Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


[Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por GM-Mestre em Qua 12 Nov 2014 - 21:09

Era noite de festa na cidade de Lórien. Era comemorado o casamento entre dois jovens, uma moça da realeza e um "herói do povo". Era uma festa sublime, com direito à presença da mais alta roda de toda a sociedade élfica, decoração impecável, comida farta, entre outras coisas inerentes a uma boa festa, bem diante da Primeira. 

Um dos nobres da cidade, entretanto, estava um tanto chateado pois seu filho, um promissor oficial do exército élfico, não estava presente. O nobre então ponderou um pouco sobre sua chateação e concluiu que talvez fosse melhor ele estar fora à serviço e não participar daquilo mesmo. O sortudo que se casava era seu amigo de infância e a donzela, seu amor de infância. Seria uma tortura ao rapaz.

Haviam se passado algumas horas, mas a festa ainda estava acontecendo, com toda a força. Muitos se deleitavam com o vinho, dançavam ao som de música típica, faziam jogos e conversavam na mais perfeita paz. Os festejos prometiam se seguir por dias, através alguns rituais e outras festas ocasionais.

Todo o clima festeiro, no entanto, foi quebrado por uma cena chocante.

Ao longe já se via um cavalo galopando a todo força. Havia uma figura negra sobre a sela, e que parecia se esforçar para permanecer ali em cima.

Um dos sentinelas à postos ia atirar uma flecha naquele invasor, mas logo percebeu de se trarar de um elfo. Só lhe restou comunicar aos outros, e a notícia rapidamente chegou até a festa, causando uma ligeira balbúrdia.

O cavaleiro misterioso chegou até a árvore sagrada, e todos pararam. O galope deu lugar a um trote lento e cambaleante. Era possível distinguir um pouco do homem sobre o cavalo. Dava para notar seus traços élficos, que mantinham-se escondidos sobre uns trapos. Dava para perceber também várias escoriações e machucados por toda a a pele visível.

Shariar Kittelesnaàtch, o nobre que lamentava a ausência de seu filho, logo se adiantou. Seus olhos mal podiam acreditar no que viam: era Seazas, seu filho que estava em campanha. Rapidamente pousou seu copo em uma mesa e foi falar com ele.

Seazas desceu do cavalo e tentou se equilibrar com um pouco de dificuldade. Shariar o abraçou logo de cara, sentia saudades de seu filho querido.

-- O que aconteceu filho? Por que voltou tão cedo e sozinho? Foi atacado? -- Seazas peraneceu calado -- Fiquei preocupado contigo, afinal, é meu sangue que corre em suas veias.

Seazas se soltou do abraço de Shariar, se descobrindo dos trapos e revelando todas as suas chagas. Era incrível a quantidade de ferimentos que ele tinha.

-- Seu sangue pode correr em qualquer lugar, menos nas minhas veias. -- Disse e se dirigiu ao altar onde se encontravam os noivos.

Shariar ficou estático, agora seus ouvidos não acreditavam no que acabaram de escutar.

Azlan, o noivo, se levantou para falar com Seazas mas foi impiedosamente impalado pela lâmina da sua espada. 

-- Seazas...mas...por que? -- Azlan procurava respostas para tal ato.

A moça estava chocada e ficou parada, imóvel em seu trono.

Seazas lentamente retirou a espada serrilhada do peito de Azlan e a ergueu acima de sua cabeça e bradou:
-- À partir de hoje, começa o início do reino do Deus Supremo. Viva o Grande Khoran! -- Foram as últimas palavras do jovem antes da chuva de flecha que receberia.

Aquela noite festeira terminou em uma lamentável tragédia. No entanto mal sabiam os elfos que havia uma tragédia ainda maior por vir.

Os acontecimentos acima foram repetidos por diversos reinos espalhados por Eleysia. Parece que o tal Khoran está declarando uma guerra com todo o continente.

Aiolia, o rei de Igros, secretamente selecionou um grupo de aventureiros para investigar o suposto deus. Ele teme que seus próprios planos sejam sabotados por um louco qualquer.

Os outros reinos também não estão medindo esforços para descobrir esse segredo. Muitos se perguntam se isso não é apenas um provocação de outro reino, o que está gerando atritos entre eles.

Ao que tudo indica, o caos está prestes a ser instalado em todo o mundo. 


Aiolia selecionou heróis para desvendarem esse mistério, agora só resta saber quais são esses heróis.

Spoiler:
Nome da Campanha: O legado das trevas começa
Numero de jogadores: Coop de 2 a 9 jogadores.
Numero de GM's narrando: 1
Duração: Média
Dificuldade: Mediana
Recompensa: 20.000 Gold para cada player(Caso viva até o final da camp)
e 750 EXP por capítulo(a exp ganha durante a camp com lutas ou outras coisas não entra neste numero, 750 de exp é apenas a conclusão do capítulo...vivo)
Numero de capítulos: 2
Nota: Apenas postem aqui sua chegada no castelo de igros e que estão aguardando no salão principal, o restante nós seguiremos no in game. Obs.: dependendo da introdução, o personagem já pode ganhar 1000xp + item mistico, caprichem!
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Zack Hattori em Qui 13 Nov 2014 - 0:04

Zack junto com sua parceira de batalhas e peregrinação no mundo atras de poder, armas melhores, equipamentos e o mais importante ir atrás de seu mestre para desafia-lo e mata-lo, após noticias de que seu antigo mestre seguia rumo lórien ou alguma cidade por aquela região, zack e sua parceira sairam da sua cidade e do quartel militar em q viviam e treinavam, equipados e armados iam em direção a regiao de lorien sao interceptados por um mensageiro do exercito que aparentemente tinha um dom de aparecer qnd vc menos espera ele entrega uma carta com um selo real e um nome élfico nele o mensageiro não sociaáel entrega a carta e some da mesma forma que apareceu, por zack ser do exercito nao podia negar uma missão ou qualquer coisa vinda do exercito e tbm pq faz parte de seu codigo de honra ser fiel e nao trair seus aliados.
Durante a caminhada zack abre a carta e ve q estava sendo mandado para lorien zack decide entao ir investigar lorien primeiro matando assim dois coelhos com uma cajadada

Spoiler:
1- brasão(+20 MP)
1 - Sobretudo (+40 Hp + ocultabilidade de armas)
1 - coldre de perna p/ 1 pistola ou 1 revolver
1 - Coldre de peito p/ duas pistolas ou revolver



Spoiler:
1- Pistola 40c:(D+8/ 10 St /Recarga:19/18 / 15/18)
1- Pistola:(D+3 / 5 St /Recarga:6/6 / 5/18) (nao utilizando, guardada dentro da caixa que se encontra dentro da mochila)
1- Pistola Calibre 50 (D+25 / 5 St /Recarga: 6/6 / 15/18)
1- Colt Anaconda: (D+45 / 15 St /Recarga: 15/12 / 14/18)
1- Colt Anaconda: (D+35 / 15 St /Recarga: 15/12 / 14/18)
1 - Espada Longa:(F+10 / 8 St / 12/18)
1 -Espada Longa:(F+25 / 8 St / 12/18 / Slot para outra espada/ critico no 2 (Saelryen)



Status: full
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Cloud em Qui 13 Nov 2014 - 12:57

Mais um dia nublado na Peninsula de Arcadia, e Cloud e Shura viajam em uma caravana de mercadores na traseira de um carro de bois. A grande caravana seria alvo fácil para ladrões de carga e escravos, mas estava protegida por 5 cavaleiros em seus corcéis de batalha, enquanto Cloud e Shura apenas se passavam por aldeões normais, para não chamarem a atenção.

A chuva cai e deixa mais triste a viagem, Shura fica de pé na carroça olhando para o céu, parecendo não se importar com a chuva enquanto Cloud se encolhe na parte coberta e se enrola em seu manto velho.

Já era madrugada quando adentram as fronteiras de Igros, que mesmo com a forte chuva, ainda é visível o grande castelo imponente. Cloud fica a observar e começa a pensar se realmente é uma boa ideia voltar a Igros depois de tudo, mas Shura estava muito animado e Cloud tinha um objetivo a cumprir.

Ao chegar no mercado, a caravana se divide, assim Cloud e Shura adentram a cidade em meio as sombras da madrugada.
Após passarem pela taverna do Velho Revolto, conseguem a informação que o Rei Aiolia esta reunindo uma força tarefa para uma missão a nível mundial, o que mexe com os sentimentos de Cloud e Shura se anima para a tal missão, e ambos vão em direção ao castelo.

Ao chegar no castelo, Cloud e Shura são mal vistos pelos outros interessados na missão, pois Cloud esta com um manto surrado e velho, com algumas partes já comidas pelo desgaste, enquanto Shura esta vestido com roupas de camponês, mas ambos ficam quietos em meio as provocações e aguardam o pronunciamento do rei Aiolia no salão principal do castelo.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Tien-Mu em Sex 14 Nov 2014 - 12:25

Por meses Sylphid andou pelo mundo a procura do seu inimigo e sem encontrá-lo, em meio a suas viagens aprendeu muita coisa sobre o mundo, conheceu diversas culturas de lugares diferentes, mesmo assim ele não se agradava com nada, sendo assim como não ficava mais de dois ou três dias em um mesmo lugar ele seguiu sua caminhada até chegar a ultima cidade onde escutou o murmúrio do povo local,  algo sobre o Rei que estava contratando mercenários para investigar algo, o assunto Sylphid ainda não tinha conhecimento, ele apenas seguiu ao castelo pedindo uma audiência com o rei o assunto tratado seria seu interesse em fazer parte do grupo ao qual o rei queria para sua investigação.

Depois de muita conversa com a guarda local Sylphid conseguia falar com o rei na espera de ser aceito para a missão de investigar e descobrir os segredos de um suposto Deus.
avatar
Tien-Mu
Player
Player

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 3
Experiência:
2650/3000  (2650/3000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por GM-Mestre em Sex 14 Nov 2014 - 17:10

Zack

A caminhada para Lorien é loga e cansativa mas Zack e Saelryen chegam as bordas da grande floresta sem enfrentar problemas.
Já era fim de tarde ao chegarem na floresta e ao caminharem dentre as arvores uma flecha finca no chão a menos de dois metros dos viajantes, logo surgem elfos reais, com seus imponentes arcos e armaduras élficas. Dizem algo em élfico, mas logo depois um deles toma a frente do grupo(aparentemente de 12 elfos) e diz:
-" Quem adentra os dominios de Lorien? O que os forasteiros querem em nossas terras sagradas?"

Assim aguardam uma resposta da dupla, fechando sua passagem em meio as arvores e arbustos.

Cloud / Tien-Mu
E os demais que entrarem, podem começar daqui


As portas do salão nobre é aberto ao publico, que aguardavam ansiosamente o pronunciamento do Rei Aiolia.

O salão nobre era uma area enorme, toda branca, com grandes pilastras em marmore puro e uma grande sacada em seu fim, assim centenas de pessoas se amontoaram para ouvir o rei falar, dentre eles mercenarios, guardas, cidadãos e viajantes. Todos ansiosos para saber qual seria a tal "missão" que tanto se falavam e quais seriam suas recompensas, que era o maior interesse de todos ali.

E chegou o grande momento, quando o rei aparece em sua armadura de guerra branca com detalhes em ouro, em sua capa branca com vermelho e levantando sua espada, que leva a multidão ao delírio e assim ele começa seu discurso:

-"Povo de Eleysia, nosso mundo passa por uma fase negra, onde um falso deus tenta plantar a discórdia e o medo, mas hoje não será assim, hoje iremos nos levantar contra o rei do caos e venceremos!

Hoje eu convoco todo homem ou mulher que tenha força para lutar e vontade de vencer, para que nosso mundo permaneça puro!

Hoje, há o caos lá fora, longe das paredes brancas de Igros, mas não deixaremos que nossos irmãos e irmãs de Eleysia!

Igros emprestará sua força, e ainda estarei pagando muito bem aos que voltarem com sucesso desta Guerra, terão a glória de Igros e uma recompensa ao lado do general Zalbag e da Comandante Agrias dos Tigres Brancos.

Juntasse-vos a nós??
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Ojedy em Sex 14 Nov 2014 - 18:40

Sizaan, andava pelos arredores do castelo de Igros e percebia que havia algo acontecendo no local, resolveu averiguar o que estava acontecendo no local.


Estava sem segurando seu casaco no ombro e em sua mão esquerda estava com uma garrafa de Nord Mead, melhor da região. Chegando perto do portão para adentrar ao castelo um guarda o parava e lhe dizia com um tom agressivo:


- Sem Camisa, Sem Serviço. E você também não pode entrar bebendo, por favor me entregue a garrafa e vista seu casaco.

Enquanto isso dentro do castelo, Sizaan ouvia o discurso sobre o Falso Deus e sobre uma recompensa. Sizaan precisaria de dinheiro, então vestiu se casaco e deixou a garrafa de Mead no chão ao Lado do Castelo e disse:

- Quando eu voltar eu vou terminar

Entrava no salão no momento que era dito: "Juntasse-vos a nós?". Sizaan levantava a mão e dizia calmamente:

- Eu me ofereço


Status:FULL 
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Zack Hattori em Dom 16 Nov 2014 - 12:41

Zack e sua companheira param ao ver a recepcao calorosa e a flecha fincada no chão, zack com a carta que recebera em maos balança ela no ar e diz:

- Recebemos essa carta que parece ter sido enviada por voces, estavamos vindo averiguar a situacao e ajuda-los se possivel.


zack e saelryen ficam com suas maos em suas armas de forma preventiva sem saberem o q os elfos fariam.


Status: FUll
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Cloud em Seg 17 Nov 2014 - 20:31

Shura estava maravilhado com o salão nobre e com tantas pessoas ao seu redor que perdeu Cloud de vista e nem notou, por outro lado, Cloud apenas se misturava a multidão, tentando parecer natural, mas sempre olhando para os guardas, achando que seria reconhecido.

Ambos ouvem atentamente o discurso do rei e Cloud relembra dos tempos de NEST, anos se passaram, e ainda o medo de ser reconhecido era implacável, mas o rei sabia da verdade e Cloud sabia que não podia ser contada...

Ao terminar o discurso do Rei, o silêncio é quebrado por um homem se oferecendo, erguendo o braço, e Shura faz o mesmo, e antes de Cloud perceber, Shura já tinha levantado o braço de Cloud....

-"Tsc! sabe que isso não vai acabar bem Mutshura..."
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por RaySora em Seg 17 Nov 2014 - 21:37

Ao longe uma figura se movimentava em direção ao castelo, suas roupas extravagantes marcavam presença perante as pessoas daquela cidade. Ele caminhava de forma imponente, como se fosse um rei. Ele sente que as pessoas olhavam para ele com curiosidade.
E ele gosta disso.
A foice começa a tremer em suas costas.

- Está com fome garota?


A pouco mais de 15 metros do castelo, ele ajeita a foice de suas costas, e coça a sua nuca.
Um chute na porta.

- O próprio DEUS aparece perante vocês, agora me digam...


Ele deu uma pausa, para criar suspense, e quando percebeu que já era hora de falar, completou.

- Qual é o nome desta cidade?



Status: All Full

OFF:. Se vocês quiserem entrar no meu personagem.
Musica - Never Lose Myself - Soul Eater
avatar
RaySora
Designer
Designer

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/11/2014

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
500/1000  (500/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Tien-Mu em Ter 18 Nov 2014 - 11:31

Sylphid escutou atento o discurso do Rei e seguiu logo após o termino do discurso de encontro a alguma autoridade responsável  pelo contrato da missão, dar o seu nome para ser aceito na mesma, o dinheiro e fama vinha a calhar no momento, e outra Sylphid já estava entediado em suas andanças sem se aventurar em algo mais perigoso para testar suas habilidades e quem sabe aumentar seu poder mágico. 
avatar
Tien-Mu
Player
Player

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 3
Experiência:
2650/3000  (2650/3000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por GM-Mestre em Ter 18 Nov 2014 - 15:00

Zack



Zack responde aos elfos e por um ato de defesa, se arma junto com Saelryen, mas isso preocupa os Elfos que tambem sacam suas armas e com espadas, lanças e seus classicos arcos, cercam os dois aventureiros, quando um toma a frente e responde:
-"Não precisamos de ajuda aqui, e nunca enviamos carta alguma, mas estão reunindo forças humanas em Igros, no oeste de Ordália, lá você pode fazer algo, nas florestas élficas, somente os elfos podem entrar."



Ojedy / Cloud / RaySora / Tien-Mu


Sizaan ergue o braço e diz em alto som que esta de acordo, isso chama a atenção de algumas pessoas, que estranham o fato dele ser o primeiro a se oferecer, mas logo é seguido por outros, que não passam de nove ou dez membros.

No entanto, para o espanto de Sizaan, Cloud, Shura e Sylphid, um jovem loiro chuta a porta já aberta, e vai se intitulando Deus, o que causa um grande alvoroço.

Logo os guardas de Igros cercam o jovem, com suas lanças e escudos brancos. O clima fica tenso e o pavor da multidão toma conta do local, logo a porta lateral é aberta e quase todos deixam o local, exceto os que iriam para a missão do rei.

Então logo após o silêncio voltar, a parede de guardas se abre e uma linda mulher em uma armadura branca e azul celeste, com seus cabelos loiros e olhos azuis passa entre os guardas, que logo fecham o caminho atras dela, e a mesma diz ao jovem "deus":
-"Que insolente invade o castelo de Igros e ameaça a paz do rei?"


Logo desembainha sua espada, apontando para o ser a sua frente(Sora) e volta a dizer:
-"Diga o seu nome ou será homem morto, pelas minhas mãos, Agrias, Comandante do Exército Real dos Tigres Brancos."


Algumas movimentações a volta do circulo são notadas por Sora, porém, nada ofensivo.


Os Players podem interagir neste momento, porém, tem que explicar como passou pelo circulo de defesa dos guardas.
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por RaySora em Ter 18 Nov 2014 - 19:48

Gulp.
Era o barulho na garganta de Sora.

- Insolente é tu, Agrias, que aponta uma espada para o próximo Deus do mundo.
Ele sabe que está em menor quantidade, em uma péssima situação e que provavelmente entrou na hora mais errada de todas.
2xmuitos não é uma quantidade fácil para ele.
- Eu sou DEUS. (Neste momento ele enfatiza a palavra Deus) Que foi expulso do trono divino no nascimento. Sou aquele que derrotará os Deuses de hoje, e destruirá os de amanha.
Ele olha nos olhos de Agrias.
- Sou o Deus de todos os mortos. Sou o portador da Ceifadora de todas as coisas, Sou DEUS Sora.
Ele não treme, não anseia.
- E estou com fome... Minha Foice também, também tenho certeza que tu não quer sacia-la.
Estranhamente ele muda seu tom de voz, e começa a falar de outra forma.
- De toda forma, só preciso saber onde é esta cidade e que apontem para onde está o Deus mais próximo.



Status: All Full
avatar
RaySora
Designer
Designer

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/11/2014

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
500/1000  (500/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Zack Hattori em Qua 19 Nov 2014 - 20:31

Zack olha os elfos e diz:

- Muita calma nessa hora, voces q soltaram uma flecha em nossa direcao só somos precavidos e fomos informados que ocorreu um acidente em um casamento, esta carta diz para virmos ver se precisam de ajuda, voces saberiam me dizer algo sobre esse casamento?...

zack se cala por um momento e volta a falar com os elfos

- Uma ultima coisa voces sabem do paradeiro de goro daimon ou viram um cara tentando entrar na cidade de voces? ele foi meu mestre e traiu nosso pais e hj estou atras dele. E se nao é pedir muito saberiam e poderiam me dizer se é possivel eu obter, comprar, trocar uma dessas maravilhosas espadas elficas?


Zack e sua parceira aguardam os elfos falarem algo antes de correrem para a cidade que eles falaram


status: full
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Tien-Mu em Qui 20 Nov 2014 - 15:57

Sylphide permanecia calmo entre aquelas pessoas no salão, de inicio ele não estava querendo nenhum tipo de confusão a principio só obedecia as ordens dos soldados até o momento em que a situação estivesse resolvida e ele confirmando que não estava fazendo parte daquela pequena baderna. Explicou para os guardas que estava a procura da pessoa que iria contratar os mercenários para a missão.
avatar
Tien-Mu
Player
Player

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 3
Experiência:
2650/3000  (2650/3000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Cloud em Sex 21 Nov 2014 - 20:53

Cloud mantinha-se no canto, apenas olhando diretamente ao rebuliço formado a sua frente, no entanto Shura já estava a dois passos dos guardas e o mesmo se intromete:

-"Ei pessoal, vamos acalmar os ânimos ok? Esse cara não pode ser o tal deus que se intitula o senhor das trevas, ele nem tem cara de mau... Vamos parar com isso e vamos a nossa missão, esta aqui pela missão certo?
"


Assim Shura olha diretamente para Sora, em meio aos diversos guardas entre eles, é quando Shura é puxado pela blusa por Cloud que rebate:
-"Não disse para ficar quieto, deixa que eles resolvam isso...."
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Ojedy em Sab 22 Nov 2014 - 10:58

As pessoas começavam a se oferecer até que um jovem entrava e gritava que era uma especie de deus, envolta dele se juntava uma roda de guardas com lanças e escudos. O jovem tinha uma foice mas ele não parecia muito esperto, com certeza ele não era entrar em um castelo em plena crise e gritar que era o novo deus do humanidade. Sizaan não fez nada só olhou para o que acontecia e resmungava algo na língua dos dragões:


-Hefhah...

Off: Hefhah=Idiota
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por GM-Mestre em Sab 22 Nov 2014 - 12:08

Zack


Os elfos mantem os dois viajantes em suas miras e o "lider" responde Zack:

-"Não existem nenhum membro não elfico em nossas florestas, isso eu lhe garanto, mas se quer juntar-se aos humanos na busca pelo falso deus, pode faze-lo atravessando aquela porta..."

Assim o elfo aponta para uma rocha, onde outro elfo a toca, mostrando uma inscrição na pedra, onde toma a maioria dela, em forma de uma porta, que se abre junto com uma forte luz, a luz se dissipa e uma escadaria é vista por Zack e Saelryen, mesmo focando, a escadaria não tem muita iluminação e parece não ter fim. Assim o Elfo lider diz:
-"Este é seu caminho, ou volte por onde veio. Sobre sua busca por itens elficos, já deveria saber que não há dinheiro neste mundo que compre nossos pertences, já temos tudo o que queremos..."


Ojedy / Tien-Mu / RaySora / Cloud


Agrias já preparava o primeiro golpe quando o jovem pseudo-deus muda o tom de voz e a maneira de se comportar, deixando Agrias confusa, mesmo assim ela prepara seu golpe quando é interrompida por uma mão em seu ombro, ao olhar, ela se assusta em ver o Rei Aiolia ao seu lado, apenas fitando o jovem em meio aquilo tudo:

-"Deixe comigo Sir Agrias, acho que ele não nos fará mal. Leve os outros para a sala de reuniões táticas, Zalbag está esperando com as ordens, isso eu resolvo aqui."

Agrias embainha sua espada e sai a passos largos, sendo seguida por quatro guardas e os aspirantes a guerreiros nessa missão. Alguns ficam se entre olhando, mas seguem a Comandante ao passar por uma porta em um imenso corredor.

Enquanto isso, Aiolia cruza os braços e diz:
-"Sou o maior governante desta cidade, não sou deus, mas sou o mais proximo que chegará dele na minha cidade, então já conseguiu minha atenção , o que queres minha criança?"

================================================================================================
Ojedy / Tien-Mu / Cloud


Ao adentrarem no corredor, percebem diversas portas de cada lado. Quando chegam em um determinado ponto, Agrias para e entra em um porta que levava a uma sala toda branca, onde estava um homem com uma armadura branca e seus cabelos loiros presos em rabo de cavalo e a barba loira tomava seu rosto. Na sala também havia uma grande mesa branca, muito bem iluminada, diversos quadros de tigres brancos cobriam o local e quando os aventureiros entram na sala o homem abre os braços e diz:
-"Entrem e fiquem a vontade, a um local para cada um de vocês na mesa, ou até mais. Sou o General Zalbag e coordenarei esta missão e passarei todas as informações que vocês desejarem, agora sentem-se. Alguma pergunta inicial."
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por RaySora em Sab 22 Nov 2014 - 16:57

Ele ouve algumas coisas a sua volta mais não dá atenção, e permanece imóvel ao ver os movimentos de Agrias. Ele só demonstra alguma forma de comunicação quando o rei Aiolia aparece.
De forma muito mais calma, Sora começa a falar:
- Por ter me tratado de forma honrosa irei falar contigo de igual para igual.
Numa pausa ele coloca as mãos nos bolsos e diz:
- Como já disse serei o próximo Deus e para isso tenho que conseguir a atenção dos atuais. Cheguei nesta cidade a pouco menos de duas horas e me dirigi logo ao castelo em busca de informações.
Ele olha em volta.
- E aparentemente cheguei na hora errada...
Novamente sua voz começa a soar diferente.
- O que importa é, você teve sorte por eu ter chegado nesse momento, como DEUS te darei a possibilidade de escolher seu destino. Ou você me fornece todas as informações que voce tem quando aos Deuses de hoje, ou te matarei com minhas próprias mãos.




Status: All Full
avatar
RaySora
Designer
Designer

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/11/2014

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
500/1000  (500/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Zack Hattori em Ter 25 Nov 2014 - 19:48

Zack e sua parceira olham para aquela magia na pedra e acham muito maneiro, ambos agradecem as informações e o caminho dado.

caminhando pelo corredor zack pede desculpas se os ofendeu e segue pela escadaria, preocupado e desconfiado zack fica com suas pistolas em maos (1- Colt Anaconda: (D+45 / 15 St /Recarga: 15/12 / 14/18) 1- Colt Anaconda: (D+35 / 15 St /Recarga: 15/12 / 14/18)) e saelryen com sua espada - Espada Longa:(F+10 / 8 St / 12/18) e com sua outra espada embutida nela1 -Espada Longa:(F+25 / 8 St / 12/18 / Slot para outra espada/ critico no 2 (Saelryen)

Eles continuam a seguir pelo caminho um corredor estreito e mal iluminado eles continuam descendo, descendo ja pensando se aquilo teria um fim ou se teriam q explodir uma parede para sairem daquela escadaria.

Status: Full
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Asakura em Qua 26 Nov 2014 - 16:10

Sem alma, sem pensamentos, apenas um corpo. Era assim que Asakura era, um espectro condenado a vagar por todo o sempre atrás de sua alma, e foi justamente vagando pelo mundo que algo desperta o interesse do espectro. Ao andar pelo mercado de Igros ele foi capaz de escutar um conversas sobre uma missão que ira recompensar bem aqueles que a cumprirem e tal missão sera dado por ninguém menor que o pro pio Rei da cidade.

Após saber dessa noticia o espectro se dirige até o castelo, deixando seu sobre tudo fechado para não revelar que não usava nenhuma roupa, alem de deixar o capuz cobrindo parcialmente sua face.

Ao chegar no castelo procuraria o salão principal para poder se apresentar. Achando o mesmo facilmente já que tinha muitos guardas no castelo o espectro iria dizer a um dos guardas:

Estou aqui para  missão ... Onde acho o rei?

Asakura
Player
Player

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2014

Ficha de Personagem
Raça: Duplicador
Level: 1
Experiência:
500/1000  (500/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Cloud em Qui 27 Nov 2014 - 21:24

Cloud puxa Shura pelo braço e assim o capuz de seu manto descobre seu rosto, que ainda assim fica meio que escondido embaixo de seus cabelos.
Ambos seguem Agrias, até chegarem na sala. Shura esta maravilhado e Cloud tenta se manter focado na missão de ser um simples mercenário.
Shura senta-se e observa enquanto Zalbag fala e Cloud pensa em uma maneira de sentar sem mostrar suas espadas, mas em vão, e assim tira seu manto esfarrapado, deixando-o apenas cobrindo o ombro esquerdo e assim retira sua Heaven's Cloud da bainha, então senta-se e a coloca ao seu lado, sem soltar o cabo, e diz:
-"Não tinha como sentar com ela atada a mim, e eu tenho uma pergunta."

Assim respira fundo e não consegue olhar diretamente para ninguem, foca em Shura e diz para Zalbag:
-"Porque escolher mercenários se vocês tem os Tigres Brancos? a Elite do exercito de Gondor não seria digna dessa missão?"

Cloud volta seu olhar a Zalbag, aguardando uma resposta.


Status:
Full
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Ojedy em Sex 28 Nov 2014 - 14:36

Sizaan se sentava em uma das cadeiras apresentadas pelo General, arrumava seu cabelo, mas ficava em silencio. Um rapaz ao seu lado perguntava algo sobre os Tigres Brancos, a elite do exercito. Quando ele disse isso algo veio na mente de Sizaan.

-Tir do deykel

Dizia baixo, para si. Tornou a olhar ao capitão e perguntava também:

- Que tipo de recursos vamos ter? Afinal queremos voltar vivos da missão..

As coisas começavam a ficar meio suspeitas para Sizaan, que procurava não demonstrava. Se afinal é uma missão contra um Deus Maligno que ter tomar o poder porque não usar seu exercito e pedir ajuda a mercenários, que tipo de cruzada eles propunham? 

Status:Full

Glossário: Tir do Deykel - Fora dos registros

Adendo: Meu char fala língua draconiana, não que isso seja relevante. Mas caso queriam saber estou usando um tradutor da língua draconiana do Skyrim.
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Tien-Mu em Sab 29 Nov 2014 - 16:49

Sylphid esperou as apresentações assim como a confusão passar para seguir até um corredor que levava até uma porta por onde ele entrou sem cerimônia, no recinto ele tratou de sentar em uma das cadeiras já prestando atenção nas explicações e perguntas que surgiriam no decorrer daquela reunião.
avatar
Tien-Mu
Player
Player

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 3
Experiência:
2650/3000  (2650/3000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por GM-Mestre em Ter 2 Dez 2014 - 23:06

Off: Sora ta querendo morrer? você é level 1 cara, não pode ameaçar os outros assim. Vou ter que ser justo com seu personagem, espero que não morra.

RaySora

Ao ouvir as palavras de Sora, o rei Aiolia olha friamente em seus olhos, vira-se e diz:
-"Podem joga-lo nas masmorras, vamos ver se é realmente um Deus e faz um milagre..."

Aiolia passa pelos soldados que fecham o cerco após o rei passar. O momento é tenso e os passos do Rei ficam cada vez mais baixos até não mais serem ouvidos, a cupula de soldados se fecha e 3 soldados tomam a frente, com seus escudos e lanças.

O primeiro ja avança em uma estocada frontal enquanto o segundo já avança pela esquerda lançando uma estocada lateral

Ataque Soldado 1
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Ataque Soldado 2
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Soldado 1
Hp: 50/50
Mp: 50/50
St: 150/150
Itens:
-Lança curta: (F+10 / 5 St / 8/18)
-Escudo de ferro: (+2 Def)(15/18)

Soldado 2
Hp: 50/50
Mp: 50/50
St: 150/150
Itens:
-Lança curta: (F+10 / 5 St / 8/18)
-Escudo de ferro: (+2 Def)(15/18)

Soldado 3
Hp: 50/50
Mp: 50/50
St: 150/150
Itens:
-Lança curta: (F+10 / 5 St / 8/18)
-Escudo de ferro: (+2 Def)(15/18)

Zack

Zack e Saelryen decidem descer a escadaria, com suas armas empunhadas. A descida parecia não ter fim, após alguns minutos chegam ao fim dela, as paredes pareciam rochas firmes e a pouca iluminação parecia mostrar uma parede de pedra a sua frente, um beco sem saída, mas Zack ouvia vozes do outro lado da parede e ao se aproximar para ouvir melhor, toca a parede com sua mão. Onde foi tocada, a parede brilha e runas aparecem e se espalham pela parede, iluminando o local, forçando os dois aventureiros a fecharem seus olhos com a intensidade do brilho, que diminui gradativamente, até mostrar uma sala branca, com um homem loiro de barba cerrada loira vestindo um armadura branca de pé e varios outros vestidos diferentemente sentados a uma mesa....

Asakura

Ao se apresentar no castelo, Asakura é levado a uma sala, totalmente branca, com varios outros aventureiros, parecia terem iniciado a conversa e Asakura é convidado a sentar em uma das cadeiras da mesa, quando se senta, o homem que estava de pé com uma armadura branca começa a responder um dos homens da mesa quando Asakura vê a parede do outro lado da sala brilhar em um branco muito forte.

Ojedy/Tien-Mu/Cloud/Zack/Asakura

Quando Cloud e Ojedy seriam respondidos por Zalbag a parede lateral da sala brilha com uma intensidade que força todos na sala a cobrirem os olhos, e ao diminuir, mostra-se uma passagem escura onde tem um casal, um homem com cabelos negros em um sobre-tudo negro portando uma pistola e uma mulher com cabelos curtos na cor rosa, em trajes leves, brancos e negros portando uma lança. Aparentemente, mostram-se surpresos com o que veem na sala, mas Zalbag abre um sorriso e diz:
-"Enviados pelos elfos? achei que não teriamos essa honra, vamos sentem-se, temos uma longa viagem pela frente..."


Zalbag apenas estende o braço esquerdo em direção a grande mesa, onde já haviam outras pessoas sentadas, para que o casal se juntassem a eles e assim continua:
-"Sei que vocês tem centenas de perguntas, mas nosso tempo é escasso, vocês serão enviados em uma missão de apoio aos tigres brancos, que nesse momento já estão em combate e caso voltem.....(uma pausa dramática)... Serão muito bem recompensados com o melhor do tesouro de igros, e quem sabe um item mistico da cidade de Gariland...Agora vocês serão enviados direto para a linha de confronto, e lá procurarão o lider de combate Klaus O Demolidor, logo saberam quem ele é pelo tamanho do homem. Alguma duvida sobre isso? Lá ele dará as instruções sobre a missão de invasão e suprimissão do falso Deus."


Zalbag cruza os braços e dois guardas abrem uma porta a direita dele, informando o novo caminho aos aventureiros.


Off: Ufa, consegui juntar todos, menos o Sora, agora vamos pra ação.
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por RaySora em Qua 3 Dez 2014 - 18:37

OFF:. Estou brincando com esse personagem T.T, não estou levando muito a sério.

- Esse era o momento de você falar: "Tudo bem, te darei as informações". Mas vejo que tipo de Rei você é ao mandar vários guerreiros enfrentar uma criança.
Sora se coloca em posição de defesa e começa a girar sua foice de forma a criar um campo de segurança. (Campo de 1,5 metros)
Após criar o campo com segurança observa 3 soldados vindo em sua direção.
Ele tenta desviar do primeiro e do segundo se locomovendo de costas em direção ao terceiro, e dessa forma, utilizar a base da lança para empurra-lo com toda a força na direção dos soldados atrás dele.

Desvio (1)
RaySora efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Desvio (2)
RaySora efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Empurrão
RaySora efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1



Status:
HP:45/45
MP: 105/105
ST: 280/290

Arma:
Your Reaper - Foice Longa (F+20/ 10St / 14/18)
avatar
RaySora
Designer
Designer

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/11/2014

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
500/1000  (500/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Tien-Mu em Qua 3 Dez 2014 - 21:29

Atento as poucas explicações dadas na sala sylphid, só observa a chegada de mais dois convidados que surgiam do nada na sala, no momento ele nada fez apenas cruzou os com os braços e ficou a pensar se o pagamento seria bom, não queria arriscar a sua vida por alguma poção e umas miseras moedas, queria mais e quem sabe um pouco de diversão o tédio sempre o seguiu , quando voltou a si apenas levantou-se e seguiu seu para o caminho indicado pelos guardas.
avatar
Tien-Mu
Player
Player

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 3
Experiência:
2650/3000  (2650/3000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Zack Hattori em Qui 4 Dez 2014 - 17:11

Após a explicação zack da uma tosse e pergunta:

- Qualquer item, objeto, qualquer coisa q acharmos no caminho podemos considerar nosso? 


Após zack perguntar, ele e sua parceira se levantam e vão em direção a porta que foi revelada, esperando a resposta ja em frente a porta.

Status (zack e saelryen): full
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Cloud em Seg 8 Dez 2014 - 21:31

Shura dá um sorriso ao ver Saelryen, relembrando de tempos atras que viajaram juntos por Eleysia, mas quando ia se pronunciar Cloud o interrompe colocando a mão em seu ombro, e balança a cabeça negativamente.

Cloud então coloca sua espada na bainha a parte de trás de seu coldre e caminha em direção a porta sem dizer nada. Nesse meio tempo Shura fica sem saber o que fazer, mas logo segue Cloud sem dizer nada sobra o assunto.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Zack Hattori em Sex 12 Dez 2014 - 23:12

OFF: VEZ DE QUEM?
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por GM-Mestre em Sab 10 Jan 2015 - 20:50

OFF: desculpem a demora, mas estava com problemas de saude, mas estou de volta, vou dar uma adiantada nas coisas por aqui.


Sora






Todos





Todos são conduzidos a um corredor que termina em uma sala que mais parece um vestiário. Onde se encontra uma mulher em armadura pesada que observa a chegada do grupo sem dizer nada.

Quando todos param a frende dela, ela sorri e começa seu discurso:
"Não pedi nenhum reforço e não sou obrigada a gostar de nenhum de vocês. Sou Violet, e vou fazer da vida de vocês um inferno caso não sigam a minha ordem!

Andou até ficar a menos de 2 metros do grupo, analisando um a um enquanto caminhava a frente do grupo, e voltou a dizer:
"Seremos o grupo de assalto, e nós vamos matar quem estiver em nosso caminho, não haverá piedade, nem prisioneiros.
Os que forem feridos serão deixados pra trás, assim como os mortos, e eu digo para onde e como vamos, entendidos? Espero que sim, nosso proximo passo é entrar no transporte, mexam essas bundas daí molengas!


Violet sai da sala com o grupo a sua cola e leva a todos a um galpão onde se encontra uma grande aeronave militar. Quanto todos se acomodam, a nave levanta vôo e seu destino é desconhecido por seus passageiros.

Os aventureiros e alguns soldados estão acoplados a aeronave, e nada era dito, só o som da aeronave supersonica se deslocando.

Mas após algumas hora de viagem uma luz vermelha cobre todo o compartimento e a aeronave começa a fazer movimentos bruscos, até uma sirene tocar, alarmando os soldados que já destravavam suas armas. E uma turbulência começa, sacudindo toda a aeronave, que parecia dar piruetas e loopings. Mas um grande impacto atinge-a e abre um buraco na fuselagem, levando alguns soldados no processo.
Apenas uma imagem de guerra para todos os lados, o panico é geral, mas todos estavam ali para o combate.

Ainda assim a aeronave persiste em meio ao caos, alguns soldados atiram pelo buraco da fuselagem, mas segundos depois o inevitável, a queda da aeronave e a escuridão. Alguns segundos depois ouve-se a voz de Violet, gritando e tentando tirar todos da aeronave:

"Saiam agora!!! Essa é a realidade, acabou a brincadeira de criança, mexam-se e matem alguma coisa!"

Ao sairem da aeronave, nossos aventureiros podiam ver o caos ao vivo, morte e vida, tiros e laminas, esses eram os sons ao meio de gritos de desespero e o som do sangue jorrando. Logo Violet indica a direção, apontando para a esquerda, onde era visualizada uma entrada a 20 metros, um portão de mais ou menos 3 a 4 metros de altura, como uma abertura em uma caverna de concreto, aparentemente, a fortaleza era subterrânea.

Mas antes que conseguissem percorrer a metade do caminho, alguns homens vestidos com trajes militares e capacetes fechados de alta tecnologia, portando armas de fogo e laminas tambem aparecem, Quando Violet diz:

"Teremos de passar por eles, espero que sirvam para alguma coisa.... "

Violet então abaixa-se, colocando a mão no chão, levanta e com ela, retirando uma especie de cipó purpura do chão, e ao que parece, usa como um chicote, aparentemente, um chicote de cipó, e assim, corre para a batalha...

Link para a Batalha
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest de reabertura] O legado das trevas começa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum