Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Entrada da Cidade

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Ter 25 Jan 2011 - 14:59



Última edição por Cloud em Dom 19 Jun 2011 - 1:00, editado 3 vez(es)
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Yashiko em Dom 20 Fev 2011 - 15:46

Enfim após sua longa jornada pelo deserto de Beveria Eduward havia terminado de cruzalo parando no portão principal da cidade. Acompanhado por seu Homunculo (Armadura de Metal), Eduward é barrado pelos guardas da cidade que o interrogam pelo motivo de sua visita:
[Eduward] - Estou aki em visitas seu guarda, vim em nome de meu pai encontrar um conhecido.
[Guarda] - E quem é seu pai pra deichar uma criança como vc viajar só por ai?
[Eduward]- Meu pai é o famoso mago Merlin! E eu não estou só, vee essa armadura? é uma criatura magica feita por meu pai para me proteger em minha viagem...
[Guarda, espantado] - Entendo... entre por favor, mas tome cuidado criança a cidade pode ser um lugar perigoso...
Eduward agradecendo a preoculpação do guarda, aproveita para pedir informação da localização da Taverna. Seguindo as instruções do guarda Eduward ruma direto para a mesma...
avatar
Yashiko
Player
Player

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
350/1000  (350/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Dom 20 Fev 2011 - 15:52

Ao entrar na cidade, Eduward conhece uma cidade do deserto, com suas casas feitas de areia, sim areia, e suas ruas populosas mas carentes de atenção de seus governantes, quando Eduward ficava a conhecer a cidade um som é ouvido, era uma pequena pedra que batia na armadura do homunculus de Eduward, arremessa da por 3 crianças que riam e apontavam para Eduward e sua compania, agora restava Eduwaed decidir o que fazer, ir ao encontro deles ou apenas ignora-los
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Yashiko em Dom 20 Fev 2011 - 16:08

Eduward ouvindo o barulho se vira e se depara com 3 crianças, acostumado com essas situações simplesmente pega a pedra e joga de volta (sem intensão de acertá-las e sim afugenta-las) falando para o seu homunculo iplesmente para fazer o mesmo. Enquanto o homunculo arremessava as pedras Eduward saia correndo, logo após terminar de jogar as pedras o homunculo faz o mesmo seguindo seu mestre....
[Eduward] - Tomara que elas não nos alcance Very Happy
avatar
Yashiko
Player
Player

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
350/1000  (350/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ikki Marquis em Dom 20 Fev 2011 - 16:38

O dia tinha virado e eu agora ja corria em noite. Passava pelo frio deserto sem perceber, não tinha batimentos muito menos sentia frio.

Não
queria chamar atenção, e tinha certeza que minha fama tão discreta não
chegaria em lugares tão longe de Nabudis. Sorria, disfarçar emoções era
meu forte, enquanto me aproximava dos portões, tentando passar
despercebido entre a multidão (Vantagem Furtividade).
avatar
Ikki Marquis
Player
Player

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Vampiro
Level: 1
Experiência:
200/1000  (200/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ericsson' em Dom 20 Fev 2011 - 19:09

Alinnys chegava em uma cidade que ficava dentro de um imenso deserto, parecia uma fortaleza, com grandes muros e um imenso portão. Alinnys então se aproxima do portão, passando por ele e entrando dentro da cidade, em meio a algumas pessoas que estavam no local, dificultou a visão. Mas ela percebe outra pessoa além dela, atravessando contra multidão. Mas apenas a ignora, entrando na cidade, e procurando uma nova aventura, por isso decide seguir esta pessoa.

- Quem será...?

Sem desviar o olhar dela, Alinnys o seguia, cautelosamente, para não ser percebida, e nem pede-lo de vista.
avatar
Ericsson'
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : Ivalice

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
500/1000  (500/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Dom 20 Fev 2011 - 23:44

zack após um longo tempo andando no deserto, consegue avistar uma cidade, logo assim imagina que ali possa ser takaras, entao resolve ir até la para descobrir se esta no lugar certo, chegando nos portoes da cidade decide perguntar ao senhor que se encontrava na entrada da cidade qual era o nome desta cidade.

O senhor responde:
-Meu jovem vc nao sabe que cidade é essa??? vc esta na cidade ta cara...

zack olha para o velho e pergunta:
-meu senhor desculpe lhe incomodar pode me dizer onde fica a taverna cidade??? estou querendo coletar algumas informaçoes e creio que seja o melhor lugar para isso...

o senhor olha e diz:
-claro que posso lhe informar e nao é nenhum incomodo dar informaçoes da cidade aos estrangeiros... siga reto a 10m vire para a esquerda depois siga mais 3 m e chegará, nao será dificil visualizar a taverna...

zack agradece e vai em direçao a taverna
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Aster em Seg 21 Fev 2011 - 13:35

*Enquanto viajava por um deserto desconhecido, Aster chega há uma cidade, curioso, Aster entra nela e começa a andar pela cidade. Durante sua caminhada, Aster algumas pessoas chamam sua atenção pelo seu jeito e após observa-las, viu que todas seguiam a uma mesma direção, então ele decide segui-las para descobrir onde elas iriam. Mas Aster acaba perdendo-as de vista depois de algum tempo, então volta a caminhar pela cidade.*
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Seg 21 Fev 2011 - 14:01

@ Yashiko

Os meninos correm atras de Eduward e seu Homunculus, mas Eduward consegue os despistar em meio a cidade. Alguns horas depois, já a noite. 2 Homens encaram o Homunculus e, visivelmente bebados, vão em direção a ele, enquanto um se apoia no outro para não cair, vão aos tropeços se aproximando, ao chegar mais próximo um deles diz:
-"Veja quem está por aqui, Turok! seu canalha, onde esta minha irmã?"

Claramente confundindo-o com algum morador da cidade, ou algo do tipo, mas já cerrando os punhos para briga.
Obs.: Faça um teste de carisma para convence-los de que o homunculus não é o tal Turok, ou um de percepção para achar um saida e correr. ou ainda, invente algo para isso ^^.

@ Ikki Marquis

Andando no meio da noite, sem ser percebido, Ikki adentra Takaras, uma cidade do deserto, mesmo assim, uma cidade sem lei, onde brigas aconteciam a todo tempo, mas Ikki passa sem chamar a atenção, mas estava sendo seguido, e nem se deu cota disso, mas continuava a andar pela cidade, quando uma taverna em si o chama atenção, com um lagarto numa posse de "cool" e muita gente entrava e saia de lá, mas a essa hora, Ikki começava a ficar com fome.

@ Ericsson'

Alinnys segue o homem cautelosamente, desviando das pessoas e esbarrando em outras, era uma cidade, tem muuuuita gente, logo chega a um ponto onde vê 2 homens vestidos de negro, com trajes do exercito de Nibelheim, o que chama sua atenção para eles, mas olhando melhor, não passam de jovens mercenários com trajes militares, mas não de Nibelheim, pois não Havia o cerberus de prata nos trajes, quando volta sua atenção para o homem, o mesmo já havia sumido na multidão. e agora Alinnys não o achava mais. mas uma possivel briga. 2 homens fisicamente fortes e visivelmente bebados, contra um homem de armadura e uma criança de uns 8-9 anos. Seria justo deixar isso acontecer?

@ Zack Hattori

Zack após falar com o senhor, vai até uma taverna indicada, um local sujo, com pessoas não encaradas e um atendente pior ainda, careca com um único dente, que enquanto Zack entrava na taverna, cuspia no copo e passava um pano, encarando Zack, ao passar pela porta, 2 homens encostam na porta por onde Zack passou, um deles cruza os braços e o outro põe as mãos na Nuca.
Obs.: Não faça o papel dos NPC's, vc controla seu personagem e só, na próxima é auto-hit.

@ Aster

Após andar por alguns minutos, Aster volta a avistar um dos que seguia anteriormente, e o vê entrar em uma Taverna suja, e fica a pensar o que ele faria ali, mas algo diz para entrar, já que tinha recebido a carta para ir a uma taverna em Takaras
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Seg 21 Fev 2011 - 17:15

zack repara nos dois homens que ficam na entrada imaginando que isto poderia ser uma armadilha, assim fica atento a tudo q os dois e outros na taverna estão fazendo...

zack logo pensa que isto pode ser por causa de sua aura negra já que estava encapuzado e com um pano como mascara cobrindo a boca e nariz assim reduzindo a visibilidade de seu rosto e possivel identificação, e q pode nao ser nada demais, assim se direciona ao balcão, senta no banco mais afastado das pessoas usando a mao direita faz sinal para o atendente e pede um copo de agua, posteriormente quando o atendente trouxer a agua zack fará as seguintes perguntas:

- Olá, voce teria alguma informaçao que pudesse me dar sobre a cidade???estou em busca de novos recursos, roupas, equipamentos saberia me dizer com quem posso lidar sobre isso???ou se teria alguem querendo caçar alguem, caçar algo? buscar algo ou alguem? e se esta é a taverna do eugi


Força: 1+1
Destreza: 6+1
Vigor: 3
Magia: 3
Percepção: 4
Carisma : 2


Última edição por Zack Hattori em Qui 24 Fev 2011 - 19:20, editado 1 vez(es)
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Aster em Ter 22 Fev 2011 - 16:57

*Ao ver um dos estava seguindo entrando em uma taberna, olho o nome dela para ver se era o que estava escrito na carta[Toca do Eugi] que havia recebido.*
Se For a Taberna:
Entrarei e procurarei uma mesa vazia e no canto mais afastado de outros clientes, caso haja.
Se não for:
Perguntarei a alguém, que esteja por perto, onde fica a taberna Toca do Eugi.
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Rimura em Ter 22 Fev 2011 - 23:46

Apos todos os acontecimentos que ocorreram em sua vila, Rimura
agora irá atrás de respostas e compreender o que aconteceu e porque sua mãe mencionou
seu antigo mestre.Em uma determinada viagem, a garota elfa atravessava um deserto afim de descobrir alguma
informação.Então ela depara-se com uma grande cidade no meio do deserto ( #_#) .




Ao ver tamanha beleza ( já que era sua primeira vez fora de
sua vila) Rimura entrava na cidade maravilhada com as estruturas nada comum
feitas de areia e as ruas bastante movimentada.
avatar
Rimura
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
400/1000  (400/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Syrius em Qua 23 Fev 2011 - 0:09

Após sair de Glabdos, Syrius encontra um enorme deserto. Ele pega a bússola de seu mestre novamente e vai à procura de Takaras com um mapa. Ele avista a cidade bem distante e acelera o passo. A noite cai, a lua ainda está em quarto minguante, mas Syrius ainda se reocupa e mse proteger da Lua antes que ela fique Nova. Após se aproximar da cidade, Syrius vê o portão enorme que fica em frente à cidade. Ele enra e vê as casas de areia de Takaras. Então ele decide ir a uma taberna que ele havia ido com seu mestre quando ele havia acabado de se juntar ao feiticeiro. Ao poucos ele ia andando e via as pessoas que ficavam arrumando confusão. Syrius tentava passar por despercebido, mas até mesm oas pessoas normais pareciam sentir medo de Syrius mesmo sem olhar para ele. Vários bêbados brigando entre si e jogando pedras. Sy rius tenta achar a taberna em meio à confusão e entre a areia...
avatar
Syrius
Player
Player

Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 2
Experiência:
1050/2000  (1050/2000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Yashiko em Qua 23 Fev 2011 - 8:07

Teste de Carisma: 4/12
Yashiko efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 1

OFF: acho que é teste de Carisma né? se não for minha Percepção: 3/12.
-----

Eduward percebendo a aproximação dos dois individuos fica atrás de seu homunculo esperando se esconder de ambos, quando percebe que um deles esta visivelmente bebado a ponto de confundir seu homunculo logo teve uma ideia:

[Eduward disfarçando a voz p/ parecer que é o Homunculo] - Cara, sua irmã está me esperando no Toca do Gui. Vamos pra lá, eu pago a rodada.

Esperando a resposta de ambos, o Homunculo abre os braços na esperança de levar os dois bebados para a Taverna...
avatar
Yashiko
Player
Player

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
350/1000  (350/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Qui 24 Fev 2011 - 0:38

Off: esta correto Yashiko, mas pena que falhou pois tirou 7 e tem carisma 4, mas é assim mesmo
====================================================
Após alguns dias no Deserto, Cloud Chega a Takaras, com um lenço cobrindo sua boca e nariz, entra na cidade, sempre preocupado para que ninguém do exército de Nibelheim não o veja, assim vai andando pelos cantos, e ao chegar a uma praça, fica encostado em uma parede, observando os passantes
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Yashiko em Qui 24 Fev 2011 - 8:04

OFF: na verdade meu carisma é 04+01= 05 (tenho bonus de raça para o teste). ^^
Cade o GM-Master para continuar minha historia? O.o
avatar
Yashiko
Player
Player

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
350/1000  (350/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Qui 24 Fev 2011 - 19:19

vai postar hj a noite jaja
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ericsson' em Qui 24 Fev 2011 - 20:33

Ao perder o homem de vista, não propositalmente, ela percebe que ele é agil para se misturar com os outros, dificultando sua localização, por isso Alinnys o perdeu. Um pouco chateada e começa a caminhar solitariamente, olhando para os céus, quando percebe alguns gritos e "sons" de batalha. Ela vê 2 homens aparentemente bêbados lutando com um homem de armadura e uma criança de uns 8-9 anos. Alinnys como qualquer outro não poderia de nenhuma forma deixar aquilo se proseguir. Rapidamente se aproximou dos homens bêbados, por trás. E com a mão aberta e forte, ela tenta aplicar um golpe do homem bêbado, no pescoço. Para que ele possa desmaiar. Se isso se concretizar ela tentará aplicar um chute lateral no outro homem bêbado, na região do tórax. Caso nada se concretize perfeitamente, ela recuará, chamando a atenção dos homens, e gritará para o homem de armadura e a criança pedindo para ambos fugirem do local, e chamarem reforços para ajudar Alinnys.

Off: Se precisar de algum teste. Tem como fazer por mim? Não me adaptei a esse tipo de rpg e não sei como e qual teste devo fazer.
avatar
Ericsson'
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : Ivalice

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
500/1000  (500/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Jear em Qui 24 Fev 2011 - 21:41

Em meio ao deserto lá estava Jear, andando tranquilamente, encarando o sol que esquentava as areias de Takaras, "De dia o calor "infernal" de noite o frio impiedoso" falou Jear, que carregava varias mochilas, uma delas com muita agua fresca, quando via que não iria aguentar por muito tempo parava tomava um pouco de agua para hidratar e seguia viagem, até finalmente se deparar com a entrada da cidade, Jear entrou observou a movimentada cidade de areia, e então se misturou com o povo dali.
avatar
Jear
Player
Player

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
400/1000  (400/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Sex 25 Fev 2011 - 16:46

Os dados rolados sao para o ericsson q tentou atacar os dois bebados para pararem de brigar

Teste de ataque do ericson, 2 dados 1 para cada ataque realizado.

Força 2

Primeiro ataque
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Segundo ataque
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

teste de destreza para ver se acerta o pescoço
Destreza 5

GM-Mestre efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 5
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Sex 25 Fev 2011 - 16:53

Defesa do primeiro bebado

GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Defesa do segundo bebado

GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

OBS: Agora por ter batalha deverão postar seus status

HP
MP
SP
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Sex 25 Fev 2011 - 18:16

@ Rimura
A princesa élfica entra na cidade desertita e logo se depara com uma grande confusão a sua frente, onde existem 2 homens com trajes militares aparentemente procuravam alguma coisa, caminhando da entrada de uma taverna para a entrada da cidade. assim rimura tem duas opções, ou entra na taverna um tanto quanto suspeita e de aspecto de sujo ou explorar um pouco mais a cidade.


@ Syrius
Procurando por uma taverna, Syrius não conseguia esconder sua frustração de não conseguir mais se localizar naquela cidade que ia com seu mestre. Andando pela cidade e sendo observado por todos, Syrius acaba ficando parado por conta da situação que trazia certas lembranças do passado. Enquanto isso um jovem sai correndo da praça e indo em sua direção, o garoto assustado e sempre olhando para trás acaba não o percebendo e esbarrando em você deixando uma mochila cair. Ele olha para você e sai correndo deixando sua mochila no chão enquanto isso um homem olha para você e a mochila, você percebe que ele não esta nada feliz. Tente convencer ele que você não é o ladrão, caso não consiga o exercito ira aparecer e acho que lutar contra o exercito não seja uma boa escolha. Mas um bebado que estava numa briga, no momento em que ele passa, cai em direção a Syrius, pois tinha acabado de levar um soco.

Obs: “A noite cai, a lua ainda está em quarto minguante,
mas Syrius ainda se reocupa e mse proteger da Lua antes que ela fique Nova.”
Não decida os fatores naturais que possam trazer vantagem ou desvantagem a os
play pois isso quem diz é o GM. Pois isso não afeta apenas você.
(deve realizar um teste de percepção(2 dados)Para ver se avista o bebado caindo em sua direção,
e um teste de esquiva(1 dado) para ver se desvia dele caindo em cima de você)
.
Dificuldade do seu teste:(deve tirar um numero menor que o rolamento abaixo.)
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4


@ Ericsson'
Alinnys acerta o primeiro bebado majestosamente, o fazendo recuar alguns metros, mas erra o segundo, que consegue se esquivar por quase um milagre, o que os deixa furiosos e chama atenção de metade da cidade, juntamente com 2 oficiais do exercito. Agora era hora de Alinnys se decidir, ou une forças com o homem de armadura e a criança para enfrentar os bebados, ou correr pela multidão, mas uma coisa estava clara, Eduward devia um favor a Alinnys. mas antes que Alinnys pudesse agir, o segundo bebado tenta acerta-la com um soco.
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4
Obs.: Agora Ericsson e Yashiko devem postar Hp, Mp e St, pois estão em combate.


@ Jear
Andando pela grande praça de Takaras, pessoas começavam a
para Jear pedindo autógrafos e com isso chamando muita atenção para si. Por
tamanho alvoroço chega ao ponto que Jear já não consegue mais andar direito
pela praça pelo tamanho da confusão que estava acontecendo por sua conta.Em um
momento de distração um “trombadinha” pega uma de suas mochilas e sai correndo em direção as tavernas. Um dos fã grita:
-LADRÃO !!!

Você logo percebe que uma de suas mochilas foi “levada”(intolerância a ladrão) ,então você começa a correr em direção daquele que te roubou, só que o jovem ladrão
caba esbarrando(você não consegue ver isso por conta da confusão que estava o
local)
em um grande homem moreno com cabelos escuros, usando um manto cinza e
com varias cicatrizes no braço, percebendo a situação o ladrão simplesmente
deixa a mochila no chão do lado desse homem e sai correndo apavorado.

Logo você vê sua mochila no chão no lado de um cara que usava uma roupa de cor cinza só que você não conseguiu memorizar suas características físicas pois não conseguiu ter uma boa visão dele. Mas e ai ?? vai deixar um cara de roupa cinza e com sua mochila no lado passar dessa sem levar porrada ???? Acho que não.


@ Yashiko
Os dois bebados se olham entre si, voltando a atenção para a armadura e começam a rir, descontroladamente, nesse momento uma jovem mulher acerta um soco em um deles, jogando um em direção a um homem que passava, e tenta chutar o outro, mas sem sucesso, mas uma coisa fica bem clara, aquela mulher estava ajudando Eduward.
O segundo bebado tenta um ataque na jovem, mas e agora? Eduward ia fugir ou ajudar a estranha?
Obs.: Agora Ericsson e Yashiko devem postar Hp, Mp e St, pois estão em combate.


@ Cloud
Ao encostar, avista dois homens trajados de uniformes militares, aparentemente procurando alguem ou algo, Cloud Tenta perceber se eles são do exercito de Nibelheim (teste de percepção), os dois soldados estão próximos a um jovem, ao qual tratam aos bérros, mas tem a sua atenção chamada pela briga ao lado em frente a uma taverna. Dando a Cloud algumas opções: Tentar se esconder, entrar na taverna ou tentar passar pela multidão sem que os dois homens o vejam.


@ Zack
Após Zack ter pedido um copo de água, o atendente olha para aquele rapaz encapuzado e simplesmente entrega o copo que ele acabou de “limpar” :
"-Isso é uma taverna, se quer algo para beber a única coisa que posso oferecer é cerveja."
”ele te ignora após você ter perguntando sobre o local e as demais coisas que você mencionou”
Enquanto isso os dois homens que estavam na porta, ficam analisando o que Zack fazia.
Uma das “moças” do bar percebe que tinha um forasteiro sentando e sendo totalmente ignorado pelo seu patrão( o atendente), ela se aproxima do forasteiro e diz:
"-Não fique com raiva dele, hoje não esta sendo um dia
bom, sabe como é ? "

Enquanto ela falava você direcionou seu rosto para ela, deixando a parte visível do seu rosto exposto para ela. Logo ela se sente atraída por você senta no seu lado e começa a se insinuar.

Obs: Ela é bonita e tem seios fartos, enquanto você esta “distraído” os dois homens que estavam na porta começam a ir em sua direção, faça um teste de percepção para que você note eles pois a moça esta tirando toda sua visão do bar. Não deixe a moça se machucar ela pode da boas informações.


@ Aster
Ao entrar no local Áster percebe que tem dois caras indo sorrateiramente em direção de um homem conversando com uma mulher aparentemente bonita, você deve fazer a escolha de avisar ao homem sobre tal ação ou tentar atacar os dois homens. Caso venha atacar ira fazer um teste de ataque.

Obs: Para saber se é a taverna certa tem que entrar e
perguntar ao dono do estabelecimento.

-Lembrando a todos, edição de post combativo é derrota direta, caso queiram postar/editar algo, façam outro post.
-Vamos todos postar uma única vez, sempre após do GM, não haverá ordem, mas caso passe um periodo de 48hs após o post do GM, quem não postou perde por W.O.
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Sex 25 Fev 2011 - 18:25

OFF: E nao esqueçam de postar!!!pois teve luta

HP
MP
SP
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Aster em Sab 26 Fev 2011 - 11:40

*Ao ver os dois caras se movimentando sorrateiramente na direção do homem e da bela mulher, rapidamente me ponho na frente deles.*
-O que vcs dois pensam que estão fazendo??

Hp: (30/30)
Mp: (10/10)
St: (18/18)
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Aiobhe Eve em Sab 26 Fev 2011 - 12:33

Depois de uma longa viagem desde a Floresta, Aiobhe estava muito cansada. Ela precisava matar alguém, pois não apareceu quase ninguém no trajeto, o que foi muito decepcionante, ao chegar naquela cidade, a Succubus resolveu esbanjar seu charme para todos que estavam ali. Sua guitarra bordô parecia agitada, e Eve animada. O que o Destino prepara para elas?
avatar
Aiobhe Eve
Narrador
Narrador

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Fada
Level: 1
Experiência:
600/1000  (600/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Syrius em Sab 26 Fev 2011 - 13:05

Vendo que um moleque esbarra em mim e deixa uma mochila no chão, me assusto. A over um homem olhando de um modo nem tão agradável para mim, tento disfarçar.

Teste de percepção para ver se vejo o bêbado

2/12
Syrius efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 2

Teste de esquiva para tentar desviar se eu o ver
3/12

Syrius efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Spoiler:
Se eu desviar do bêbado, pegarei a mochila e irei na direção do homem para entregar-lhe e tentar lhe convencer que sou inocente do que fiz (aí faço um teste de carisma depois?). Se não desviar, jogarei o bêbado no chão e criarei uma pequena bola de fogo na mão direita para tentar assustar as pessoas(aí posto status?)
avatar
Syrius
Player
Player

Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 2
Experiência:
1050/2000  (1050/2000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Yashiko em Sab 26 Fev 2011 - 13:33

OFF: deixo a cago do GM-Master para a rolagem de dados. ^^

Eduward agradecido pela intervenção da mulher resolve ajudá-la, pois agora era a mesma vitima do bebado incroado.
Enquanto pensava em como poderia ajudá-la logo teve uma ideia, abaixando-se para pegar uma pedra Eduward manda seu homunculo atacar o homem pelas costas:
[Eduward] - Vá Homunculo! Ataque aquele homem...
O Homunculo indo de encontro ao homem evita ficar na frente de seu mestre e do homem, esperando chegar perto o suficiente para aplicar-lhe 2 socos (01 na cabeça e outro no estomago/costas se ele não se virar). Enquanto o Homunculo avançava Eduward vigiava o homem com a pedra em mãos, pronto para jogar-la contra o homem caso tanto a mulher como seu homunculo precisem de uma distração ou ajuda...

Eduward escreveu:Hp: 20/20
Mp: 20/20
St: 15/15

Homunculo escreveu:Hp: 10/10
Mp: 10/10
St: 9/9
avatar
Yashiko
Player
Player

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
350/1000  (350/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Sab 26 Fev 2011 - 17:05

Zack olha a moça e diz:

-Não se preocupe, nao vou ficar com raiva dele, será q podemos ir para um lugar mais calmo conversar???

em seguida ao se levantar repara um individuo interceptando 2 caras, quando zack ve os dois caras percebe que era os q estavam na entrada e pergunta para a moça:

- senhorita, vc sabe quem sao?? e o pq estavam vindo na nossa direçao??? vc ta com algum problema??? tem algo q eu possa fazer por voce???

em seguida zack espera a resposta da moça, e se coloca na frente dela caso os dois homens tentem algo, e pergunta para eles o que eles querem, em seguida olha para o individuo que os interceptou e diz:

-obrigado, acho q devemos sair daqui e evitar confusao estamos em um lugar desconhecido e pretendo tirar esta senhorita daqui sem grandes lesoes ou morta

zack fica atento tentando ouvir passos mais pesados vindos em nossa direçao ou se eram somente os dois querendo confusao

realizo um teste de percepção para ver se tem mais alguem se aproximando de onde estamos, lembrando que tenho audicao aguçada assim podendo ver se tem alguem vindo para ca, atraves de passos

percepção: 4/12

Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 2



HP: 30
MP:15
SP:27
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Rimura em Sab 26 Fev 2011 - 17:12

Galera vamos lah:



Todo ataque realizado eh apenas um dado ex:

“Vou da um soco”

Então vc coloca: [roll="d6"] numero de dados a serem lançados aki no caso 1[/roll]]

Se vc tira 2 no dado e o inimigo 3 ou qualquer numero superior a 2 seu ataque foi bem sucedido,caso ele tire um numero igual ou menor o ataque será defendido.Caso o ataque ou defesa caia no numero 6 já se torna falho









Agora de vc deseja se esconder,perceber ou convencer terá que realizar um teste de destreza ou carisma que geralmente é feito com 2 dados ex:

[roll="d6"] numero de dados a serem lançados aki no caso 2[/roll]]



Haverá uma soma se for maior que seu atributo se torna falho.Ex:

Vc tem 5 de carisma e quer queixar uma dona vc joga dois dados que dão 3 e 1 no total foi 4 ,o numero foi abaixo do seu carisma então vc consegue realizar o queixo =D



Foi isso que entendi ate agora xP
avatar
Rimura
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
400/1000  (400/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Sab 26 Fev 2011 - 22:11

Teste de percepção: 4/12
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 6

Caso Cloud veja os guardas:
Spoiler:
Cloud entra na taverna, para se esconder dos Guardas, mas acaba entrando pelo cano, pois a sua frente há uma confusão, 2 homens fisicamente fortes contra 3 jovens, sendo uma bela dama entre eles, e Cloud então diz:
-"Desculpe interromper, mas posso me juntar a dança?"

Caso Cloud NÃO veja os guardas:
Spoiler:
Cloud vê uma confusão a sua frente, mas tenta a evitar, entrando na primeira taverna, mas acaba entrando pelo cano, pois a sua frente há uma confusão, 2 homens fisicamente fortes contra 3 jovens, sendo uma bela dama entre eles, e Cloud então diz:
-"Desculpe interromper, mas posso me juntar a dança?"
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Jear em Sab 26 Fev 2011 - 22:48

Jear observa sua mochila no chão, dois homens caídos no chão, um deles aparentemente bêbado Jear então para e pensa "Será que um deles é o ladrão? Eu não vi o rosto do maldito, não quero fazer nada contra quem é inocente" Jear se aproxima cautelosamente dos homens, em um movimento rápido pega sua mochila, e então olhando para os dois pergunta: "Um de vocês roubou a minha mochila? Não tentem mentir para mim." Jear então pergunta em um alto de voz, para que o resto do povo presente ali escutasse : "Algum desses homens estava com esta mochila em mãos?"
avatar
Jear
Player
Player

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
400/1000  (400/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ericsson' em Sab 26 Fev 2011 - 22:49

Ericsson ao ver o homem tentando lhe acertar com um soco, ela tenta parar o soco do mesmo com um outro soco, em direção a mão do homem.

[quote=Ericsson]Hp: 40
MP: 15
ST: 21[/quote]
avatar
Ericsson'
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : Ivalice

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
500/1000  (500/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Sab 26 Fev 2011 - 22:51

Off: Ericsson', vc esqueceu o rolamento
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ericsson' em Sab 26 Fev 2011 - 22:58

off: não sei fazer, faz pra mim? Very Happy
avatar
Ericsson'
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : Ivalice

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
500/1000  (500/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Dom 27 Fev 2011 - 0:27

Rolamento do ericsson

Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Dom 27 Fev 2011 - 1:52

avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ericsson' em Dom 27 Fev 2011 - 11:38

Off: Valeu Cloud. ;D
avatar
Ericsson'
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : Ivalice

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
500/1000  (500/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Rimura em Dom 27 Fev 2011 - 19:04

Rimura vendo os dois guardas entrando em um local ela pensa

-"Não vou entrar em local sujo como esse"

Logo ignora os dois guardas e começa a explorar a cidade, porem curiosa para saber o motivo de tanto agito ela tenta subir de umas das casas para ter uma melhor visão da situação.

DEX 6+1
Rimura efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 1
avatar
Rimura
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
400/1000  (400/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Qua 2 Mar 2011 - 14:03

Rolagens:

Homunculus x Bebado
Ataque Homunculus:
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3
Defesa Bebado:
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Obs.: Yashiko, só se pode fazer 2 ataques por post
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Qua 2 Mar 2011 - 14:31

Aster

Ao entrar na frente dos Homens acaba chamando a atenção toda para si, não só a dos 2 homens mas a de toda a taverna, e todos ficam a olhar e alguns chegam a levantar de suas mesas.
Mas antes que possa pensar em algo um jovem com o rosto coberto com um lenço e vestes negras intercepta os homens, parecendo ajudar Aster e seu companheiro desconhecido. mas os homens agora se dividem, um vai em direção a Aster e o outro volta sua atenção para o outro homem que acabará de entrar. E o homem tenta socar Aster dizendo:
-"Vai implorar para sair daqui com vida estranho"
Ataque contra Aster
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Hp dos Homens: 20(cada)

Aiobhe Eve

Aiobhe nunca havia estado no deserto, logo, estava meio perdida, mas ainda assim intrigada com a cidade no deserto, mas se esperava encontrar paz em Takaras, perdeu sua viagem, pois logo a sua frente havia um confusão envolvendo algumas pessoas e duas delas nitidamente bebados, um homem forte que parecia ser famoso, um outro estranho com cicatrizes pelo corpo, além de 2 Soldados tentando por ordem, mas ainda, no fundo da confusão, uma mulher parecia defender um homem de armadura, que tinha uma criança atrás dele, que parecia ser o protegido ou filho, fora isso, Aiobhe via somente a movimentação dos passantes.

Obs.: pode fazer um teste de percepção para perceber a confusão na taverna ao lado, mas fica a seu cargo

Syrius

Sem ao menos perceber, Syrius é derrubado por um homem, antes que possa se comunicar com o aparente dono da mochila, mas com um homem bebado em cima de si, Syrius cria uma pequena esfera de fogo em sua mão, o que assusta os passantes e curiosos e logo vem os gritos:
-"BRUXARIAAA! BRUXARIAAA! VAMOS QUEIMAR O BRUXO!"
Logo a atenção dos soldados que tentavam apartar a confusão se volta para Syrius, que agora estava em apuros, com um bebado em cima dele e o povo queria ve-lo queimado! o que faria em seguida?

Obs.: Syrius, teste de esquiva é dado x dado, ou seja, quem tirar o menor dado ganha, não precisa de atributo, é ataque contra defesa

Yashiko

O Homunculus tenta acertar dois golpes, mas o primeiro ele erra, nem passa perto do bebado, mas o segundo vai direto na barriga do bebado, que quase que por milagre, consegue desviar e revida o ataque com um chute no homunculus
Ataque Bebado:
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Zack Hattori

A mulher tenta responder Zack, mas fica amedrontada demais com o ataque repentino, e não consegue dizer nada, apenas agarra-se em Zack, quase o deixando sem movimentos, com o medo, a sua força parecia sobre-humana.
Mas Zack sente um mão sobre seu ombro, que o puxava lentamente, quando olhava para quem o puxava, via um cowboy, a carater e com um cigarro em sua boca:
Spoiler:

Que lhe sorria e dizia:
-"Venha comigo, não era para vocês estarem aqui"
Agora cabe a Zack decidir, se confia ou não no estranho.

Cloud

Após chamar a atenção dos homens, Cloud nota que há uma mulher entre os envolvidos e nota também que toda a taverna assiste a cena, alguns até parecem querer participar. Logo os homens se dividem, um voltando sua atenção para os 3 do outro lado e o outro voltando a atenção para Cloud, que nota um 3 homem indo em direção ao casal no balcão, mas Cloud estava um pouco ocupado para lidar com isso, primeiro teria de passar pelo imenso homem que vinha em sua direção, que estalava os ossos da mão dizendo:
-"Venha dançar bailarina, vou fazer você em picadinhos boneca"

Logo para a menos de 1m de Cloud, pronto para ataca-lo

Jear

Após perguntar sobre o ladrão de sua mochila, vê um bebado caindo em cima do homem e, logicamente, sobre sua mochila, nota também que esse homem não caiu por acaso, mas sim foi derrubado por uma mulher, mas voltando sua atenção para sua mochila, vê o homem caído criar DO NADA uma esfera de fogo em sua mão, assustando metade da cidade, que agora gritavam que aquilo era bruxaria, e queriam queimar o bruxo, mas ainda ouve o som de uma briga, que acontecia logo ao lado, de onde o bebado viria, tendo uma mulher, que havia socado do bebado, outro bebado trocando socos com um homem de armadura e um menino com uma pedra na mão, como se fizesse parte da briga.

Ericsson'

Depois de desferir o soco no segundo bebado, Alynnis acaba por não conseguir acerta-lo, mas logo vê o homem de armadura tomando partido, e ajudando Alynnis com o bebado, formando um dupla para a batalha, mas vê que o primeiro bebado que ela derrubou, cai em cima de um homem, o qual cria uma esfera de fogo, DO NADA, em sua mão, o que assusta toda população, que agora quer coloca-lo na fogueira.

Rimura

A princesa nunca entraria numa taverna como aquela, assim ignorando os guardas, passa por eles e logo, majestosamente, sobe no telhado da casa ao lado, que parecia um deposito, sem fazer esforço, apenas com leves toques nas paredes, e lá de cima pode ver toda a confusão. E agora resta-lhe continuar a observar ou ajudar.

Obs.: De cima você pode ver a confusão de Syrius, Jear, Yashiko(Eduward e Homunculus), Ericsson'(Alynnis), mas nada de dentro da taverna(ainda)
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Aster em Qua 2 Mar 2011 - 15:32

*Ao ver o homem tentando me acertar com um soco, uso minha habilidade de vôo para "deslizar" para o lado*

Esquiva:
Aster efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

*Em seguida saco minha foice e digo:*
-Idiota... Você sabe quem sou eu?

*Em seguida tento cortar ele com um golpe vertical, de baixo para cima.*

Ataque:
Aster efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

HP: 30
MP: 10
ST: 18
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Qua 2 Mar 2011 - 19:32

vendo a ação da pessoa ao seu lado, zack pede para a senhorita que se agarra nele com uma força bizarra para q fique atras dele sem segura-lo pois zack vai fazer algo para distrair e eles possam sair sem alardes, zack olha para o cowboi e diz:

- Ok, confiarei no que esta dizendo, a senhorita vai conosco ... nao pretendo deixa-la aqui

zack após falar olha para a pessoa ao seu lado e diz:

-nos siga vamos sair daqui, isto aqui é uma luta sem sentido

após isso espera a senhorita desencostar dele e usa sua habilidade sem tirar sua mao esquerda de dentro do casaco que usava apenas ficava de frente para os dois estalava os dedos da mao direita e usava sua habilidade contra eles usando a habilidade 2 vezes mirando 10 para cada um deles, na tentativa de ferir e impedi-los de segui-los

Nome: projéteis eletricos
Essa técnica consiste em lançar 10 pequenas agulhas de trovão do tamanho de projeteis a partir do Chidori formado em sua mão, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos.
projéteis eletricos (10 / 5mp)
Spoiler:
As direções das agulhas serao as mesmas 5 agulhas na direçao do peito 1 na direção da cabeça, 1 para o pescoço, as 3 restantes na direçao do joelho esquerdo
Após usar a habilidade zack segue o cowboi indo para olado da senhorita ficando do seu lado direito mantendo seu braço e mao esquerda escondida dentro do casaco e a mao dentro do bolso, apenas retirando o pano que cobria seu rosto com a mao direita e olhando para a senhorita ao seu lado e diz:

-Nao precisa ficar preocupada nao creio que eles irão nos seguir, vc sabe algum lugar seguro para irmos???

Bom, como teve alguns lugares eu determinei o local jogarei um teste de destreza para cada determinado. Creio que esteja certo.

Na cabeça

Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 4

Segundo oponente
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 2

No pescoço

Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 4

Segundo oponente
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 3

Joelho esquerdo

Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 2
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 4
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 3

segundo oponente
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
2 , 1
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 6
Zack Hattori efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 6

Nao sei se preciso jogar um dado de ataque mais se precisar esta aqui em baixo, nao sei se é para jogar dois dados
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
Segundo oponente
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Hp:30
Mp:15-10=5
Sp:27
Zack Hattori efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ericsson' em Qua 2 Mar 2011 - 21:01

Alinnys ao ver que o homem que ela havia "socado o soco" do mesmo, caiu em cima de outra pessoa, que criou uma esfera de fogo, a partir do nada. Ela simplismente se afasta dele e do outro bêbado em questão. Ficando a uma distância razoável de 10 metros. Sem fazer nada ofensivamente, Alinnys ficou apenas observando, não dando muita atenção para aquela pessoa que criou o fogo, mas concentradamente para caso tenha que realizar uma defesa, ou ataque.

Hp: 40
MP: 15
ST: 21
avatar
Ericsson'
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : Ivalice

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
500/1000  (500/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Syrius em Qui 3 Mar 2011 - 18:23

Após Syrius ver que tentar assustar pessoas com sua magia não funcionou, Ele tenta sair de baixo do bêbado empurrando-o para tentar fazer outra coisa.

off: to fazendo pra ver e consigo, se não precisar considere o teste inválido.
on:Teste de força
Syrius efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
2 , 5

Se eu levantar:
Se eu conseguir me levantar, irei chutar o bêbado e sairei correndo para algum beco.

Se não me levantar:
Se eu não conseguir me levantar, irei me empurrar mais o bêbado até que ele saia de cima de mim e correrei mais ainda para algum outro beco
avatar
Syrius
Player
Player

Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 2
Experiência:
1050/2000  (1050/2000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Aiobhe Eve em Qui 3 Mar 2011 - 19:23

A cidade estava toda em um aglomerado de pessoas inúteis rodeando pessoas inúteis, ela estava adorando aquilo, brigas e desavenças, tinha pessoas falando em queimar um bruxo e aquilo intrigou-a ainda mais - "Que tal brincar um pouco com essa cidade." - Se transformando em uma elfa, Aiobhe pegava sua guitarra e começou a tocar uma música agitada e agressiva, ela gritava para as pessoas atacarem aquele bruxo, enquanto ria entre as palavras grosseiras.

Off.: Podem fazer o teste de carisma para mim, é que tenho bônus pelas Vantagens Artes e Sedutor, e não sei como aplicá-las. Grato!
avatar
Aiobhe Eve
Narrador
Narrador

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Fada
Level: 1
Experiência:
600/1000  (600/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Jear em Qui 3 Mar 2011 - 22:24

Jear observa então o homem sair correndo, porem deixa a sua mochila no chão, Jear rapidamente a pega "Agora ele está em uma grande encrenca, mas eu ainda não sei se ele é ou não o ladrão" Jear então começa a segui-lo, não dando importância para sua mágica. Jear queria apenas saber o responsável pelo furto de sua mochila e depois achar a Toca do Eugi.
avatar
Jear
Player
Player

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
400/1000  (400/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Vinny em Sex 4 Mar 2011 - 4:53

Vinny saiu de sua cidade natal, junto com Kim sua prima, ele passarm pelo deserto, demoraram um pouco pois, não são tão familiarizados com o ambiente, mas conseguiram sair de lá, depois de passar muito calor, de a comida estar no seu fim eles enfim chegam a entrada da cidade de Takaras.

-Até que enfim chegamos aqui.

-Não aguentava mais, ficar andando na mesma paisagem o tempo todo.

Então Vinny vai andando um pouco ate chegar perto de uma das pessoas da cidade para perguntar aonde ficava a tal
Toca do Eugi.


Vinny
Player
Player

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Nenhum
Level: 0
Experiência:
200/1000  (200/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Sex 4 Mar 2011 - 21:26

Cloud fica a encarar o homem vindo em sua direção, sem nem ao menos piscar, tornando seu semblante friamente sério mesmo sendo ofendido.
Então sem dizer nenhuma palavra, simula uma ataque correndo em direção ao homem. Ao ficar a 20cm de seu alvo, salta sobre ele, dando um salto mortal, ficando face a face com o adversário mas passando sobre ele e caindo entre os dois homens e desfere um soco na direção do Homem que esta a indo em direção ao grupo.

Salto: Teste de Destreza 5/12
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
2 , 1

Ataque:
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Sex 4 Mar 2011 - 21:33

Mestre: Fazendo o teste para Aiobhe
Obs.: Usarei somente o bonus da vantagem Arte, pois você esta induzindo 2 pessoas, não por sedução, mas pela música.

Teste de Ataque contra Guarda 1:
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4
Teste de Carisma 6/12 + 2= 8/12
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 2
Teste de Ataque contra Guarda 2:
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2
Teste de Carisma 6/12 + 2= 8/12
Cloud efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 3
Obs².:O GM fará o teste de resistencia dos guardas
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ojedy em Sab 5 Mar 2011 - 9:56

Ojedy que estava sentado em seu trono em Moonlight capital de Terminia, recebe uma carta a lê vendo as cordenadas para uma cidade, ao começar sua jornada se depara com um deserto, Ojedy pega a carta que continha o cheiro do autor e com isso segue seu cheiro até a entrada da cidade ao chegar por la Ojedy sobe em algumas arvores e de fininho vai indo na direção do Grande portão.

-Como sabiam da existencia de Terminia...

Dizia Ojedy bem baixinho para não ser escutado.

Hp:Full
Mp:Full
St:Full

Off: Estou na minha forma Humana
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum