Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Porto de Warjillis

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Porto de Warjillis

Mensagem por Cloud em Ter 25 Jan 2011 - 14:15



A Cidade portuária de Warjillis. O projeto inovador e futirístico.

Aqui poderá alugar um pequeno barco para um passeio, ou até mesmo alugar um grande navio para ir visitar outro continente. Os preços são como a água do mar: salgados.


- ¹Aluguel de barco simles: 50 S
- ¹Aluguel de barco comum: 100 S
- ²Aluguel de navio simples: 250 S
- ²Aluguel de navio comum: 500 S
¹ - Impróprio para viagens longas.
² - Próprio para viagens longas.



Comprar algum navio já é mais complicado, a construção é demorada e os custos, altos. Nada impede também que o jogador tente ir para outro continente usando um barco a remo, apenas não é garantido que volte.

Eventualmente mercadores trazem bons itens para serem vendidos aqui, desde peixes até tesouros encontrados em suas viagens marítimas. Esteja sempre atento.



avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Cloud em Qua 1 Jun 2011 - 15:42

Campanha A Ilha dos Corvos

Era manhã quando o nobre grupo que saiu de Igros, passara proximo a Cidade Mistica de Gariland, cruzaram a Vila Eruyth e passando pela Peninsula Arcádia e cruzando toda Valendia, finalmente na noite do terceiro dia de viagem, chegam a Cidade Portuária de Warjillis, ao sul de Valendia, no extremo sul de Ivalice. Uma cidade completamente diferente de onde eles tinham vindo, a cidade é bem avançada em tecnologia e notam isso antes de chegar aos portões com o show de luzes que era a cidade, mas logo de cara, na porta da cidade há um homem bem vestido com uma placa eletronica que tem escrito em rolamento:
"Caros amigos de Solonius, estamos aguardando vocês"
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Zack Hattori em Qua 1 Jun 2011 - 18:22

Zack seguido de yuna olham para quem os aguardava dizendo:

- Muito prazer, me chamo vincent vc é o cliente? estamos aqui para ajudar e queria saber se possui mais algumas informações sobre o trabalho, e se puder queria saber mais informações da cidade.

-Yuna comprimenta também apenas lhe dizendo seu nome.

Assim zack e yuna esperam novas instruções para continuar e terminar logo esse trabalho.
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Cloud em Qua 1 Jun 2011 - 20:25

Hiryu chega logo atras de Zack, ficando a 3 metros de seu parceiro apressado e sua companheira. Assim vê que "Vincent" se comunica com o homem que aparentemente os aguardava e em voz baixa diz:
-"Isso é ação do lider, deixe-o fazer senhor pressa..."
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Convidado em Qui 2 Jun 2011 - 0:26

Depois de 3 dias longos de viagem, Nat se da conta que já era noite e que já estavam na Cidade Portuária de Warjillis, era uma cidade completamente diferente, bem avançada em tecnologia e notam isso antes de chegar aos portões com o show de luzes que era a cidade, mas logo de cara, na porta da cidade Nat vê um homem bem vestido com uma placa eletrônica que tem escrito:
" - Caros amigos de Solonius, estamos aguardando vocês. "

Nat então ao ver aquilo tem outra crise de Risos, bem histérica! E tinha certeza de que o Grupo não entendia nem um pouco porque do nada ela soltava essas risadas. Mas Nat tinha certeza de que eles ainda não tinham visto nem metade de suas loucuras.
Mas Nat precisava encontrar a tal pessoa que daria tudo que precisa-se.
Mas algo preocupava muito Nat, ela não tinha quase dinheiro nenhum ! Sendo assim, já estava pensando em apelar para seduzir alguém e pedir dinheiro sendo assim Nat vai até um canto onde ninguém poderia ve-la e troca de roupa rapidamente ( colocando a roupa do Avatar ou da assinatura) e coloca uma capa preta por cima, assim volta para perto do grupo e começa a prestar atenção em todas as vitimas, para que se tivesse que utilizar de sua beleza.


Nat se aproxima 3 metros olha para ele de cima abaixo e depois diz:

- Prazer, pode me chamar de Nat ! Linda a cidade ! Qual a próxima etapa ?! Solonius disse que teria uma pessoa, para nos dar tudo aquilo que precisamos.. Onde fica?

Nat passa a mão no cabelo, sorri e espera uma resposta !


avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por pedrogaiao em Sex 3 Jun 2011 - 21:25

Ólho para Nat e digo: - So pode ser brincadeira...Eu sei que o orçamento tá apertado, mas também não prescisa chegar nesse nível... Pego o machado e digo: - Homem distante, se apresente formalmente será que os costumes desse povo são tão ruins assim?
avatar
pedrogaiao
Narrador
Narrador

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/03/2011

Ficha de Personagem
Raça: Anão
Level: 1
Experiência:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Cloud em Dom 5 Jun 2011 - 18:16

Mestre


O homem ouve todas as perguntas calado, mas olha para os mesmo e com serenidade diz:
-"Boa noite senhores, lerei uma carta deixada aos seus cuidados...."

Senhores Cavalheiros,
Sinto-lhes informar que um grande admirador de suas façanhas faleceu recentemente.
Meu póstumo cliente, por não possuir descendentes, deixa seus bens para os senhores em recompensa a seu grande heroísmo.
Dentre os bens estão uma casa de dois andares e um terreno de aproximadamente quatrocentos metros quadrados.
Cuja localização encontra-se no mapa no verso desta carta.
No entanto, pedimos aos senhores que sejam breves, pois a casa será leiloada em sete dias em virtude das dívidas de duas moedas de ouro e setenta moedas de prata em impostos reais.
Senhor Druvaldi Montesinos,
Testamenteiro Juramentado de Warjillis

Devo deixar essa carta com vocês e lhes informar que o trajeto dura 4 dias de navegação, levarei vocês até o cais do porto, onde encontrarão Ixie, que lhes informará sobre como procederem, estão prontos?"


Então o Homem vira-se e sai caminhando em direção a cidade.


Última edição por Cloud em Dom 5 Jun 2011 - 21:02, editado 1 vez(es)
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Convidado em Dom 5 Jun 2011 - 18:27

Nat presta a atenção no tal homem, que ali estava parado dando as novas noticias e instruções assim quando ele termina Nat olha para o Anão e diz :

- E agora depois dessa noticia , ainda acha que só pode ser brincadeira ?
Se precisarmos de alimento ou qualquer outra coisa, sem que tenha que ser usando a força , você ira precisar de mim, seu projeto de gente. Portanto, se eu precisar seduzir alguém farei, e ainda deverá me agradecer por não deixar ninguém passar fome !


Nat solta uma gargalhada de novo, de tanto nervoso e diz :

- Eu estou pronta, preciso mesmo encontrar Ixie, e espero que não tenha nenhuma surpresa pelo caminho.




avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Zack Hattori em Dom 5 Jun 2011 - 20:38

Zack e Yuna se entreolham com um olhar desconfiado suspeitando que aquilo deveria ser uma grande armadilha, zack começa a sentir uma "coceira na mão" e sacar sua arma e extrair todo tipo de informação que esse cara possuir, yuna por outro lado ja esta com sua adaga em mãos com a lamina encostando no seu punho disfarçadamente, e respondem ao mesmo tempo:

- Então vamos logo que a viagem é longa, e quero saber se o senhor irá junto?tudo que estiver na casa poderemos pegar???
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Cloud em Dom 5 Jun 2011 - 20:48

Cloud ouve a tudo sempre calado e responde:
-"Tanto faz, vamos logo então."

E fica a observar todos seus companheiros.

Teste de percepção 4/12
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 2

Caso acerte:
Spoiler:
Cloud nota que "Vincent" e Yuna estão pretendendo um ataque, e se aproxima, colocando sua espada no ombro de yuna e diz:
-"Acho que não há motivos para isso..."
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Yin em Seg 6 Jun 2011 - 16:56

Uma grande águia voa sobre todos enquanto caminham para o porto de Warjillis. Após o estridente e belo grito da ave de rapina...

KIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAA!!!

Yin aterriza de pé entre os membros do grupo repentimente.

"TACH!!!" - Onomatopéia de atterrizagem.

Sacudindo a poeira de suas roupas ele diz:

"Desculpe a demora, bela cidade esta daqui. Quase me perdi."

Yin nota a nova moda de Natt e diz:

"Ah, moça. Não que me incomode mas...da ultima vez que lhe vi você tinha mais roupas!"

Wink

Yin caminha junto com o grupo e nota o novo integrante ali, conversador e simpático. Não sabe exatamente quem é mas que diferença faz a esta altura do campeonato! Yin apenas segue o fluxo.
avatar
Yin
Administrador
Administrador

Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 2
Experiência:
1350/2000  (1350/2000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Zack Hattori em Ter 7 Jun 2011 - 16:43

Mestre

Aqueles que ainda nao terminaram sua ficha, na hora da batalha não poderão lutar nem se defender. A quest terá continuidade hoje a noite visto que ninguém mais postou, os que nao postaram ficarão para trás
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por DoBer em Ter 7 Jun 2011 - 20:05

Dober ouve tudo e diz:

Ótimo, podemos ir, é longa a viagem. Mas o que vamos fazer com relação à casa?

Dober espera uma resposta e espera saírem.
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por pedrogaiao em Ter 7 Jun 2011 - 20:29

Off: Desculpa mais Dwarfs sao assim, se puder enxer o saco eu enxo =D--------------------------- Se precisarmos de suprimentos, sei onde posso encontrar Num armazen do governo indago: - Limpar a casa?Deveriamos mandar parte do grupo apenas, não podemos confiar em pederastas desconhecidos que se escondem, eu voto pro Ladino ir
avatar
pedrogaiao
Narrador
Narrador

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/03/2011

Ficha de Personagem
Raça: Anão
Level: 1
Experiência:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Cloud em Qua 8 Jun 2011 - 16:53

Mestre

Zack, Yuna, Cloud, Dober, Yin, Ygddra, Natt e Pedrogaiao discutiam o que seria feito em relação a casa e sobre o falecimento de seu contratante enquanto caminhavam em direção ao porto, no meio do caminho são interrompidos por um pequeno ser, de aproximadamente 1m de altura, com asas de libelula e uma aparência celestial. A fada diz ao grupo:
-"Chegaram em um péssimo momento! a cidade esta um caos, mas venham comigo!"

E a fada entra em uma casa, deixando um rastro de pó luminoso por onde passa, entrando em uma sala com alguns baús com as seguintes letras:
H.H., D, H.Y., N. B., H. K., Z. H. e G
Baús:

Então Ixe diz:
-"Ai estão tudo que vocês precisam! os baús tem as iniciais de cada um de vocês, acho que conseguiram se achar sozinhos e para abrir é só colocar a mão sobre eles, eu estou indo, não demorem muito e partam para o porto."
E sai voando pela janela, praticamente abandonando o local

Após de abrirem os baús (Lembrando que os baús só abrem com as mãos dos donos), o grupo sai da casa em direção ao porto, porém ao chegar lá notam que quase não tinha muitos barcos atracados no porto e seu horizonte estava repleto de navios, reparam também que a cidade estava se tornando deserta e existia ainda alguns comerciantes vendendo tapeçarias, alimentos, especiarias, etc, pela metade do preço real, e pagando 25% a menos em suas compras. E um numero de pessoas correndo no cais para os barcos que sobraram e pagando qualquer preço para sairem dali o mais rapido possível como se estivessem com medo de algo que estava chegando ou já se encontrava na cidade.

O grupo não consegue compreender o motivo de toda aquela agitação e saida desesperada dos navegadores, civis, e de todos na cidade querendo sair o mais rapido possivel, em questão de segundos todo o porto está vazio restando apenas um navio com o nome Dragão Dourado atracado, onde seu Capitão gritava em bom som:
-"Estamos de partida quem quiser sair daqui em quanto ainda tem tempo, se apresentem e paguem o preço de 50 moedas de silver por pessoa!! ou fiquem e esperem os piratas chegarem! 5 minutos e estarei zarpando, possuimos espaço para mais 10 pessoas no navio
Navio Dragão Dourado:

Ao avistarem o capitão visualizam 4 pessoas que não era possivel de se identificar, pois estavam de manto negro e chapéus, deixando só os olhos amostra.

Spoiler:

Conteudo do Baú H.H:
-Pistola Leve: (D+10 / 5 St /Recarga:11/10 / 5/18)
-Sobre-tudo: (+40HP / Ocultabilidade de armas)
-Mochila pequena: Capacidade 5 itens
-Coldre para Perna: Capacidade: 1 pistola ou revolver e 50 balas(inclusas).
-Suporte Multiplo para Lâminas Capacidade: 3 bainhas para cintura e 2 bainhas para costas
Conteudo do Baú D:
-2x Faca: (F+5 / 5 St / 10/18)
-Sobre-tudo: (+40HP / Ocultabilidade de armas)
-Mochila pequena: Capacidade 5 itens
-Suporte Duplo para Lâminas: Capacidade: 2 bainhas para cintura ou costas.
Conteudo do Baú Y:
-Espada Longa: (F+10 / 8 St / 12/18)
-Sobre-tudo: (+20HP / Ocultabilidade de armas)
-Suporte Duplo para Lâminas: Capacidade: 2 bainhas para cintura ou costas.
Conteudo do Baú H.Y:
-Lança: (F+15 / 10 St / 10/18)
-Armadura leve: (+60HP)
-Escudo de bronze: (+1 Def)(12/18)
-Mochila pequena: Capacidade 5 itens
Conteudo do Baú N.B:
-Arco curto: (D+10 / 5 St / 5/18)
-Sobre-tudo: (+40HP / Ocultabilidade de armas)
-Mochila pequena: Capacidade 5 itens
-Aljava Média: 50 flechas (inclusas)
Conteudo do Baú H.K.:
-Pistola Leve: (D+10 / 5 St /Recarga:11/10 / 5/18)
-Sobre-tudo: (+40HP / Ocultabilidade de armas)
-Mochila pequena: Capacidade 5 itens
-Coldre para Perna: Capacidade: 1 pistola ou revolver e 50 balas(inclusas).
Conteudo do Baú Z.H.:
-Espada Longa: (F+10 / 8 St / 12/18)
-Sobre-tudo: (+40HP / Ocultabilidade de armas)
-Mochila pequena: Capacidade 5 itens
-Coldre para Peitoral: Capacidade: 2 pistolas ou revolveres e 50 balas(inclusas)
-Suporte para Lâminas: Capacidade: 1 bainha para cintura ou costas.
Conteudo do Baú G:
-Martelo Médio (F+20/ 10 St / 14/18)
-Armadura leve: (+60HP)
-Escudo de bronze: (+1 Def)(12/18)
-Mochila pequena: Capacidade 5 itens
Obs.: Todos os itens tem a cor cinza grafite


Mestre
Todos poderão fazer um teste de carisma para baixar o preço do navio.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Zack Hattori em Qua 8 Jun 2011 - 17:13

Zack e yuna vao para seus respectivos baus e os abrem os dois colocando seus sobre-tudos, zack colocando seu coldre e suas pistolas nos devidos lugares e colocando sua espada no suporte de lamina e yuna guardando sua espada e se equipando também, zack pega o bau com seu nome e o coloca dentro da mochila, em seguida os dois saem da casa e dizem ao grupo:

-Vamos lá tentar baixar o preço do navio, qualquer coisa podemos mata-lo e pegar o navio para nos.

Zack e yuna caminham para o porto com pressa, ao chegar la abordam o capitão:

-Sr. poderia nos fornecer um desconto?? somos um casal acabamos de entrar em lua de mel, e bom gastamos um pouquinho e bom só recebemos na semana q vem, será que poderia nos fornecer um desconto?

Teste de carisma zack
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
5 , 5

Yuna apenas se vira para o capitao dizendo:

-O Sr. parece ser uma boa pessoa, tem mais 5 pessoas vindo ai será que poderia nos dar um desconto? ao inves de 15 silvers, fazer por outro valor mais barato?

Caso falhe no teste e nao consiga um desconto o valor de 30 silvers será pago e subira a bordo do navio.
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Yin em Qua 8 Jun 2011 - 19:09

Yin abre seu respectivo baú, não poderia ser algo melhor. Yin imediatamente veste a armadura, guarda o escudo e a lança em suas costas.

- Obrigado Ixe!

Seguindo para o estiloso barco dourado, Yin paga as 50 pratas meio hesitante e sobe no navio, lá observa Vincent barganhar mas apenas aguarda todos subirem.

Yin resolve então perguntar o motivo da bagunça no porto para o capitão.

- Senhor, por que todos estão com tanta pressa de deixar a cidade?

Yin fala mas não desgruda os olhos dos 4 estranhos ali presentes.
avatar
Yin
Administrador
Administrador

Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/05/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 2
Experiência:
1350/2000  (1350/2000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por pedrogaiao em Qua 8 Jun 2011 - 21:04

- o que temos aqui? Dou uma machada no báu, e vejo o itens e digo: - Uma mochila? Vou seguindo até o cais, dou o dinheiro e entro no navio: - Para onde vamos?
avatar
pedrogaiao
Narrador
Narrador

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/03/2011

Ficha de Personagem
Raça: Anão
Level: 1
Experiência:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por DoBer em Qua 8 Jun 2011 - 22:40

Dober e os demais do grupo são conduzidos pela fada para uma casa, com 7 baús no chão. Após uma rápida explicação, ela some pela janela. Dober se aproxima do baú com a inicial "D" e vê que, ao tocá-lo, ele se abre. Dober vê todas aquelas coisas no baú e pensa:
Era tudo que eu precisava!, com um leve sorriso no rosto. Então ele veste o suporte duplo para lâminas, coloca uma das facas que acabara de ganhar e a adaga que já possuía nele e guarda a outra faca e a faca curta na mochila. Ele coloca o sobre-tudo por cima do suporte e guarda a mochila também.

Teste de percepção:
DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 5

Spoiler:
se acertar, Dober diz: Seu nome não é Vincent? Então por que tem as iniciais Z.H. no seu baú, e não V?

Depois de se arrumar, Dober vai com o grupo em direção ao porto, e vê que, em pouco tempo, só resta um navio no cais. Então o grupo se dirige a ele e Vincent fala:
-Vamos lá tentar baixar o preço do navio, qualquer coisa podemos mata-lo e pegar o navio para nos.

Então Dober responde, de modo que o dono do barco não ouça:
-Matá-lo? Realmente não estava pensando nisso. E se o fizéssemos isso, alguém saberia manejar o barco?
Ele se aproxima do dono do barco e diz:
-Senhor, eu estou com pouco dinheiro e preciso muito dessa viagem, você podia me facilitar um pouco e baixar o preço da passagem para mim e ainda, se possível, para os meus colegas?

Teste de carisma
DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 1

-> Se der certo, pago o valor reduzido, agradeço a pessoa, entro e espero todos entrarem e o barco sair para fazer alguma coisa.
-> Se não der certo, pago a passagem, entro, e espero todos entrarem e o barco sair para fazer alguma coisa, mas com uma expressão decepcionada.


OBS importante: estou sem capuz.
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Convidado em Qua 8 Jun 2011 - 23:23

Nat acha péssima a idéia de se dividirem, ninguém se conhecia bem o suficientee ninguém confiava em ninguém totalmente ! O que resolveria dividir o grupo ? Como poderiam um avisar ao outro ? Mas deixa a discussão rolar, assim nota um "ser" com asas de libelula e uma aparência celestial e pensa :

" - Sera que finalmente é a tal Ixie ? "

Ao ver que estava certa, Nat não diz nada, mas fica pensando em que sentindo de 'Caos' esta a cidade.
Ao chegar na casa Nat presta atenção no que ela dizia, e foi até o seu Báu
colocando a mão em cima; Nat encontra realmente tudo o que precisava

Spoiler:
-Arco curto: (D+10 / 5 St / 5/18)
-Sobre-tudo: (+40HP / Ocultabilidade de armas)
-Mochila pequena: Capacidade 5 itens
-Aljava Média: 50 flechas (inclusas)

Assim coloca a mochila pequena, sua aljava com as 50 Flechas e o arco
no ombro, depois colocando o sobre-tudo por cima, e por mais impressionante o sobre tudo era bonito !
Nat dá uma gargalhada enorme com os seus pensamentos olha para todos e diz:

- Desculpem, sei que não tem motivo pra rir...

E continua a rir. Ao sairem e estarem se aproximando do porto Nat vê aquele caos e pensa não tem outra solução só tem aquele navio e diante do caos ele jamais deixara irmos de graça.
Assim Nat resolve seduzir o capitão, assim nat olha para seu grupo e diz :

- Temos que ir ! Nossa missão não acaba aqui ! Sendo assim, fiquem aqui a única coisa que posso tentar fazer pra nos ajudarmos...

Assim Nat vai até o Capitão abre seu sobre-tudo, passa a mão no cabelo e diz:

- Você é um belo Capitão! Eu e meus amigos precisamos muito atravessar,
sendo assim acho que podemos nos ajudar..nem que seja com um desconto somos muitos, exceto para aquele anão ! E então o que me diz?


Nat passa a mão no ombro descendo para o peito do capitão o olha de cima abaixo e se aproximando um pouco mais.


Teste de Carisma : 3 +1|12 (Sedução)

Convidado efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 1

-> caso não de certo Nat simplesmente, vai até o capitão e diz :
- Precisamos atravessar, sera que o senhor é tão ganancioso assim, que ainda esta se preocupando em cobrar alguma coisa de alguém? Você pode morrer de qualquer forma, nem que seja com uma flecha na sua cabeça ! Sendo assim Copere comigo e com os meus amigos, menos aquele anão ! Nos de um desconto !
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Cloud em Sex 10 Jun 2011 - 14:13

Cloud segue a fada cautelosamente até chegar a sala. Abrindo um baú com as iniciais H.H., Cloud pega os pertences, vestindo o coldre e o suporte para lâminas, encaixando seus equipamentos e vestindo o sobretudo e sai junto com seus companheiros. Chegando ao porto nota o caos instalado na cidade e já não há tantos navios, somente um capitão anunciando vagas e então Cloud se aproxima dele, após todos falarem com ele e diz:
-"Acho que com toda essa confusão vai precisar de um guarda-costas, e eu sou esse cara..."
Mostrando-se ser um cara confiavel e de boa aparencia

Teste de Carisma 2+1/12
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 2
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por pedrogaiao em Sex 10 Jun 2011 - 17:37

Falo: - Eu pago meia XD, espero os outros se decidirem
avatar
pedrogaiao
Narrador
Narrador

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/03/2011

Ficha de Personagem
Raça: Anão
Level: 1
Experiência:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Zack Hattori em Sex 10 Jun 2011 - 22:36

Mestre

Pedrogaiao recebeu um auto-hit, postou 2 vezes o ultimo post vai ser desconsiderado
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Cloud em Sab 11 Jun 2011 - 14:31

Mestre

O Dragão dourado é um barco pequeno que possui uma tripulação de dez homens mais o capitão. Assim A Natt entra após seduzir o capitão, ficará em uma cabine de luxo, Zack e Yuna gastam 15 Silver cada para entrar no barco, ficando na mesma cabine apertada com dois beliches localizada no fundo do navio, Yin paga 20 Silver e fica em uma cabine, não muito grande, sozinho com Ygddra, Dober paga 10 silver e fica numa cabine ao lado de Yin, Cloud entra de graça, porém ficará a serviço do Capitão Guilfo, ganhando um "extra" quando chegarem ao porto de destino, Pedrogaiao paga os 50 Silver e fica numa cabine normal.

Um grande Dragão de madeira, esculpido na proa, sobre um lance de taboas pintadas de dourado que circundam todo a embarcação, parece observar feroz o céu sobre o porto. Na lateral o nome do barco gravado a fogo: “Dragão Dourado”.

Os cômodos são simples, porém aconchegantes. A maioria da tripulação parece ter experiência, são todos homens com mais de 30 anos e parecem ignorar a presença de vocês.

O Dragão Dourado parte, meia hora depois. Com toda a tripulação trabalhando, vocês se sentem um pouco deslocados, para não dizer inúteis, visto que todas as funções já estão preenchidas. Sua única diversão é ficar olhando as aves que volta e meia sobrevoam o barco.

Após se acomodarem, deverão fazer um teste de percepção com dificuldade +2, quem tiver visão aguçada ou noção de perigo pode diminuir para +1 ou ainda se tiver os dois pode fazer o teste sem penalidade.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Zack Hattori em Sab 11 Jun 2011 - 14:46

Zack e yuna se sentido inuteis dentro do barco, zack resolve ir até o mastro para observar o oceano e as aves e aproveitando para olhar se existia mesmo uma ameaça pirata em direção da cidade ou deles, yuna fica na proa olhando o oceano e torcendo para que nada saia errado.

Teste de percepção 4+1(visão Aguçada)
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 2

Yuna na proa tenta enxergar uma ilha ou outros barcos

Teste de percepção 2+1 (sonar)
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 2

Caso zack ou yuna ou ambos avistem algo irão gritar para tripulação no intuito de todos ouvirem que tem algo se aproximando

Status zack

Hp:full
Mp:full
St:full


Status yuna

Hp:full
Mp:full
St:full
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Cloud em Seg 13 Jun 2011 - 16:12

Cloud entra abordo do Dragão Dourado, observando cada membro da tripulação calado. Acaba ficando no convés mesmo, encostado em uns barris que transportavam, quando vê o capitão Guilfo e diz:
-"Estarei aqui se precisar"

Cloud então fica a olhar para o mar

Teste de Percepção: 4/12 (-2)
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 3
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por DoBer em Sex 17 Jun 2011 - 20:10

Dober entra no barco, junto com seus companheiros, olha a tripulação, e, se sentindo meio inútil, pois não estava ajudando em nada ali, se debruça no barco e fica olhando para o mar, cuidando para não cair.

Teste de percepção (3) (-2) (Teste impossível, né?)

DoBer efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 5
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por pedrogaiao em Sex 17 Jun 2011 - 20:14

Vejo Dober indo a proa me aproximo e digo: - Está se isolando? de onde veem?
avatar
pedrogaiao
Narrador
Narrador

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/03/2011

Ficha de Personagem
Raça: Anão
Level: 1
Experiência:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Zack Hattori em Sex 17 Jun 2011 - 22:18

Só para avisar a todos, o Yin me mandou uma msg esses dias e nao poderá postar no forum.
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jun 2011 - 14:03

Nat entra no navio, e vai até a sua cabine de luxo para descobrir onde era, após acha-la Nat vai para frente do navio, e fica a observar o mar e ao redor, devido aquela grande confusão, Nat poderia esperar por tudo !


Teste de Percepção: 3+1-1
Convidado efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 2
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Cloud em Sab 18 Jun 2011 - 15:37

- Mestre -

Nota:
-Os jogadores que não postaram teste, considerarei destraídos
-Pedrogaiao, preciso de sua ficha pronta para entrar em combate

Uma embarcação é avistada por Naat, parecendo suspeita, a mesma avisa a tripulação, e de repente uma noticia foi anunciada no barco. O olheiro de uma da Cesta da Gávea gritou para todo o barco o mais desesperado possível.

-"PIRAAAAAATAAAAAS!"

O Clima ficou tenso, alguns levantaram e olharam em volta, procurando alguma coisa. A mulher que estava perto de Zack deu um sorriso e apertou com mais força sua arma. A linda garota elfa que havia avisado sobre o barco parecia com medo, segurava com força seu arco.

Na arquibancada o capitão apareceu novamente, com seu guarda costas Cloud ao lado. Ele tinha um sorriso divertido no rosto.
-" Parece que vocês vão ter que começar a provar agora do que são capazes. Boa sorte e espero que ninguém morra ainda!"
DoBer deu um passo a frente, dando a entender que iria ajudar os aventureiros e tripulantes.

Eles estavam sozinhos e o navio pirata se aproximava. Repentinamente um vulto preto passa ao lado do Dragão Dourado, e e seguida uma porção razoavel de água é jogada para cima. Os canhões já estavam atirando, como de costume, o primeiro tiro era apenas para assustar e gerar uma situação de pânico.

O homem de armadura caminhou em direção à proa com sua ave. Pegou sua lança que estava escorada no mastro principal e segurou com firmeza. Zack mal ligava para a situação, parecia tranqüilo. Cloud estava sério, parecia destemido, mas seu nervosismo estava ali, só não poderia ser visto. Por mais que já tivesse experiencia, ainda era um garotinho que fugiu de seu passado.

Um bardo estava recebendo sua cerveja quando a situação toda acontecia. Ele virou a caneca na mascara, onde seria a boca, derrubando toda a cerveja pelo seu corpo. O interessante foi o "Aaah" que ele soltou logo depois da ação. Sem mais demora ele pegou seu banjo e sentou-se em um banco improvisado. Começou a tocar uma melodia com seu banjo.



Anão que estava perto de Yin levantou-se um tanto preguiçoso ainda, porem com um sorriso nos lábios. -"Finalmente esse tédio acaba. - A elfa olhou a aguia do lanceiro e sua pequena companheira e fez um sinal de negação. -"Essa viagem devia ser proibida para crianças...
Referindo-se ao anão ali ao lado.

O Dragão Dourado, por ser mais lento, não conseguia fugir dos piratas e os personagens e a tripulação viam o navio se aproximar sem poder fazer nada, ao chegarem a 20m de distancia o ataque começa e terão que enfrentar os piratas mais o seu capitão. Para cada pessoa no Dragão Dourado, um pirata entrará em combate. O capitão Guilfo fará questão de enfrentar pessoalmente (e sozinho) o capitão pirata. O grupo deverá enfrentar os piratas restantes (um para cada). Agora a sorte esta lançada, enquanto os aventureiros, os tripulantes e mais alguns passageiros se preparam para a abordagem.

Pirata 1 (Zack e Yuna)
Hp: 200/200
Mp: 200/200
St: 1000/1000

Pirata 2 (Yin e Yggdra)
Hp: 150/150
Mp: 150/150
St: 1000/1000

Pirata 3 (Dober)
Hp: 100/100
Mp: 100/100
St: 1000/1000

Pirata 4 (Naat)
Hp: 100/100
Mp: 100/100
St: 1000/1000

Pirata 5 (Cloud)
Hp: 100/100
Mp: 100/100
St: 1000/1000
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Zack Hattori em Sab 18 Jun 2011 - 17:08

OFF: posto no forum todo quando chegar no rio amanha.
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por DoBer em Dom 19 Jun 2011 - 2:33

off: qual é a ordem?
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Cloud em Dom 19 Jun 2011 - 12:06

- Mestre -
DoBer escreveu:off: qual é a ordem?
Nesse momento ainda não precisa, pode ser qualquer ordem.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Cloud em Dom 19 Jun 2011 - 16:04

Cloud olha para o Capitão Guilfo e ainda de braços cruzados diz:
-"Pode ficar tranquilo Capitão, lembre-se que eu sou seu guarda-costas, vou protege-lo com a minha vida..."

Assim Cloud sai correndo e salta do navio, saindo voando até o navio pirata, e ainda no ar, desfere 2 tiros no pirata 5 com sua Pistola Leve: (D+10 / 5 St /Recarga:11/10 / 5/18)
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Status:
Hp: 80/80
Mp: 60/60
St: 260/270

Armas:
• Espada Montante - (F+10 / 10 St / 15/18)
• Katana: (F+5 / 10 St / 11/18)
• Katana of Link (F+5 / 15 St / Durabilidade 15 golpes)
• Heaven's Cloud (Espada) (F+15+2+2 / 10 St / 15/18/ Crítico com 2)
• Pistola Leve: (D+10 / 5 St /Recarga:11/10 / 5/18)[/b]

Equipamentos:
• Mochila pequena: Capacidade 5 itens
• Coldre para Perna/Capacidade: 1 pistola ou revolver e 50 balas(inclusas).
• Suporte Multiplo para Lâminas/Capacidade: 3 bainhas para cintura e 2 bainhas para costas.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Zack Hattori em Seg 20 Jun 2011 - 17:13

OFF: só uma duvida, acho q com os tiros de canhão os disparos das armas de fogo de todos ficam abafados.
______________________________________

Zack e yuna trocam olhares e percebem que uma diversão esta por vir ao mesmo tempo cada um saca sua arma zack seu rifle de assalto (D 22+ 2MG / 10 St /Recarga: 5/5 / 10/18/retornavel) e yuna saca sua Espada Longa: (F 10 / 8 St / 12/18)

Após isso zack aponta sua arma para um dos piratas (pirata 1) e dispara 1 tiro em direçao ao cotovelo direito e um segundo tiro na direçao do pirata 1.

Ataque 1
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
teste de destreza 6+1/12
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 2

yuna salta do navio e vai voando para cima e desce numa investida tentando fazer 2 cortes no pirata 1. Após os ataques yuna se coloca de frente para o navia dragao dourado numa tentativa de que o pirata fique de costas para zack

Ataque 1
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
Ataque 2
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4


Status Zack
HP: 70
MP: 60
ST: 250/270


Status Yuna
Hp:20+20
Mp:40
ST:134/150
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Convidado em Qua 22 Jun 2011 - 23:00

Blubby após saber que eram piratas, dá uma enorme gargalhada e diz :
- Eles merecem a morte, só por se vestirem mal !

Sendo assim Nat estala o dedo e cria duzentas flechas de fogo que vai em direção ao navio dos piratas, atacando-os em area.
Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Nome: Chuva de Flechas
Alcance: 100m
Custo: 30 Mp
Dano: 30+Mg
Duração: 2 posts
Descrição: Natt concentra-se em seu alvo, das suas mãos surge uma flecha de fogo e dispara que se divide em centenas (200) flechas de fogo que são lançadas para uma unica direção de uma unica vez. Natt também pode colocar esse fogo em suas flechas.

HP: 20/20
MP: 30/60
ST: 240/240

Armas:
-Arco curto: (D+10 / 5 St / 5/18)
Equipamentos:
-Sobre-tudo: (+40HP / Ocultabilidade de armas)
Itens:
-Mochila pequena: Capacidade 5 itens
-Aljava Média: 50 flechas (inclusas)
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por DoBer em Qui 23 Jun 2011 - 1:55

Dober ouve os gritos e acaba percebendo o navio pirata se aproximando. Então ele ouve o capitão falar e dar a entender que iria nos testar naquela situação. Com isto, Dober dá um passo a frente e se oferece para ajudar a tripulação. Dober espera o navio pirata chegar perto o suficiente para que pudesse alcançá-lo com um pulo, então pula em direção ao pirata 3 e, ao tocar a ponta de seus pés no chão faz um ataque com as facas (F+5 / 5 St / 10/18 - x2) nele.

Ataque 1
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Ataque 2
DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Stats:
HP: 70
MP: 20
ST: 230
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Cloud em Qui 23 Jun 2011 - 19:43

- GM -

Dober, você tem AMBIDESTRIA 2, logo pode fazer ataques com duas armas ao mesmo tempo, mas deve gastar a Stamina de dois ataques, podendo fazer 4 (quatro) ataques por post's. (na verdade dois com duas armas, totalizando quatro). Foi isso que você fez ou atacou com uma de cada vez?
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por DoBer em Sex 24 Jun 2011 - 0:07

off: ah, serio? axei que eram dois (um com cada arma) \o/ eu fiz um com cada braço, no próximo eu corrijo.
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Zack Hattori em Sex 24 Jun 2011 - 0:09

Off: os quatro ataques q o cloud se refere é atacar o mesmo alvo com duas armas uma em cada mão...
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por DoBer em Sex 24 Jun 2011 - 1:32

off: atacar com os dois e depois com os dois de novo? ok, mas eu ataquei com um só de cada vez dessa vez.
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Zack Hattori em Sex 24 Jun 2011 - 1:41

ok... era isso q ele queria saber
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Cloud em Sex 24 Jun 2011 - 14:18

[quote="Cloud"]
- Mestre/Dados de Rolamentos -


Defesa do Pirata 5 contra Cloud
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Defesa Pirata 1 contra Zack
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Defesa Pirata 1 contra Yuna
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Defesa Pirata 3 contra Dober
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Teste de Resistencia Navio Pirata [10/18]
Cloud efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 1 , 3


Pirata 1 (Zack e Yuna)
Hp: 200/200
Mp: 200/200
St: 1000/1000

Pirata 2 (Yin e Yggdra)
Hp: 150/150
Mp: 150/150
St: 1000/1000

Pirata 3 (Dober)
Hp: 100/100
Mp: 100/100
St: 1000/1000

Pirata 4 (Naat)
Hp: 100/100
Mp: 100/100
St: 1000/1000

Pirata 5 (Cloud)
Hp: 100/100
Mp: 100/100
St: 1000/1000
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por DoBer em Sex 24 Jun 2011 - 14:34

off: o que é esse teste de resistência do navio com 3 dados?
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Cloud em Sex 24 Jun 2011 - 14:53

Off: Dober, é um teste de resistencia, pode notar que sua arma tem um teste desse geralmente são ??/18, essas ? são os numeros de resistencia do seu equipamento, no caso, o Navio tem 10/18, caso tirasse mais de 10 nos 3 dados, o navio afundaria, como não, ainda se mantém em chamas.

- Mestre/Dados de Rolamentos -

Zack desferiu 29 de dano no Pirata 1
Yuna desferiu 11 de dano no Pirata 1

O navio pirata esta em chamas, mas em 5 post estará coberto pelas chamas e em 10 posts o navio pirata afundará.

O Pirata 1 ataca Zack com sua Adaga (F+15 / 5 St / 10/18)
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
O Pirata 1 ataca Yuna com sua Adaga (F+15 / 5 St / 10/18)
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
O pirata 3 ataca Dober com dois tiros de sua Garrucha: (D+10 / 5 St /Recarga: 2/2 / 6/18)
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
O pirata 4 ataca Nat com dois tiros de sua Garrucha: (D+10 / 5 St /Recarga: 2/2 / 6/18)
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6
O Pirata 5 ataca Cloud 2x com sua Adaga (F+15 / 5 St / 10/18)
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Pirata 1 (Zack e Yuna)
Hp: 160/200
Mp: 200/200
St: 990/1000

Pirata 2 (Yin e Yggdra)
Hp: 150/150
Mp: 150/150
St: 1000/1000

Pirata 3 (Dober)
Hp: 100/100
Mp: 100/100
St: 990/1000

Pirata 4 (Naat)
Hp: 100/100
Mp: 100/100
St: 990/1000

Pirata 5 (Cloud)
Hp: 100/100
Mp: 100/100
St: 990/1000

Navio Pirata
1/5 posts para chamas dominarem o navio
1/10 posts para afundar
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Cloud em Sex 24 Jun 2011 - 15:12

- Mestre -


Aiobhe
Aiobhe caminhava tranquilamente, quando ouve uma voz misteriosa dizendo:
-"Preciso de sua ajuda jovem maga, será minha enviada especial e proteger a vida de 6 guerreiros será sua missão, logo te enviarei para lá imediatamente e você terá uma grande surpresa a esperando, diga apenas que esta a mando de meu amigo Solonius e tudo se resolverá...."

Após serem ditas essas palavras, Aiobhe é envolvida por uma luz ofuscante e acaba se vendo voando acima de dois barcos no meio do oceano. Ali uma batalha era travada, um navio de médio porte em formato de dragão era visivelmente atacado por um navio com bandeira pirata, que agora estava em chamas. Aiobhe também vê a tripulação lutar contra os piratas, mas ainda fica sem entender muita coisa.

All
No meio do calor da batalha uma luz branca brilha, deixando todos cegos por alguns segundos (nada que atrapalhe a batalha), e dessa luz surge um ser aparentemente feminino, com orelhas de coelho que fica a voar sobre a batalha. Todos notam a presença, mas estão ocupados demais para poder dar a devida atenção.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por DoBer em Sex 24 Jun 2011 - 15:18

off: entao quer dizer que se a gente não terminar a luta em 10 turnos o barco que a gente x___x


on:
Dober vê que o pirata escapa dos dos ataques facilmente, e pensa:
Hum, ele parece ser mais forte do que eu pensava

Quando o pirata ataca, Dober pula para o lado -- mas avança um pouco na direção do pirata também, mas fora da linha de fogo dele -- para esquivar.

Defesa ataques do pirata 3

DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Então, mesmo que tenha sido atingido, Dober tenta ficar bem perto do pirata e acertá-lo duas vezes com as duas facas (F+5 / 5 St / 10/18) (duas vezes com as duas facas cada uma, se eu entendi bem que podia fazer isso)

Ataque 1

DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Ataque 2

DoBer efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Status:
HP: 70
MP: 20
ST: 210
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por DoBer em Sex 24 Jun 2011 - 15:19

corrigindo o off: o barco que a gente tá afunda?
avatar
DoBer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 363
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 5
Experiência:
4600/5000  (4600/5000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Zack Hattori em Sex 24 Jun 2011 - 15:27

OFF: o barco pirata afunda, e se demorar muito o nosso pega fogo pela proximidade
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto de Warjillis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum