2
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Habilidade Usada
Nome: projéteis eletricos
Essa técnica consiste em lançar 10 pequenas agulhas de trovão do tamanho de projeteis a partir do Chidori formado em sua mão, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos.
projéteis eletricos (10 / 5mp)

HP: Full ( no proximo eu tiro nao sei quanto tenho q tirar, nao sei se os detalhes do braço esquerdo na ficha muda algo)
Mp: 55-10= 45
Stamina:
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Seg 9 Maio 2011 - 13:59

Off: Mais 24 horas para postarem.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Ojedy em Seg 9 Maio 2011 - 18:49

Ojedy ve que o Golem se defende de seus ataques e contra-ataque vendo que o soco vinha em direção a seu chute, defende com a canela o soco e se afasta do adversario

Defesa
Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Vendo a pedra vindo em sua direção Ojedy se abaixa fazneod com que a pedra passe por cima de sua cabeça sem o machucar.

Esquiva: Teste de destreza
Ojedy efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 2

Ojedy logo depois disso com a adaga orc tenta corta o rosto do adversario.

Ataque
Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Apos isso Ojedy puxa ar para o seu peito.

Hp:Full
Mp:Full
St:130
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por GM-Mestre em Ter 10 Maio 2011 - 23:11

Rolamentos de Defesa

Defesa do fenrir 1 contra Cloud
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Fenrir 2 não se defende

Golem 2 tentará uma ação sem defesa


Zack leva 10 de dano do Fenrir (F+5 Pela mordida)
Ojedy leva 16 de dano do Golem (F+5 Pela pedrada)
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por GM-Mestre em Ter 10 Maio 2011 - 23:56

Cloud desfere 18 de dano no Fenrir 1
Fenrir 1 morreu
Zack desfere 26 de dano no Fenrir 2
Ojedy desfere de 15 dano no Golem 2
Golem 2 levará 5 de dano a cada post pelo corte agravado

Zack levará + 5 de dano a cada post que o fenrir 2 estiver preso a seu braço.
===================================

O Fenrir 2 leva os danos de Zack, mas tenta prender-se no braço de Zack fincando ainda mais os dentes.
Teste de força 5/12
GM-Mestre efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 1

O golem 2 após levar o dano de Ojedy tenta agarrar a mão de Ojedy e esmaga-la
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
Teste de força 11/12
GM-Mestre efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 4

O golem 1 cai e explode em chamas

Enquanto o Fenrir 3 ataca Cloud com uma mordida
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

2 sombras chegam, como estivessem caindo do céu e ficam abaixadas a frente do grupo, mas ficando de costas e um deles olha para os restos do golem que explodiu.

Golem 1
86/100

Golem 2
0/100

Fenrir 1
0/50

Fenrir 2
24/50

Fenrir 3
50/50

Sombra misteriosa 1
???/???

Sombra misteriosa 2
???/???
Golem
Lv: 3
Hp: 100/100
Exp: 600
Força: 11
Destreza: 2
Vigor: 11
Magia: 1
Percepção: 2
Carisma : 1
Fenrir
Lv: 2
Hp: 50/50
Exp: 550
Força: 5
Destreza: 10
Vigor: 5
Magia: 1
Percepção: 12
Carisma : 1
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Qui 12 Maio 2011 - 19:15

Cloud acaba de matar o fenrir e procura outro oponente logo vê outro fenrir vindo em sua direção e contra-ataca usado sua Espada Montante - (F 10 / 10 St / 15/18)em direção a sua boca e logo depois tenta fincar sua espada no peito do Fenrir, para tentar prende-lo na parede.

Ataque 1
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Ataque 2
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4
Teste de Destreza para trespassar o Fenrir. (5+1/12)
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 4

Hp : (20/20)
Mp : (60/60)
St :(150/240)
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Zack Hattori em Sex 13 Maio 2011 - 0:07

Zack olha o fenrir caindo e diz:

- Bem feito seu animal estupido, ninguém mandou me morder.

Em seguida repara 2 sombras "descendo do céu' e diz:

- Galera!!! prestem atenção chegaram o que acredito ser duas pessoas, será q uma delas é quem procuramos??

Em seguida com a mão direita(a q nao foi mordida) saca sua Pistola 40c(preta com prata): (D+8/ 10 St /Recarga:19/18 / 15/18) e dispara na direção do fenrir q ta caindo, em seguida ainda de cima, dispara na direção do segundo golem 1 segundo tiro com seu tiro de impacto, torcendo para que o golem nao veja o disparo.

Ataque 1 (fenrir)
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Ataque 2 (golem 2)
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Em seguida zack desce ficando longe do fenrir para que ele nao tente nada no ar e para ficar mais proximo do grupo e em solo, imaginando que as sombras pudessem voar tbm, ficando em um angulo que pudesse ver o fenrir que provavelmente q se sobrevivesse a queda iria para cima dele e que pudesse ver as duas sombras...

Nota: nao me defendi pq nao tem o q defender...

Status
HP: 20/30
Mp: 45/60
Stamina:250 - 20 (uso da arma duas vezes 10 cada tiro) - 10 (tiro de impacto)
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Ojedy em Seg 16 Maio 2011 - 14:01

Ojedy ve que seus ataques funcionam, e ve que o Golem tenta agarrar sua mão então Ojedy com a outra mão tenta cortar a mão do golem.

Tentativa de corte
Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Força
Ojedy efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 1

Apos isso Ojedy. Pux ar para o seu pulmão.

Hp:Full
Mp:Full
St:120
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por GM-Mestre em Seg 16 Maio 2011 - 20:03

Rolamentos de defesa

Fenrir 2 leva o dano da queda e por estar caindo não pode se defender

Fenrir 2 morreu

Golem 2 tenta tirar a mão antes que Ojedy corte
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Golem 2 ouve o som do tiro e abaixa-se para esquivar
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

O fenrir 3 depois de levar o golpe de Cloud, tenta saltar para esquivar do segundo ataque de Cloud
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por GM-Mestre em Ter 17 Maio 2011 - 0:34

Golem 2 leva 15 de dano e é arremessado para trás, impedindo qualquer ação ofensiva nesse post
Cloud desfere 13 de dano no Fenrir 3
================================================================

Golem ² acaba por cair para trás depois do tiro explosivo de Zack, mas logo se levanta.

O Fenrir ³ tentará morder Cloud mais uma vez.
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

As duas "sombras" voltam sua atenção para o grupo e cochicham alguma coisa, e voltam a sua atenção para o grupo.

Golem 1
71/100

Golem 2
0/100

Fenrir 1
0/50

Fenrir 2
0/50

Fenrir 3
37/50

Sombra misteriosa 1
???/???

Sombra misteriosa 2
???/???
Golem
Lv: 3
Hp: 100/100
Exp: 600
Força: 11
Destreza: 2
Vigor: 11
Magia: 1
Percepção: 2
Carisma : 1
Fenrir
Lv: 2
Hp: 50/50
Exp: 550
Força: 5
Destreza: 10
Vigor: 5
Magia: 1
Percepção: 12
Carisma : 1
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Zack Hattori em Ter 17 Maio 2011 - 16:14

Zack ve o fenrir que lhe mordeu caido no chão e da um meio sorriso e diz em direção ao companheiro que estava com o ultimo fenrir:

- Deixo ele com vc, vou ajudar o outro ali com o golem a situação ali ta complicada.

Olhando rapidamente percebe que as sombras que surgiram nao se moveram. Sendo assim com a mão direita saca sua Pistola 40c(preta com prata): (D+8/ 10 St /Recarga:15/18 / 15/18) dois tiros com tiro de impacto na direçao do golem que ja tinha sido atingido 1 vez por suas balas e diz ao seu companheiro que atacava o golem ferozmente:

- Se afaste por alguns minutos vou tentar segurar ele, vc parece estar cansado e parece que teremos que lutar muito ainda recupere suas forças e folego ali para tras aonde os rochedos fazem uma parede atrás de vc assim poderia eliminar ataques por tras, verei se me livro desse golem, mais fique atento a tudo e qualquer coisa nos avise, principalmente se aquelas sombras se moverem.

Ataque 1
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4
Ataque 2
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4


Status
HP: 20/30
Mp: 45/60
Stamina: 190
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Dom 22 Maio 2011 - 14:18

Cloud ouve seu companheiro, sabendo que agora teria de lidar com o fenrir sozinho, e o vê o atacando, provavelmente uma mordida, Cloud, com um jogo de pernas, esquiva-se do fenrir
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

E ataca usado sua Espada Montante (F+20 / 15 St / 15/18)em direção ao fenrir 3 desferindo 2 golpes diretos e formato de "X"

Ataque 1
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Ataque 2
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Hp : (20/20)
Mp : (60/60)
St :(120/240)
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Ojedy em Qua 25 Maio 2011 - 14:00

Ojedy ve as sombras que estão cochichando e então ataca a sombra¹ com Howling Blaster:

Ataque
Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

-Howling Blaster!!

Nome: Howling Blaster ( Rajada Uivante )
Descrição: Ojedy inspira muito ar enchendo seu diafragma e pulmões e depois em um uivo libera ondas sonoras que vão na direção do inimigo, caso o adversário seja atingido levará um impacto e ficará com a audição prejudicada.
Preparação: 1 post de antecedencia
Dano: 15
Gasto: 10 Mp

Hp:full
Mp:50
St:130

avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Ter 31 Maio 2011 - 19:14

-Mestre-
Off: Ojedy, vc esta com 5 de HP, levou dano da pedrada do Golem, lembra?

====================================================
Como num piscar de olhos uma das sombras some, evadindo do ataque de Ojedy, mas todos ouvem um grande estrondo e os pedaços de Golem restante voando para todos os lados, quase queimando Zack, Ojedy e Cloud.
Mas a Sombra retira seu mando negro, mostrando ser Kusa
Spoiler:
E assim diz:
-"Vocês não me viram aqui, certo? Vou dar uma mãozinha, portando, passem correndo até lá."

Apontando para o alto da torre, e logo a outra sombra sai correndo, deixando seu manto cair, mostrando a reluzente espada cortando os inimigos que se aproximavam, Foxy estava cuidando deles...
Spoiler:
Mas Kusa se intromete e diz:
-"Nós abrimos caminho e vocês passam ok?
Tomem isso!"


Assim Kusa arremessa 3 frascos com um liquido verde florescente e vai correndo ajudar Foxy.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Zack Hattori em Ter 31 Maio 2011 - 23:36

Zack olha atento o tamanho poder que os dois tinham e como destruiam os inimigos que apareciam ali, ao ver kusa le lançando um frasco zack o pega e o guarda pensando que poderia ser util mais tarde. Assim zack aproveita a brecha e passa indo na direçao da torre em que o companheiro de luta aparentemente bem forte e zack até cogitou a possibilidade que o cara sozinho podia chegar até a torre sem problemas, mais sua unica pergunta que ficaria sem resposta, se eles eram tao fortes, pq nao conseguiam resgatar sua companheira??

Zack decidiu perguntar para os dois companheiros ojedy e cloud se eles já pensaram nisso, quando os dois estivessem proximo dele zack perguntaria se algum deles já teria pensado o pq eles teriam sido chamados já que quem os contratou aparentavam ser extremamente fortes.

Zack seguia até a torre sem parar para olhar para trás, sem se importar com os dois que ficou e abriu a brecha para eles passarem. Zack avista uma pequena parede de terra e algumas pedras uns 10m da torre e como nao via nenhum inimigo por ali resolve ficar ali para se recuperar um pouco, mais zack nao tira as pistolas da mão por nada

Status
HP: 20/30
Mp: 45/60
Stamina: 190

avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Qua 1 Jun 2011 - 14:31

Cloud pega o frasco que Kusa arremessa e assim continua o caminho correndo ao lado de Zack, mas sempre empunhando sua Espada Montante (F+20 / 15 St / 15/18) até que chegue no local indicado.

Status:
Hp : (40/40)
Mp : (60/60)
St :(120/270)

Armas:
• 1 Espada Montante (F+20 / 15 St / 15/18)
• 1 Katana (F+12 / 10 St / 11/18)
• 1 Katana of Link (F+5 / 15 St / Durabilidade 13/15 golpes)
• 1 Heaven's Cloud (Espada) (F+20+2+2 / 15 St / 15/18/ Crítico com 2)
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Qui 2 Jun 2011 - 22:23

-Mestre-


Zack e Cloud chegam ao inico da fortaleza, Kusa e Foxy vão derrotando os inimigos que aparecem, deixando o caminho livre para os dois. Entrando no salão dão de cara com um corredor.
corredor:

Onde da porta sai um homem negro de trajes verde e branco, com uma grande foice na mão. Não se conseguia ver muito o rosto do homem, mas seu sorriso era notável, mas o mesmo volta para dentro da sala escura, deixando curiosos Cloud e Zack. Como não tinham escolha, aquele era o único caminho. Ao atravessar a porta, dava para sentir um imenso calor e via-se um pequeno corredor que no fim tinha uma sala bem iluminada, mas com lava pura.
Sala:

Zack e Cloud estavam de um lado da sala, sendo separada por uma pequena piscina de lava, com passagens apenas pelas laterais, e lá estavam, o homem misterioso e Kula, a rapitada, presa em uma prisão de fogo, com correntes que pareciam de fogo.
E o homem dá um passo a frente e diz:
-"Sou Zasalamel, lider do exercito de fogo, acho que não estariam aqui sem a ajuda dos 8 lendários, mas porque vieram? posso oferecer muito mais do que eles, posso oferecer-lhes poder!"
Zasalamel:

Zasalamel
Hp: ???/???
Mp: ???/???
St: ???/???

Atributos:
Força: ??/??
Destreza: ??/??
Vigor: ??/??
Magia:??/??
Percepção: ??/??
Carisma: ??/??
Armas:
Grande Foice Cerimonial (F+??/ ?? St/ ??/18)
Kula
Hp: 001/???
Mp: 0/???
St: 10/???
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Zack Hattori em Sex 3 Jun 2011 - 2:46

Zack escuta com atenção o que a pessoa que estava a sua frente e responde:

- Sr. Zasalamel o que você disse me chamou a atenção, que tipo de poder está se referindo?? e bom quanto ao que eles me ofereceram foram essas duas pistolas, qual seria sua oferta??? e para deixar claro eu vim atrás da mulher ai ela vai fazer parte do que você tem a me oferecer?ou é somente decoração do ambiente??E qual é a dessa arma sua ai?? aonde consigo uma dessa? Só para deixar claro os caras la atrás me deram 2 pistolas, se vc diz q tem poder acho q pode oferecer algo melhor

zack enquanto falava se dirigia calmamente e lentamente para onde a mulher estava, para ficar ao lado da jaula e com suas pistolas em mãos e pensando em chegar perto o suficiente para dar o frasco que foi lhe dado para mulher, ao se afastar de seu companheiro cloud, fez questão de mante-lo no campo de visão, para ver se ele captava minha intenção

Status(status recupera algo?)
HP: 20/30
Mp: 45/60
Stamina: 190
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Dom 5 Jun 2011 - 20:40

Cloud olha para o homem que fazia-lhe uma proposta, mas Cloud já estava em um trabalho, isso seria trair seus ideais e então Cloud pensa em dizer algo, mas seu companheiro faz perguntas que dão a entender que vai trocar de lado e assim Cloud diz:
-"Não sou vendido, não me comprará com nada!....Zack, depois que eu acabar com ele vou atrás de você, prepare-se..."

Cloud então empunha sua Heaven's Cloud (F+20+2+2 / 15 St / 15/18/ Crítico com 2) e vai correndo pela lateral esquerda da sala até chegar a 2m de seu oponente, e salta gritando:
-"Não me importo com suas riquezas, mas o mal tem que acabar!"
E desfere 2 golpes diagonais nele
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Status:
Hp : (40/40)
Mp : (60/60)
St :(090/270)

Armas:
• 1 Espada Montante (F+20 / 15 St / 15/18)
• 1 Katana (F+12 / 10 St / 11/18)
• 1 Katana of Link (F+5 / 15 St / Durabilidade 13/15 golpes)
• 1 Heaven's Cloud (Espada) (F+20+2+2 / 15 St / 15/18/ Crítico com 2)
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Sab 11 Jun 2011 - 14:16

-Mestre-


Zasalamel vê Zack se interessar e diz
-"Poder meu jovem, puro poder! basta se unir a mim e dominaremos esse mundo todo, posso te dar muito poder, que você nem imaginaria..."

Assim Zasalamel ouve Cloud e o vê vindo em sua direção, desferindo 2 golpes com uma grande espada, o mesmo então coloca sua foice na frente, para bloquear o ataque.
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Logo gira sua foice, tentando jogar Cloud para o outro lado da sala
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

E ainda corre para cima do mesmo, para acerta-lo ainda no alto, e ainda diz:
-"Pobre garoto iludido, somente a morte o espera!"
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6


Zasalamel
Hp: 200/200
Mp: 500/500
St: 1000/1000

Atributos:
Força: 10/12
Destreza: 09/12
Vigor: 05/12
Magia: 10/12
Percepção: 08/12
Carisma: 10/12
Armas:

Grande Foice Cerimonial (F+30/ 10 St/ 16/18)
Kula
Hp: 001/???
Mp: 0/???
St: 10/???
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Sab 11 Jun 2011 - 14:18

- Mestre -


Zasalamel recebe 58 de dano de Cloud
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Zack Hattori em Sab 11 Jun 2011 - 15:19

Zack olha o que o seu provavel oponente diz e responde:

- Meu caro poder já possuo, a unica coisa que poderia me oferecer você não o fez, dinheiro, armas e riquezas e por isso terei que lhe matar, e diferente de você possuo honra com aqueles que faço negocios.


zack ativa sua magia e saca seu rifle de assalto (D+20+2+2mg / 10St / Recarga: 5/5 / Durabilidade 10/18 / Retornavel) e dispara 2x para tentar acertar seu oponente e ficando proximo as chamas que serviam de barreira para a mulher que estava ali debilitada e dizendo:

-Aguarde um pouco que iremos matar ele e jaja te tiramos dai, e em seguida toma o liquido do frasco que a jovem la fora lhe deu.

Ativando magia
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
Ataque 1
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
Ataque 2
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Status
HP: 20/30
Mp: 15/60
Stamina: 170
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Seg 13 Jun 2011 - 0:57

Cloud após acertar o homem em cheio sorri, mas logo vê a grande foice tentando acerta-lo, e assim rola para esquerda.
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

E ao ver o segundo ataque esquiva-se para o lado.
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Então ataca diretamente com sua Heaven's Cloud (F+20+2+2 / 15 St / 15/18/ Crítico com 2) E desfere 2 golpes giratórios
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Status:
Hp : (40/40)
Mp : (60/60)
St :(060/270)

Armas:
• 1 Espada Montante (F+20 / 15 St / 15/18)
• 1 Katana (F+12 / 10 St / 11/18)
• 1 Katana of Link (F+5 / 15 St / Durabilidade 13/15 golpes)
• 1 Heaven's Cloud (Espada) (F+20+2+2 / 15 St / 15/18/ Crítico com 2)
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Zack Hattori em Seg 13 Jun 2011 - 14:39

Mestre


Rolamentos de dados da defesa de zasalamel

Zasalamel tenta esquivar do primeiro tiro de zack indo para esquerda
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

zasalamel tenta colocar sua foice na frente do tiro para evitar seu dano.
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

zasalamel tenta esquivar dos dois golpes de espada de cloud
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Seg 13 Jun 2011 - 16:06

- Mestre -


Zasalamel cai de joelhos, após receber os ataque seguidos de Zack e Cloud. Com uma das mãos no peito e a outra no chão, Zasalamel olha para a dupla durante alguns segundos e cai, formando uma enorme poça de sangue, e deixando sua foice cair no lago de lava. O "Clima" do lado de fora parece estar mudando, com os sons de batalha cada vez mais intensos e o tempo de Zack e Cloud estava mais curto, logo Kusa e Foxy não conseguiriam mais segurar. Agora era hora de terminar a missão.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Seg 13 Jun 2011 - 16:15

Cloud sorri ao ver Zasalamel cair, já sem vida, mas corre em direção a Kula, desferindo 2 golpes na direção das correntes que a prendiam com sua Katana of Link (F+5 / 15 St / Durabilidade 13/15 golpes)
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Teste de Força: 5/12
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 1

Status:
Hp : (40/40)
Mp : (60/60)
St :(030/270)

Armas:
• 1 Espada Montante (F+20 / 15 St / 15/18)
• 1 Katana (F+12 / 10 St / 11/18)
• 1 Katana of Link (F+5 / 15 St / Durabilidade 13/15 golpes)
• 1 Heaven's Cloud (Espada) (F+20+2+2 / 15 St / 15/18/ Crítico com 2)
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Zack Hattori em Seg 13 Jun 2011 - 18:53

Zack ve seu companheiro partindo a corrente, e ao mesmo tempo começa a perceber que o cenario la fora estava mudando ou para pior ou para melhor, de onde estava zack nao conseguia saber o que estava acontecendo se havia chegado mais ajuda ou se os dois que ajudaram zack e cloud haviam perdido.
Zack vai até onde zasalamel da uma olhada para ver se acha algo no corpo caido de zasalamel e aproveita para pegar sua foice Grande Foice Cerimonial (F+30/ 10 St/ 16/18) e pega o que mais tiver com ele e vai em direçao a garota e lhe pergunta:

-Você consegue andar sozinha?

Zack entao se vira para cloud e diz:

-Ei parceiro, você ainda tem aquele frasco que nos deram la fora??tem como dar para ela?? assim ela recupera as forças e poderemos sair mais facilmente daqui, e se aparecer alguem no caminho poderemos agir com mais facilidade


Zack fica parado esperando a resposta dos dois.

Status
HP: 20/30
Mp: 15/60
Stamina: 170

avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Ter 14 Jun 2011 - 15:12

Cloud segura a mulher quando a solta, ficando com ela em seu colo e a coloca sentada no chão, ao assegurar-se que esta tudo bem, olha para Zack, e vê o mesmo revirar o corpo de Zasalamel, como um pivete de rua, assim olha para Kula e diz:
-"Estou aqui a mando de Heidern e Don Krauser, você esta a salvo agora..."

Assim Cloud empunha usa espada, enquanto Zack se aproxima e pergunta a Kula se ela esta bem, e ouve Zack pedir para dar um item para Kula. Então Cloud enpunha em direção a Zack e diz:
-"Não venha se fazer de bonzinho agora! o que vai fazer agora que o homem que te prometeu poder morreu? Nem pense em se aproximar dessa mulher! Você não é mais confiavel, ela mesmo ouviu você dizer, sua gana por poder é mais forte que seu caráter! Logo após deixa-la a salvo, eu mesmo irei te matar, não se esqueça disso!"

Cloud então abaixa-se e pega Kula com um braço, mas mantem sua espada na outra mão. e vai se retirando da sala com Kula.

Status:
Hp : (40/40)
Mp : (60/60)
St :(030/270)
Armas:
• 1 Espada Montante (F+20 / 15 St / 15/18)
• 1 Katana (F+12 / 10 St / 11/18)
• 1 Katana of Link (F+5 / 15 St / Durabilidade 13/15 golpes)
• 1 Heaven's Cloud (Espada) (F+20+2+2 / 15 St / 15/18/ Crítico com 2)
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Zack Hattori em Qui 16 Jun 2011 - 20:12

OFF: vou postar amanha.
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Zack Hattori em Dom 19 Jun 2011 - 17:41

Zack escuta atentamente o que seu companheiro diz e responde:

- Relaxa ai, mesmo que eu quisesse trair o grupo e quem me contratou não poderia faze-lo tenho codigos de honra e sigo todos eles, só fiz para ver se ele não prestava atençao em mim e baixava sua guarda, agora vamos leva-la logo antes que apareça mais gente aqui.

Após falar isso zack continua com seu rifle de assalto na mão pronto para qualquer conflito que possa vir a ter e já recarrega sua arma.


Status

(usei a pot, nao sei quanto recuperou) desconto a recarga depois nao sei se desconta algo para recarregar
HP: 20/30
Mp: 15/60
Stamina: 170
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Dom 19 Jun 2011 - 18:40

- Mestre -


Recupere seus status Zack, ficando 5 rodadas com +20 de Hp/Mp/St


Zack conta a verdade para Cloud, que mesmo assim não acredita, ficando desconfiado.
A dupla vai levando Kula para fora da cidade, enquanto Kusa e Foxy estão a lutar, mas eles só podem ser ouvidos pelos sons de batalha que aconteciam não muito longe dali.
Ao chegarem nos portões da cidade, olham lá os corpos caídos da batalha, que não era diferente de toda cidade, mas logo a frente eis que surgem seis sombras na escuridão. Kula tenta olhar para frente, mas esta tão fraca que só consegue se apoiar em Cloud, que segurava Kula de um lado e mantinha sua espada na outra, já preparado para o combate enquanto Zack aponta seu rifle para frente, mas logo ouve-se uma águia o ar, parecendo chamar a atenção para si com seus grunidos, e não era diferente com nossos heróis. Dando uma segunda olhada, notam-se Nakururu, Saysiu, Rocky, Ralf, Don Krauser e Comandande Heidern aguardando o resgate. Cloud e Zack então baixam a guarda e Kula abre um imenso sorriso. Cloud leva Kula até o grupo seguido por Zack, Rock pega Kula em seus braços, fazendo um sinal de cabeça que estaria tudo bem, levando Kula dali acompanhado por Nakururu e Saysiu. Ralf passa pela dulpa enquanto espera Kusa e Foxy que já eram vistos no horizonte, Don Krauser, com um grande sorriso nos lábios cumprimenta ambos e assim diz:
-"Meus mais sinceros parabéns, espero que não vejamos mais Zasalamel por um longo tempo! Mas vocês dois conseguiram o que nós achamos que seria impossivel, devo dar-lhes o meu total apoio e cumprimentos, com isso acho que posso chama-los de Heróis de Ivalice."

Nesse instante Ralf passa pela dupla seguido de Kusa, que faz um sinal de ok com as mãos e Foxy, Don Krauser desaparece como mágica e o Comandande Heidern entrega-lhes 2 caixas para cada, uma pequena e outra média, dizendo:
-"Agora vocês são condecorados como Os Falcões Indomáveis de Eleysia."

Entregando as caixas e sumindo na escuridão. Dentro da caixa continha:
Caixa Pequena:
Um brasão(+20 MP)
Caixa Media:
Uma Pistola Calibre 50 (D+25 / 5 St /Recarga: 6/6 / 15/18)

Cloud e Zack recebem 1500 de Xp
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Zack Hattori em Seg 20 Jun 2011 - 13:04

Zack comprimenta os contratantes, agradece pela caixas dadas e diz:

- Qualquer coisa, só chamar que ajudo novamente, ai quem sabe um dia não entro para o grupo de vocês.


Itens da caixa
Caixa Pequena:
Um brasão(+20 MP)
Caixa Media:
Uma Pistola Calibre 50 (D+25 / 5 St /Recarga: 6/6 / 15/18)
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Zack Hattori em Seg 20 Jun 2011 - 13:10

Xp's adicionados
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Cloud em Seg 20 Jun 2011 - 22:53

Cloud faz um cumprimento formal oriental, pega seus itens e virando-se para Zack diz:
-"Vamos acertar nossas contas agora espertinho...?"

Assim bebe a liquido que ganhara de Kuso, jogando o frasco para trás....

Status:
Hp : (60/40)
Mp : (100/80)
St :(290/270)
Armas:
• 1 Espada Montante (F+20 / 15 St / 15/18)
• 1 Katana (F+12 / 10 St / 11/18)
• 1 Katana of Link (F+5 / 15 St / Durabilidade 13/15 golpes)
• 1 Heaven's Cloud (Espada) (F+20+2+2 / 15 St / 15/18/ Crítico com 2)
• Pistola Calibre 50 (D+25 / 5 St /Recarga: 6/6 / 15/18)

1/5 Post's de Efeito da bebida
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Zack Hattori em Seg 20 Jun 2011 - 23:38

Zack enquanto coloca o broche olha para cloud e diz:

- tenho outro trabalho para fazer nao tenho tempo para brigar por motivos banais... Mais se quiser brigar vá até dark archades na próxima lua cheia, será daqui a 3 dias e em dark archades libero sua entrada para a area de treinamento no exercito de dark archades e ninguem irá atrapalhar uma luta

Zack a 10m de cloud fica de frente para o mesmo e aguarda sua resposta

Status
Hp: 30+20
Mp:80+20
St:270+20
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade do Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum