Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Ficha - Nex

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Nex

Mensagem por Gregar em Ter 2 Dez 2014 - 18:45

Geral
Nome do Personagem: Nex
Raça: Meio-Dragão
Classe: Adept Rogue
Level do Personagem: 1
Sexo: Masculino
Idade: 19
Altura: 1,77
Peso: 69
Características Físicas: Um jovem de cabelos pretos possuir de cabelos pretos, que seguem desarrumados até a altura de seus olhos. Nex é possui um corpo quase comum não possuindo muitos músculos e exalando um ar de frieza, que combina perfeitamente com seu rosto completamente inexpressivo e enigmático. Possuindo três grandes características que realmente o marcam, Nex passaria como um humano comum se não fossem elas, a primeira dela está na cor e formato de seus olhos. Enquanto suas pupilas possuem um padrão semelhante a um cristal ou losango, suas íris são dotadas de uma profunda tonalidade de azul, anormal e inumana. Seu corpo também sofre o mesmo padrão único, sendo que sua pele é de uma extrema palidez acinzentada, quase como se o garoto estivesse sempre congelando por passar tempo demais no frio. Por fim as cicatrizes em seu corpo rementem um passado repleto de combate, o que não é de fato uma mentira. Nex literalmente carrega em seu corpo todos os ataques enfrentados por dragões ao decorrer de sua vida, sendo as cicatrizes mais eminentes localizadas em seu peito e barriga, no formato de grandes cortes. Sempre mantendo roupas na tonalidade preta, Nex é comumente visto trajando um antigo sobretudo preto ganho dele por seu falecido mestre.

História:
Spoiler:
Nex não teve uma infância como outros, na verdade ele mal teve uma infância. Acontece que o jovem garoto de apenas dois anos foi escolhido para a maior honra de sua vila, ele seria entregue aos deuses antigos. O ritual era simples, todos sabiam o que deveria ser feito, Nex um garoto que havia acabado de receber um nome, seria carregado e levado até a Pedra-Guia, um grande altar repleto de inscrições e magia, localizado no pico de uma montanha castigada por fortes nevascas. Obedientes como todos os moradores daquela região isolada do resto do mundo, os membros familiares de Nex o carregaram com gosto para ser o sacrifício vivo de um dos deuses antigos. Foi justamente isso que mudou a vida do garoto.
 
Apesar de jovem, Nex sempre foi um garoto forte para sua idade, dono de algo mais, um vigor inabalável, e graças a isso, mesmo depois de dias naquele lugar frio e inóspito o garoto sobreviveu. Nenhuma sombra de vida, nada poderia ser visto em lugar algum, foi neste ambiente que o garoto pela primeira vez, viu uma criatura gigantesca, dona de escamas de um profundo azul que parecia refletir a luz do breve sol que atravessava aquelas espessas nuvens, foi assim que o jovem pela primeira vez encontrou Sariel. Aquele conhecido como o deus antigo, que na verdade era um velho dragão que a incontáveis anos habitava aquela região. Curioso e surpreso com a resistência do pequeno, o grande dragão decide poupa-lo do sofrimento entregando ao jovem sua benção.
 
Os anos seguintes foram aqueles que Nex considera como seus melhores anos de vida, sob a proteção de Sariel, o garoto cresceu e se tornou algo além do humano, tendo de pouco em pouco o conhecimento sendo gravado em seu ser. A forma de combater, a capacidade da leitura, seu conhecimento sobre o arcano e sobre as pessoas, os mitos e as lendas, tudo que Nex sabe foi aprendido até seus quinze anos de vida. Sua curiosidade também floresceu nesta época, afinal por que um ser como Sariel estaria preso a uma montanha isolada do mundo como aquela? A resposta não era nem de longe tão boa quanto o jovem esperava, Sariel considerado tanto um traidor quanto um herói, era um dos poucos dragões a ter sobrevivido a um intenso conflito entre duas facções da mesma raça. Ele que fora antes comandante de um exercito que pregava o controle dos dragões sobre a humanidade, havia traído seus companheiros revelando estratagemas guardados que colocaram um fim aquela disputa. Mesmo sendo a causa da vitória, o dragão havia cometido graves crimes contra humanos, então seu poder que um dia foi temido, foi selado contra aquela própria montanha, tornando seu corpo não mais que uma casca que não poderia se afastar daquele local.
 
Sua existência era temporária, não demoraria muito para que ele perecesse, mas tudo mudou com a chegada daquele ser. Seu nome era Uriel, o irmão mais velho de Sariel e comandante dos derrotados, ele que havia se mantido oculto após os longos anos de guerra, por fim havia recuperado a plenitude, e qual a melhor forma de testar seus antigos poderes do que enfrentando aquele que já fora conhecido como o maior guerreiro? Uriel havia retornado para tomar a cabeça de seu irmão, e pouco se importava com a presença de Nex, o garoto era apenas um reles humano aos olhos do grande dragão, tão impotente quanto seu próprio irmão que diferente dele ainda jazia com suas reais capacidades seladas e ocultas. Sem grandes dificuldades Uriel conseguiu ferir mortamente seu irmão, Nex tentou impedir o ataque, mas teve sua atitude freada bruscamente por uma maldição lançada pelo dragão. Com uma lança sendo atravessada em seu braço, Uriel profetizou que o garoto estava condenado a perdição, ao destino final de combate e de sangue, onde apenas a morte o aguardaria.
 
Para salvar aquele que considerava um filho, em um ultimo suspiro, Sariel toma Nex em seus braços e voa para o lugar mais longe em que pode pensar, para deleite do plano de Uriel. A prisão colocada em Sariel se tornava mais forte a cada instante, drenando a força vital do dragão a cada metro vencido até que ele tombava. Sua vida, gasta para salvar o garoto, se esvaia lentamente enquanto Nex apenas podia chorar vendo a morte de seu pai que em um ultimo suspiro ,transforma uma de suas presas naquilo que seria o presente de despedida de Nex, uma arma mais tarde batizada por ele de Bane. Uriel não tardando em usar a morte do irmão ao seu favor, espalha um boato entre os dragões, algo que dizia que Nex, aquele que fora adotado por seu irmão fora o grande responsável pela morte do dragão. Pregando que os humanos não mereciam confiança e que Nex havia matado seu próprio pai para apenas tomar o que lhe era de mais valioso, o dragão consegue novamente unir os dragões em uma nova guerra contra a humanidade. Nex por sua vez, sendo marcado como aquele que havia matado o antigo herói e salvador da humanidade, passou a ser desprezado por todo membro daquela raça.

STATUS: 
Força: 3+2/12
Destreza: 3/12
Vigor 0+1/12
Magia: 1/12
Inteligência: 1/12

HP: 60
MP: 40
ST: 170

Pericias: 

- Armas de Fogo
- Espadas
- Montaria
- Gênesis

Vantagens Raciais: 
- Caçador: Dragões
- Transformação Consciente
- Sentidos Especiais: Visão Aguçada
- Sentidos Especiais: Faro Aguçado
- Imune: Gelo

Vantagens: 
-
Arma Especial:

Uma espada bastarda entregue a Nex por seu antigo mentor. Bane foi uma espada criada a partir da própria presa do dragão, que sendo banhada por um grande poder mágico se tornou uma espada mágica dona de uma personalidade própria. Ela que na verdade é o extremo oposto de Nex, possui um ar entusiasta e imprudente, sempre procurando novas formas de se divertir, sendo o combate uma daquelas de sua preferência. Bane que também se mostra orgulhosa por sua condição e capacidades, tendo um senso próprio de orgulho, e nutrindo um forte ressentimento por demonstrações de fraqueza, a ela nada nem ninguém que confie em suas próprias capacidades, é verdadeiramente digno de atenção,

Vantagens:

- Dano Superior (-3 Pontos)
- Elemental: Gelo (-1 Ponto)
- Inteligente (-1 Ponto)
- Percepção Incomum (-2 Pontos)
- Perícia Ótima (-3 Pontos)
- Pessoal (-1 Ponto)
- Retornável (-1 Ponto)

Desvantagens:

- Foco em Batalha (+2 Pontos)
- Incapacidade: Ataques Surpresas (+2 Pontos)
- Incapacidade: Bloquear (+2 Pontos)
- Pesada (+1 Ponto)
- Aprendiz Rápido (-4 Pontos)
- Destino (-4 Pontos)
- Ataque Múltiplo (-2 Pontos)
- Reflexos Aprimorados (-2 Pontos)
- Regeneração (-2 Pontos)
- Ambidestria (-1 Ponto)
- Foco Em Arma: Espada (-1 Ponto)
- Imortal (-1 Ponto)

Desvantagens Raciais:
- Terreno Desfavorável: Desertos
- Fraqueza: Fogo
- Inimizade de uma Raça: Dragões

Desvantagens: 
- Futuro Negro (+ 5 Pontos)
- Ferimento Permanente: Ombro Direito (+3 Pontos)
- Ódio: Dragões (+3 Pontos)
- Problemático (+2 Pontos)
- Ímã do Sexo Oposto (+1 Ponto)

Habilidade: 

Itens:

Total de Pontos:
Iniciais: 20 Pontos
Desvantagens: + 14 Pontos
Vantagens: - 21 Pontos
Racial: - 5 Pontos
Atributos: - 8 Pontos


Última edição por Gregar em Qua 10 Dez 2014 - 21:54, editado 4 vez(es)
avatar
Gregar
Player
Player

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Nex

Mensagem por Cloud em Ter 2 Dez 2014 - 21:44

gostei muito de sua ficha, mas vamos a alguns acertos:

Seu foco em arma é espada, certo?

Outra coisa, qual seria seu ódio?

Outra coisa, com seus atributos, não conseguiria levantar uma espada montante... sugiro você remover algumas vantagens e aplicar em atributos(especialmente Força e Destreza).
Olha os pre requisitos para usar uma Montante
-Espada Montante: (F+20 / 15 St / 13/18) Usada com as duas mãos
Requisito: Destreza 5 ou + / Força 3 ou +
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Nex

Mensagem por Gregar em Ter 2 Dez 2014 - 22:13

Vlws bro, ficha editada õ/
avatar
Gregar
Player
Player

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Nex

Mensagem por Cloud em Seg 8 Dez 2014 - 22:15

Ficha aprovada, sendo que sua espada será mesmo uma espada montante? só poderá utiliza-la quando tiver força 5 e destreza 3.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Nex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum