Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Ficha Dober [5.0]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Dober [5.0]

Mensagem por DoBer em Qua 4 Jan 2012 - 1:10

Geral

Nome do Personagem: DoBer
Raça: Humano
Classe: Ladino
Level do Personagem: 5
Sexo:Masculino
Idade:20
Altura:1,75m
Peso:70kg
Características Físicas: Ele tem cabelo curto castanho e olhos verdes. Na maioria das vezes, ele tem a aparência de uma pessoa normal, é bonito, não inspira medo nem insegurança em ninguém; apenas quando está de capuz aparenta um pouco estranho, mas nada tão fora do normal. Entretanto, nos momentos em que está em fúria (enraged), ele tem uma aparência totalmente mudada, e quase ninguém tem coragem de olhá-lo nos olhos.

Mapa:Ivalice
Cidade: Uma pequena cidade no deserto de Bervenia, Ivalice, perto de Takaras, chamada de Xakuras.


História:

PRÓLOGO:
-->Dober teve uma infância normal, tinha uma alma boa, conviveu com seus pais, que o ensinaram a ler e escrever, dentre outras coisas úteis da cidade grande, mesmo estando relativamente longe de lá. Mas, com o passar do tempo, a sua família conseguiu se mudar para Takaras, onde ele conseguiu estudar alguns anos em uma escola, onde sofreu preconceito por ser de uma cidade muito simples e não saber quase nada, e uma parte dele começou a ficar maldosa, por influência dos colegas. Mesmo assim, aprendeu a fazer várias coisas lá, como gostar de brincar e tentar manipular chamas, além de ter uma certa atração por esse elemento.

-->Porém, um dia houve uma grande confusão na cidade, haviam policiais e bandidos por todos os lados, e o DoBer estava indo entregar uma encomenda do trabalho que tinha arranjado havia um tempo, já que tinha parado de estudar desde o ano anterior. Quando viu a confusão, ele foi correndo entregar aquilo, para voltar para casa ver se sua família estava bem. Foi o mais rápido que pode, e, ao voltar, se deparava com várias raças se matando, um caos geral, e a maioria das casas estava pegando fogo, aquela parte da cidade estava sendo aniquilada, o que fez com que ele ficasse mais preocupado ainda em relação à sua família, querendo chegar o mais rápido possível para vê-los. Quando estava quase chegando, uns dois vampiros passaram correndo na sua frente, em direção a uma das únicas casas que estavam mais ou menos seguras e intactas, por ser no final da rua: a casa dele. Ele tentou chegar lá para tentar salvar alguém que estivesse na casa dos saqueadores, mas eles eram rápidos demais, e seu esforço foi inútil. Ao chegar em frente a sua casa, finalmente DoBer ouve um estouro muito forte, em que a terra chegou a tremer, e ele se agachou para se proteger. Quando o estouro parou, ele foi correndo em direção à casa, que tinha desabado. Ele procurou alguma coisa que tivesse resistido lá em baixo, mas não encontrou nada, muito menos algum sinal de sobreviventes, só haviam pedras por todos os lados, mas ele continuou procurando por seus pais ou algum parente, pois ele estava cheio de raiva daqueles ladrões, não conseguia nem mais pensar direito, e não aceitava que não tivesse sobrado ninguém. Então ele se virou pra ver se via alguma coisa que pudesse ajudar a entender melhor o que tinha acabado de acontecer. Ainda deu tempo de ver os dois vampiros indo tranquilamente embora, com um leve sorriso no rosto e falando sem parar. Ele se aproximou e deu para escutar algumas palavras: “... todo esse trabalho e não deu pra achar nada que desse pra pegar... Pelo menos deu pra matar a sede e se divertir um pouco.” e os dois vampiros riram. A partir desse momento de pura maldade, morreu o pouco de bondade que existia ainda nele, e ele decidiu que ia se dedicar a exterminar esses seres de alma impura, que se divertem em acabar com a felicidade dos outros, para compensar a falta da sua.

-->Teve a sorte de encontrar um ancião em uma biblioteca que estava a procura de alunos, que se tornou seu Mestre, o ensinou as artes de surpresa, velocidade e potência, o incentivou a começar a explorar sua afinidade com o elemento fogo, e, depois de Dober ter insistido muito, lhe contou sobre o líder da facção de vampiros que estava procurando – uma das mais poderosas que um dia reinaram neste mundo. Ele fora príncipe de uma grande região de Dark Ivalice – que hoje nem existe mais – e ainda é conhecido em cada uma das regiões do nosso mundo de um jeito diferente: Em Ivalice, ele é chamado de 'Vlad Spietser', em Terminia, de Vlad Nabijač, e em Dark Ivalice, de Lord Drakuls. Depois de ser tirado do trono, ele sumiu pelo mundo e nunca mais foi visto, e nem se sabe se ainda está vivo. Por fim, foi o Mestre quem lhe entregou uma arma especial que foi feita especialmente para ele, e foi com ela que ele treinou sempre, todos os dias, até que chegou uma hora que sua conexão com ela ficou tão forte, tão forte que ela não desgrudava mais dele. Ele achou aquilo engraçado, depois achou estranho, e começou a ficar desesperado, então foi falar com seu Mestre, que disse, quase rindo: “- Essa arma é um pouco mágica, e como você ficou tão ligado a ela, ela também ficou ligada a você... – então fez uma pausa, e, mais sério, continuou: Eu devia ter percebido que isso poderia acontecer, vou até procurar um mago para tentar tirá-la, se você quiser. Entretanto, enquanto não conseguirmos isso, vai ter que se adaptar a ela (off: ela não fica grudada na mão, pode botá-la no bolso ou algo assim, mas não pode ficar com outras armas na mão sem usá-la nem guardar numa gaveta e ir embora, por exemplo). Depois de um tempo, Dober saiu pelas ruas da cidade em busca de alguma aventura maior, e sempre querendo, como objetivo primário – embora não imediato – se vingar da facção de vampiros que o causara todo esse mal que sentia, e de seu líder, ainda que voltasse algumas vezes para ter conselhos e mais um treinamento com seu Mestre.

PARTE 1:
-->Depois de voltar de algumas das minhas primeiras aventuras, eu já estava com saudade dos treinos do Mestre. Por sorte, ele tem condições de viajar para onde eu estou fazendo as missões, de vez em quando, para me ver e dar seguimento ao treinamento. No primeiro dia em que eu o vi desde que saí da cidade, ele conversou comigo sobre como estavam indo esses trabalhos, e fez questão de continuar, naquele dia mesmo, o treinamento. Eu aceitei, e então fomos para a 'casa' dele ali, onde havia condições de fazer milhares de exercícios e treinar diversas habilidades. Tinha até um mini-laboratório naquele lugar! Como o local e, por consequência, os meios de treinamento eram reduzidos, eu pensei que os treinos ali não seriam tão eficientes... mas eu tenho que confessar: naquele dia ocorreu um dos treinamentos mais cansativos que eu já tive. As projeções para as próximas semanas eram animadoras, mas não havia quase nenhuma pausa. Ele dizia que nos próximos meses os resultados obtidos poderiam ser muito bons, com um avanço gigante. Ele incluiu dietas, exercícios de coordenação, reflexos, agilidade, e tudo mais que um bom ladino tem direito. Ele estava, inclusive, pelo que eu entendi, planejando usar alguma magia em mim para ter resultados ainda melhores, mas eu não deixei, e ele mesmo falou que podia não fazer tão bem mesmo, ou dar algum problema, que eu não tava preparado... Então eu continuei "só" com os exercícios "normais", e em algumas semanas eles começaram a fazer efeito. Eu notava mesmo que estava mais rápido, com bastante habilidade a mais que há umas semanas atrás.

-->Finalmente, ele falou que estava na hora, agora sim, de experimentar a magia que ele vinha pesquisando e testando há muito tempo. Apesar de ele ter tido várias tentativas falhas com magias, como essa arma aqui na minha mão, que eu não posso mais me livrar, além de eu ter ouvido falar de um outro aluno, parece que chamado 'Spleen', que também teria "sofrido" muito nas mãos daquele senhor. Mas ele estava tão confiante em relação a essa nova descoberta que eu... bom, eu resolvi aceitar. Na hora que eu aceitei, ele começou a me explicar, e prometer que, com aquela magia, eu conseguiria uma regeneração mais rápida que o normal, me tornando mais forte ainda do que os humanos normais e tendo uma desvantagem bem menor em relação aos vampiros, quem eu tanto odiava. Quando ele falou essa última parte, eu nem pensei nas consequências ou efeitos colaterais que aquilo poderia ter. Eu estava querendo muito uma vantagem de verdade, para que eu pudesse combater aqueles desgraçados um dia. Apenas perguntei quando que eu podia conseguir aquilo. Ele me respondeu, prontamente: "Depois dessas semanas de trabalho intenso, apenas descanse hoje e volte amanhã. Eu farei o que for preciso." No outro dia eu cheguei cedo, e ele me mandou entrar numa máquina, pra começar. Hesitei um pouco, entrei lá, dormi e saí de lá sem sentir nada. Ele disse que tudo ocorreu muito bem e que eu já estava pronto para sair. Só então eu percebi que já era muito tarde e saí correndo para ir pro meu trabalho.

-->Ninguém sabia, mas aquilo tinha provocado um efeito colateral surpreendente. Não se sabe se foi só o procedimento da regeneração, ou o conjunto com os exercícios de resistência... mas o fato é que agora o Dober tinha ganhado a característica de "semi-imortal"(1ponto).

PARTE 2:
--> Com todos esses exercícios, nos próximos dias eu tive que relaxar o ritmo dos treinos, para me recuperar um pouco. Então, durante um bom tempo teve quase "só" os treinos normais, e eu não aprendi quase nada além do básico, claro, que tinha que ser melhorado constantemente.

STATS:
Força: 3
Destreza: 9
Vigor: 3
Magia: 3 (+1)
Inteligência: 5 (+1)

HP: 30(+40)+25
MP: 160+25
ST: 300+50

Perícias:
- Arma Exótica (Nunchaku)
- Princípios de Magia (Fogo)
- Piromancia (+1 em magias de fogo)
- Estudo Avançado (Piromancia) (+1 em magias de fogo)
- Pericia em roubos (+2 em testes de ladino / -10 ST/uso)
- Reflexo esperto (sempre começa batalha / -5 ST ao usar)
- Resistência de guerra (só 'morre' com -10HP / -5 ST/turno c/ HP < 0)

Vantagens Raciais: ----

Vantagens:
AMBIDESTRIA [-2]
SORTE [-2]
Aprendiz Rápido [-4]
MESTRE [-1]
Faz-Tudo [-4] (Estudos e missões que ele já fez)
Reflexos Aprimorados [-2]
Regeneração [-2]
Saúde de Ferro [-2]
IMORTAL [-1]
Ataque Múltiplo [-2]
ARMA ESPECIAL(nunchaku)[-3]

Spoiler:
DANO SUPERIOR (-3)
PERÍCIA ÓTIMA (-3)
PERMANENTE (+2)
PESADA (+1)

APARÊNCIA:

Desvantagens Raciais:
- Terreno Desfavorável (Glacial, como o Ártico daqui)

Desvantagens:
- AURA NEGRA [+1]

-Códigos de Honra [+3]:

*3ª Lei de Asimov: Sempre fazer todo o possível para se auto proteger, ou proteger algum familiar, aliado ou amigo, desde que isso não entre em conflito com outro código ou princípio.

*Código do Criador / Bushido: Mente programada para nunca atacar, conspirar, contrariar, falhar ou mentir contra seu mestre, criador ou contratante. Caso negue suas obrigações por omissão deverá aceitar as punições. Esse Código é especialmente recomendado para mercenários, guerreiros samurais e escravos.

*Código da Lealdade: Nunca trapacear na divisão dos tesouros, nunca ferir crianças e mulheres inocentes, nunca trair e revelar os segredos do seu bando (pelo menos enquanto estiverem leais a você...) .

-Perda Terrível: Todos que moravam na casa [+1]

-Inimizade de uma Raça (vampiros) [+2]

- Ódio (Injustiças) [+3]

Habilidade:

Nome: Fire
Descrição: Dober pode manipular o fogo na sua mão para fazer qualquer objeto servindo para atacar, usar em narração, etc, somente objetos de até 1,5 m.
Dano: 30
Duração: 2 posts
Gasto: 30 MP

Itens:

-Faca Curta (D+1 / 5 St / 10/18)
-Adaga (D+4 / 10 St / 12/18)
-2 Facas (D+5 / 5 St / 10/18)
-Nunchaku (F+40 / D-1 / 15 St / 13/18 / Permanente / Crítico em 2)
-Sobre-tudo: (+40HP / Ocultabilidade de armas)
-Mochila pequena: Capacidade 5 itens -> contém 4 (faca curta, adaga, frasco e mapa)
-Suporte Duplo para Lâminas[X]
-Frasco de 10ml de água benta
-mapa que parece ser de uma caverna em si, com escrituras em élfico (de Loth Lórien)
-340 pratas

Total de Pontos:

Geral

Raça: 2

STATS:[-3]+[-9]+[-3]+[-3]+[-5] = -23

Perícias: -6

Vantagens:[-2]+[-2]+[-4]+[-1]+[-4]+[-2]+[-2]+[-2]+[-1]+[-2]+[-3] = -25

Desvantagens:[1]+[4]+[1]+[2]+[3] = 11

Total de Pontos: 2-21+0-12+11 = -41/-45

1 ponto sobrando.
3 pontos em perícias sobrando.
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Dober [5.0]

Mensagem por Cloud em Qua 4 Jan 2012 - 9:38

Aprovada
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Dober [5.0]

Mensagem por DoBer em Qui 5 Jan 2012 - 0:52

correção: ST é 360+50, esqueci de recalcular com o aumento do stat

edit: com a vantagem ataque multiplo da pra fazer quantos ataques conseguir (pelo dado) em cada post, ne?
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Dober [5.0]

Mensagem por Cloud em Seg 9 Jan 2012 - 11:24

Isso
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Dober [5.0]

Mensagem por DoBer em Qua 11 Jan 2012 - 23:18

Promoção de Janeiro

Geral

Nome do Personagem: DoBer
Raça: Humano
Classe: Ladino
Level do Personagem: 5
Sexo:Masculino
Idade:20
Altura:1,75m
Peso:70kg
Características Físicas: Ele tem cabelo curto castanho e olhos verdes. Na maioria das vezes, ele tem a aparência de uma pessoa normal, é bonito, não inspira medo nem insegurança em ninguém; apenas quando está de capuz aparenta um pouco estranho, mas nada tão fora do normal. Entretanto, nos momentos em que está em fúria (enraged), ele tem uma aparência totalmente mudada, e quase ninguém tem coragem de olhá-lo nos olhos.

Mapa:Ivalice
Cidade: Uma pequena cidade no deserto de Bervenia, Ivalice, perto de Takaras, chamada de Xakuras.

História:

PRÓLOGO:
-->Dober teve uma infância normal, tinha uma alma boa, conviveu com seus pais, que o ensinaram a ler e escrever, dentre outras coisas úteis da cidade grande, mesmo estando relativamente longe de lá. Mas, com o passar do tempo, a sua família conseguiu se mudar para Takaras, onde ele conseguiu estudar alguns anos em uma escola, onde sofreu preconceito por ser de uma cidade muito simples e não saber quase nada, e uma parte dele começou a ficar maldosa, por influência dos colegas. Mesmo assim, aprendeu a fazer várias coisas lá, como gostar de brincar e tentar manipular chamas, além de ter uma certa atração por esse elemento.

-->Porém, um dia houve uma grande confusão na cidade, haviam policiais e bandidos por todos os lados, e o DoBer estava indo entregar uma encomenda do trabalho que tinha arranjado havia um tempo, já que tinha parado de estudar desde o ano anterior. Quando viu a confusão, ele foi correndo entregar aquilo, para voltar para casa ver se sua família estava bem. Foi o mais rápido que pode, e, ao voltar, se deparava com várias raças se matando, um caos geral, e a maioria das casas estava pegando fogo, aquela parte da cidade estava sendo aniquilada, o que fez com que ele ficasse mais preocupado ainda em relação à sua família, querendo chegar o mais rápido possível para vê-los. Quando estava quase chegando, uns dois vampiros passaram correndo na sua frente, em direção a uma das únicas casas que estavam mais ou menos seguras e intactas, por ser no final da rua: a casa dele. Ele tentou chegar lá para tentar salvar alguém que estivesse na casa dos saqueadores, mas eles eram rápidos demais, e seu esforço foi inútil. Ao chegar em frente a sua casa, finalmente DoBer ouve um estouro muito forte, em que a terra chegou a tremer, e ele se agachou para se proteger. Quando o estouro parou, ele foi correndo em direção à casa, que tinha desabado. Ele procurou alguma coisa que tivesse resistido lá em baixo, mas não encontrou nada, muito menos algum sinal de sobreviventes, só haviam pedras por todos os lados, mas ele continuou procurando por seus pais ou algum parente, pois ele estava cheio de raiva daqueles ladrões, não conseguia nem mais pensar direito, e não aceitava que não tivesse sobrado ninguém. Então ele se virou pra ver se via alguma coisa que pudesse ajudar a entender melhor o que tinha acabado de acontecer. Ainda deu tempo de ver os dois vampiros indo tranquilamente embora, com um leve sorriso no rosto e falando sem parar. Ele se aproximou e deu para escutar algumas palavras: “... todo esse trabalho e não deu pra achar nada que desse pra pegar... Pelo menos deu pra matar a sede e se divertir um pouco.” e os dois vampiros riram. A partir desse momento de pura maldade, morreu o pouco de bondade que existia ainda nele, e ele decidiu que ia se dedicar a exterminar esses seres de alma impura, que se divertem em acabar com a felicidade dos outros, para compensar a falta da sua.

-->Teve a sorte de encontrar um ancião em uma biblioteca que estava a procura de alunos, que se tornou seu Mestre, o ensinou as artes de surpresa, velocidade e potência, o incentivou a começar a explorar sua afinidade com o elemento fogo, e, depois de Dober ter insistido muito, lhe contou sobre o líder da facção de vampiros que estava procurando – uma das mais poderosas que um dia reinaram neste mundo. Ele fora príncipe de uma grande região de Dark Ivalice – que hoje nem existe mais – e ainda é conhecido em cada uma das regiões do nosso mundo de um jeito diferente: Em Ivalice, ele é chamado de 'Vlad Spietser', em Terminia, de Vlad Nabijač, e em Dark Ivalice, de Lord Drakuls. Depois de ser tirado do trono, ele sumiu pelo mundo e nunca mais foi visto, e nem se sabe se ainda está vivo. Por fim, foi o Mestre quem lhe entregou uma arma especial que foi feita especialmente para ele, e foi com ela que ele treinou sempre, todos os dias, até que chegou uma hora que sua conexão com ela ficou tão forte, tão forte que ela não desgrudava mais dele. Ele achou aquilo engraçado, depois achou estranho, e começou a ficar desesperado, então foi falar com seu Mestre, que disse, quase rindo: “- Essa arma é um pouco mágica, e como você ficou tão ligado a ela, ela também ficou ligada a você... – então fez uma pausa, e, mais sério, continuou: Eu devia ter percebido que isso poderia acontecer, vou até procurar um mago para tentar tirá-la, se você quiser. Entretanto, enquanto não conseguirmos isso, vai ter que se adaptar a ela (off: ela não fica grudada na mão, pode botá-la no bolso ou algo assim, mas não pode ficar com outras armas na mão sem usá-la nem guardar numa gaveta e ir embora, por exemplo). Depois de um tempo, Dober saiu pelas ruas da cidade em busca de alguma aventura maior, e sempre querendo, como objetivo primário – embora não imediato – se vingar da facção de vampiros que o causara todo esse mal que sentia, e de seu líder, ainda que voltasse algumas vezes para ter conselhos e mais um treinamento com seu Mestre.

PARTE 1:
-->Depois de voltar de algumas das minhas primeiras aventuras, eu já estava com saudade dos treinos do Mestre. Por sorte, ele tem condições de viajar para onde eu estou fazendo as missões, de vez em quando, para me ver e dar seguimento ao treinamento. No primeiro dia em que eu o vi desde que saí da cidade, ele conversou comigo sobre como estavam indo esses trabalhos, e fez questão de continuar, naquele dia mesmo, o treinamento. Eu aceitei, e então fomos para a 'casa' dele ali, onde havia condições de fazer milhares de exercícios e treinar diversas habilidades. Tinha até um mini-laboratório naquele lugar! Como o local e, por consequência, os meios de treinamento eram reduzidos, eu pensei que os treinos ali não seriam tão eficientes... mas eu tenho que confessar: naquele dia ocorreu um dos treinamentos mais cansativos que eu já tive. As projeções para as próximas semanas eram animadoras, mas não havia quase nenhuma pausa. Ele dizia que nos próximos meses os resultados obtidos poderiam ser muito bons, com um avanço gigante. Ele incluiu dietas, exercícios de coordenação, reflexos, agilidade, e tudo mais que um bom ladino tem direito. Ele estava, inclusive, pelo que eu entendi, planejando usar alguma magia em mim para ter resultados ainda melhores, mas eu não deixei, e ele mesmo falou que podia não fazer tão bem mesmo, ou dar algum problema, que eu não tava preparado... Então eu continuei "só" com os exercícios "normais", e em algumas semanas eles começaram a fazer efeito. Eu notava mesmo que estava mais rápido, com bastante habilidade a mais que há umas semanas atrás.

-->Finalmente, ele falou que estava na hora, agora sim, de experimentar a magia que ele vinha pesquisando e testando há muito tempo. Apesar de ele ter tido várias tentativas falhas com magias, como essa arma aqui na minha mão, que eu não posso mais me livrar, além de eu ter ouvido falar de um outro aluno, parece que chamado 'Spleen', que também teria "sofrido" muito nas mãos daquele senhor. Mas ele estava tão confiante em relação a essa nova descoberta que eu... bom, eu resolvi aceitar. Na hora que eu aceitei, ele começou a me explicar, e prometer que, com aquela magia, eu conseguiria uma regeneração mais rápida que o normal, me tornando mais forte ainda do que os humanos normais e tendo uma desvantagem bem menor em relação aos vampiros, quem eu tanto odiava. Quando ele falou essa última parte, eu nem pensei nas consequências ou efeitos colaterais que aquilo poderia ter. Eu estava querendo muito uma vantagem de verdade, para que eu pudesse combater aqueles desgraçados um dia. Apenas perguntei quando que eu podia conseguir aquilo. Ele me respondeu, prontamente: "Depois dessas semanas de trabalho intenso, apenas descanse hoje e volte amanhã. Eu farei o que for preciso." No outro dia eu cheguei cedo, e ele me mandou entrar numa máquina, pra começar. Hesitei um pouco, entrei lá, dormi e saí de lá sem sentir nada. Ele disse que tudo ocorreu muito bem e que eu já estava pronto para sair. Só então eu percebi que já era muito tarde e saí correndo para ir pro meu trabalho.

-->Ninguém sabia, mas aquilo tinha provocado um efeito colateral surpreendente. Não se sabe se foi só o procedimento da regeneração, ou o conjunto com os exercícios de resistência... mas o fato é que agora o Dober tinha ganhado a característica de "semi-imortal"(1ponto).

PARTE 2:
--> Com todos esses exercícios, nos próximos dias eu tive que relaxar o ritmo dos treinos, para me recuperar um pouco. Então, durante um bom tempo teve quase "só" os treinos normais, e eu não aprendi quase nada além do básico, claro, que tinha que ser melhorado constantemente.

STATS:
Força: 3
Destreza: 9
Vigor: 3
Magia: 3 (+1)
Inteligência: 5 (+1)

HP: 30(+40)+25
MP: 160+25
ST: 360+50

Perícias:
- Arma Exótica (Nunchaku)
- Princípios de Magia (Fogo)
- Piromancia (+1 em magias de fogo)
- Estudo Avançado (Piromancia) (+1 em magias de fogo)
- Pericia em roubos (+2 em testes de ladino / -10 ST/uso)
- Reflexo esperto (sempre começa batalha / -5 ST ao usar)
- Resistência de guerra (só 'morre' com -10HP / -5 ST/turno c/ HP < 0)

Vantagens Raciais: ----

Vantagens:
AMBIDESTRIA [-2]
SORTE [-2]
Aprendiz Rápido [-4]
MESTRE [-1]
IMORTAL [-1]
Faz-Tudo [-4] (Estudos e missões que ele já fez)
Reflexos aprimorados [-2]
Regeneração [-2]
Saúde de Ferro [-2]
Ataque Múltiplo [-2]
ARMA ESPECIAL(nunchaku)[(-4)]

Spoiler:
DANO SUPERIOR (-3)
PERÍCIA ÓTIMA (-3)
RETORNÁVEL (-1)
PERMANENTE (+2)
PESADA (+1)

APARÊNCIA:

Desvantagens Raciais:

- Terreno Desfavorável (Glacial, tipo o Ártico daqui)

Desvantagens:

- Vingança (Vlad Spietser) [+2]

-Códigos de Honra [+3]:

*3ª Lei de Asimov: Sempre fazer todo o possível para se auto proteger, ou proteger algum familiar, aliado ou amigo, desde que isso não entre em conflito com outro código ou princípio.

*Código do Criador / Bushido: Mente programada para nunca atacar, conspirar, contrariar, falhar ou mentir contra seu mestre, criador ou contratante. Caso negue suas obrigações por omissão deverá aceitar as punições. Esse Código é especialmente recomendado para mercenários, guerreiros samurais e escravos.

*Código da Lealdade: Nunca trapacear na divisão dos tesouros, nunca ferir crianças e mulheres inocentes, nunca trair e revelar os segredos do seu bando (pelo menos enquanto estiverem leais a você...) .

-Perda Terrível: Todos que moravam na casa [+1]

-Inimizade de uma Raça (vampiros) [+2]

- Ódio (Injustiças) [+3]

Habilidade:

Nome: Fire
Descrição: Dober pode manipular o fogo na sua mão para fazer qualquer objeto servindo para atacar, usar em narração, etc, somente objetos de até 1,5 m.
Dano: 30
Duração: 2 posts
Gasto: 30 MP

Itens:

-Faca Curta (D+1 / 5 St / 10/18)
-Adaga (D+4 / 10 St / 12/18)
-2 Facas (D+5 / 5 St / 10/18)
-Nunchaku (F+40 / D-1 / 15 St / 13/18 / Permanente / Retornável / Crítico em 2)
-Sobre-tudo: (+40HP / Ocultabilidade de armas)
-Mochila pequena: Capacidade 5 itens -> contém 4 (faca curta, adaga, frasco e mapa)
-Suporte Duplo para Lâminas[X]
-Frasco de 10ml de água benta
-mapa que parece ser de uma caverna em si, com escrituras em élfico (de Loth Lórien)
-340 pratas


Total de Pontos:

Geral

Raça: 2

STATS:[-3]+[-9]+[-3]+[-3]+[-5] = -23

Perícias: -6

Vantagens:[-2]+[-2]+[-4]+[-1]+[-1]+[-4]+[-2]+[-2]+[-2]+[-2]+[-4] = -26

Desvantagens:[2]+[3]+[1]+[2]+[3] = 11

Total de Pontos:2-19+0-15+12 = -42/-45

3 pontos em perícias sobrando.
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Dober [5.0]

Mensagem por Cloud em Sex 13 Jan 2012 - 9:01

App
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Dober [5.0]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum