Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Entrada da Cidade

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Ter 25 Jan 2011 - 14:59

Relembrando a primeira mensagem :



Última edição por Cloud em Dom 19 Jun 2011 - 1:00, editado 3 vez(es)
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Qua 30 Mar 2011 - 19:52

Aster, Cloud, Ojedy e Zack

O clima estava tenso em Takaras, após o "homem" saltar do telhado e entrar em conflito com os membros de um dos grupos, acaba sendo dominado por uma mulher, e uma linda mulher do outro grupo. Logo ela levanta ele do chão, ainda o imobilizando e diz:
-"Acalme-se lobinho, ou terei de colocar uma coleira em você!

Assim a duvida surge na mente de todos, mas logo some quando o Cowboy olha para a mulher loira e diz:
-"Freya maninha! o que esta fazendo com esses caras? e Shizune, porque você fala com esse cara como se o conhecesse? Ele atirou uma TELHA em mim, sai de perto dele para eu dar um tiro nele"

Assim tentando mirar na cabeça do licantropo, mas Freya o interrompe, abaixando sua arma com o cabelo e diz:
-"Solte ele agora Shizune, acho que já esta calmo e sabe que todos estamos do mesmo lado. Agora vamos logo, já estamos atrasados"

Assim lidera o grupo pelo beco, seguida por Irvine e Shizune, que não dão uma palavra, apenas obedecendo a ordem.

Ao chegar quase no fim do beco Freya bate em uma pequena e singela porta, de lá sái um grande homem que, sem a mínima expressão, diz:
-"Boa noite Sir Freya, eles estão aguardando vocês."

Spoiler:

Conduzindo a todos a entrarem pela porta, que parece um corredor sem fim que acaba por chegar a uma escada em curva. Descendo a escada, chegam a uma sala bem iluminada e aconchegante.
Spoiler:

Onde o grande homem fica ao lado da escada, sem dizer nenhuma palavra, enquanto Freya, Shizune e Irvine seguem pela porta, e Freya diz:
-"Aguardem aqui, voltamos em 5 minutos, não façam nada que possam se arrepender depois ok?"

Enquanto Irvine olha para o grande homem e diz:
-"Tome conta deles direitinho Máxima. E não deixe que façam besteiras."

Freya, Shizune e Irvine deixam a sala.
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Aster em Qua 30 Mar 2011 - 21:44

"???"*Mesmo sem entender o que estava acontecendo, espero atentamente a volta dos 3.*

Hp: (30/30)
Mp: (10/10)
St: (18/18)
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Qua 30 Mar 2011 - 22:50

Cloud desarma sua posição de combate, sem olhar para nada além de Ojedy.
Assim vira-se e vai seguindo até a sala sem dizer uma palavra. Ao chegar na sala faz um sinal de positivo com a cabeça ao ouvir as palavras de Irvine e Freya, assim senta-se me uma das cadeiras e olha para Aster e diz:
-"Quer dizer que temos um licantropo na sala? Interessante..."

Cloud então olha para seu ombro, mostrando o simbolo de um cérberus de prata, preso em sua ombreira e diz com um sorriso nos lábios:
-"Ainda bem que vim precavido."
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ojedy em Qui 31 Mar 2011 - 15:15

Off: So pra confirmar eu mudei de raça depois que entrei aqui, então é só por essa quest que sou um Licantropo.

Ojedy depois que a mulher saiu de cima dele meio que estala suas costas tira a sujeira de seu ombro e tira as balas que estavam nele e pensa:

"Isso é o que da quando se tenta ajudar os outros...."

Mas mesmo assim segue o grupo sem fazer nada apenas segue o grupo ao chegar na sala Ojedy se senta e ate esqueceu por alguns segundos do Cowboy e da mulher que o havia derrubado, apenas encarava de volta Cloud.

-Não bem assim que funciona...

Ojedy da um leve sorriso mas logo o desfaz e fica atento a sala.

Off:Só vou descontar o Hp quando me falarem a força da mina, e as balas...

Hp:??
Mp:5
St:15
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Convidado em Qui 31 Mar 2011 - 15:25

Off: Danos só das balas 12 de dano. mas o Aster é licantropo.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Qui 31 Mar 2011 - 21:22

zack ve que a briga acabou e que a mulher tomou a liderança entao zack volta para perto deles e resolve segui-los e ver no que dava, zack fala com o senhor que abriu a porta.

-Senhor vou sentar ali na mesa, preciso descansar para recuperar as energias, tem algum problema???

enquanto espera o senhor responder zack fica observando o local e o grupo que tinha se formado, e de olho em tudo a sua frente.
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Qui 7 Abr 2011 - 0:51

Aster, Cloud, Ojedy e Zack Hattori

Os minutos se passam e a ansiedade aumenta entre o grupo, Zack tenta falar com Maxima que responde:
-"Faça como quiser, mas não quebre nada"

E assim o tempo passa. quase uma hora depois, a porta se abre e o seguinte grupo entra:
-Kusa, Nakuru, Saysiu, Rocky, Ralf, Foxy, Don Krauser e Comandande Heidern.

Os nove lendários guerreiros de Ivalice, sua fama ia de um ponto ao outro do planeta e todos estavam reunidos ali, Don Krauser toma a frente do grupo e começa a falar com o grupo recém chegado:
-"Bem, bem, bem. Até que enfim vocês chegaram e nós poderemos livrar nosso mundo da ameaça vital! Sou Don Krauser, lider dos nove lendários e fui eu quem os chamou aqui."

Assim Don Krauser senta-se, enquanto todo o grupo permanece de pé e continua falando:
-"Como podem notar somos apenas oito, pois a nossa nona lendária foi sequestrada e seu poder estará sendo usado contra todo o mundo. Logo vocês pensam porque nós mesmos não tomamos conta disso, não é? Bem, a resposta é simples, se a mais forte de nós foi pega, nós teriamos chance? e outra coisa, se mais um fosse pego, só aumentaria o poder deles. Mas vamos aos planos, mas isso é com o nosso estrategista, Comandante Heidern."

Don Krauser então começa a fumar seu cachimbo, enquanto Heidern toma a frente e impõe uma postura militar e começa o seu discurso:
-"Senhores, hoje vocês terão a chance de proteger seu mundo, servindo aos nove guerreiros lendários. A missão não será facil, invadir o território inimigo para trazer o alvo, uma refém, e claro, matar quantos mais puder lá, quanto mais melhor, e claro, serão bem recompensados, podem ficar tranquilos."

Estalando os dedos, enquanto Maxima entrega um envelope para cada um e volta a seu lugar, enquanto Rock e Kusa reclamam:
-"Deixe isso conosco! Nós tomamos conta disso e não precisamos desses novatos"

Deixando Heidern irritado, que olha profundamente para os dois, que param de resmungar e Heidern diz:
-"Não ligue para as duas princesas ali, mas eu preciso de uma resposta de vocês, apartir de agora vocês estarão sobre meu comando e passando daqui receberam armamento para a missão, caso não queiram, sintam-se a vontade para desistir."

Kusa - Guerreiro do Fogo:


Nakuru - Amazona dos animais:


Saysiu - Samurai lendário:


Rocky - Nobre Sniper:


Ralf - Força imperial:


Foxy -Espadachim Reluzente:


Don Krauser - Mestre da ilusão:


Comandante Heidern - Assassino da escuridão:

avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Aster em Qui 7 Abr 2011 - 7:21

*"Os noves lendários Precisam de nossa ajuda? Os inimigos devem ser muito poderosos... Devem dar um belo desafio..."*
-Estamos esperando o que? Vamos nessa.

Hp: (30/30)
Mp: (10/10)
St: (18/18)
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ojedy em Qui 7 Abr 2011 - 14:17

Ojedy olha para os Lendarios e diz:

-Ok, eu topo.

Assim Ojedy da uma ajeitada no cabelo e vendo que ja havia parado de sangrar dava um leve sorriso. Sua mãos estava um pouco ensaguentadas mas Ojedy começava a limpa-las com uma pano que encontrou na mesa.

Hp:8/20
Mp:5/15
St:15/15
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Qui 7 Abr 2011 - 15:00

zack sentado ainda escondendo seu braço esquerdo ouvindo tudo que era dito e pega o envelope na mao e o abre para ver seu conteúdo e diz:

bom vcs podem contar comigo, mais preciso saber de alguns detalhes antes como:

se ela é tão poderosa assim e foi capturada podemos considerar 2 situações, ou eles eram mais fortes que ela ou eles estavam em maior número e ela sozinha.

qual delas deve se considerar?? depois disso para eles quererem ela qual o poder dela? e se ela ficou do lado deles vcs saberiam dizer como eles fizeram isso??se ela nao esta do lado deles como eles estao usando os poderes dela?? quem será nossos oponentes?quais raças são?que poderes eles possuem?? que é ou são os lideres?? vcs irão ou somente nos iremos???como vcs são os lendários guerreiros já devem ter percebido que não sou normal e provavelmente o resto do grupo tbm nao por isso nós teremos algum tipo de passaporte para andar sem problemas pelas cidades até o nosso destino ou teremos que usar da força para passar? e quando partiremos?? e onde vamos conseguir armas? desculpem a correria estou precisando alongar uns membros e andar pelo deserto, por ruas menos movimentadas para tirar o sobretudo pq ta muito quente, assim zack espera a resposta dos lendários e fica sentado na cadeira descansando para recuperar suas energias.

Status post anterior

Hp: full
Mp: 5 + o q deu para recuperar sentado descansando
Sp: Full
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Qui 7 Abr 2011 - 23:48

Cloud ouve tudo calado, apenas prestando a atenção, mas ao ver que seu colega fala como um papagaio diz:
-"Eu estou com vocês, mas acho que nosso amigo aqui vai precisar de uma mordaça."

Cloud então ri irônicamente e abre o envelope, lendo seu conteúdo.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Sex 8 Abr 2011 - 15:46

Aster, Cloud, Ojedy e Zack Hattori

Heidern estala os dedos e todo o grupo se retira da sala, exceto Heidern e Don Krauser.
Heidern toma a frente novamente, mas antes manda Maxima fechar a porta, os deixando completamente isolados, quando Heidern se aproxima de Zack com uma expressão totalmente fria e se "abaixando" de seus 2,30m diz próximo a face de Zack:
-"Muitas perguntas meu jovem demonio, para mim você não precisa se esconder, mas essas respostas vocês terão quando chegarem lá!"

Então levanta-se, enquanto Don Krauser solta uma risada presa, interrompendo Heidern. Don Krauser levanta-se e põe mão sobre o ombro de Heidern e diz ao grupo:
-"Prezados senhores, este envelope tem a última localização de Kula, que foi raptada, logo pedimos a vocês irem juntos como uma equipe, para o resgate dela, mas antes..."

Don Krauser faz um movimento com seu braço e o armario ao seu lado abre-se como uma porta que leva a uma sala repleta de armas, mas fazendo outro movimento com a mão esquerda, 4 malas de tamanho diferenciado saem da sala e a porta se fecha e as malas vão em direção a Aster, Cloud, Ojedy e Zack, parando a frente dos mesmo, enquanto Don Krauser fala:
-"Essas são presentes para vocês, cada uma personalizada com as habilidades de cada um. Divirtam-se senhores, o Maxima mostrará a saída"

Don Krauser e Heidern deixam a sala e Maxima aponta a saida para vocês mas diz:
-"Examinem as malas e depois me digam quando puderem ir."

Maxima então cruza os braços e aguarda

Envelope:
Spoiler:
Localização no mapa de Ivalice do Vulcão de Lesalia

Maleta de Aster:
Spoiler:
1 Foice dupla: (F+10 / 10 St / 15/18)
1 Lança de arremesso: (F+5 / 10 St / Arremessável / 10/18)

Maleta de Cloud
Spoiler:
1 Espada Montante - (F+10 / 10 St / 15/18)
1 Katana: (F+5 / 10 St / 11/18)

Maleta de Ojedy
Spoiler:
1 Adaga Orc: (F+8+corte agravado / 10 St / 15/18)
1 Adaga dupla: (F+10 / 10 St / 11/18)

Maleta de Zack
Spoiler:
1 Pistola 40c: (D+8/ 10 St /Recarga:19/18 / 15/18)
1 Pistola: (D+3 / 5 St /Recarga:6/6 / 5/18)
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ojedy em Sex 8 Abr 2011 - 16:45

Off:Ja posso ser demonio ou tenho que esperar mais ?!? .-.
Off²:E o Hp, Mp e St voltam ao normal ?!?

Ojedy pega a mala e abre vendo suas novas armas da um leve sorriso e pega as adagas uma em cada mão as roda nos dedos mostrando habilidade e as segura com as laminas voltadas para tras depois as coloca devolta na mala le o envelope e diz:

-Ja estou pronto, a nona o que ela é ?!?

Assim Ojedy continuava sentado.

avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Sex 8 Abr 2011 - 18:06

zack pega a maleta e a abre vendo duas pistolas, zack ao ver que eram duas belas armas de fogo da um meio sorriso e diz vamos sair agora??? estou louco para experimentar estas belezinhas e meter bala na galera. assim zack pega uma pistola com a mão direita e com a esquerda carrega a arma e coloca na cintura e posteriormente realiza o mesmo processo com a outra arma, zack se levanta fecha a maleta e a fica segurando pronto para sair e partir para a ultima localização do alvo.
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Sex 8 Abr 2011 - 23:19

Off: Stats=us já renovados e sim Ojedy, vc já é demônio.

Cloud abre sua mala, vendo as espadas e as colocando-as, uma nas costas e uma na cintura, acenando na cabeça, mostrando estar pronto para a missão.
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Aster em Sab 9 Abr 2011 - 12:30

*Ao ver a Foice dupla e a lança, os olhos de Aster brilham de emoção.*
-Oi belezinhas!!Sejam bem vindas a equipe^^.

*Então ele prende a foice dupla junto com a sua foice nas costas e a lança também.*
-Estamos perdendo tempo parados aqui. *E se dirige a saída.*

Hp: (30/30)
Mp: (10/10)
St: (18/18)
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Seg 11 Abr 2011 - 15:35

Aster, Cloud, Ojedy e Zack Hattori

Após todos se retirarem, Máxima leva os visitantes pelas escadas e corredores de onde vieram, posteriormente chegando a porta que dava no beco. Agora a missão realmente havia começado, com apenas um destino, Lesalia. Grandes mistérios rondavam essa terra maltratada pela natureza. O grupo agora só resta chegar lá.

Link para Lesalia


Mestre:
Distribuição de XP:

-Ericsson' - 500
-Aiobhe - 500
-Yashiko - 350
-Syrius - 350
-Rimura - 400
-Vinny - 200
-Scorpion - 200
-Ikki Marquis - 200
-Jear - 400

Os demais ganharão ao fim da quest
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Mitsurugi em Sab 28 Maio 2011 - 1:06

Um Novo começo para um Monstro

Fazia dez anos desde o fatídico dia em que Hitaro fora morto, e a cada noite mal dormida, me lembrava da sensação de acordar em meio a corpos destroçados, o cheiro de carne podres e sangue ainda era sentido pelas minhas narinas. Durante esses dez anos tenho vivido minha vida como um bandido nesta cidade. As autoridades me viam como uma ameaça, mesmo eu não sendo tão forte como eles imaginavam.

Durante todos esses anos, estive sobrevivendo nas ruas, aprendendo a me virar sozinho, sem familia, em amigos, vivendo nas sombras da sociedade, apenas cultivando o ódio de mim mesmo e do maldito homem que tinha que chamar de pai.

Mas em uma noite, uma noite qualquer, estrelada como todas as noites no deserto, finalmente me sentia preparado para sair daquela cidade que me trazia tantas recordações, tentaria fugir do meu passado, abandona-lo para sempre, a procura de um futuro melhor, entre um gole e outro de cerveja, caminhava entre as sombras até a saída da cidade... Procuraria respostas? Muito provável... Perdão? Isso não consta em meu dicionário...
avatar
Mitsurugi
Player
Player

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Piracicaba - SP

Ficha de Personagem
Raça: Licantropo
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

http://naruto-shinobirpg.forumeiros.com/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Seg 30 Maio 2011 - 0:56

Mestre

Só postar na cidade que vc está indo... se quiser fazer alguma quest em on em grupo só falar posta la na solicitaçao de quest q vejo uma quest para vc
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum