Últimos assuntos
» Introdução de Quests
por Zack Hattori Qui 3 Set 2015 - 18:54

» Sistema de Tramas Pessoais [TP]
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:20

» Desvantagens
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:18

» Salários
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:14

» Pericias
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 17:05

» Regras do Forum
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:57

» Jogabilidade
por Cloud Seg 31 Ago 2015 - 16:55

» Grupos
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 16:00

» Como construir seu personagem (Raças e Grupos)
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 15:28

» Raças
por Cloud Qua 26 Ago 2015 - 14:53

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg 21 Fev 2011 - 13:39
Visitas
contador de visitas gratis
Facebook
Apocalipse RPG

Apocalipse RPG


Entrada da Cidade

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Ter 25 Jan 2011 - 14:59

Relembrando a primeira mensagem :



Última edição por Cloud em Dom 19 Jun 2011 - 1:00, editado 3 vez(es)
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Yashiko em Sab 5 Mar 2011 - 13:38

OFF: como ficou o embate GM-Master? to perdido... O.o
avatar
Yashiko
Player
Player

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
350/1000  (350/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Sab 5 Mar 2011 - 13:41

off:a sua parte ta la na primeira parte, quer q coloque aqui?
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Sab 5 Mar 2011 - 13:43

Yashiko

O Homunculus tenta acertar dois golpes, mas o primeiro ele erra, nem passa perto do bebado, mas o segundo vai direto na barriga do bebado, que quase que por milagre, consegue desviar e revida o ataque com um chute no homunculus
Ataque Bebado


ataque do bebado foi 1
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Sab 5 Mar 2011 - 20:12

Somente para quem postou pela primeira vez:

Vinny

um garoto escuta alguem falando com ele e diz:

me desculpe a demora pela resposta esta tendo uma confusão ali na praça e to muito atento a luta, adoro ver uma boa briga, estao todos esperando ver o q vai acontecer estao dizendo que existe um bruxo causando confusões.
Acho que voce deveria esperar a confusao acabar para passar, a toca do eugi fica para o outro lado, nao posso te dizer exatamente onde é pq nunca fui e nao tenho permissao de entrar lá, se voce tentar atravessar acho q pode acabar se metendo na confusão.

Após isso o garoto fica em cima de uns caixotes para ver a briga dos bebados e o que ocorreria com o bruxo.

OBS: nao considerei a sua prima pq na sua ficha nao tem a vantagem familiar.

Fierce

OBS: fierce voces estao em um deserto, se liga ai na descrição da cidade, vou considerar q vc esta no muro dos portoes.

fierce de onde estava conseguia visualisar nao nitidamente pos estava em uma distancia de 30m, analisando a cidade fierce consegue visualizar alguem em cima de uma casa proxima a confusão.
Fierce agora tem dois caminhos a seguir:
ir de encontro a pessoa q esta em cima da casa, ou se misturar no meio da multidao e tentar passar por elas e passar pela confusão, correndo o risco de ser confundido e acabar se complicando na confusao da praça.

OBS: POSTEI O DE VCS PARA QUE POSSAM SEGUIR JUNTOS COM O RESTO DO GRUPO.
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Vinny em Seg 7 Mar 2011 - 5:33

Vinny então ao escutar a resposta do garoto, começa observar a luta para ver se consegue arrumar uma brecha para que ele pudesse passar despercebido, enquanto observava já fazia uma nova pergunta para o garoto.

-Você sabe mais ou menos o motivo dessa briga ter começado?

"Como será que eu vou conseguir passar por ai?"

Vinny tenta visualizar uma possibilidade, caso não conseguisse passar por ali sem maiores trantornos, iria ter que se envolver já que ele tinha que chegar a toca do eugi.

Vinny
Player
Player

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Nenhum
Level: 0
Experiência:
200/1000  (200/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Scorpion em Seg 7 Mar 2011 - 16:45

Scorpion saia de sua cidade natal e is ame direção ao desertoScorpion caminhou por 3 Dias sem parar até que chegou até os portoes de uma cidade que parecia ser feita completamente de areia,Scorpion então adentra na cidade e procura informaçoes para encontrar a Toca do Eugi.
avatar
Scorpion
Player
Player

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Rimura em Seg 7 Mar 2011 - 20:21


Rimura

A
princesa nunca entraria numa taverna como aquela, assim ignorando os
guardas, passa por eles e logo, majestosamente, sobe no telhado da casa
ao lado, que parecia um deposito, sem fazer esforço, apenas com leves
toques nas paredes, e lá de cima pode ver toda a confusão. E agora
resta-lhe continuar a observar ou ajudar.

Em cima do telhado da casa, observo aquela confusão que estava na praça da cidade e penso:

-"Aquilo vai ser uma bela distração para passar por despercebida "

Rapidamente desço da casa onde estava
Rimura efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 2

e tento passar por aquela multidão sem chamar atenção para min.
Rimura efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 6
avatar
Rimura
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
400/1000  (400/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Ter 8 Mar 2011 - 16:27

Rodada de Rolamentos
Aster

Obs.: Aster, como não foi estipulada uma foice para você, estarei estipulando agora

Foice Aster: F+5 /10 vt/ 12/18

Rolamentos para esquiva do Homem 1:
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Ataque do Homem 1 cintra Aster:
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Zack

Vou colocar um modificador negativo de 1 nos seus ataques, pois a mulher esta te segurando, e ela esta amedrontada, logo, te atrapalharia.

Lembrando dos ataques:
-Ataque 1: 1+1
-Ataque 2: 2+1

Lembrando q cada acerto de sua Habilidade, tira 1 de dano + 1(sua magia dividido pelo numero de ataques)

Ataque Homem 1:
Cabeça: 1 Erro
Pescoço: 1 Acerto
Joelho esquerdo: 1 acerto e 2 erros

Ataque Homem 2:
Cabeça: 1 acerto
Pescoço: 1 erro
Joelho esquerdo: 3 acertos

Esquiva Homem 1:
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6
Teste Percepção Homem 2 5/12:
GM-Mestre efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
2 , 2
Equiva Homem 2:(caso tenha sucesso no teste acima)
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Cloud

Teste Percepção Homem 1 5/12:
GM-Mestre efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 3
Equiva Homem 1:(caso tenha sucesso no teste acima)
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Aiobhe Eve
Teste Carisma Guarda 1 4/12:
GM-Mestre efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 3
Teste Carisma Guarda 2 4/12:
GM-Mestre efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
2 , 4
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Qua 9 Mar 2011 - 0:13

Aster, Zack e Cloud
O tumulto toma conta da taverna, agora, Aster, Zack e Cloud estavam no meio de uma grande confusão. Aster desfere um golpe com sua foice, assustando alguns frequentadores, mas o homem que era o seu alvo se esquiva velozmente, mas antes que Aster pense em um segunda ataque acaba vendo Cloud saltando e uma descarga elétrica passando, vindo da direção de Zack e acertando em cheio o homem e ainda acertando o homem estava atras, enquanto Cloud ainda estava no salto, mas ao cair, Cloud acerta um soco nas costas do homem que atacava Aster e Zack, mas qual seriam as intenções de Cloud? Logo os homens se levantam e Cloud fica "preso" entre eles, mas numa jogada de mestre, o Cowboy ao lado de Zack assobia, mostrando 2 pistolas apontadas para os homens e diz:
-"Acho que essa brincadeira acaba aqui, os forasteiros vem comigo, esse loirinho ai também, agora com muita calma"

Fazendo um sinal com a cabeça, como se apontasse para uma porta a esquerda da taverna.

Ericsson', Syrius, Jear e Rimura
Após o bebado cair em cima de Syrius, Jear fica o encarando, como se esperasse alguma resposta de Syrius, que tentava tirar o bebado de cima de si sem sucesso, enquanto Alynnis tentava se afastar do tumulto, mas quase todos a olhavam.
Após descer do telhado da casa, Rimura vai andando no meio da multidão, tentando se ocultar, mas se destrai ao olhar para o lado e acaba tropeçando em 2 homens que estavam no chão(Syrius e o Bebado), caindo em cima deles, mas surgem 2 mulheres no meio da multidão, uma loira de cabelos longos e trajes brancos chega ao lado de Jear e diz a Jear, Rimura e Syrius, levantando Rimura e tirando o bebado de cima de Syrius:
-"Melhor virem comigo, antes que fique pior. Vocês ainda tem a carta?"
Spoiler:
E uma outra com a pele clara com a neve, com os cabelos densamente negros, mas com trajes mais formais, que chega perto de Alinnys e diz:
-"A carta dizia que era para estar na Toca do Eugi, venha comigo"
Spoiler:

Aiobhe Eve
Aoibhe se diverte com a cidade, assim ela consegue confundir os 2 guardas, que agora discutem entre si, um querendo queimar o bruxo e o outro querendo o levar preso, mas uma coisa era certa, o circo estava armado, mas em meio a confusão, Aiobhe começava a perde-los de vista.

Vinny e Scorpion
Vinny nada descobre com o garoto, que apenas queria ver a briga, que parecia já esta sendo apartada. mas um novo viajante chega a Takaras e acaba por perguntar a Vinny sobre a Toca do Eugi.

Obs.: Agora vocês podem interagir entre si, sem intermédios.
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Aiobhe Eve em Qua 9 Mar 2011 - 2:58

Aquela multidão parecia estar cesando, parecia, pois os centros da confusão pareciam ter se acalmado. Com aquele movimento, Aiobhe foi "jogada" para um lado, fazendo com que visse dois homens, sendo um desmaiado no chão, e uma mulher de cabelos loiros e longos levantando o outro, eles pareciam acompanhado, muito suspeito por sinal. Com todo o charme, foi com os peitos levantados e segurando Prima Donna de forma como se fosse uma espada embainhada.

Fez uma atuação, da maneira mais real que pode, e tentou chamar a atenção deles *Eles não parecem ser amigos de bar, deve haver alguma coisa escondida nisso, e aquela placa, eu não estou conseguindo ver direito...* Suas mãos foram levadas até os olhos para tentar enxagar as letras da placa, mas não conseguia.
Ignorando o fato, tentou se aproximar do grupo, tentando chamar a atenção deles.

Teste de Carisma +Bônus de Vant.(3) => Carisma 6+3 --> 9/12
Aiobhe Eve efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 2
avatar
Aiobhe Eve
Narrador
Narrador

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Fada
Level: 1
Experiência:
600/1000  (600/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ericsson' em Qua 9 Mar 2011 - 12:44

Alinnys muito confusa com tudo que está acontecendo, foi tentada a seguir a mulher de pele branca como a neve e com longos cabelos negros. Ainda sem saber nada sobre esta tal "carta" ela espera descobrir algo sobre tal indo para a misteriosa "Toca de Eugi".

Hp: 40
MP: 15
ST: 21
avatar
Ericsson'
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : Ivalice

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
500/1000  (500/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ojedy em Qua 9 Mar 2011 - 15:47

Off: Malz ai Master foi sem querer o negocio das arvores.

Ojedy avista uma pessoa ao longe e embaixo do muro uma multidão em alguns pensamentos e movimentos rápidos Ojedy decide ir até onde a pessoa se encontrava, ao chegar a 10 metros da pessoa e de sua casa, Ojedy se agacha e começa a andar agachado. Depois Ojedy pula no teto da casa da pessoa e pergunta com uma voz seria mas tentando não assustar a pessoa:

-Onde fica a Toca de Eugi ?!?

Ojedy estava vestido como uma especie de casaco branco, como do Assasin Creed, e o gorro deste casaco cobria o seu rosto.

Status:Full
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Syrius em Qua 9 Mar 2011 - 22:50

Apos um pouco de confusão, uma moça cai em cima de Syrius, que ainda está preso embaixo do bêbado. Syrius fica desesperado, com duas pessoas em cima dele. Então ele vê um blea jovem, loira usando trajes brancos levanta a moça e o bêbado que estavam em cima de Syrius. Então ele tira um pouco da poeira de seu manto e diz rapidamente para Jear':

- Olha bem hein. O muleque que te roubou saiu correndo quando me viu. Vai me culpar por ter mandado ele te...

Antes que Syrius terminasse de falar, a moça loira o interrompe perguntando se ele ainda tinha a carta que enviaram para ele informando sobre a Toca do Eugi. Syrius com um rosto irônico, tira uma carta que havia recebido antes de ir para Takaras

- Serve esta?

Então Syrius mostra a carta e espera uma ação da moça.
avatar
Syrius
Player
Player

Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 2
Experiência:
1050/2000  (1050/2000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Qua 9 Mar 2011 - 23:45

Cloud fica sem ação ao ver que um homem saca 2 armas e aponta em sua direção, por alguns segundos fica sem saber o que fazer, mas começa a ficar atras do homem que acabava de atacar, o usando como um escudo, mas o homem se mostra amigável e salva a pele de Cloud e dois outros 3 que ali estavam, Cloud então baixa a guarda e vai andando em direção ao Cowboy e diz ao passar ao lado do homem da briga:
-"Depois terminamos essa dança..."
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Vinny em Qui 10 Mar 2011 - 1:42

Vinny não consegue tirar mas nenhuma informação do garoto, então resolve assistir a briga tambem, mas quando começa a prestar atenção a luta ja esta quase terminando e um garoto começa alhe pergunta justamente o que acabara de perguntar para o garoto, vendo que esse que acabou de chegar não indicios nenhuem de que seria ele a chamar Vinny para ali ele responde:

-Olha só veio acabei de chegar aqui igual a você, estou a procura do mesmo lugar, o garoto aqui disse que era por ali, mas não sabia ao certo, estava esperando terminar a briga para que eu pudesse passar ou perguntar para um desse caras aonde fica essa tal toca. Você esta afim de esperar aqui e ir comigo ou vai fazer sozinho de qualquer forma para mim o resultado vai ser o mesmo.

Vinny olha para o garoto esperando a resposta do mesmo.

Vinny
Player
Player

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Nenhum
Level: 0
Experiência:
200/1000  (200/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Scorpion em Qui 10 Mar 2011 - 12:35

Scorpion ouvia a resposta do jovem então falava:
-Bem não tenho tempo para esperar essa briga acabar...se quiser me seguir pode vim ou se preferir pode esperar..
Então Scorpion Tenta passa pela briga fazendo o minimo de barulho e chamando o minimo de atenção possivel,enquando prucura por essa tal de "Toca de Eugi ".
avatar
Scorpion
Player
Player

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Aster em Qui 10 Mar 2011 - 13:20

*Ao ver o cowboy com suas pistolas apontadas para os homens e aparentemente apontando para uma porta, guardo minha foice e me viro e vou em direção a porta em silêncio.*

Hp: (30/30)
Mp: (10/10)
St: (18/18)

OFF: GM, pra usar a foice usa-se destreza e força, não basta ter a força para usá-la, tem que ter a habilidade!
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Qui 10 Mar 2011 - 18:04

Zack ao ver o cowboi apontando duas pistolas para os dois que estavam querendo lutar, zack fica analisando a arma e vai andando tentando acalmar a garota que estava fazendo uma força bizarra em seu braço em direção a portar q o cowboi apontava com a cabeça sempre olhando para tras para ver se os dois individuos faziam algo


Hp: Full
Mp:5
St:Full
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Rimura em Dom 13 Mar 2011 - 19:56

Andando pela multidão sem querer chamar atenção para
ela,acaba se distraindo com toda aquela movimentação e cai por cima de dois
homens que estavam la fazendo alguma coisa...Provavelmente algo vergonhoso para
uma princesa( @_@ )





-“O que dois homens deitados no meio da rua fazem ? pelo
jeito a muita coisa nesse mundo que não sei...Ù_ú “
pensa a jovem.





Olha para o lado e veh uma garota estendendo o braço para
ajudar Rimura a levantar.Logo a garota começa a falar,diante da situação Rimura
não solta uma palavra apenas acena com a cabeça dizendo sim ou não para suas
perguntas.
avatar
Rimura
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
400/1000  (400/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Jear em Dom 13 Mar 2011 - 21:26

Jear então escuta o rapaz, porem não termina de ouvir tudo pois ele é interrompido por uma mulher que chega perguntando da carta, antes mesmo que Jear retirasse a carta da mochila chega uma outra mulher, informando que a carta pedia para que eles fossem a toca do Eugi.
Jear então começa a acompanha elas e no caminho vai pensando sobre o que Syrius havia falado "Ele pode estar falando a verdade, mas também pode estar mentindo, no momento acho melhor não arrumar confusão, até pq só vim para encontrar a tal Toca do Eugi"
avatar
Jear
Player
Player

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
400/1000  (400/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Dom 13 Mar 2011 - 21:43

oFF: Só ta faltando o syrius a postar
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ojedy em Seg 14 Mar 2011 - 13:55

Off:Axo que depois do Syrus só eu...
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Syrius em Seg 14 Mar 2011 - 14:36

off: postar de novo? eu devia esperar o Gm postar '-'
avatar
Syrius
Player
Player

Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 2
Experiência:
1050/2000  (1050/2000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Rimura em Seg 14 Mar 2011 - 15:07

off:o Zack tah doido...agora é esperar o GM e ate lah quem n posto ...poste xD
avatar
Rimura
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
400/1000  (400/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Seg 14 Mar 2011 - 17:27

off: doido nao louco... nao tinha visto o do syrius
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Seg 14 Mar 2011 - 20:32

MESTRE: NÂO FLOODEM AQUI! Todos terão 48 horas para postar após o GM, quem ficar de fora vai ficar atrasado e pode perder o grupo.

Aiobhe Eve, Ericsson', Syrius, Rimura e Jear

Um grupo é formado no meio daquela confusão toda. Duas mulheres misteriosas falando da carta, um renomado lutador que havia perdido sua mochila, um estranho aparentemente mago do fogo com um manto negro e várias cicatrizes, uma doce menina de cabelos brancos que derrubou um bebado, uma jovem mulher vestida com sobretudo e mascara que havia caido por cima do bebado, e claro, o próprio bebado, que levanta-se e sai falando meia dúzia de palavrões, se perdendo no meio da multidão.
Mas a atenção dos 6 é chamada por uma linda elfa que estava com uma guitarra e parecia se juntar ao grupo.

Syrius e Jear devem fazer um teste de Carisma(2dados) para resistir a Aiobhe.
Ericsson', Aiobhe e Rimura devem fazer um teste de Carisma(2dados) para resistir ao Syrius.
Caso falhem ficarão apaixonados.


Logo as 2 mulheres se reúnem e dizem juntas:
-"Vamos, já passa da hora!"

Assim seguem para uma passagem entre 2 casas, que dá num beco escuro.
À 5m a frente do grupo abre-se uma porta, saindo em ordem um rapaz loiro com vestimentas militares negras que possui um lobo de prata(Syrius, é PRATA!), um jovem de sobretudo negro, cabelos brancos e uma enorme foice nas costas, um homem de cabelos cinzas, sobretudo com uma linda mulher ruiva agarrada em seu braço aparentando estar com muito medo e por fim, sai um homem com cabelos castanhos e vestimentas de Cowboy por baixo de um sobretudo bege portando duas pistolas em mãos, que fecha a porta e percebendo a chegada do grupo, aponta as duas pistolas para o grupo, tomando a frente e impedindo a passagem. Ficando numa situação tensa.

Aster, Cloud e Zack Hattori

Após sairem daquela tensa sala, se deparam com diversos corredores onde o misterioso cowboy toma a frente do grupo e diz ser Irvine, discípulo dos 8 guardiões lendários de Ivalice e que os levaria a Toca do Eugi. Depois de alguns minutos correndo pelos corredores onde haviam dezenas de portas, Irvine abre uma, a qual não parece ser iluminada, a não ser pela luz da lua, mas ao sair o grupo se confronta com um grupo de 7 pessoas, uma mulher com longos cabelos loiros e um manto sagrado branco, uma mulher branca como a neve, de cabelos negros e vestimentas formais brancas e vermelhas, um homem com porte físico segurando uma mochila, outro homem com os cabelos e manto negros e algumas cicatrizes, uma linda elfa com roupas sexy's segurando uma guitarra, uma doce jovem de cabelos brancos e extremamente linda, além de uma mulher de manto e mascara. Um grupo altamente chamativo. Mas logo Irvine aponta suas duas pistolas em direção ao grupo, o que gera uma situação de tensão.

Ojedy
Enquanto saltava pelas casas, Ojedy vê seu "alvo" descer sem ao menos percebe-lo e acaba por cair em cima de dois homens, quando uma mulher ajuda a se levantar, formando um grupo de seis pessoas ali, mas uma sétima pessoa se junta ao grupo e todos entram em um beco, logo ao lado da casa onde Ojedy esta, mas Ojedy percebe um outro grupo de cinco pessoas sairem "do nada", mostrando hostilidade de um deles, que aponta duas pistolas para o grupo que Ojedy perseguia. Agora o que fazer? interferir ou deixa-los ali para se matarem? mas eles não pareciam em nada com as pessoas de Takaras que Ojedy via, todos seriam forasteiros.

Obs.: Leia o post dos outros, a pessoa que estava no telhado era "a" Rimura, que desceu, logo impossibilitando sua ação, ok?

Vinny e Scorpion
Enquanto Vinny e Scorpion conversam, um homem vai pulando pelos telhados, e Vinny e Scorpion podem notar pessoas apontando para ele, sem entender a ação do homem. Um suposto bandido? ou mais um bebado arrumando confusão? esses eram os burburinhos que ecoavam pela cidade, mas aparentemente não era atoa, um grande grupo de pessoas(7) ia entrando num beco ao lado da casa onde o homem estava em cima, logo poderia ser um grupo de viajantes, para onde pode ir um grupo que chega de viagem? Taverna! é certo! o que possivelmente seria a Toca do Eugi.

Obs.: Aiobhe vai ficar off até quinta, já foi avisado para a Staff
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Seg 14 Mar 2011 - 21:52

Zack vendo a situação se coloca ao lado um pouco atras do cowboi e diz:

E ae, mais problemas??? ou vc conhece alguém dali??? estou um pouco desprevinido e nao tive oportunidade de comprar minhas pistolas ainda, pq a que eu tinha foi destruida e a outra ficou no exercito, por isso se formos lutar terei que ir na mão, só poderei usar minha habilidade mais uma vez, pois fiz aquela pequena distração na taverna tive que consumir uma quantidade grande de mana, se souber aonde posso pegar uma pistola volto aqui para ajudar...

zack mantem o manto e o capuz e sua mascara no lugar mantendo seu braço esquerdo no bolso e escondido, zack nao coloca os olhos no grupo que o cowboi apontava suas armas para evitar que pudesse ser reconhecido caso houvesse alguem de dark ivalice ou algum caçador de sua espécie no meio daquele grupo, zack apenas observava as pernas do grupo.

Hp:Full
Mp:5
St: Full
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ericsson' em Seg 14 Mar 2011 - 23:14

Alinnys ao ver o homem monstrando a carta para ela, tenta pegar a mesma da mão do homem. Para tentar ler. As mulheres a levam para uma passagem entre 2 casas em um beco. Saí várias pessoas de lá, um homem em destaque saíu e fechou a porta, com 2 pistolas que provavelmente deverão estar armadas apontadas para o grupo.

Ericsson' efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 6
avatar
Ericsson'
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : Ivalice

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
500/1000  (500/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ojedy em Ter 15 Mar 2011 - 14:18

Ojedy vendo a situação pega uma das telhas da casa e atira com toda a sua força na cabeça do cowboy e pula para ficar frente a frente ao cowboy e de costas ao grupo que perseguia.

Ataque:
Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Teste de Destreza:
Ojedy efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 3


Logo após isso Ojedy diz aos dois que estão a sua frente:

-Acho que a conversa não vai resolver nada agora...

Assim Ojedy puxa uma quantidade imensa de ar para o seu peito para algo

Hp:20
Mp:15
St:15
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Vinny em Qua 16 Mar 2011 - 2:41

Vinny então obseva um homem que estava no telhado pulando de um para o outro e varias pessoas apontando para ele senm entender o motivo pelo qual aquele cara estava fazendo isso.
Um grupo de pessoas de mais ou menos 7 pessoas, ia entrando em um beco, justamente aonde o homem estava parado, então sem pensar duas vezes ele começa a seguir o grupo um pouco de longe para saber se não poderiam armar uma emboscada, mas tambem estava querendo saber aonde seria essa tal toca do Eugi, já que viajante poderia ir para essa tal toca para tomar alguma bebida e tambem para descansar.

-Vamos garoto, vamos ver no que vai dar isso aqui, já que é no mesmo sentido que deveriamos ir.

Vinny
Player
Player

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Nenhum
Level: 0
Experiência:
200/1000  (200/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Aster em Qua 16 Mar 2011 - 12:29

-Amigos ou Inimigos?

*Fico aguardando alguma movimentação, preparado para reagir.*

Hp: (30/30)
Mp: (10/10)
St: (18/18)
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Rimura em Qua 16 Mar 2011 - 17:19

Teste de Carisma :
Rimura efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
5 , 2

Diante a situação (no beco) Rimura recua um pouco, deixando aqueles companheiros que acabara de conhecer no acidente ( ao cair sobre o bebado)a frente.Vendo aquele cowboy esquisito e um cara segurando uma telha e jogando na direção do cowboy.Rimura da uma risada discreta não acreditando no que esta vendo.

-" O que ele pensa em fazer com aquela telha" (pensa Rimura)

Apos pensar nisso, mais gente vem chegando.
avatar
Rimura
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
400/1000  (400/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Jear em Qua 16 Mar 2011 - 17:36

Carisma : 1 + 1 + 2(Convicto)
Teste:
Jear efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 4

Jear vê a telha que vai na direção da cabeça do cowboy "Mal dia, mal dia, mal dia", Jear então pensa rápido e diz (independente da telha ter acertado ou não):
"Hey cowboy, vocês são três, nós estamos em um numero bem maior, não queira arrumar encrenca."
Jear fica atento a qualquer movimento.
avatar
Jear
Player
Player

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 1
Experiência:
400/1000  (400/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Qua 16 Mar 2011 - 21:42

Após fugir da briga na taverna passa pelos corredores e acaba por sair num beco, junto com todo o grupo, mas para sua surpresa ao sair, defronta com um grupo, ao qual não consegue visualizar, pois acaba de sair de um lugar iluminado para um escuro, mas antes que pudesse focar em algo vê um "tijolo/pedra" indo na direção de Irvine e Zack tomando posição de ataque.
Logo Cloud vai para direita de Irvine(o lado oposto de Zack) e ao ver um Homem pular do telhado, que possivel atirou o "projetil" em Irvine, e cair em frente ao grupo dizer que não adiantaria a conversa e Cloud ainda ouve uma voz masculina dizendo que estavam em minoria, Então Cloud responde:
-"Ladrões do deserto! Odeio essa raça, mas contem melhor amigos, somos 4!"

Após falar Cloud investe em direção ao homem da frente (Ojedy) e dá um soco na sua direção seguido de um chute cruzado.

Soco
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Chute
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5


Hp: 20/20
Mp: 15/15
St: 21/21
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Syrius em Qua 16 Mar 2011 - 21:53

Syrius segue o grupo e vê duas garotas na qual se sente atraído. Ele tenta tomar o controle da situação para se concentrar mais na missão.

Teste de Carisma:
Syrius efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 1

Então segue com o grupo. Entram num beco. Quando uma porta se abre e Syrius vê um rapaz loiro com trajes militares e com um Cerberus de Prata, dá um grito:


- SAI ENVIADO DO DEMÔNIO!! VADE RETRO!! SOME DE PERTO DE MIM!!

Então Syrius se esconde e fica por trás do grupo que estava. Vendo que um cara vestido de Cowboy aparece e aponta armas, Syrius diz:

- Aí carinha, vai tirar leite de que vaca com essa pistola? Te expulsaram do Velho-oeste é?

Syrius continua atrás do grupo e abaixado, mantendo distância do rapaz com o símbolo de prata
avatar
Syrius
Player
Player

Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 2
Experiência:
1050/2000  (1050/2000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Aiobhe Eve em Qui 17 Mar 2011 - 22:21

Aquele grupo parecia esconder algo, mas resolver seguir em frente, juntamente com os outros, os garotos pareciam interessados em sua pessoa, mas é algo comum para ela.

Carisma (6): Aiobhe Eve efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 4

Ao seguir eles por um beco, alguns homens, uma mulher que parecia presa e um cão enorme feito de prata sairão da porta, aquilo foi repentino e só deu tempo de pagar sua guitarra e posicionar os dedos, quando viu o que estava vestido o senhor de roupa country, ele apontava as armas para todos *Eles acham que podem me matar, terão que enfretar o pesadelo que uma Succubus causa!* ajustou suas luvas e começou a olhar fixamente para o country-man, seu olhar estava tremendo, pois o calor ressecará seus olhos.

Carisma (6+3*bônus*):
Aiobhe Eve efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 5
avatar
Aiobhe Eve
Narrador
Narrador

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha de Personagem
Raça: Fada
Level: 1
Experiência:
600/1000  (600/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Seg 21 Mar 2011 - 21:04

Off: desculpem a demora.

Rodada de Rolamentos

Teste de Percepção de Irvine(Cowboy) 5/12
GM-Mestre efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 1

Esquiva de Irvine caso veja a telha
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Obs.: Estarei postando em seguida o decorrer da história
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Seg 21 Mar 2011 - 21:47

Aiobhe Eve, Aster, Cloud,
Ericsson', Jear, Ojedy, Rimura,
Syrius, Vinny e Zack Hattori

O clima esta tenso em Takaras, ainda mais naquele beco escuro numa noite quente de deserto, um cowboy apontando duas pistolas para 7 pessoas, acompanhado por 3 forasteiros e uma moradora da cidade, e de repente, do telhado de uma das casas, é arremessada um telha, que vai em direção ao Cowboy que a percebe e gira o corpo, deixando a telha passar e se espatifar no chão. Ao olhar para cima, vê a "sombra"(Ojedy) de uma pessoa saltando e antes mesmo que caia dispara dois tiros em direção a ela (sombra/Ojedy):

Ataque 1 de Irvine
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2
Ataque 2 de Irvine
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Ao ouvir os disparos, algumas pessoas olham para o beco, e a "sombra" mostra-se ser um homem alto com cabelos brancos, que por acidente, acaba por bater numa lata de lixo, mas acaba por cair de pé, mesmo após os disparos(Ojedy leva 2 de dano pela queda). Mas antes que possam ser tomadas ações, ele diz que não há como ter conversa e o grupo do Cowboy se reorganiza enquanto do outro grupo é dito que estavam em maior numero, o que é retrucado pelo grupo do Cowboy, que nesse momento dá gargalhadas enquanto um jovem loiro com vestimentas militares negras ataca ferozmente o homem que descera do telhado, com um soco e um chute, enquanto um outro homem ao lado do cowboy(Zack), acaba por ver lindas pernas no meio do grupo(Aiobhe), as quais o deixam louco de desejo, mas nesse momento o homem de sobretudo que se escondia atras do grupo chama um dos membros do outro grupo de enviado do demonio e ainda provoca o cowboy, mas antes que possa se mover, a uma das mulheres que guiava o grupo envolve Syrius em seus longos cabelos loiros como se fossem vivos, sem encostar nele, apenas o cercando e diz:
-"Cuidado com o que você fala do meu irmão! Posso não gostar de alguma coisa...."

Enquanto a outra mulher ataca o homem que havia parado entre os dois grupos, tentando imobiliza-lo e joga-lo no chão.

Ataque de Shizune contra Ojedy
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Teste de força para prende-lo 4/12
GM-Mestre efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 5

Assim interferindo nos olhares apaixonados de alguns membros do grupo recém chegado.

Observações abaixo:
Spoiler:
Obs.: Ojedy terá de se defender dos ataques de Irvine, Cloud e Shizune, mas no de Shizune terá de fazer um teste de Percepção para poder saber que vai ser atacado por trás.

Obs.²: Lembrando que Jear e Syrius estão interessados em Aiobhe e farão de tudo para conquista-la.
E ainda Alinny's(Ericsson') esta interessada em Syrius, que seria o homem de sua vida.


Obs.³: Caso alguem encoste na Aiobhe "algo não muito bom" irá acontecer e no proximo post as roupas de Aiobhe ficarão "podres".
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Seg 21 Mar 2011 - 22:49

Ordem para ações combativas:(Por maior destreza)
-GM (NPC's)
-Rimura (caso queira entrar)
-Zack Hattori (caso queira entrar)
-Cloud
-Ericsson' (caso queira entrar)
-Ojedy
-Aster (caso queira entrar)
-Syrius (caso queira entrar)
-Aiobhe Eve (caso queira entrar)
-Jear (caso queira entrar)
-Vinny (caso queira entrar)
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Ter 22 Mar 2011 - 12:59

Off: Rimura nao podera mais entrar esta em provas...
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Ter 22 Mar 2011 - 13:22

Off: como nenhuma das mulheres disse como estavam vestidas considero q estao todas com calças, logo nao tem pq eu me apaixonar por causa do ima do sexo oposto.

------------

Zack ouve algo quebrando atras dele e logo se vira de costas e ve que era apenas uma telha olhando atentamente ve que aonde sairam tem uma viela em que da para areas mais movimentadas da cidade e pergunta para o cowboi:

- vc conhece esse povo ou vamos ter q lutar??? estou querendo ir para toca do eugi acho perdemos muito tempo aqui, vc nao acha??mas se decidir que teremos que lutar to dentro, senao podemos ir embora daqui direto para a toca

assim zack vira para o caminho que tinha avistado e q nao tinha ninguem n o caminho e começa a andar calmamente esperando saber o que o cowboi iria decidir, mas ja mantendo uma distancia para nao se meter em confusao.
hp: full
mp:5
st:full
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Qua 23 Mar 2011 - 17:15

Off: vou esperar o Ojedy postar para postar minha açõa, pois ataquei ele no turno passado.

Off²:Nada impede dos outros Player's postarem, mas as ações ocorrerão na ordem postada acima
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ojedy em Qui 24 Mar 2011 - 16:06


Off: Here we go!!
Off: Vou defender os ataques em suas ordens.
Off: Considerei que as balas foram disparadas ao mesmo tempo e com isso chegarão em mim ao mesmo tempo logo o movimento para defender uma pela fisica ira defneder a outra.

Ojedy durante seu salto ve o Cowboy apontando as duas pistolas para ele, apos se defender da telha, ao ver isso Ojedy faz um movimento rapido meio que dando um mortal para frente apos os disparos para que as balas passem por baixo dele e ainda assim cai de pé.

Destreza para desvio das balas 3+1/12
Ojedy efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 3

Desvio das Balas
Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Ojedy cai no chão e sente uma pequena dor mas que logo é esquecida, Ojedy lança todo o Ar de seus pulmões em direção ao Cowboy em uma onda Sonora altíssima:

-HOWLING BLASTER!!

Ataque 1
Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Apos isso Ojedy ouve os movimentos de de um vulto ( Cloud ) tentado lhe dar um soco, considerei que o soco veio da mão direita e pelo lado esquerdo, Ojedy tenta pegar pegar o Braço do vulto ( Cloud ), mesmo que Ojedy não segure o Braço de Cloud Ojedy usará sua mão direita pra se defender

Destreza-Reflexos 3+1/12
Ojedy efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 2

Defesa
Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

E em um movimento rápido apos ter agarrado o Braço de Cloud, Ojedy bate com a mão esquerda no cotovelo de Cloud na intenção de quebra-lo, ja que Ojedy tentou segurar o Braço de Cloud com a mão direita, caso Ojedy não tenha pego o Braço de Cloud o impacto ainda ser na braço e para tentar quebrar.

Ataque
Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Força 5+1/12
Ojedy efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 1

Com a vinda do chute Ojedy defende com a canela mas com a parte frontal onde não lhe causara dano.

Defesa
Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Apos isso Ojedy percebe o avanço de uma estranha

Teste de Percepção 5/12
Ojedy efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 5

Se o Teste for bem sucedido Ojedy tentara se defender da oponente meio que desviando-se para que ela fique a sua frente e depois atacará a oponente com um chute na altura da cabeça, que deixar a mulher meio que desnorteada.

Defesa
Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Ataque
Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Se o teste for falho apos cair no chão Ojedy ira estourar a pega da mulher ( estourar a pegada, para quem não sabe, é uma expressão que significa ser mais forte que o oponente superando a sua tentativa de imobilizar/segurar/pegar e outras coisas do gênero ) assim indo para cima da oponente onde Ojedy que estava no chão fica no que seria o lugar da mulher e a mulher com a cara no chão e Ojedy desfere um soco na nuca da adversária

Teste de Força 5+1/12
Ojedy efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
2 , 5

Ataque
Ojedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

-Agora isso esta ficando interessante...

Nome: Howling Blaster ( Rajada Uivante )
Descrição: Ojedy inspira muito ar enchendo seu diafragma e pulmões e depois em um uivo libera ondas sonoras que vão na direção do inimigo, caso o adversário seja atingido levará um impacto e ficará com a audição prejudicada.
Preparação: 1 post de antecedencia
Dano: 15
Gasto: 10 Mp

Hp:18
Mp:5
St:15
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Sex 25 Mar 2011 - 23:29

Cloud vê que acerta o soco no homem que saltava a sua frente, mas consegue se defender do Chute. Nisso Cloud pensa que uma pessoa normal depois de levar 2 tiros e um soco ainda tem forças para lutar? logo não era humano, mas Cloud vê uma bela dama derrubar o homem a sua frente e imobiliza-lo, logo fica ao lado de Irvine em posição de batalha

Hp: 20/20
Mp: 15/15
St: 21/21
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ojedy em Sab 26 Mar 2011 - 20:19

Off:Eu consegui sair debaixo da mina ??
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Cloud em Sab 26 Mar 2011 - 20:35

Ojedy escreveu:Off:Eu consegui sair debaixo da mina ??

você tirou 7 no teste de força, mas tem força 6.
Ela ainda te prende lá, outra coisa, quando fizer um teste de atributo não precisa postar o teste normal, a não ser que seja específico. Ex.:

-Teste de destreza pra esquiva(não precisa do dado de defesa, só dos dois de destreza)
-Teste de força para quebrar uma arma de um adversário(teste de ataque + o teste de força para quebrar a arma)

Entendeu?
avatar
Cloud
Lider Administrador
Lider Administrador

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : RJ

Ficha de Personagem
Raça: Humano
Level: 8
Experiência:
7045/8000  (7045/8000)

http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Zack Hattori em Dom 27 Mar 2011 - 21:55

JUIZ

PARA TODOS QUE AINDA NAO POSTARAM TERÃO 24 HRS PARA POSTAR, LOGO AMANHA AS 21:55 TODOS QUE NAO POSTARAM AQUI ESTARÃO MORTOS
avatar
Zack Hattori
Administrador
Administrador

Mensagens : 911
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : HELL

Ficha de Personagem
Raça: Demônio
Level: 7+1
Experiência:
7075/8000  (7075/8000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Ojedy em Seg 28 Mar 2011 - 14:13

Off:ah saquei
avatar
Ojedy
Player
Player

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/01/2011

Ficha de Personagem
Raça: Meio-Dragão
Level: 1
Experiência:
550/1000  (550/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Aster em Ter 29 Mar 2011 - 9:59

*Ao ver que as coisas começaram a ficar mais quente, salto usando minha habilidade de voar para subir no telhado da taberna que acabamos de sair.*
-Eu quero brincar com um licantropo... Algum de vocês é?

Hp: (30/30)
Mp: (10/10)
St: (18/18)
avatar
Aster
Player
Player

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Pelo mundo....

Ficha de Personagem
Raça: Elfo
Level: 1
Experiência:
700/1000  (700/1000)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por GM-Mestre em Qua 30 Mar 2011 - 17:37

Rodada de Rolamentos:

Defesa de Irvine contra Ojedy:
GM-Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
avatar
GM-Mestre
Narrador
Narrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entrada da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum